Rafinha Publicado 21 Abril 2012 O Sergio acho que já esteve no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Abril 2012 Esse Verratti é jogadorzão. Vi um jogo do Pescara vs Livorno, o ano passado, e gostei muito dele. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Abril 2012 Esse Verratti é jogadorzão. Vi um jogo do Pescara vs Livorno, o ano passado, e gostei muito dele. O Pescara é treinado pelo Zeman que é um mago do futebol ofensivo. O Pescara tem otimos jogadores jovens, Além do Verratti, tem o central Capuano, o lateral esquerdo não me recordo o nome mas é destro, têm o Lorenzo Insigne que é do Napoli, o Caprari que é da Roma e o Ciro Immobile que é da Juventus e Genova. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Abril 2012 O Zeman é realmente conhecido pela forma como as suas equipas atacam e, também, pela forma bastante "agressiva" como sobem as bancadas do seu estádio em dia de treino. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online Milan: Allegri despedido se não for campeãoA Imprensa italiana dá como certa a saída de Massimiliano Allegri do Milan se os “rossoneri” não revalidarem o título italiano.O facto de o treinador, de 44 anos, ter renovado contrato até 2014 no passado mês de janeiro não será impeditivo de receber “guia de marcha” no final da época.Fabio Capello, Alessandro Costacurta, Luciano Spalletti, Marco Van Basten e Pep Guardiola são os nomes de quem se fala para assumir o comando técnico da equipa de Milão. À entrada para 33.ª jornada da Serie A, o Milan ocupa a segunda posição, a três pontos da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2012 Também é um exagero do caraças! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Abril 2012 Guardiola no Milan era muito bom, finalmente alguém apostava nos jovens Mas é impossivel, está lá o Ibra, não se aturam Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Abril 2012 Ainda vai para lá o Ranieri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Abril 2012 Ainda vai para lá o Ranieri :lol: epá se isso acontecesse: http://www.youtube.com/watch?v=P3ALwKeSEYs falam no Prandelli como opção para o Inter. eu nem me importava do treinador interino durante um ano. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2012 Esse Allegri é assim muito religioso, não é? Ainda há uns dias tive a ver o início da Juve vs. Roma, ele antes do jogo a benzer-se praí 5 vezes seguidas lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Abril 2012 Esse Allegri é assim muito religioso, não é? Ainda há uns dias tive a ver o início da Juve vs. Roma, ele antes do jogo a benzer-se praí 5 vezes seguidas lol :mrgreen: Ele é do Milan 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2012 Ele é do Milan 8-[ oh, Milan - Roma, lol acho eu que foi esse jogo, sei que foi um grandito +- recente Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Abril 2012 Há uns tempos estive a ler umas coisas sobre o Stramaccioni e fiquei com bom ideia do gajo. Segundo li ele é conhecido por ser um maníaco das bolas paradas (ofensivas e defensivas), parece que treina aquilo até à exaustão e é sempre muito eficaz. Li também que num certo jogo dos putos do Inter ele pediu para medirem o campo porque queria ter a noção exacta de onde os seus jogadores se iriam posicionar. Gostava que tivesse sucesso por lá. Não apoio nenhum clube em Itália mas se tivesse de escolher o Inter parece o clube mais "simpático". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2012 Há uns tempos estive a ler umas coisas sobre o Stramaccioni e fiquei com bom ideia do gajo. Segundo li ele é conhecido por ser um maníaco das bolas paradas (ofensivas e defensivas), parece que treina aquilo até à exaustão e é sempre muito eficaz. Li também que num certo jogo dos putos do Inter ele pediu para medirem o campo porque queria ter a noção exacta de onde os seus jogadores se iriam posicionar. Gostava que tivesse sucesso por lá. Não apoio nenhum clube em Itália mas se tivesse de escolher o Inter parece o clube mais "simpático". :carinhoso: o Inter (júniores) ganhou ao Sporting com um golo de bola parada, btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Abril 2012 Há uns tempos estive a ler umas coisas sobre o Stramaccioni e fiquei com bom ideia do gajo. Segundo li ele é conhecido por ser um maníaco das bolas paradas (ofensivas e defensivas), parece que treina aquilo até à exaustão e é sempre muito eficaz. Li também que num certo jogo dos putos do Inter ele pediu para medirem o campo porque queria ter a noção exacta de onde os seus jogadores se iriam posicionar. Gostava que tivesse sucesso por lá. Não apoio nenhum clube em Itália mas se tivesse de escolher o Inter parece o clube mais "simpático". É pá vai masé dormir. Esse Stramacioni foi uma pena ter saido da Roma. Foi campeão à 2 anos de Juvenis com a Roma e o ano passado foi pos juniores do Inter. Nas camadas jovens é muito bom. Nos seniores parece estar a fazer boa figura. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 28 Abril 2012 Vai ceder o lugar ao Guardiola. Estou mesmo com fézada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=PhJA9ZkuIu8&feature=player_embedded :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Abril 2012 Não sei se falaram disso aqui, mas foi das coisas mais brutais que já vi no futebol. Ao que percebi, após estar a levar 4-0, os adeptos do Génova revoltaram-se e "obrigaram" os jogadores a tirar as camisolas pois não eram dignos das mesmas. Se estiver errado, corrijam-me. Eu não sou apologista de revoltas destas durante os jogos, mas pelo que percebi não houve violência e parece-me que é algo que deve mexer com a cabeça dos jogadores pela positiva. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Maio 2012 O Delio Rossi só levou 3 meses de castigo depois da vergonha que fez ao Ljalic. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2012 Nem castigo devia levar. Devia era ter rebentado as trombas ao Ljalic. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2012 ?:lol: O Ljalic disse ao Rossi que ele era tão deficiente como o filho (que tem uma deficiência). Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Maio 2012 Não sabia. Apesar de ser uma atitude muito má do Ljalic, não dá o direito ao Delio Rossi de ter feito o que fez. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Maio 2012 Não sabia. Apesar de ser uma atitude muito má do Ljalic, não dá o direito ao Delio Rossi de ter feito o que fez. Eu faria pior...entraria de pés juntos nas ''bentas!! do ljajic. Toda a gente, quando lhes tocam em temas como a familia, perdem o controlo emocional. Compartilhar este post Link para o post