Ibrahimovic_9 Publicado 31 Janeiro 2012 O Nego esteve para vir para Portugal na época passada. FCP e Benfica estiveram de olho nele. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 31 Janeiro 2012 O Nego esteve para vir para Portugal na época passada. FCP e Benfica estiveram de olho nele. I know, mas acabou por ir pa Roma a custo 0. Aliás creio que foi o Benfica que teve mesmo interessado. Era o Carole do lado esquerdo e o Nego na direita. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Janeiro 2012 Não desgosto do Muntari no Milan, é um trabalhador incansável do meio-campo o que até nos pode ser útil. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Janeiro 2012 Mais um tractor, menos um tractor não faz grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Janeiro 2012 Há lá que bem que se podia por na alheta. Era tão bem sacado o Javi ao Benfica no final da época, para se mandar embora o trolha do van Bommel Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 31 Janeiro 2012 À excepção do Nego, do Caprari e do Viviani, não conheço nenhum nome dos que aí escreveste. Não era suposto alguns desses gajos que estão no primeiro parágrafo já andarem a rodar pela Serie A? :mellow: E por acaso é uma coisa que vai muito mal em Itália, as camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 31 Janeiro 2012 À excepção do Nego, do Caprari e do Viviani, não conheço nenhum nome dos que aí escreveste. Não era suposto alguns desses gajos que estão no primeiro parágrafo já andarem a rodar pela Serie A? :mellow: E por acaso é uma coisa que vai muito mal em Itália, as camadas jovens. Ya esqueci-me dizer o Bertolacci que é capaz de ser o melhordos do 1º paragrafo. Titular do Lecce Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Fevereiro 2012 Ya esqueci-me dizer o Bertolacci que é capaz de ser o melhordos do 1º paragrafo. Titular do Lecce Estrela no FM 12 :razz: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Fevereiro 2012 Estrela no FM 12 :razz: True, ja no 11 era bom :D Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2012 Por falar em tratores, como anda a jogar o Milan? Aquele meio campo tem feito alguma coisa, ou a bola tem penado duro? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Fevereiro 2012 Por falar em tratores, como anda a jogar o Milan? Aquele meio campo tem feito alguma coisa, ou a bola tem penado duro? Tem jogado com um meio-campo 'estranho', a meu ver. Boateng - van Bommel - Nocerino Urby Emmanuelson Agora com o Muntari, pode ser que o Boateng avance para criativo, o que só favorecia, pois de vez em quando nota-se a falta de rotinas do Urby naquela posição visto que ele é um ala Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Fevereiro 2012 tipo quem tem feito uma época incrivel é o Nocerino. Muito bem mesmo. O Bommel não gosto, mas o resto nao me parecem tratores de todo. Alias não o são. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2012 Tem jogado com um meio-campo 'estranho', a meu ver. Boateng - van Bommel - Nocerino Urby Emmanuelson Agora com o Muntari, pode ser que o Boateng avance para criativo, o que só favorecia, pois de vez em quando nota-se a falta de rotinas do Urby naquela posição visto que ele é um ala Boateng a criativo? :blink: E o Nocerino merece muito mais que ter esses camelos de corrida à volta, tem demasiada classe para essa equipa. E o Urby a médio ofensivo deve ser lindo, um jogador que prima pela velocidade ter que jogar em 30 metros deve ser lindo de se ver. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Fevereiro 2012 Boateng a criativo? :blink: E o Nocerino merece muito mais que ter esses camelos de corrida à volta, tem demasiada classe para essa equipa. E o Urby a médio ofensivo deve ser lindo, um jogador que prima pela velocidade ter que jogar em 30 metros deve ser lindo de se ver. Sim como médio-ofensivo, no lugar do Urby Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2012 tipo quem tem feito uma época incrivel é o Nocerino. Muito bem mesmo. O Bommel não gosto, mas o resto nao me parecem tratores de todo. Alias não o são. Até fui confirmar se o Milan não tinha feito uma revolução em janeiro :lol: Flamini, Gattuso, Boateng, Bommel, Muntari, são o quê? Como anda o Aquilani? e o Seedorf? Sim como médio-ofensivo, no lugar do Urby Tenho que rever os meus conceitos de médio-ofensivo e perceber onde encaixa o Boateng neles :-k Btw, já tenho saudades de ver o Calcio :-( Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Fevereiro 2012 Até fui confirmar se o Milan não tinha feito uma revolução em janeiro :lol: Flamini, Gattuso, Boateng, Bommel, Muntari, são o quê? Como anda o Aquilani? e o Seedorf? Tenho que rever os meus conceitos de médio-ofensivo e perceber onde encaixa o Boateng neles :-k Btw, já tenho saudades de ver o Calcio :-( [/quote O Seedorf anda assim: http://www.youtube.com/watch?v=Ezt5r__6gHk O Boateng, de posição é um médio-ofensivo e foi onde jogou maior parte da época passada.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2012 Seedorf continua igual a si próprio :heart: Eu sei que o Boateng jogava aí, daí ter que rever meus conceitos para perceber o porquê de o encaixarem aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Seedorf continua igual a si próprio :heart: Eu sei que o Boateng jogava aí, daí ter que rever meus conceitos para perceber o porquê de o encaixarem aí :mrgreen: Ah :mrgreen: O Seedorf é daqueles que sabe e nunca esquece :carinhoso: Editado 1 Fevereiro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Fevereiro 2012 O Boateng joga um pouco mais adiantado em relação aos outros tratores mas não é por isso que passa a ser criativo. O Emanuelson está a ser super mal aproveitado e parece que desaprendeu de jogar. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) finalmente a melhor noticia. De Rossi renovou por 5 anos com a Roma, anunciou o diretor Franco Baldini,. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=314228 Editado 5 Fevereiro 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) É ainda especulação, mas o empresário argentino,José Alberti disse isto sobre o Ezequiel Cirigliano do River. Al 99% andrà alla Roma, perché c'è già l'accordo col River Plate. I migliori giocatori usciti dall'Argentina venivano dal River, e i rapporti tra le due società sono ottimi grazie all'affare Lamela. Ora i giallorossi possono prendere giovani dal grandissimo prospetto e rinnovare i contratti ai trentenni". Obviamente é especulação, mas algo de verdade deve ter. Se vier é muito bom, adoro o gajo. É chamado o novo Mascherano, mas na minha opinião tem melhores pés. Editado 7 Fevereiro 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Conte é o Jesus de TurimOs sorrisos na cara dos tifosi da Juventus estão de volta. Afastada das grandes conquistas desde 2003 - ano que venceu o último scudetto, pois os dois seguintes foram retirados - a Vecchia Signora está a ter uma época de sonho e, decorridas que estão 21 jornadas da Serie A (que lidera) e três jogos da Taça de Itália (está nas meias-finais), ainda não perdeu qualquer jogo. E se conseguir manter a invencibilidade até ao fim da época nas duas competições (faltam 19 jogos), fará história, porque nunca nenhum clube o fez. Além de a qualidade do plantel ajudar em muito, o factor que todos apontam como mais importante é Antonio Conte, treinador que tem no currículo apenas o título de campeão da Serie B em 2008/09 pelo Bari, mas que consegue "extrair o máximo de cada jogador, tal como Jorge Jesus fez com Fábio Coentrão e Di María, por exemplo: antes, Fábio estava emprestado e Di María não explodira como aconteceu". A definição é de Gonçalo Brandão, defesa do Parma, que na época passada foi orientado por Antonio Conte na campanha que devolveu o Siena à Serie A.A O JOGO, o internacional português não tem dúvidas em apontar o seu antigo treinador como "o principal responsável" pelo ressurgimento da Juventus, recorrendo a uma nova comparação com o técnico do Benfica para explicar o seu ponto de vista: "Conte controla tudo, como Jesus: desde as contratações aos médicos, é ele quem decide. Obviamente, com a palavra final a pertencer ao presidente."Esta faceta quase obsessiva fica ainda demonstrada em outro pormenor: cada jogador tem um plano de treinos personalizado. "Para onde vai, leva sempre Tiberio Ancora, um treinador pessoal, que elabora um plano de dieta e musculação conforme as necessidades de cada atleta", salientou Gonçalo Brandão, reforçando que depois "Conte adapta os treinos àquilo que quer da equipa". O objectivo esse é "ganhar, jogar bem" e, para que tal suceda, a ideia de Antonio Conte é aliar uma boa condição física a um exaustivo trabalho táctico e a uma mentalidade vencedora. "Os treinos físicos são muito duros e se houver um jogador que não aguente manda-o para o balneário. O seu sistema de jogo assenta na alta intensidade, jogo de construção e transições constantes e se um jogador não estiver bem fisicamente não consegue acompanhar o ritmo", explicou o defesa luso, esclarecendo que "onde exagera mesmo é nos treinos tácticos". "No Siena a equipa inicial ficava uma hora a ensaiar todas as movimentações, sobretudo ofensivas, e nos jogos tudo saía certo! É dos melhores treinadores com que trabalhei", concluiu.@O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Fevereiro 2012 Trabalhei com um artista esta época que fazia algo semelhante: punha os 11 que iam jogar a fazer movimentações e mandava os outros todos para o banco de suplentes...a azia atingia níveis nunca antes alcançados. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Fevereiro 2012 Deus é pouco. Até milagres ele consegue fazer! :prayer: Compartilhar este post Link para o post