Victarion Publicado 28 Dezembro 2011 Borriello, típico avançado italiano. Bom passado mil anos quando alguém se lembra de o meter a jogar devidamente. O PSG talvez seja um bom destino para o moçoilo. Longe da liga italiana! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Dezembro 2011 Citação do site "Maisfutebol" Gilardino vai trocar Fiorentina pelo Génova Avançado vai ser colega de Miguel Veloso a troco de 8 milhões de euros Alberto Gilardino vai ser jogador do Génova. A garantia foi dada pelo presidente do clube, Enrico Preziosi, que aponta esta quinta-feira como data definitiva para fechar o negócio com a Fiorentina.«Com o jogador o acordo está feito, falta a assinatura da Fiorentina que nos pediu 8 milhões de euros e nós aceitamos. Amanhã deve ser oficializado. O Gilardino quis mudar de ares», afirmou o dirigente à imprensa italiana. Com a chegada do experiente avançado de 29 anos fica fechada a porta a Amauri, da Juventus. «Estavamos interessados nele, mas demorou muito a decidir e agora já demos a nossa palavra ao Gilardino», explicou Preziosi. http://www.maisfutebol.iol.pt/italia/gilardino-genova-fiorentina-miguel-veloso/1312710-1489.html Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Dezembro 2011 f*da-se Fiore, que raio de gestão crl vender o Dainelli, o Frey e o Gilardino ao Genoa, po crl Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Caceres e Borriello para dar profundidade ao plantel nao e' nada mau. Espero e' que nao seja mais que isso mesmo, como meter o Matri/Quagliarella de lado ou abrir uma auto-estrada no lado esquerdo da defesa. Convinha tambem era garantir um medio (Montolivo), que muito se tem penado so' de pensar na hipotese de perder um dos tres medios a medio/longo prazo. E falta um DE, claro. E' esperar que o Mou saia do Real ou que se caguem no Coentrao para finalmente investir na camisola. :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2011 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Dezembro 2011 Para médio vi num sitio qualquer que queriam ir buscar o Dzagoev a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Dezembro 2011 f*da-se Fiore, que raio de gestão crl vender o Dainelli, o Frey e o Gilardino ao Genoa, po crl Isto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Dezembro 2011 Citação do site "Maisfutebol" Gilardino vai trocar Fiorentina pelo Génova Avançado vai ser colega de Miguel Veloso a troco de 8 milhões de euros Alberto Gilardino vai ser jogador do Génova. A garantia foi dada pelo presidente do clube, Enrico Preziosi, que aponta esta quinta-feira como data definitiva para fechar o negócio com a Fiorentina.«Com o jogador o acordo está feito, falta a assinatura da Fiorentina que nos pediu 8 milhões de euros e nós aceitamos. Amanhã deve ser oficializado. O Gilardino quis mudar de ares», afirmou o dirigente à imprensa italiana. Com a chegada do experiente avançado de 29 anos fica fechada a porta a Amauri, da Juventus. «Estavamos interessados nele, mas demorou muito a decidir e agora já demos a nossa palavra ao Gilardino», explicou Preziosi. http://www.maisfutebol.iol.pt/italia/gilardino-genova-fiorentina-miguel-veloso/1312710-1489.html Típico avançado italiano /Pica Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2011 Típico avançado italiano /Pica não. o gilardino é m*rda. não gosto desse bode ): Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Dezembro 2011 Malta , o marco motta é bom lateral? epa lembro-me de o ver há uns tempos quando jogava na udinese, mas não me lembro bem sinceramente. Fala-se nele para o Sporting, de modo a suprimir a provável saída do João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Dezembro 2011 Só Hype o Motta. Vinha com rotulo de futuro grande lateral e até agora na Juve tem sido horrível. E horrível é ser amigo. Não o desejava a ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Dezembro 2011 Gilardino é m*rda...Ai, ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2011 Gilardino é m*rda...Ai, ai :lol: epá, tá mesmo em baixo, mas tu só lês o que te convém? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Dezembro 2011 epá, tá mesmo em baixo, mas tu só lês o que te convém? Eu li tudo. Mas gostas dele como jogador, é? É que tenho a ideia que não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) não é fenomenal, é um bom avançado, especialmente para equipas de segunda linha da Serie A como Fiorentina, Udinese, etc. ele sempre teve um bocado de "hype" e sobrevalorização mas ele sempre mostrou que não dava para voos de top. mega choaker, aconteceu muito disto no Milan. e não gosto dele porque gosta de molhar na sopa contra o Inter. Não o acho mau jogador, tipo, tá ali a dizer que não gosto deste bode, acho que dá para perceber. Editado 30 Dezembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Dezembro 2011 não é fenomenal, é um bom avançado, especialmente para equipas de segunda linha da Serie A como Fiorentina, Udinese, etc. ele sempre teve um bocado de "hype" e sobrevalorização mas ele sempre mostrou que não dava para voos de top. Eu acho-o francamente bom. A jogar de costas para a baliza, ultimamente não me lembro de nenhum avançado italiano tão forte como ele, e a forma como se movimenta na área e antecipa onde a bola vai cair é fantástica. Acha-se melhor do que é na realidade, tem um ego demasiado grande, e isso prejudica-o às vezes, mas tem uma categoria inegável. E que história é esse de não dar para vôos de top? Não esteve bem no Milan? e não gosto dele porque gosta de molhar na sopa contra o Inter. Não o acho mau jogador, tipo, tá ali a dizer que não gosto deste bode, acho que dá para perceber. Eu sei, mas tinha ideia que não gostavas dele como jogador. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) não esteve bem no Milan por causa do factor que mencionei. "chokes". Não tem mentalidade para ser realmente decisivo e carregar uma equipa grande às costas. Mesmo na selecção não é "o avançado". Até o Toni conseguiu fazer mais na carreira que ele, e o Toni é claramente mais limitado (apesar de que o Toni tem (tinha) certas qualidades melhores, as limitações era mais). e eu não gosto é da sobrevalorização que se deu a ele. O Borriello, por exemplo, também é bom e durante tempos ninguém deu meio centavo por ele. São coisas que acontecem. Editado 30 Dezembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Dezembro 2011 Gila em Genova? Gosto muito. Não ligo muito ao futebol italiano mas de momento é o clube com que mais simpatizo por lá. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Dezembro 2011 O Gilardino não tem andado a jogar nada ultimamente. Se a Fiore usar o dinheiro como deve ser e começar a apostar mais nos jovens, este negócio até se pode mostrar benéfico. E eles até têm material para trabalhar, devem ser das melhores escolas italianas. Quanto ao Motta no Sporting, geez, até tenho pena. Jogador burro e arruaceiro. "É daqueles que dá pontos." Aos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2011 Eu não gostei de ver o AC Milan a vender o Gilardino, há uns tempos atrás. Tinha boa impressão dele. No entanto, já não o vejo jogar há séculos, e nem sei bem como está agora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2011 Eu gosto muito do Pazzini, dos meus avançados favoritos do Calcio. Em relação ao Motta estou como o Fred, é um Emerson destro e caceteiro. E continua sem gostar do Borrielo :-| Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2011 O Gilardino não tem andado a jogar nada ultimamente. Se a Fiore usar o dinheiro como deve ser e começar a apostar mais nos jovens, este negócio até se pode mostrar benéfico. E eles até têm material para trabalhar, devem ser das melhores escolas italianas. Quanto ao Motta no Sporting, geez, até tenho pena. Jogador burro e arruaceiro. "É daqueles que dá pontos." Aos adversários. Bem, estou a ver que é mais um tosco :estrelas: Assim, sendo vem mas é o vrsajko para substituir o joão pereira 8-) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Dezembro 2011 Eu gosto muito do Pazzini, dos meus avançados favoritos do Calcio. Em relação ao Motta estou como o Fred, é um Emerson destro e caceteiro. E continua sem gostar do Borrielo :-| Mas o Motta é canhoto :) Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 30 Dezembro 2011 Com a venda do Gila é bom que vão buscar alguém para ponta de lança uma vez que o pino do Santiago também já foi vendido. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2011 O Tanque Silva já foi de vela? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 30 Dezembro 2011 O Tanque Silva já foi de vela? :lol: Vi em algum lado que ia para o Boca Juniors mas acho que ainda nao foi tive a ver no site da Fiorentina e ainda la esta. Compartilhar este post Link para o post