Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Tambem o Cisse quando tinha uma lesao era logo para ficar de fora uma epoca inteira.

A lesao que teve quando estava na selecçao de França em 2006 :medinho:

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Inter de Milão contrata Jonathan ao Santos por 5 M€

Jonathan, lateral direito do Santos, foi contratado pelo Inter de Milão. O atleta submeteu-se aos habituais exames médicos tendo assinado um vínculo com o emblema “nerazzurri” válido para as próximas quatro temporadas.

O Inter de Milão pagou cinco milhões de euros por Jonathan, lateral direito de 26 anos que se vai juntar ao estágio da equipa, a realizar em Trentino ficando desta forma à disposição do treinador Gian Piero Gasperini.

Este é o 3º reforço “nerazzurri” a chegar a Milão, tendo seguido as pisadas do argentino Ricardo Álvarez e do avançado holandês Luc Castaignos.

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Kameni muito provavelmente será o guarda-redes da Roma. É bom? Fm não é realidade por isso não sei, em todo o caso guarda-redes africanos, não me inspiram confiança, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

As transferências da Lazio até agora:

Klose

klose777.jpg

Lulić

254079_222748441082966_116784525012692_841460_7102586_n.jpg

Konko

konko_news.jpg

Marcheti and Cana

marchetti-cana-alla-paideia-visite-mediche-lazio.jpg

Stankevicius

263564_238698566154620_116784525012692_889756_7897313_n.jpg

Cisse

268685_238920296132447_116784525012692_890775_7430136_n.jpg

Este ano estes meninos vão dar imenso trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Cissé upa upa.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

As transferências da Lazio até agora:

Boas transferencias. Ate agora,sim senhor. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Kameni muito provavelmente será o guarda-redes da Roma. É bom? Fm não é realidade por isso não sei, em todo o caso guarda-redes africanos, não me inspiram confiança, a ver vamos.

É um bom guarda-redes. Este e o Enyeama são dois bons guarda-redes africanos. Por vezes "defendem tudo", mas muitas vezes tem "paragens cerebrais", o que faz ter um ou outro erro (frango) comprometedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os dois de Roma parece que se andam a reforçar bem, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan está com uma equipázia :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

É bom, é mais o meu género de guarda-redes, mas também tem falhas. Como já disseram por aí, tecnicamente não é nada de especial, mas acho que ele sabe disso e prefere a defesa para a fotografia do que tentar agarrar a bola. Nesse aspecto, joga pelo seguro. De resto, é bastante ágil, chega a todos os cantos da baliza e é muito forte no um para um com o avançado e a fechar o ângulo de remate.

No geral, prefiro-o ao Stekelenburg.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom, é mais o meu género de guarda-redes, mas também tem falhas. Como já disseram por aí, tecnicamente não é nada de especial, mas acho que ele sabe disso e prefere a defesa para a fotografia do que tentar agarrar a bola. Nesse aspecto, joga pelo seguro. De resto, é bastante ágil, chega a todos os cantos da baliza e é muito forte no um para um com o avançado e a fechar o ângulo de remate.

No geral, prefiro-o ao Stekelenburg.

Na verdade andei a ver videos (que remédio), e com algumas opiniões de espanhóis conhecidos tenho a ideia que o De La Peña teve influência na escolha, mas tambem porque está relacionada com a forma de jogar da equipa. O Luis Enrique mesmo não sabendo eu ainda a táctica que pretende implementar, irá optar por um modelo de jogo que tenha muita pressão e a defesa bastante subida, nesse caso, poderá existir o risco de bola nas costas da defesa e o avançado contrário isolado. Sendo o Kameni super reactivo, e topo pelo que sei no 1 contra 1, penso que escolha passa por ai. Porém isto sou eu a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Kameni, precisamente por ter as características que o Refutas referiu. Prefiro um guarda-redes mais seguro, que consiga dominar a bola para lança-la em contra ataque ou então "acalmar" o jogo. Não gosto de um aracnídeo que falha nos momentos chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah que bela porcaria, queria estar a ver o 1º jogo de preparação da juve mas o stream que encontrei é uma valente mrd e está sempre a soluçar, para piorara é o único que encontro que sequer fala no jogo (nem no livescore está). Ao menos já estavam a ganhar 10-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou 12-1. Se soubesse que querias ver tinha posto aqui a stream. :doubt:

Apesar deste jogo ter as proporções que tem, aquele De Silvestro pareceu infinitamente melhor que o Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiveres posta aqui, queria mesmo ter visto isto. Quem jogou e o que achaste do jogo (conte, tactica, reforços, etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para tirar muito deste jogo, os gajos mal conseguiam passar a bola sobre pressão e o jogo passou-se practicamente todo no meio campo deles. Mas vá, quanto aos jogadores, o que gostei mais foi o Pirlo. Que p*ta de classe, continua a meter a bola onde quer. Dos outros reforços, o Ziegler ainda mostrou algumas subidas interessantes, confirmando o bom remate que lhe é conhecido. O Lichtsteiner e o Pazienza estiveram muito pouco envolvidos e pouco subiram no terreno. Nota também para o puto que veio dos júniores, De Silvestro, que me pareceu um tanto ao quanto interessante tecnicamente, e tem um bom pé esquerdo.

O golo que sofremos foi uma distração do Sorensen num canto, mas no chão ele esteve impecável. E esquecerem-se de dizer ao Chiellini que aquilo era só um amigável. :lol:

O Quagliarella esteve bem na manobra ofensiva e o Matri e o Marchisio, juntamente com o Pirlo, foram os melhores da equipa. Do Krasic não gostei, mas também perdi uns 15' da primeira parte e já li boas criticas sobre ele. Nota positiva para o treinador, claro, mas se fosse de outra maneira é que era de estranhar. Algumas jogadas interessantes, das quais destaco a do Melo com outros dois gajos ao primeiro toque, que infelizmente não acabou em golo. O campo era muita pequenino, já agora. Tens aí os melhores momentos:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei será muito vantajoso para o Rossi trocar o Villarreal por esta Juventus.

Que estranho ver o Pirlo com esse equipamento. :-(

Nem vou ver o vídeo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...