Petar Musa Publicado 12 Dezembro 2011 Troca então pelo teu holandês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Dezembro 2011 Troca então pelo teu holandês :mrgreen: Isso obviamente que não :D Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Dezembro 2011 Diego Milito do Inter, eleito bidão d'ouro 2011. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2011 dafuck o Milito bidão d'ouro? :lol: Itália é mesmo um país fucked-up no que toca a futebol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Dezembro 2011 Classificação final do Bidão de Ouro 1. Milito, 15.17 por cento 2. Amauri, 14.64 3. Krasic, 10.67 4. Felipe Melo,10.22 5. Toni, 10.15 6. Forlan, 9.82 7. Zarate, 9.69 8. Eduardo, 8.34 9. Mutu, 5.83 10. Santiago Silva, 5.47 Que estupidez, por aí gajos que só chegaram nesta época. :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Dezembro 2011 dafuck o Milito bidão d'ouro? :lol: Itália é mesmo um país fucked-up no que toca a futebol. Mais bidão e o Zárate. 14 jogos ou lá o que é e 0 golos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2011 o Zaraté tem montes de jogos a suplente, acho. e não tem jogado a avançado. E tá no comando do Ranieri. Normal não ter golos, mas até seria mais normal ser eleito bidão. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Dezembro 2011 Acho uma estupidez essa coisa do bidão de ouro existir. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Dezembro 2011 Acho uma estupidez essa coisa do bidão de ouro existir. Já somos dois. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2011 Temos cá algo semelhante com o Mais Futebol, e sim, também acho uma autêntica estupidez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Dezembro 2011 Yebda pode ir em definitivo para a Udinese. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2011 O Bidão de Ouro é uma coisa tão ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2011 Citação do site "Maisfutebol" Cicinho farto de Luís Enrique: «Estou de saco cheio!»Lateral brasileiro não gostou de ver o treinador adaptar um médio a lateral direito e quer sair da RomaCicinho quer deixar a Roma. O lateral brasileiro tem jogador muito pouco e não esconde a sua insatisfação em Itália. No final do empate com a Juventus, esta segunda-feira, Cicinho deu voz ao seu descontentamento. «É verdade que quero sair. Ainda não falei com a direcção porque vou esperar estes dois últimos jogos antes do fim do ano para conversar. Se é para voltar ao Brasil, não sei», explicou o jogador, ao «Globoesporte». No Brasil especula-se sobre um ingresso no Flamengo ou no campeão Corinthians.Só por uma vez Cicinho foi titular este ano, no campeonato italiano, num total de quatro jogos realizados, entre a competição interna e a Liga Europa. No jogo com a Juventus, Luís Enrique deixou-o no banco e adaptou o médio Taddei a lateral direito. Foi a gota de água. «Estou de saco cheio. São muitas coisas. O treinador coloca um jogador de outra posição para jogar? Já deu», atirou. Cicinho tem 31 anos e chegou a ser associado ao F.C. Porto, em 2005, ano em que assinou pelo Real Madrid. O bicho vai pegar!!! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 13 Dezembro 2011 O Inter está a vencer o Genoa por 1 a 0 aos 73 minutos. Marcou o Nagatomo de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Dezembro 2011 O Inter está a vencer o Genoa por 1 a 0 aos 73 minutos. Marcou o Nagatomo de cabeça. Foi resultado final Compartilhar este post Link para o post
comandante_alvinegro Publicado 14 Dezembro 2011 Como o Ranieri tem sorte, ele coloca a Inter de Milão com duas linhas de quatro, sendo os extremos Poli (!!!) e Faraoni, quem é Faraoni ora? Pra completar, o Genoa com uma genial linha de 5 jogadores no meio-campo. Depositando todas as confianças num péssimo atacante brasileiro. Pra piorar o gol sai de cabeça de um jogador de 1 metro e meio no meio de uma zaga enorme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2011 Faraoni é um gajo das camadas. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Dezembro 2011 Citação do site "Maisfutebol" Cicinho farto de Luís Enrique: «Estou de saco cheio!» Lateral brasileiro não gostou de ver o treinador adaptar um médio a lateral direito e quer sair da Roma Cicinho quer deixar a Roma. O lateral brasileiro tem jogador muito pouco e não esconde a sua insatisfação em Itália. No final do empate com a Juventus, esta segunda-feira, Cicinho deu voz ao seu descontentamento. «É verdade que quero sair. Ainda não falei com a direcção porque vou esperar estes dois últimos jogos antes do fim do ano para conversar. Se é para voltar ao Brasil, não sei», explicou o jogador, ao «Globoesporte». No Brasil especula-se sobre um ingresso no Flamengo ou no campeão Corinthians. Só por uma vez Cicinho foi titular este ano, no campeonato italiano, num total de quatro jogos realizados, entre a competição interna e a Liga Europa. No jogo com a Juventus, Luís Enrique deixou-o no banco e adaptou o médio Taddei a lateral direito. Foi a gota de água. «Estou de saco cheio. São muitas coisas. O treinador coloca um jogador de outra posição para jogar? Já deu», atirou. Cicinho tem 31 anos e chegou a ser associado ao F.C. Porto, em 2005, ano em que assinou pelo Real Madrid. O bicho vai pegar!!! Já vais tarde Cicero. Ainda bem que acabas contrato é que morreste pá bola e ganhas 2M/ano é um abuso. Bemvindo Isla! :D Citação do site "Maisfutebol" Cicinho farto de Luís Enrique: «Estou de saco cheio!» Lateral brasileiro não gostou de ver o treinador adaptar um médio a lateral direito e quer sair da Roma Cicinho quer deixar a Roma. O lateral brasileiro tem jogador muito pouco e não esconde a sua insatisfação em Itália. No final do empate com a Juventus, esta segunda-feira, Cicinho deu voz ao seu descontentamento. «É verdade que quero sair. Ainda não falei com a direcção porque vou esperar estes dois últimos jogos antes do fim do ano para conversar. Se é para voltar ao Brasil, não sei», explicou o jogador, ao «Globoesporte». No Brasil especula-se sobre um ingresso no Flamengo ou no campeão Corinthians. Só por uma vez Cicinho foi titular este ano, no campeonato italiano, num total de quatro jogos realizados, entre a competição interna e a Liga Europa. No jogo com a Juventus, Luís Enrique deixou-o no banco e adaptou o médio Taddei a lateral direito. Foi a gota de água. «Estou de saco cheio. São muitas coisas. O treinador coloca um jogador de outra posição para jogar? Já deu», atirou. Cicinho tem 31 anos e chegou a ser associado ao F.C. Porto, em 2005, ano em que assinou pelo Real Madrid. O bicho vai pegar!!! Já vais tarde Cicero. Ainda bem que acabas contrato é que morreste pá bola e ganhas 2M/ano é um abuso. Bemvindo Isla! :D Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Dezembro 2011 Isla na Roma era muito bom para eles. Claramente um dos melhores laterais direitos da Serie A, se não o melhor. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Dezembro 2011 Isla na Roma era muito bom para eles. Claramente um dos melhores laterais direitos da Serie A, se não o melhor. Fala-se que deve vir po ano, agora não sei. Mas adorava. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) O Boateng foi visto no Concerto da Rihanna com esta morenaça Editado 15 Dezembro 2011 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Dezembro 2011 Acho q andava com outro gajo, n sei se era o Vieri.. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Dezembro 2011 Acho q andava com outro gajo, n sei se era o Vieri.. Era o Tevez Compartilhar este post Link para o post