Donnie Publicado 20 Julho 2011 O Lamela já assinou, Hugo. Já é oficial. Eu não queria era que encostassem o Bojan à linha ou o metessem como 2º avançado porque ele aí perde toda a qualidade. O gajo é bom é no meio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2011 Concordo com o que dizes, mas não te esqueças que ainda há Vucinic, Menez e Borriello. O Menez vejo-o mais no centro do terreno, mais na zona de meio-campo. O Borrielo vejo-o na Serie B :mrgreen: O Lamela já assinou, Hugo. Já é oficial. Eu não queria era que encostassem o Bojan à linha ou o metessem como 2º avançado porque ele aí perde toda a qualidade. O gajo é bom é no meio. Mas iam sentar o Totti? Era coisa para o Luis Enrique ser despedido no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2011 O Borrielo vejo-o na Serie B :mrgreen: Que falta de noção, Hugo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 O Lamela já assinou, Hugo. Já é oficial. Eu não queria era que encostassem o Bojan à linha ou o metessem como 2º avançado porque ele aí perde toda a qualidade. O gajo é bom é no meio. Certo o Lamela já assinou, apenas não foi oficializado porque tão á espera que ele ganhe a nacionalidade espanhola que parece que ganha no final deste mês para que assim não conte como estrangeiro. Em todo o caso foi carito mas vale a pena. 12+2 de bonus + 5M para os empresarios ou lá o que é = 19M. Mas olha que vai meter o Bojan nessa posição, Donnie. A menos que não queira ser suplente do Totti. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Julho 2011 O Menez vejo-o mais no centro do terreno, mais na zona de meio-campo. O Borrielo vejo-o na Serie B :mrgreen: Mas iam sentar o Totti? Era coisa para o Luis Enrique ser despedido no dia seguinte. Bojan > Totti. :mrgreen: Como eu disse, o Totti era para jogar como 2º avançado, não tão encostado à linha mas assim acabo por te dar razão porque iria afunilar o jogo ali no meio. Por isso é que eu estou a dizer que o sacrificado vai ser o Bojan. Vai jogar como 2º avançado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2011 Que falta de noção, Hugo. :mrgreen: Eu não gosto do Borrielo nem pintado de ouro, se bem que desde que saiu do Milan, mostrou saber jogar um pouco de bola. Derivado a isso, digo que ele tem lugar na Serie B e não na C1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2011 Eu não gosto do Borrielo nem pintado de ouro, se bem que desde que saiu do Milan, mostrou saber jogar um pouco de bola. Derivado a isso, digo que ele tem lugar na Serie B e não na C1 :mrgreen: Mas ele no Milan esteve muito bem. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 Eu não gosto do Borrielo nem pintado de ouro, se bem que desde que saiu do Milan, mostrou saber jogar um pouco de bola. Derivado a isso, digo que ele tem lugar na Serie B e não na C1 :mrgreen: :biggrin: O gajo é bom pá. Tem algumas falhas, mas é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2011 Bojan > Totti. :mrgreen: Como eu disse, o Totti era para jogar como 2º avançado, não tão encostado à linha mas assim acabo por te dar razão porque iria afunilar o jogo ali no meio. Por isso é que eu estou a dizer que o sacrificado vai ser o Bojan. Vai jogar como 2º avançado. Estás a dizer que fica do tipo: Bojan fazia de Villa, andando nos espaços da linha defensiva adversária; Totti fazia de Messi, estando em campo a fazer das suas? Até que não era mal pensado, se o 3º avançado jogasse à extremo, e do outro lado o lateral (o Cicinho consegue fazer isso) apoiasse constantemente. O pior é que a Roma não tem nenhum Busquets, nem nenhum Abidal do lado esquerdo para fechar na defesa. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 Estás a dizer que fica do tipo: Bojan fazia de Villa, andando nos espaços da linha defensiva adversária; Totti fazia de Messi, estando em campo a fazer das suas? Até que não era mal pensado, se o 3º avançado jogasse à extremo, e do outro lado o lateral (o Cicinho consegue fazer isso) apoiasse constantemente. O pior é que a Roma não tem nenhum Busquets, nem nenhum Abidal do lado esquerdo para fechar na defesa. A questão do Busquets é o De Rossi. Depois a ROma joga parecido ao Barça, ou vai tentar, mas não exactamente igual. Cicinho e José Angel são gajos para atacar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2011 Mas ele no Milan esteve muito bem. 8-[ Estamos a falar do mesmo Borrielo? O gajo era um nódoa. As únicas épocas que sobressaiu foi quando andava para lá Abates, Favalis e Gennaros. Com essa até ofendes Patos, Shevchenkos, Inzaghis... A questão do Busquets é o De Rossi. Depois a ROma joga parecido ao Barça, ou vai tentar, mas não exactamente igual. Cicinho e José Angel são gajos para atacar. Não me enfiem o De Rossi entre os centrais. Ele tem muito, mas muito mais para dar ao jogo. Quanto aos laterais, se esse Angel também é ofensivo, há um probleminha para resolver nas transições defensivas. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 Estamos a falar do mesmo Borrielo? O gajo era um nódoa. As únicas épocas que sobressaiu foi quando andava para lá Abates, Favalis e Gennaros. Com essa até ofendes Patos, Shevchenkos, Inzaghis... Não me enfiem o De Rossi entre os centrais. Ele tem muito, mas muito mais para dar ao jogo. Quanto aos laterais, se esse Angel também é ofensivo, há um probleminha para resolver nas transições defensivas. Claro, mas é assim tu estás a ver a Roma=Barça. A filosofia é a mesma, mas tem alterações na forma de jogar, logo o De Rossi mesmo naquela posição está mais em contacto com a bola e participa mais no jogo do que o Busquets. Sim claro, por isso é que sabado há jogo já com uma equipa um pouco melhor, vamos ver como será esse processo. Acredito que o Luis Enrique saiba o que está a fazer e como resolver isso, mas sim estou curioso tambem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2011 Por acaso também estou curioso para ver como vai o Luis Enrique arrumar a equipa. Parece-me que para o ano serei da Roma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Julho 2011 Bojan > Totti. :mrgreen: não quero saber de mrgreens e o crl, isso não se diz nem a brincar! era meter piri piri na língua a ver se aprendias. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2011 Hugo isso é a sério crl? :lol: A Roma ofensivamente até está a construir uma boa equipa, se jogar com o Lamela ali ao lado do Pizarro no meio campo, ganham uma qualidade de passe do caraças e depois na frente ter Vucinic, Bojan, Borriello, Totti e companhia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 Por acaso também estou curioso para ver como vai o Luis Enrique arrumar a equipa. Parece-me que para o ano serei da Roma :mrgreen: :biggrin: não quero saber de mrgreens e o crl, isso não se diz nem a brincar! era meter piri piri na língua a ver se aprendias. LOL bem dito. BTW, o Ricky tem brilhado não tem? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Julho 2011 :biggrin: LOL bem dito. BTW, o Ricky tem brilhado não tem? não tenho acompanhado a fins a pré-época do Inter, eu em questões de pré-época acompanho às pingas, seja do Inter, do Sporting ou do que quer que seja. ainda por cima pré-épocas criam expectativas, e eu não gosto disso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2011 O que é que é a sério? Dizer que o Borriello serve para a Série B. Tipo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2011 Dizer que o Borriello serve para a Série B. Tipo... :mrgreen: E não serve? Achas-o ainda pior? :mrgreen: Epá, eu não gosto do gajo, não o vejo como um bom jogador, nada. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 não tenho acompanhado a fins a pré-época do Inter, eu em questões de pré-época acompanho às pingas, seja do Inter, do Sporting ou do que quer que seja. ainda por cima pré-épocas criam expectativas, e eu não gosto disso. Certo, ele na Argentina era óptimo apesar de nunca ter sido titular indiscutível no Velez. Vamos ver como se dá no 3-4-3 do Gasperini. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2011 E não serve? Achas-o ainda pior? :mrgreen: Epá, eu não gosto do gajo, não o vejo como um bom jogador, nada. Lava a vista Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Julho 2011 E não serve? Achas-o ainda pior? :mrgreen: Epá, eu não gosto do gajo, não o vejo como um bom jogador, nada. o Borriello é o protótipo de avançado esforçado. Não digo que faz as coisas em esforço, falo é que é tipo Luca Toni, lutou contra muita m*rda, andou feito bola ping pong dum lado para o outro a batalhar para ganhar reconhecimento. Ele tem qualidade, desde novo que tinha, mas em Itália apostar em jovens, na altura dele, era coisa parca. Ele é bom jogador, eu aliás acho-o dos melhores avançados italianos, mas também há muitos da qualidade dele e o problema é que a qualidade dele é de "bom" e não de "top". Certo, ele na Argentina era óptimo apesar de nunca ter sido titular indiscutível no Velez. Vamos ver como se dá no 3-4-3 do Gasperini. essa é a grande coisa do Inter: o tal 3-4-3 insano do Gasperini. e ya, houve já aqui pessoal que disse que o Ricky é máquina. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Julho 2011 O Nápoles já gastou 58M em transferências. Cum caraças. Haja dinheiro. Compartilhar este post Link para o post