Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Pãozinho sem sal porquê? Porque não corre que nem um desalmado? E perde-se uma unidade porquê?

Eu não conheço muito bem o trabalho do Zeman. Não pode jogar com médio interior porquê?

Não sou nenhum dos 2, mas o Gago para jogar ali mais à frente teria de arriscar mais e ser um maior desiquilibrador. E já agora ele é muito pouco agressivo, também não ajuda ali, ainda por cima no campeonato italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pãozinho sem sal porquê? Porque não corre que nem um desalmado? E perde-se uma unidade porquê?

Eu não conheço muito bem o trabalho do Zeman. Não pode jogar com médio interior porquê?

O Zeman joga 4-3-3 tudo ao ataque, basta ires ver um estilo de jogo dele nos videos e vês que aquilo parece um carrossel tudo a correr. No caso do Pescara, o trinco faz o passe e o resto corre, principal sem bola. Os dois medios centrais têm de se inserir como nunca, o Gago não pode ser esse médio. Os métodos de treino são um pouco antigos mas é certo que resulta. Chegas ao jogo os jogadores do Zeman correm o dobro dos outros e os jogadores sentem isso. Depois é o calcio spetaculo. Prepara-te para umas goleadas valentes e provavelmente um ou outro resultado pesado para o nosso lado. Depois o Zeman é capaz de ser um dos melhores treinadores a valorizar jovens, só que o Moggi acabou com a carreira dele, por ter dito umas verdades.

O Zeman ainda consegue ser mais louco que o Bielsa :lol:

Provavelmente, fará melhor que o Luís Enrique (uma desilusão, já agora), mas não sei se é desta que vamos ver a Roma a lutar pelo título. Aquilo lá atrás deve meter água que nunca mais acaba...

Verdade, é mais louco que o Bielsa, mas é um senhor do futebol. Merece pela ultima vez uma oportunidade, depois de como lhe lixaram a carreira.

O Luís foi uma meia desilusão. Mais por ter abandonado. Depois vamos ver como será lá tras, depende das compras né. Aquilo vai ser risco total, mas pela 1ª vez o Zeman terá material para fazer figura, há dinheiro. Até agora era com Foggia's arrebentar com tudo com jogadores das divisões inferiores e jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim do Rolando é fake.

Escreve o que te digo, com o Zeman o Osvaldo faz 20 e tal golos.

Espero bem que sim, o rolando é mesmo fraco.

Uma coisa é certa, vamos ter uma Roma bem atacante na próxima época. eu continuo a não gostar do osvaldo, pode ser que me cale :mrgreen:

O Zeman joga 4-3-3 tudo ao ataque, basta ires ver um estilo de jogo dele nos videos e vês que aquilo parece um carrossel tudo a correr. No caso do Pescara, o trinco faz o passe e o resto corre, principal sem bola. Os dois medios centrais têm de se inserir como nunca, o Gago não pode ser esse médio. Os métodos de treino são um pouco antigos mas é certo que resulta. Chegas ao jogo os jogadores do Zeman correm o dobro dos outros e os jogadores sentem isso. Depois é o calcio spetaculo. Prepara-te para umas goleadas valentes e provavelmente um ou outro resultado pesado para o nosso lado. Depois o Zeman é capaz de ser um dos melhores treinadores a valorizar jovens, só que o Moggi acabou com a carreira dele, por ter dito umas verdades.

O que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, vamos ter uma Roma bem atacante na próxima época. eu continuo a não gostar do osvaldo, pode ser que me cale :mrgreen:

Não digo que seja fraco, mas não é o central que se precisa.

O Osvaldo é muito bom, só que é deficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou nenhum dos 2, mas o Gago para jogar ali mais à frente teria de arriscar mais e ser um maior desiquilibrador. E já agora ele é muito pouco agressivo, também não ajuda ali, ainda por cima no campeonato italiano.

O que consideras por desequilibrar? Fintas? Corridas? Se sim, tens razão, não é um jogador que faça isso, mas também não me parece que precise disso. Nem de agressividade. O Gago defende bem, sabe posicionar-se, é relativamente bom nesse aspecto. Apenas não é um jogador daqueles que corra muito atrás da bola e dê pau para toda a obra...

Hum, tenho de ver isso. É um gajo que me passa ao lado,por acaso.

E o que é isso de lhe terem lixado a carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu?

Tipo a Juventus é capaz de ser ao mesmo tempo a equipa mais amada e odiada de Itália. Na altura o Zeman era treinador da Roma e acusou a Juventus de roubar, do tipo dar asteróides a jogadores como o Vialli e Del Piero para eles ganharem massa muscular de forma rápida. Isto foi confirmado por gente de lá de dentro na altura. Mas já não recordo muito bem. Como sabes o Moggi e a Juventus até ao Calciocaos mandavam no futebol italiano e como tal, o Moggi fez uma caça ao Zeman, obrigando ao presidente da Roma e despedir o Zeman porque com ele os arbitros iam prejudicar muito. Então a partir dai o Zeman não teve trabalhos decentes. O grande amor dele é a Roma e aforma como ele saiu fazem-no querer voltar para se vingar. O problema é que isto é uma atitude arriscada, pois com Baldini e Zeman do mesmo lado, corre-se o risco de nem o lançamentos laterais nos darem.ahahaahah

Mas eu gosto do Boemo e fico feliz por vir, ele merece uma ultima oportunidade depois do que lhe fizeram.

EDIT: Recordo-me perfeitamente da frase que ele disse. "O FUTEBOL TEM DE SAIR DAS FARMÁCIAS"

Quando ele tava na Lázio após sair do Foggia tinha um médico ou lá o que era que dava 2gramas de creatina aos jogadores, e os próprios admitiam que tomovam na selecção. Esse mesmo médico se não tou em erro tinha estado na Juventus e lá dava 40g por dia.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não fazia a minima disso. Estou a ver que a época em Itália vai ser bem escaldante (aliás, neste momento mais é impossivel :).

Já me falaram de facto nos treinos que ele utiliza. Então mas o gajo só puxa pelo fisico dos jogadores? Desde subir escadas, correr na montanha, já ouvi um pouco de tudo ..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não fazia a minima disso. Estou a ver que a época em Itália vai ser bem escaldante (aliás, neste momento mais é impossivel :).

Já me falaram de facto nos treinos que ele utiliza. Então mas o gajo só puxa pelo fisico dos jogadores? Desde subir escadas, correr na montanha, já ouvi um pouco de tudo ..

Ele não usa ginásios. Ele diz que se os jogadores jogam futebol não têm de fazer halterofilismo no ginásio. A massa muscular e o treino de força é ganho de forma natural para ele. E por um lado concordo com isso. Ele no inicio nas pré épocas são muito duras, os jogadores na primeira semana não comem nada, só verduras para desintoxicar das férias. E nessa semana pouca bola veem (lol). Depois treina o físico mas juntamente com cada situação especifica do jogo, mas sempre para o ataque. Ele diz que todos os jogadores gostam de correr para atacar, para defender não, então corram e pressionem alto. É assim a defesa dele. No entanto segundo informações que tive ele melhorou a fase defensiva agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena do Zeman deixar o Pescara. Espero que encontrem um bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena do Zeman deixar o Pescara. Espero que encontrem um bom treinador.

Ele disse que só deixava o Pescara pela Roma e assim foi. Olha hoje vi o Sebastiani (presidente do Pescara) a dizer que gosta muito do Dellio Rossi, mas que vão esperar a oficialidade do Zeman na Roma que deve chegar amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo a Juventus é capaz de ser ao mesmo tempo a equipa mais amada e odiada de Itália. Na altura o Zeman era treinador da Roma e acusou a Juventus de roubar, do tipo dar asteróides a jogadores como o Vialli e Del Piero para eles ganharem massa muscular de forma rápida.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que só deixava o Pescara pela Roma e assim foi. Olha hoje vi o Sebastiani (presidente do Pescara) a dizer que gosta muito do Dellio Rossi, mas que vão esperar a oficialidade do Zeman na Roma que deve chegar amanha.

Por acaso gostei bastante do Delio no Palermo e na Lázio. Além disso, já passou pelo clube. Provavelmente uma boa escolha, mas vamos esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostei bastante do Delio no Palermo e na Lázio. Além disso, já passou pelo clube. Provavelmente uma boa escolha, mas vamos esperar.

Sim eu acho ele ótimo. Gostava mais do trabalho dele no Palermo por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não usa ginásios. Ele diz que se os jogadores jogam futebol não têm de fazer halterofilismo no ginásio. A massa muscular e o treino de força é ganho de forma natural para ele. E por um lado concordo com isso. Ele no inicio nas pré épocas são muito duras, os jogadores na primeira semana não comem nada, só verduras para desintoxicar das férias. E nessa semana pouca bola veem (lol). Depois treina o físico mas juntamente com cada situação especifica do jogo, mas sempre para o ataque. Ele diz que todos os jogadores gostam de correr para atacar, para defender não, então corram e pressionem alto. É assim a defesa dele. No entanto segundo informações que tive ele melhorou a fase defensiva agora.

Bem isto com jogadores como o Totti pode não correr nada bem. O gajo deve ser um passado da cabeça :mrgreen:

É assim , ou corre muito bem ou corre muito mal. Não vai haver meio termo. Agora têm é de fazer boas aquisições. O Castan, que disseste há uns tempos, era um central espectacular para a Roma :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo a Juventus é capaz de ser ao mesmo tempo a equipa mais amada e odiada de Itália. Na altura o Zeman era treinador da Roma e acusou a Juventus de roubar, do tipo dar asteróides a jogadores como o Vialli e Del Piero para eles ganharem massa muscular de forma rápida.

semttuloxwz.png

Dar asteróides

Compartilhar este post

Link para o post

E é verdade.. Será que o Torino aguenta o Ogbonna?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto com jogadores como o Totti pode não correr nada bem. O gajo deve ser um passado da cabeça :mrgreen:

É assim , ou corre muito bem ou corre muito mal. Não vai haver meio termo. Agora têm é de fazer boas aquisições. O Castan, que disseste há uns tempos, era um central espectacular para a Roma :prayer:

O Totti adora o gajo. O Totti é quem é, em parte devo-o a ele. Com ele o Totti até de portero fazia.ahahaha

Eles quem deixem o Castan e apostem no Dedé :)

semttuloxwz.png

Dar asteróides

Quem nunca errou que atire a primeira pedra.

E é verdade.. Será que o Torino aguenta o Ogbonna?

Não sei, já ouvi Napoli, mas é cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, já ouvi Napoli, mas é cedo.

Encaixava lá bem. Quer dizer, qualquer coisa encaixa melhor que os que lá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL :prayer:

:)

Encaixava lá bem. Quer dizer, qualquer coisa encaixa melhor que os que lá estão.

Sim porque ter Grava e Arónica no plantel e vencer a coppa italia é de boss mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Totti adora o gajo. O Totti é quem é, em parte devo-o a ele. Com ele o Totti até de portero fazia.ahahaha

Eles quem deixem o Castan e apostem no Dedé :)

O Dede é fantástico, mas deve ser bastante mais caro. Se comprarem um ou outro ficam bem servidos ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

de16rossi, pareces bom conhecer da serieB de italia. Consegues me dizer jovens talentos italianos, tanto na serie A como na B, que vejas futuros talentosos á sua frente?

(Tenta não dizer apenas gajos da roma) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...