Petar Musa Publicado 24 Junho 2011 dude, é o gajo do Genoa. É o Gasperini. que mistela açoriana é que andaste bebende? Estou trocado porque não me lembro de ver, nos 2 ou 3 jogos que vi, o Geno a jogar em 3-4-3 :confuso: E do que me lembro, levavam razias naquela defesa. Como dizes que era fabuloso o jogo deles, sinto que estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 24 Junho 2011 (editado) Com Eduardo temos sempre de contar com cinco frangos por época», diz presidente do Génova O Génova procura mais um guarda-redes para juntar aos dois que já tem no seu plantel, mas o presidente do clube diz que tal não implica a saída imediata de Eduardo. Enrico Preziosi garante que a situação do português será estudada com atenção, e deixa uma afirmação curiosa: «Não comento nomes para a baliza. Temos ainda de avaliar a situação de Eduardo. Sabemos que com ele temos de contar com quatro ou cinco frangos por época, mas reiteramos que é um guarda-redes de alto nível, que voltou a convencer na sua Selecção, inclusivamente». Eduardo chegou a Génova no Verão passado, proveniente do Braga. Fonte : http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=271266 :prayer: Editado 24 Junho 2011 por Rubz Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Junho 2011 Enrico Preziosi, sabezzz. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 24 Junho 2011 ora aí está um bom exemplo que o LFV deveria seguir, dizer aos jornalistas que Com Roberto, temos que contar sempre com mais de 5 frangos por época 8) Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 24 Junho 2011 Já há tópico para discutir o assunto. Postem aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138621&pid=6792262&st=0&&do=findComment&comment=6792262 E não Rehab, não tiveste piada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 (editado) Já há tópico para discutir o assunto. Postem aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138621&pid=6792262&st=0&&do=findComment&comment=6792262 E não Rehab, não tiveste piada :facepalm: já há tópico para discutir uma notícia que foi postada neste tópico primeiro. sense...this makes none. mas anyway, o outro tópico vai servir para mandar os luls Editado 24 Junho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 24 Junho 2011 já há tópico para discutir uma notícia que foi postada neste tópico primeiro. sense...this makes none. mas anyway, o outro tópico vai servir para mandar os luls Ambas as notícias foram postadas praticamente ao mesmo tempo, não percebo o que queres com isso. É para o pessoal saber que foste tu o primeiro a descobrir? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 Ambas as notícias foram postadas praticamente ao mesmo tempo, não percebo o que queres com isso. É para o pessoal saber que foste tu o primeiro a descobrir? não fui eu que postei, vi aqui porque estava na discussão do Gasperini com o Rosmerto...e que queres que faça? vá lá também mandar os lules? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2011 Ambas as notícias foram postadas praticamente ao mesmo tempo, não percebo o que queres com isso. É para o pessoal saber que foste tu o primeiro a descobrir? Nem foi ele, coitadinho. A menos que ele tenha 2 clones diferentes e nenhum dos 2 seja tão malcriado como ele. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 24 Junho 2011 ora aí está um bom exemplo que o LFV deveria seguir, dizer aos jornalistas que Com Roberto, temos que contar sempre com mais de 5 frangos por época 8) :funny: E sim Nico ele teve piada :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 Nem foi ele, coitadinho. A menos que ele tenha 2 clones diferentes e nenhum dos 2 seja tão malcriado como ele. eu não sou malcriado! sou rude! não é defeito, é feitio? Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 24 Junho 2011 (editado) Não reparei para quem tinha metido a notícia mas como ele disse aquilo pensei que tinha sido ele :confuso: Sorry Feng Wei :compinchas: Rubz :calduco: Editado 24 Junho 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2011 Estou mesmo a ver o Gasperini a (tentar)impor aquele 3-4-3 no Inter. Pode dar tanta borrada meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Junho 2011 (editado) Lichtsteiner na Juventus Defesa fez testes médicos A Juventus anunciou esta segunda-feira no seu site oficial que o defesa Stephan Lichtsteiner está em Turim para realizar os habituais testes médicos. O defesa suíço vai reforçar a vecchia signora que irá pagar 10 milhões de euros à Lazio, de acordo com os relatos da imprensa italiana. Editado 27 Junho 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2011 Outro que é oficial é o Criscito que já acertou tudo e vai para o Zenit. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 27 Junho 2011 Estou mesmo a ver o Gasperini a (tentar)impor aquele 3-4-3 no Inter. Pode dar tanta borrada meu deus. Zaccheroni wannabe. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2011 criscito na Juve wtf mas ele não tinha ido para o Napoli? uau não é que não esteja descansado, mas para o Zenit? Meh. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2011 criscito na Juve wtf mas ele não tinha ido para o Napoli? uau não é que não esteja descansado, mas para o Zenit? Meh. Não quererás dizer Lichtsteiner? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2011 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=271761 Fds este não tinha ido para o Napoli? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2011 Eu nem sei é de onde é que vocês tiraram essa ideia. Já há uns tempos andavam por aqui a dizer isso quando na imprensa italiana eu nunca tinha lido um artigo que fosse a falar dessa hipótese. Quanto à transferência, não é nada que me surpreenda, já em janeiro eles o queriam levar. Era uma questão de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2011 (editado) Não quererás dizer Lichtsteiner? no próprio post faço referência ao zenit haha disse aquilo após ter lido a notícia do lichsteiner. mas falava do criscito, é que já se falava bastante de ele ir para o Napoli. Editado 27 Junho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 28 Junho 2011 Eu nem sei é de onde é que vocês tiraram essa ideia. Já há uns tempos andavam por aqui a dizer isso quando na imprensa italiana eu nunca tinha lido um artigo que fosse a falar dessa hipótese. Criscito no Zenit, garante agente O defesa italiano Domenico Criscito jogará na próxima temporada no Zenit de São Petersburgo, assegura o seu empresário, em declarações veiculadas pela Gazzetta dello Sport. O jogador, que tanto actua a central como a lateral-esquerdo, depois de uma grande época em Itália era pretendido pelo Nápoles, onde era já dado como praticamente certo, e pelo Inter de Milão que se intrometeu nas negociações no dia de ontem, mas as indefinições de parte a parte acabaram por levar o jogador a decidir-se pela equipa de Bruno Alves, Danny e Fernando Meira. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2011 ai crl, corno de m*rda porque não foste pó Inter?!?!?! T_T Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Junho 2011 (editado) Luis Enrique quer José Ángel na AS Roma O jornal italiano "Gazzetta dello Sport" avança esta terça-feira que o técnico Luis Enrique quer levar o lateral-esquerdo José Ángel para a AS Roma. O jovem defesa espanhol do Sp. Gijón é um dos nomes na lista do Benfica para substituir Fábio Coentrão e também tem despertado o interesse do Barcelona. A formação espanhola deverá libertar o jogador a troco de 4 milhões de euros. Fiorentina ataca Funes Mori A Fiorentina está novamente interessada em Funes Mori, avançado argentino do River Plate, que em janeiro esteve a um passo do Benfica, segundo refere esta terça-feira a "Gazzetta dello Sport". O clube italiano pode avançar para a contratação do jogador por um preço bem mais baixo que aquele pedido pelo River há alguns meses atrás (14 milhões de euros), uma vez que o histórico clube desceu ao segundo escalão do futebol argentino. Para além do péssimo momento desportivo, o emblema de Buenos Aires atravessa ainda uma grave crise financeira e o passe de Funes Mori, que nem titular era, corre o risco de desvalorizar muito. Em janeiro último Daniel Passarella, presidente dos Milionários, rejeitou uma proposta do Benfica que rondava os 8 milhões de euros, numa altura em que o clube viola já seguia Funes Mori. Honda na rota da Juventus Keisuke Honda é o mais recente alvo da Juventus, estando o clube de Turim já em contactos com o médio japonês do CSKA Moscovo, segundo avança a imprensa japonesa.Honda, que foi uma das revelações do Mundial'2010 ao serviço da seleção do Japão, tem ainda o Arsenal, Liverpool e Aston Villa interessados nos seus serviços. Palermo anuncia contratação de Zahavi O Palermo anunciou esta terça-feira no seu site oficial a contratação do médio israelita Eran Zahavi, do Hapoel Telavive, que foi uma das promessas eleitorais de Godinho Lopes, antes de se ter tornado presidente do Sporting.Zahavi, de 23 anos, assinou contrato com a formação italiana para as próximas cinco temporadas. Editado 28 Junho 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Junho 2011 Eu nem sei é de onde é que vocês tiraram essa ideia. Já há uns tempos andavam por aqui a dizer isso quando na imprensa italiana eu nunca tinha lido um artigo que fosse a falar dessa hipótese. Compartilhar este post Link para o post