Donnie Publicado 12 Julho 2011 Cissé oficial na Lázio. Klose e Cissé, upa upa. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Julho 2011 Cissé oficial na Lázio. Klose e Cissé, upa upa. E recebido em festa, como podem ver: http://www.youtube.com/watch?v=nCXK4JiQnE0 http://www.youtube.com/watch?v=NOYEIO2AXh4 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Julho 2011 E recebido em festa, como podem ver: http://www.youtube.com/watch?v=nCXK4JiQnE0 http://www.youtube.com/watch?v=NOYEIO2AXh4 Gostava muito dele no Auxerre, mas depois as lesões mataram-no. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Julho 2011 (editado) Tambem o Cisse quando tinha uma lesao era logo para ficar de fora uma epoca inteira. A lesao que teve quando estava na selecçao de França em 2006 :medinho: Citação do jornal "O Jogo" online Inter de Milão contrata Jonathan ao Santos por 5 M€Jonathan, lateral direito do Santos, foi contratado pelo Inter de Milão. O atleta submeteu-se aos habituais exames médicos tendo assinado um vínculo com o emblema “nerazzurri” válido para as próximas quatro temporadas. O Inter de Milão pagou cinco milhões de euros por Jonathan, lateral direito de 26 anos que se vai juntar ao estágio da equipa, a realizar em Trentino ficando desta forma à disposição do treinador Gian Piero Gasperini. Este é o 3º reforço “nerazzurri” a chegar a Milão, tendo seguido as pisadas do argentino Ricardo Álvarez e do avançado holandês Luc Castaignos. Editado 12 Julho 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Julho 2011 Kameni muito provavelmente será o guarda-redes da Roma. É bom? Fm não é realidade por isso não sei, em todo o caso guarda-redes africanos, não me inspiram confiança, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Julho 2011 As transferências da Lazio até agora: Klose Lulić Konko Marcheti and Cana Stankevicius Cisse Este ano estes meninos vão dar imenso trabalho. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 13 Julho 2011 As transferências da Lazio até agora: Boas transferencias. Ate agora,sim senhor. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Julho 2011 Kameni muito provavelmente será o guarda-redes da Roma. É bom? Fm não é realidade por isso não sei, em todo o caso guarda-redes africanos, não me inspiram confiança, a ver vamos. É um bom guarda-redes. Este e o Enyeama são dois bons guarda-redes africanos. Por vezes "defendem tudo", mas muitas vezes tem "paragens cerebrais", o que faz ter um ou outro erro (frango) comprometedor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2011 Os dois de Roma parece que se andam a reforçar bem, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Julho 2011 O Milan está com uma equipázia :doubt: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Julho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=3VNbiNRowUE&feature=player_embedded Este já não escapa, José Angel é jogador da Roma, por 4,5M. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Julho 2011 O próximo é o avançado catalão. :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Julho 2011 A Serie A para o ano promete. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Julho 2011 Kameni muito provavelmente será o guarda-redes da Roma. É bom? Fm não é realidade por isso não sei, em todo o caso guarda-redes africanos, não me inspiram confiança, a ver vamos. É bom, é mais o meu género de guarda-redes, mas também tem falhas. Como já disseram por aí, tecnicamente não é nada de especial, mas acho que ele sabe disso e prefere a defesa para a fotografia do que tentar agarrar a bola. Nesse aspecto, joga pelo seguro. De resto, é bastante ágil, chega a todos os cantos da baliza e é muito forte no um para um com o avançado e a fechar o ângulo de remate. No geral, prefiro-o ao Stekelenburg. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Julho 2011 É bom, é mais o meu género de guarda-redes, mas também tem falhas. Como já disseram por aí, tecnicamente não é nada de especial, mas acho que ele sabe disso e prefere a defesa para a fotografia do que tentar agarrar a bola. Nesse aspecto, joga pelo seguro. De resto, é bastante ágil, chega a todos os cantos da baliza e é muito forte no um para um com o avançado e a fechar o ângulo de remate. No geral, prefiro-o ao Stekelenburg. Na verdade andei a ver videos (que remédio), e com algumas opiniões de espanhóis conhecidos tenho a ideia que o De La Peña teve influência na escolha, mas tambem porque está relacionada com a forma de jogar da equipa. O Luis Enrique mesmo não sabendo eu ainda a táctica que pretende implementar, irá optar por um modelo de jogo que tenha muita pressão e a defesa bastante subida, nesse caso, poderá existir o risco de bola nas costas da defesa e o avançado contrário isolado. Sendo o Kameni super reactivo, e topo pelo que sei no 1 contra 1, penso que escolha passa por ai. Porém isto sou eu a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2011 Eu não gosto do Kameni, precisamente por ter as características que o Refutas referiu. Prefiro um guarda-redes mais seguro, que consiga dominar a bola para lança-la em contra ataque ou então "acalmar" o jogo. Não gosto de um aracnídeo que falha nos momentos chave. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Julho 2011 Bah que bela porcaria, queria estar a ver o 1º jogo de preparação da juve mas o stream que encontrei é uma valente mrd e está sempre a soluçar, para piorara é o único que encontro que sequer fala no jogo (nem no livescore está). Ao menos já estavam a ganhar 10-1. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Julho 2011 Acabou 12-1. Se soubesse que querias ver tinha posto aqui a stream. :doubt: Apesar deste jogo ter as proporções que tem, aquele De Silvestro pareceu infinitamente melhor que o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Julho 2011 Quando tiveres posta aqui, queria mesmo ter visto isto. Quem jogou e o que achaste do jogo (conte, tactica, reforços, etc)? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Julho 2011 Não dá para tirar muito deste jogo, os gajos mal conseguiam passar a bola sobre pressão e o jogo passou-se practicamente todo no meio campo deles. Mas vá, quanto aos jogadores, o que gostei mais foi o Pirlo. Que p*ta de classe, continua a meter a bola onde quer. Dos outros reforços, o Ziegler ainda mostrou algumas subidas interessantes, confirmando o bom remate que lhe é conhecido. O Lichtsteiner e o Pazienza estiveram muito pouco envolvidos e pouco subiram no terreno. Nota também para o puto que veio dos júniores, De Silvestro, que me pareceu um tanto ao quanto interessante tecnicamente, e tem um bom pé esquerdo. O golo que sofremos foi uma distração do Sorensen num canto, mas no chão ele esteve impecável. E esquecerem-se de dizer ao Chiellini que aquilo era só um amigável. :lol: O Quagliarella esteve bem na manobra ofensiva e o Matri e o Marchisio, juntamente com o Pirlo, foram os melhores da equipa. Do Krasic não gostei, mas também perdi uns 15' da primeira parte e já li boas criticas sobre ele. Nota positiva para o treinador, claro, mas se fosse de outra maneira é que era de estranhar. Algumas jogadas interessantes, das quais destaco a do Melo com outros dois gajos ao primeiro toque, que infelizmente não acabou em golo. O campo era muita pequenino, já agora. Tens aí os melhores momentos: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 15 Julho 2011 Que estranho ver o Pirlo com esse equipamento. :-( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2011 Não sei será muito vantajoso para o Rossi trocar o Villarreal por esta Juventus. Que estranho ver o Pirlo com esse equipamento. :-( Nem vou ver o vídeo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post