Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Balotelli fora dos convocados de Itália

O avançado Mario Balotelli, do Manchester City, não está entre os escolhidos do selecionador Cesare Prandelli para o particular frente aos Estados Unidos.

O facto de Balotelli ter sido suspenso por quatro jogos, após ter pisado num jogador adversário, terá estado na origem da decisão de Prandelli, que vai contra o código de ética do selecionador.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Gianluigi Buffon (Juventus), Salvatore Sirigu (PSG/FRA), Morgan De Sanctis (Nápoles), Edoardo Viviano (Palermo)

Defesas: Igniazio Abate (Milan), Federico Balzaretti (Palermo), Leonardo Bonucci (Juventus), Giorgio Chiellini (Juventus), Domenico Criscito (Zenit Saint-Pétersbourg/RUS), Christian Maggio (Nápoles), Andrea Barzagli (Juventus), Angelo Ogbonna (Torino/D2), Davide Astori (Cagliari)

Médios:Daniele de Rossi (Roma), Claudio Marchisio (Juventus), Riccardo Montolivo (Fiorentina), Thiago Motta (PSG/FRA), Antonio Nocerino (Milan), Andrea Pirlo (Juventus)

Avançados: Sebastian Giovinco (Parma), Giampaolo Pazzini (Inter), Alessandro Matri (Juventus), Fabio Borini (Roma)

Borini. :prayer:

Dos jogadores que mais aprecio na Roma. Faz parte de uma geração que promete imenso a nível de avançados italianos (Borini, Destro, El Shaawary, Gabbiadini, Paloschi). E o Pepe também merecia ter sido chamado, já agora, grande época que tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moratti é tão, mas tão urso. Segurou o Ranieri.

Anda cá pica.

President, have you spoken to Claudio Ranieri?

"Yes, I've spoken to him, don't worry."

Have you cleared things up?

"Yes, we have."

ó Prodígio, até parece que há mais jogadores fora de Itália com qualidade :lol:

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

President, have you spoken to Claudio Ranieri?

"Yes, I've spoken to him, don't worry."

Have you cleared things up?

"Yes, we have."

vlcsnap2012022623h32m58.jpg

u mad? :mrgreen:

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

err

eu acho que nada é garantido que foi renovação. não sou corno como vocês que só quer mal ao Inter [-( HAJA ESPERANÇA!

Compartilhar este post

Link para o post

4 guarda-redes para um jogo amigável? lol É para tirar dúvidas, por certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Angelo Ogbonna ? Desconheço completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Angelo Ogbonna ? Desconheço completamente.

É um central que joga no Torino da Serie B. Acho que até foi falado para o Benfica no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

4 GR para se tentar averiguar os 3 que vão. Muito provavelmente os 2 com lugar certo é o Buffon e o Sirigu.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactly what I thought. Viviano ou Sanctis para 3.ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Sanctis a ser convocado para o EURO, era um prémio já que é a última oportunidade que tem de ir a uma competição Internacional.

Meio-campo com De Rossi, Nocerino e Pirlo :heart: (os Marchisio lovers vão me cair em cima 8) )

Compartilhar este post

Link para o post

O De Sanctis a ser convocado para o EURO, era um prémio já que é a última oportunidade que tem de ir a uma competição Internacional.

Meio-campo com De Rossi, Nocerino e Pirlo :heart: (os Marchisio lovers vão me cair em cima 8) )

De Rossi, Pirlo e Marchisio com o Nocerino como 12º/13º jogador é muito, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

De Rossi, Pirlo e Marchisio com o Nocerino como 12º/13º jogador é muito, muito bom.

É o meio-campo mais provavel. Só meti o Nocerino pq como acompanho mais o Milan, tenho prestado mais atenção.

Mas o meio-campo italiano, bem montado e oleado deve ser dos melhorzinhos do EURO

Compartilhar este post

Link para o post

Reportei. :angry:

E já que se está numa onda de médios italianos, guardem este nome: Marco Verratti. Que géniozinho cheio de talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Reportei. :angry:

E já que se está numa onda de médios italianos, guardem este nome: Marco Verratti. Que géniozinho cheio de talento.

Só o conheço do FM há uns 2 anos, mas não sabia que na realidade era assim tão estrela. O gajo está em que clube? Novo Pirlo :D

Compartilhar este post

Link para o post

nocerino + rossi + pirlo é um meio campo um bocado m*rdoso.

rossi como mais defensivo e a dupla pirlo + marchisio faz muito mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o conheço do FM há uns 2 anos, mas não sabia que na realidade era assim tão estrela. O gajo está em que clube? Novo Pirlo :D

O mesmo aqui. Flamez se já o viste jogar podes dizer quais as características principais do Verratti? A que jogador se assemelha?

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que só o vi ontem pela primeira vez (nunca tinha ouvido falar nele sequer), mas este é daqueles que não engana.

Tem uma qualidade de passe invejável (L1+triângulo, à la Pirlo) e, pelo menos com os da sua idade, não deixa de ser bastante imponente no miolo, apesar da sua baixa estatura. Tem um drible em espaços curtos e uma capacidade de segurar a bola muito nice também. Joga no Pescara e parece-me um Pirlo talvez um pouco mais dinâmico, mas ainda é cedo para eu poder fazer grandes afirmações sobre o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nocerino é muito bom, mas o Marchisio pode acrescentar coisas muito mais interessantes a nível ofensivo.

Para mim, é como o SAS diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Il forte centrocampista della Danimarca e dell'Ajax, Christian Eriksen, ha rilasciato alcune dichiarazioni ai giornalisti nel ritiro della sua nazionale. Ecco le sue parole:

“Si, è vero sono un tifoso della Roma (ride, ndr). Dopo ogni partita con l’Ajax, la prima cosa che faccio è guardare il risultato della Roma. Non so esattamente quando sono ddiventato un tifoso giallorosso, ma mi ricordo che quando avevao nove anni, giocando a FIFA Manager 2001, prendevo sempre la Roma. Sono felice che molti grandi club mi cerchino, ma Sarei felicissimo di poter vestire un giorno la maglia della Roma“.

Tradução:

Sim, é verdade sou adepto da Roma (ri-se). Depois de cada jogo com o Ajax, a primeira coisa que faço, é ir ver o resultado da Roma. Não sei exatamente quando me transformei um adepto da giallorosso, mas lembro-me que quando tinha 9 anos, jogava FIFA MANAGER 2001, e jogava sempre com a Roma. Estou feliz que muitos grandes clubes me cerquem, mas serei felicíssimo de poder vestir a camisola da Roma um dia.

Eu já sabia que ele era fan da Roma e que o seu idolo é o de rossi, mas estas declarações são mel. Que não seja por isso, vamos já buscar-te a Amsterdão.

Compartilhar este post

Link para o post

4 guarda-redes para um jogo amigável? lol É para tirar dúvidas, por certo.

23 min +- a cada guarda-redes. Bem, sempre dá para tomarem banho os 4 juntos, deve ser essa a lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...