Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Sim porque o Pato não foi parecido lol o Galliani ás vezes tem com cada saída valha-me deus...

Espero uma época negra, pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Marotta por sua vez, diz que o Arsenal nao vende Van Persie. Que nunca tentaram (ate a data) negociar Jovetic, mas que entendem a posição da fiorentina de o considerar inegociavel. Diz tb que a Juve ja tem muitos top players, o que podera significar que este ano tb nao havera o famoso top player na Juve (BTW, nao ha melhor top player qe Pirlo. ;))

Sim porque o Pato não foi parecido lol o Galliani ás vezes tem com cada saída valha-me deus...

Espero uma época negra, pqp...

O sonho dele é Tevez. De qq maneira vira um outro avançado para o Lugar do Ibra. E se sair Robinho ou Cassano um outro para a sua posição. Damiao realmente marcou pouco, a diferença para Pato era o potencial imenso que demosntrava com 17 anos. Damiao ja tem 22, no deixando de ser bom jogador. Provavelmente estariam dispostos a pagar menos por ele.

E no mercado ainda ha avançados como o Lewandowski, Ba, Dzeko (Este mais caro) ou mesmo Matri que nos ultimos anos marca sempre para cima de 10 golos. Vamos la ver o que vem no mercado..

Compartilhar este post

Link para o post

10 golos por época para um avançado titular do AC Milan é manifestamente pouco.

Não gosto do Milan (Berlusconi pezzo di m*rda!), btw.

Tenho que ir ao alelivorno para ver o que é que anda a mexer naquelas bandas, para ver se o CABR*O do Spinelli já deixou aquela m*rda de gestão nojenta.

btw, " un spinello" em italiano é uma ganza :mrgreen: Dá para ver que a malta do Livorno é tudo de esquerda, só ganzas lá crl :lol:

spinelli é o plural de spinello para quem nao perceber a piada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Galliani admitiu hoje, a quando do sorteio da Serie A, que ia ele mesmo negociar o Mbiwa. Que era so uma questao de dinheiro.

Que depois encontraria Florentino, talvez para ver quem esta fora dos Planos do Mourinho, mas admitiu que Kaka era muito dificil. So fazendo um esforço enorme, de ambas as partes se poderia pensar num retorno. Mas em qq dos caso, ha alterantivas a Kaka.

Falou tb que se encontrou com o procurador de Damiao, mas que quando um avançado marca 5 golos no Brasil e passa a custar 22 milhoes de euros, so podem estar a gozar. :D

Para mm o Kaká vem para o Milan e percebeu-se isso nas suas palavras, inclusivé no número 22 livre.

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho dele é Tevez. De qq maneira vira um outro avançado para o Lugar do Ibra. E se sair Robinho ou Cassano um outro para a sua posição. Damiao realmente marcou pouco, a diferença para Pato era o potencial imenso que demosntrava com 17 anos. Damiao ja tem 22, no deixando de ser bom jogador. Provavelmente estariam dispostos a pagar menos por ele.

E no mercado ainda ha avançados como o Lewandowski, Ba, Dzeko (Este mais caro) ou mesmo Matri que nos ultimos anos marca sempre para cima de 10 golos. Vamos la ver o que vem no mercado..

O Tevez? Tanta coisa para poupar e quer-se um gajo que recebe esse balúrdio? :lol: O Dzeko a meu ver era uma excelente opção. E quanto ao Robinho e Cassano, por mim iam os 2. Ter ido o Thiago Silva e o Ibra é que foi o erro, mas se é para poupar então esses 2 não podem ficar. Até porque não dão nada de extraordinário á equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bobinho ainda vá que não vá, agora o Cassano, quando quer, é um bico de obra para qualquer defesa. O Fantantonio com alguem na frente que se saiba mexer é menino para fazer imensas assistências. No Euro deu um cheirinho mas ainda esteve muito enferrujado pela paragem prolongada.

469519_A_C__Milan.jpg

Uma coisa assim com bons reforços é capaz de desenrascar mas bastava haver 3 ou 4 lesões para ir tudo com os porcos já que a diferença de qualidade desses titulares para os suplentes é notória.

Compartilhar este post

Link para o post

Scirea não te esqueças que dos 11 meses, 10 o Pato está aleijado.

Compartilhar este post

Link para o post

10 golos por época para um avançado titular do AC Milan é manifestamente pouco.

Não gosto do Milan (Berlusconi pezzo di m*rda!), btw.

Tenho que ir ao alelivorno para ver o que é que anda a mexer naquelas bandas, para ver se o CABR*O do Spinelli já deixou aquela m*rda de gestão nojenta.

btw, " un spinello" em italiano é uma ganza :mrgreen: Dá para ver que a malta do Livorno é tudo de esquerda, só ganzas lá crl :lol:

spinelli é o plural de spinello para quem nao perceber a piada :(

Boo tu é que curtes muito a Fiorentina não é? Agora vais ter o el cra a dar show com o Jovetic :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Boo tu é que curtes muito a Fiorentina não é? Agora vais ter o el cra a dar show com o Jovetic :razz:

Ou não...porque acho que o Matías não renderá em Itália e porque o Jovetic deverá estar de saída do clube (para a Juventus, espero).

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não...porque acho que o Matías não renderá em Itália e porque o Jovetic deverá estar de saída do clube (para a Juventus, espero).

Eu sinceramente não gosto do futebol do Matias, acho que prometeu muito no ColoColo mas nunca rendeu conforme as expetativas na Europa.

btw, o Jovetic foi hoje retirado do mercado por parte da FLORENTINA :) É mais do que compreensível. Dizem ao jogador, muito bem podes sair se derem 30M. Têm até tal dia para oferecerem. Se não derem ficas. É normal, porque o projeto da Fiore gira em volta do Jojo, se sair agora ainda dava para reajustar, mais para a frente é complicado se sair a peço fulcral do Puzzle. É a minha opinião.

165837_267777459989396_1908263083_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Tevez? Tanta coisa para poupar e quer-se um gajo que recebe esse balúrdio? :lol: O Dzeko a meu ver era uma excelente opção. E quanto ao Robinho e Cassano, por mim iam os 2. Ter ido o Thiago Silva e o Ibra é que foi o erro, mas se é para poupar então esses 2 não podem ficar. Até porque não dão nada de extraordinário á equipa.

Tevez so podera ir se cortar o salario, como tinham acordado em Janeiro. Dzeko seria uam exelente opçao se o Milan tivesse tb jogadores que soubessem acertar cruzamentos e isso resume-se a De Sciglio e Emanuelson e nenhyum deles parece partir a titular nas laterais. Ibra e Thiago atendendo os valores envolvidos foram bem vendidos. O necessario agora é substitui-los bem. Sem Ibra, pode ser que o Milan consiga um fio de jogo, que com ele por vezes nao existia

Eu sinceramente não gosto do futebol do Matias, acho que prometeu muito no ColoColo mas nunca rendeu conforme as expetativas na Europa.

btw, o Jovetic foi hoje retirado do mercado por parte da FLORENTINA :) É mais do que compreensível. Dizem ao jogador, muito bem podes sair se derem 30M. Têm até tal dia para oferecerem. Se não derem ficas. É normal, porque o projeto da Fiore gira em volta do Jojo, se sair agora ainda dava para reajustar, mais para a frente é complicado se sair a peço fulcral do Puzzle. É a minha opinião.

Sim, a minha tb.

No entanto, ja li que a unica forma de convencer a Fiorentina, seria dando algo que eles querem...No caso da Juve Giovinco, no caso do Milan Cassano ou El Shaarawy.

Falando pelo MIlan, atendendo a necessidade do Cassano em jogar com continuidade, nao seria mau negocio, envia-lo para florença. No entanto o seu sonho é voltar a genova, por isso..mt dificil. Alem que é um jogaodr importante para o Milan tb

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, sobre o Cassano, mas não sei se viste o Riccardo Garrone disse que a Samp não tem espaço pa ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, sobre o Cassano, mas não sei se viste o Riccardo Garrone disse que a Samp não tem espaço pa ele.

Sim...mas ha ainda o outro clube de genoa. Mas sinceramente acho que ficara...mesmo com a azia que anda supostamente, que ate no Inter falam para o seu futuro. Negocio era envia-lo para o outro lado de Milao por Sneidjer. :p

Hoje fala-se que o Pescara, o Napoli, o Lille e o FCP querem Pedro Franco do Millionarios. Na noticia que vi elogiavam muito o central, dizendo que era muito parecido ao Thiago Silva e que tinha muita qualidade a sair com a bola, (acho que foi uma adaptaçao de medio ''regista'' a central...qq coisa assim segundo o artigo). Fico a espera de o ver pela Europa...

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no Goal.it falavam que a Italia era uma das grandes ausentes dos jogos opimpicos e fizeram uma lista daqueles que poderiam ser seleccionados para a equipa e parece-me uma equipazona, sem contar com os 3 ''over 23''.

Aqui vai:

Guarda-Redes:

Bardi

Leali

Perin

Defesas:

Acerbi

Caldirola

Capuano

Crescenzi

De Sciglio

Faraoni

Santon

(Outras opçoes: Romagnoli - Darmian-Bellusci-Ariaudo-Masi-Donati)

Medios:

Bertolacci

Florenzi

Marrone

Poli

Verratti

Viviani

Schelotto

(Outras opçoes: Crisetig)

Avançados

Balotelli

Borini

Destro

Insigne

El Shaarawy

Immobile

(Outras opçoes:Gabbiadini)

Estariam para a medalha de ouro

Compartilhar este post

Link para o post

O Jose Angel foi dispensado ? :o

Neps. Deve ser vendido, mas dispensado não.

Compartilhar este post

Link para o post

De rossi quem é que a Fiorentina já comprou esta época? Pelo que sei saíram muitos jogadores importantíssimos. Saudades da Fiorentina do Rui e Batistuta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendido porquê? O gajo não é máquina?

No. Já referi anteriormente. Ele é bom jogador, acho que tem qualidade, mas sofre do sindrome espanhóis em itália. Ou seja, não rendem. Ele tem um problema muito grave, não é muito forte a defender e é capaz de levar a bola até ao ataque e depois não cruza, volta para trás para voltar a contruir. O pessoal passa-se com ele. O ambiente para ele não é bom lá, ele não tem confiança e sinto que quer sair. Indo para outro clube como o Valência (deve ser), pode voltar a render.

De rossi quem é que a Fiorentina já comprou esta época? Pelo que sei saíram muitos jogadores importantíssimos. Saudades da Fiorentina do Rui e Batistuta :prayer:

Compraram segundo sei o Emiliano Viviano, o Roncaglia, um egipcio Ahmed Hegazy, o Cuadrado, Lepiller, Matias e El Hamdaoui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viviano é bom GR, até. Sempre melhor que o Boruc... O Roncaglia é péssimo, o egipcio nao conheco, o Cuadrado nao gosto muito, o Lepiller safa-se, o Matias é bom e o Amendoim tambem.

Vamos la ver se ainda mexe mais qlq coisinha na Fiore.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan não está a pensar contratar mais ninguém?

A defesa vai ficar aquela m*rda?

No ataque têm Pato que é excelente mas espero que volte sem lesões

O Tevez que fique longe. O Dzeko é "fácil" de contratar, o Milan é o amor dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Viviano é bom GR, até. Sempre melhor que o Boruc... O Roncaglia é péssimo, o egipcio nao conheco, o Cuadrado nao gosto muito, o Lepiller safa-se, o Matias é bom e o Amendoim tambem.

Vamos la ver se ainda mexe mais qlq coisinha na Fiore.

Sério ? Até que tinha uma boa impressão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...