DonSk Publicado 24 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Juventus dá 20 milhões mais Matri e Giovinco por CavaniA Juventus está a preparar uma nova oferta ao Nápoles para tentar resgatar Edinson Cavani. Segundo o «Corriere dello Sport», os napolitanos só libertam o jogador a troco de 70 milhões de euros.Deste modo, a proposta dos campeões italianos deve chegar apenas aos 20 milhões de euros mas inclui os internacionais italianos Sebastian Giovinco e Alessandro Matri.Recorde-se que Giovinco já pertence na totalidade à Juventus, depois do clube ter comprado a outra metade do passe ao Parma por 11 milhões de euros. @A Bola Citação do jornal "A Bola" online Allegri quer Ricardo Carvalho no MilanA imprensa italiana avança este domingo com a informação de que Maximiliano Allegri, treinador do Milan, incluiu o internacional português Ricardo Carvalho, atualmente no Real Madrid, na lista de prioridades do mercado entregue à direção do clube.Tendo em conta a irregularidade de Philippe Mexès, que pode mesmo sair do Milan, e o abandono de Alessandro Nesta, o clube milanês tem como prioridade o reforço do centro da defesa, apostando em futebolistas de qualidade e, como é hábito, com larga experiência.Além de Ricardo Carvalho, a imprensa italiana acrescenta Hamit Altintop, igualmente dado como dispensável no Real Madrid, na lista de desejos de Allegri. @A Bola Citação do jornal "A Bola" online Milan pensa em Xabi AlonsoXabi Alonso, titular indiscutível no Real Madrid de José Mourinho, está nas cogitações do Milan para a próxima época.Noticia o "Corriere dello Sport" que o internacional espanhol, de 30 anos, é um dos jogadores preferdidos de Adriano Galliani, administrador delegado do Milan e principal responsável pelas contratações do clube italiano.O desejo do dirigente rossoneri, porém, afigura-se de difícil concretização. Primeiro, porque José Mourinho dificilmente aceitará abrir mão de Xabi Alonso; depois, porque a cláusula de rescisão está fixada em proibitivos 50 milhões de euros.O contrato que liga Xabi Alonso ao Real Madrid é válido até junho de 2014.Nuri Sahin, internacional turco de 23 anos que também veste a camisola merengue, é igualmente associado ao interesse do Milan. @A Bola Editado 24 Junho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Junho 2012 Faz sentido, quando procuras um top player, neste caso um ponta de lança e tens interessados (segundo a imprensa, pelo menos) Napoles e Arsenal no Giovinco, que so têm nas suas fileiras Van Persie e Cavani que sao jogadores desejados por Conte e Marotta. A mim faz mais do que sentido. Alem que Giovinco nao me parece nada o tipico jogador que Conte gosta para avançado Citação do jornal "A Bola" online Juventus dá 20 milhões mais Matri e Giovinco por Cavani Aí está :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2012 Mesmo assim era alto negócio para o Napoles, apesar de o Cavani ser brutal . Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Junho 2012 (editado) Allan, do CD Maldonado na Udinese por 3M. Andam nos negócios dos 3M, estes :lol: Editado 24 Junho 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Junho 2012 Giovinco de volta. :heart: Para a próxima época quais os jogadores que estão confirmados? Leali, Isla, Asamoah e agora Giovinco, é isto? Quanto a saídas, já se sabe mais alguma coisa referente ao Elia e ao Estigarribia? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Junho 2012 Giovinco de volta. :heart: Para a próxima época quais os jogadores que estão confirmados? Leali, Isla, Asamoah e agora Giovinco, é isto? Quanto a saídas, já se sabe mais alguma coisa referente ao Elia e ao Estigarribia? Um querem despacha-lo por 4 grades de minis e um pires de amendoins...o outro creio que ainda se iam encontrar com o seu representante Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Junho 2012 Um querem despacha-lo por 4 grades de minis e um pires de amendoins...o outro creio que ainda se iam encontrar com o seu representante Obrigado. E agora lembrei-me que o Krasic também é outro que querem despachar... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Junho 2012 O krasic é daquelas situações que nunca vou perceber. Como é que um jogador chega, joga pa crl e é o mais influente jogador da equipa, chega janeiro e quando volta é uma sombra do que era. Forma deprimente essa que continuou até esta época. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Junho 2012 O krasic é daquelas situações que nunca vou perceber. Como é que um jogador chega, joga pa crl e é o mais influente jogador da equipa, chega janeiro e quando volta é uma sombra do que era. Forma deprimente essa que continuou até esta época. Naquela Juve era facil desaprender a jogar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Junho 2012 Mas ele continua na mesma. No inicio da época quando o Conte andava a rodar o 433 com o 442, ele jogava na direita e era deprimente. Deixou de jogar pela mudança de tática mas ainda chegaram a voltar ao 433 em partidas pontuais. Se não foi mais titular é porque algo se passou no treino. É pena, gostava mesmo dele. :/ Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Junho 2012 Mas ele continua na mesma. No inicio da época quando o Conte andava a rodar o 433 com o 442, ele jogava na direita e era deprimente. Deixou de jogar pela mudança de tática mas ainda chegaram a voltar ao 433 em partidas pontuais. Se não foi mais titular é porque algo se passou no treino. É pena, gostava mesmo dele. :/ Pode ser que recupere o entusiasmo pro outras bandas. em turim a paciência para com ele deve ter chegado ao fim...E ainda rendera uns milhoes a banca Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Junho 2012 Até nem me importava de tê-lo na Roma, mas não creio que tenha as caracteristicas desejadas pelo Zeman. btw, ele teve perto da Lázio em Janeiro, já tava acertado com a Juve, mas ao que parece ele rejeitou como é óbvio. O Ederson já assina creio que hoje, o Breno deve ir para lá, se não for pa cadeia (jogadores presos é comum naquelas bandas) e o Ylmaz ou lá como se escreve disse que a 80% vai para a Lázio. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Junho 2012 (editado) Até nem me importava de tê-lo na Roma, mas não creio que tenha as caracteristicas desejadas pelo Zeman. btw, ele teve perto da Lázio em Janeiro, já tava acertado com a Juve, mas ao que parece ele rejeitou como é óbvio. O Ederson já assina creio que hoje, o Breno deve ir para lá, se não for pa cadeia (jogadores presos é comum naquelas bandas) e o Ylmaz ou lá como se escreve disse que a 80% vai para a Lázio. Bem, nao sao propriamente estrelas, como prometia o Lolito se a Lazio fosse a champs, mas sao bons para uma equipa como a Lazio que luta pela melhor classificaçao possivel dentro das competiçoes europeias Editado 25 Junho 2012 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Junho 2012 (editado) por acaso gosto muito da organização da Lazio como clube. Não entram em aventuras, têm as contas em dia e estão sempre lá em cima. O azar deles tem sido só um, e esse chama-se Udinese. Porque fora a Udinese eles são sempre das equipas mais regulares do campeonato. quanto ao Krasic, parece-me que o problema dele também tem muito a ver com o psicológico. Houve para ali um bloqueio, sei lá. Ele não é muito criativo, mas é habilidoso o suficiente para fazer melhor do que o que mostrou este ano. Apesar de tudo, gosto imenso dele e gostava mesmo que tivesse sucesso no futuro. O homem tem escrito EPL na testa, com aquele estilo de jogo. Não o peguem, não. Editado 25 Junho 2012 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Junho 2012 por acaso gosto muito da organização da Lazio como clube. Não entram em aventuras, têm as contas em dia e estão sempre lá em cima. O azar deles tem sido só um, e esse chama-se Udinese. Porque fora a Udinese eles são sempre das equipas mais regulares do campeonato. quanto ao Krasic, parece-me que o problema dele também tem muito a ver com o psicológico. Houve para ali um bloqueio, sei lá. Ele não é muito criativo, mas é habilidoso o suficiente para fazer melhor do que o que mostrou este ano. Apesar de tudo, gosto imenso dele e gostava mesmo que tivesse sucesso no futuro. O homem tem escrito EPL na testa, com aquele estilo de jogo. Não o peguem, não. Não entram em loucuras? Os 18M pelo Zarate? Os 10M pelo Hernanes, os 5,5M pelo Cissé, o ordenado do Klose? Atenção que eles tão bem estes ultimos 2 anos, porque ainda à duas épocas não descaram a 2/3 jornadas do fim. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Junho 2012 Mas por exemplo o Hernanes até foi barato face à qualidade que tem, e o Zarate era dos jogadores argentinos com mais potencial da sua geração.Agora, acho é que ultimamente compram gajos muito velhos que depois não valorizam , além de que já não se tão para chatear muito (se perder, perderam, não passa nada). Confesso que estou curioso para ver o que a Udinese vai fazer face ás saidas do Isla e Asamoah. Queria tanto ver o Isla no Real :s, agora só se for o Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Junho 2012 desses só o Zarate é que foi uma aposta mais arriscada. Aposta tão arriscada quanto o Lamela, mind you, seja qual for o desenrolar da carreira dos dois, o que até acredito que o Lamela vá ser muito superior (mas só porque o Zarate já provou que é m*rda mesmo eheh). Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Junho 2012 desses só o Zarate é que foi uma aposta mais arriscada. Aposta tão arriscada quanto o Lamela, mind you, seja qual for o desenrolar da carreira dos dois, o que até acredito que o Lamela vá ser muito superior (mas só porque o Zarate já provou que é m*rda mesmo eheh). O Lamela custou 12M tendo em conta o a idade pode ser considerado caro, mas tendo em conta o potencial até foi "barato". Eu não sei o que é loucuras mas pagar ordenados de 2,5/3 mesmo o custo da trsnferencia ter sido 0 para mim é loucura. E não estou a dizer que a Roma não o faz. Só o no Borriello e no Pizarro são uns 8M fácil. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Junho 2012 O Lamela custou 12M tendo em conta o a idade pode ser considerado caro, mas tendo em conta o potencial até foi "barato". Eu não sei o que é loucuras mas pagar ordenados de 2,5/3 mesmo o custo da trsnferencia ter sido 0 para mim é loucura. E não estou a dizer que a Roma não o faz. Só o no Borriello e no Pizarro são uns 8M fácil. A Lazio tambem nao faz, porque nao é neste momento uma equipa que tenha um appeal muito grande. O Klose sinceramente foi uma surpresa ter aceite ir para a Lazio. Cisse nem por isso, porque atendendo a carreira dele nos ultimos anos a Lazio é Top. Hernanes é a estreal, mas deve estar com umas ganas de sair... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Junho 2012 11:08 OFICIAL: Flamini renova com o Milan O médio Mathieu Flamini renovou o seu contrato com o AC Milan para a próxima temporada, revelou o clube no seu site oficial. O jogador francês está com os «rossoneri» desde 2008, tendo participado em 100 jogos e conquistado um campeonato e uma Supertaça Italiana (em 2012). http://www.maisfutebol.iol.pt/infoaominuto#item5 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Junho 2012 11:08 OFICIAL: Flamini renova com o Milan O médio Mathieu Flamini renovou o seu contrato com o AC Milan para a próxima temporada, revelou o clube no seu site oficial. O jogador francês está com os «rossoneri» desde 2008, tendo participado em 100 jogos e conquistado um campeonato e uma Supertaça Italiana (em 2012). http://www.maisfutebol.iol.pt/infoaominuto#item5 Bela m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Junho 2012 então o gajo não tinha sido dispensado? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2012 11:08 OFICIAL: Flamini renova com o Milan O médio Mathieu Flamini renovou o seu contrato com o AC Milan para a próxima temporada, revelou o clube no seu site oficial. O jogador francês está com os «rossoneri» desde 2008, tendo participado em 100 jogos e conquistado um campeonato e uma Supertaça Italiana (em 2012). http://www.maisfutebol.iol.pt/infoaominuto#item5 --' Compartilhar este post Link para o post