Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Esse Verratti é jogadorzão. Vi um jogo do Pescara vs Livorno, o ano passado, e gostei muito dele.

O Pescara é treinado pelo Zeman que é um mago do futebol ofensivo. O Pescara tem otimos jogadores jovens, Além do Verratti, tem o central Capuano, o lateral esquerdo não me recordo o nome mas é destro, têm o Lorenzo Insigne que é do Napoli, o Caprari que é da Roma e o Ciro Immobile que é da Juventus e Genova.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeman é realmente conhecido pela forma como as suas equipas atacam e, também, pela forma bastante "agressiva" como sobem as bancadas do seu estádio em dia de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Milan: Allegri despedido se não for campeão

allegri4.jpg

A Imprensa italiana dá como certa a saída de Massimiliano Allegri do Milan se os “rossoneri” não revalidarem o título italiano.

O facto de o treinador, de 44 anos, ter renovado contrato até 2014 no passado mês de janeiro não será impeditivo de receber “guia de marcha” no final da época.

Fabio Capello, Alessandro Costacurta, Luciano Spalletti, Marco Van Basten e Pep Guardiola são os nomes de quem se fala para assumir o comando técnico da equipa de Milão.

À entrada para 33.ª jornada da Serie A, o Milan ocupa a segunda posição, a três pontos da Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola no Milan era muito bom, finalmente alguém apostava nos jovens

Mas é impossivel, está lá o Ibra, não se aturam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Allegri é assim muito religioso, não é? Ainda há uns dias tive a ver o início da Juve vs. Roma, ele antes do jogo a benzer-se praí 5 vezes seguidas lol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Allegri é assim muito religioso, não é? Ainda há uns dias tive a ver o início da Juve vs. Roma, ele antes do jogo a benzer-se praí 5 vezes seguidas lol :mrgreen:

Ele é do Milan 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele é do Milan 8-[

oh, Milan - Roma, lol

acho eu que foi esse jogo, sei que foi um grandito +- recente

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos estive a ler umas coisas sobre o Stramaccioni e fiquei com bom ideia do gajo. Segundo li ele é conhecido por ser um maníaco das bolas paradas (ofensivas e defensivas), parece que treina aquilo até à exaustão e é sempre muito eficaz. Li também que num certo jogo dos putos do Inter ele pediu para medirem o campo porque queria ter a noção exacta de onde os seus jogadores se iriam posicionar. Gostava que tivesse sucesso por lá. Não apoio nenhum clube em Itália mas se tivesse de escolher o Inter parece o clube mais "simpático".

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos estive a ler umas coisas sobre o Stramaccioni e fiquei com bom ideia do gajo. Segundo li ele é conhecido por ser um maníaco das bolas paradas (ofensivas e defensivas), parece que treina aquilo até à exaustão e é sempre muito eficaz. Li também que num certo jogo dos putos do Inter ele pediu para medirem o campo porque queria ter a noção exacta de onde os seus jogadores se iriam posicionar. Gostava que tivesse sucesso por lá. Não apoio nenhum clube em Itália mas se tivesse de escolher o Inter parece o clube mais "simpático".

:carinhoso:

o Inter (júniores) ganhou ao Sporting com um golo de bola parada, btw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É pá vai masé dormir.

Esse Stramacioni foi uma pena ter saido da Roma. Foi campeão à 2 anos de Juvenis com a Roma e o ano passado foi pos juniores do Inter. Nas camadas jovens é muito bom. Nos seniores parece estar a fazer boa figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se falaram disso aqui, mas foi das coisas mais brutais que já vi no futebol.

Ao que percebi, após estar a levar 4-0, os adeptos do Génova revoltaram-se e "obrigaram" os jogadores a tirar as camisolas pois não eram dignos das mesmas. Se estiver errado, corrijam-me.

Eu não sou apologista de revoltas destas durante os jogos, mas pelo que percebi não houve violência e parece-me que é algo que deve mexer com a cabeça dos jogadores pela positiva. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem castigo devia levar. Devia era ter rebentado as trombas ao Ljalic.

Compartilhar este post

Link para o post

?:lol:

O Ljalic disse ao Rossi que ele era tão deficiente como o filho (que tem uma deficiência).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. Apesar de ser uma atitude muito má do Ljalic, não dá o direito ao Delio Rossi de ter feito o que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. Apesar de ser uma atitude muito má do Ljalic, não dá o direito ao Delio Rossi de ter feito o que fez.

Eu faria pior...entraria de pés juntos nas ''bentas!! do ljajic. Toda a gente, quando lhes tocam em temas como a familia, perdem o controlo emocional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...