Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Além disso tudo o gajo joga em tudo que é lado no campo e com a mesma regularidade. É extremamente inteligente tacticamente. Deve ser um orgulho para os adeptos do Inter ter um gajo como o Zanetti como capitão. E agora que estou aqui a falar disto, o gajo praticamente não tem lesões, sempre a dar-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro essas montagens. E depois de ver a do Zanetti começo a pensar que ele não é humano. wtf, o homem não muda nem um bocadinho lol, para além da condição física monstruosa.

:mrgreen:

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Massimo Allegri confirma Montolivo no AC Milan
MÉDIO DEIXA A FIORENTINA A CUSTO ZERO

Massimo Allegri, técnico do AC Milan, confirmou este sábado que o médio italiano Riccardo Montolivo vai reforçar o plantel rossonero na próxima temporada.

“Na próxima época vamos contar com o Montolivo no plantel. É um grande jogador, muito bom tecnicamente. O Milan tem de permanecer competitivo e continuar a desenvolver o trabalho começado no ano passado. Vamos começar a próxima temporada com grande entusiasmo”, afirmou Allegri na conferência de imprensa.

Montolivo vai assim rumar a San Siro a custo zero, depois de terminar o contrato que o liga à Fiorentina no final da presente temporada.
Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra mas podiam ter ficado com o Aquilani que é melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para substituir o lugar vazio no banco que o Aquilani vai deixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprassem o Strootman ficariam com um meio-campo de bom nível, finalmente.

Nocerino - Strootman - Montolivo

Compartilhar este post

Link para o post

eu começo-me a perguntar o que é que estão a fazer os imbecis dos directores da Fiorentina? Mas o que é que é esta m*rda? f*da-se...palhaços.

Compartilhar este post

Link para o post

eu começo-me a perguntar o que é que estão a fazer os imbecis dos directores da Fiorentina? Mas o que é que é esta m*rda? f*da-se...palhaços.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa contratação para o Milan, jogador que sempre gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprassem o Strootman ficariam com um meio-campo de bom nível, finalmente.

Nocerino - Strootman - Montolivo

Duvido que o comprem. Já vão 3 médios para o Milan esta época, Muntari, Montolivo e Bakaye Traoré.

Compartilhar este post

Link para o post

Do meio-campo, vão sair: Van Bommel, Gattuso e Seedorf (este último ainda não é certo), portanto já contrataram 3 médios para colmatar estas saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda têm Ambrosini, Nocerino, Boateng, Flamini e Merkel. O Montolivo parece é ser para colmatar a saída do Aquilani.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o comprem. Já vão 3 médios para o Milan esta época, Muntari, Montolivo e Bakaye Traoré.

Falou-se nisso, há pouco tempo. E tinha-me esquecido completamente que ainda tinham o Merkel. Grande jogador para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Muntari tá emprestado pelo Inter. Era noice se o comprassem.

LOL. Comprar um jogador em fim de contrato seria uma loucura. :p

Por isso foram busca-lo em Janeiro. Muntari nao iria renovar, entao fica o Milan a suportar o ordenado para que depois assine um contrato por mais epocas

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda têm Ambrosini, Nocerino, Boateng, Flamini e Merkel. O Montolivo parece é ser para colmatar a saída do Aquilani.

Merkel ira ser incluido no negocio El Shaarawi. Ambrosini e Flamini deverao renovar, mas pelo menso Flamini nao é certo, ja que o Milan quer baixar o salario em mais do que 50%. Boateng é numero 10 com allegri. Fala-se tb em comprar o Eriksen ao ajax ou o Maher ao Az, o que seria bastante bom para substituir o Avo Seedorf. Strootman por sua vez caberia muito bem no 11 e podera ser uam realidade se decidirem ataca-lo antes do Euro.

Por ultimo o Milan, tal como as equipas italianas, tem sempre equipas numerosas, atendendo ao elevado numero de lesoes (as quais eu culpo maioritariamente os degredo de relvados que por la existem), por isso nao sera de estranahr se o Milan apresentar uns 10 a 12 medios no roster

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

atendendo ao elevado numero de lesoes (as quais eu culpo maioritariamente os degredo de relvados que por la existem),

Até os italianos se convencerem que os ginásios apenas são óptimos para a malta da luta-livre, essas lesões vão continuar a aparecer.

E só na Seria A é que o Boateng pode ser 10 de uma equipa candidata ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...