Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Estou com "medo" que o Bojan seja mais um daqueles casos em que não passe da fase da eterna promessa. Estive a ler que o gajo foi assobiado durante toda a 2ª parte do Roma-Nápoles.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com "medo" que o Bojan seja mais um daqueles casos em que não passe da fase da eterna promessa. Estive a ler que o gajo foi assobiado durante toda a 2ª parte do Roma-Nápoles.

Não foi ele. Foram todos. Mas sim ele é assobiado como o José Angel é, como o Kjaer é.

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a uns anos falam com o Donnie e perguntam-lhe "tão e aquele miúdo, o Bojan? o que lhe aconteceu?"

e o Donnie:

2j51f1x.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

34xnvqu.jpg

Já tinha saudades das ruas italianas vestidas de branco e preto! Lindo! :carinhoso:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

545583_294482953968749_117337108350002_693393_1440037477_n.jpg

mother of god.

caguem na parte do Ronaldo, quem fez isso estava no gozo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Elia: «Quero sair da Juventus»

Holandês frustrado por não ir ao Euro-2012.

Eljero Elia, que tem contrato com a Juventus até 2015, garante que o seu futuro não passa pela «Vecchia Signora».

«Quero deixar a Juventus. Quero voltar a gostar de jogar à bola. Fiquei sossegado o ano inteiro, sempre com uma atitude positiva, mas nunca tive oportunidade para demonstrar o meu valor», lembrou o internacional holandês ao «Algemeen Dagblad».

O extremo não esconde a tristeza pelos maus momentos passados: «Não joguei muito e por causa disso fico de fora do Euro-2012. É justo dizer que esta época foi um falhanço. Magoa-me, mas tornou-me forte mentalmente. Tenho uma longa carreira à minha frente.»

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

bakayetraore1.jpg

Nancy: Bakaye Traore anuncia transferência para o Milan

O médio Bakaye Traore, em final de contrato com o Nancy, anunciou esta terça-feira que vai assinar contrato com o Milan, válido por três temporadas.

«Vou a Itália assinar pelo Milan. É incrível. Não podia ter dito antes porque o Milan estava a disputar o título, mas estou muito orgulhoso por poder entrar num dos maiores clubes do Mundo», afirmou o jogador, em declarações prestadas à rádio francesa RMC.

O jogador, internacional pelo Mali, tem 27 anos e está em final de contrato com o Nancy, atual 11.º classificado da Liga francesa.

Compartilhar este post

Link para o post

tou com um feeling que sei o género de médio que esse gajo é :lol:

bakayetraore1.jpg

Bitch please

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro Muntari.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço. Mas a ser na senda de Muntaris, Van Bommels e outros do género epá.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sw50sw8sw578.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pensei num médio género Gattuso, Ambrosini, Van Bommel... :mrgreen:

Eu no genero Sissoko que estava na Juve, liverpool e por ai fora. Cacetada em tudo que mexia, até o Beto la o ter posto a um canto!

Compartilhar este post

Link para o post
O espanhol Luis Enrique comunicou, esta quinta-feira, ao plantel da Roma que vai abandonar o clube no final da presente época, reconhecendo o fracasso em termos de resultados.

O treinador, proveniente do Barcelona B no último verão, cedo começou a ser contestado pelos adeptos, desagradados com os resultados da equipa, que muito dificilmente conseguirá a qualificação para as competições europeias.

Antes do treino desta quinta-feira, tendo em vista a última jornada da Serie A (joga em Cesena no domingo), o treinador terá então comunicado a decisão de sair do clube aos jogadores, ainda que oficialmente nada tivesse «transpirado».

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

bakayetraore1.jpg

Nancy: Bakaye Traore anuncia transferência para o Milan

O médio Bakaye Traore, em final de contrato com o Nancy, anunciou esta terça-feira que vai assinar contrato com o Milan, válido por três temporadas.

«Vou a Itália assinar pelo Milan. É incrível. Não podia ter dito antes porque o Milan estava a disputar o título, mas estou muito orgulhoso por poder entrar num dos maiores clubes do Mundo», afirmou o jogador, em declarações prestadas à rádio francesa RMC.

O jogador, internacional pelo Mali, tem 27 anos e está em final de contrato com o Nancy, atual 11.º classificado da Liga francesa.

É oficial. http://www.asnl.net/290/toutes_les_breves/actualites/fiche/3840

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...