Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Quero dizer que não és pessoa com que eu me preocupe muito em explicar ou discutir seja o que for.

Compartilhar este post

Link para o post

os adeptos da Lazio não foram os únicos a agredir jogadores da própria equipa. Lembro-me do De Rossi falar numa cena dessas quando a Roma queria dispensar um gajo qualquer que não me lembro do nome.

eu até simpatizo com a Roma por ter vários jogadores que gosto (enquanto que também há para lá alguns que eu não suporto), mas vejo-os sempre como a equipa de 'projetos' em que o ponto alto do ano costuma ser a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fartaste-te de apontar? Desde que te perguntei que não me mostraste nada...

Para além do Totti há mais? Quais?

E não gostas dos adeptos pelos treinadores que têm tido e que gostam? what?

Eu não te quero dar a volta, apenas queria perceber o que afirmas. Porque tudo o que dizes não faz grande sentido, sinceramente.

E esse "Ainda por cima tu." quer dizer o quê, já agora?

Há o De Rossi.

É pa deixa, ele tá a enrolar e não tá a explicar. E quando solta uma posta tá a sair um pouco ao lado, porque é algo que não acontece e que não tem sentido para quem está dentro da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

os adeptos da Lazio não foram os únicos a agredir jogadores da própria equipa. Lembro-me do De Rossi falar numa cena dessas quando a Roma queria dispensar um gajo qualquer que não me lembro do nome.

eu até simpatizo com a Roma por ter vários jogadores que gosto (enquanto que também há para lá alguns que eu não suporto), mas vejo-os sempre como a equipa de 'projetos' em que o ponto alto do ano costuma ser a pré-época.

Eu sou apolítico em quase tudo e em especialmente no futebol porque sei que bestas existem em todo o lado e hoje em dia o futebol é de tal forma universal que acabasse por se encontrar gente dos mais diferentes quadrantes políticos e com as mais diferentes ideologias em todos os clubes.

Para mim nunca fez sentido e agora nestes tempos ainda menos faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro as boquinhas de pré época.ahahaha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há o De Rossi.

É pa deixa, ele tá a enrolar e não tá a explicar. E quando solta uma posta tá a sair um pouco ao lado, porque é algo que não acontece e que não tem sentido para quem está dentro da realidade.

Sou tipo onda da Fonte da Telha. Quando te enrola, já foste.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dizer que não és pessoa com que eu me preocupe muito em explicar ou discutir seja o que for.

Pois, já percebi que reages assim quando és confrontado. Não só comigo.

É pena, dei-me ao trabalho de escrever mais de duas linhas num post lol

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Lázio, qual Roma, qual quê.

AC Milan :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou tipo onda da Fonte da Telha. Quando te enrola, já foste.

Cool story

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já percebi que reages assim quando és confrontado. Não só comigo.

É pena, dei-me ao trabalho de escrever mais de duas linhas num post lol

Cada um leva o tipo de respostas que merece. Users de jeito levam respostas de jeito.

E realmente é de te dar os parabéns por fazeres posts que tenham algum tipo de conteúdo, mesmo que se aproveite pouco.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Agrediram o Barusso, para deixar uma vaga em aberto para um jogador extra-comunitário.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro as boquinhas de pré época.ahahaha :compinchas:

não era boquinha, era mesmo directa lol. Que queres que te diga? O ano passado o Enrique e o Kjaer eram altos deuses por esta altura e a onda de entusiasmo era gigante para o que acabou por se revelar o resultado final. Este ano parecem estar a ir pelo mesmo caminho com o Zeman. Não digo que não possa/vá ter sucesso, mas ele já é considerado rei antes de ter coroa.

Compartilhar este post

Link para o post

não era boquinha, era mesmo directa lol. Que queres que te diga? O ano passado o Enrique e o Kjaer eram altos deuses por esta altura e a onda de entusiasmo era gigante para o que acabou por se revelar o resultado final. Este ano parecem estar a ir pelo mesmo caminho com o Zeman. Não digo que não possa/vá ter sucesso, mas ele já é considerado rei antes de ter coroa.

Então e diz-me lá, o Kjaer não era um bom jogador no Palermo e não se revelou uma bosta ali? O Zeman é um caso à parte ele é adorado ali, mesmo que faça mau trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que alguém diz que não gosta ou diz algo contra a Roma é logo walls of text. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kjaer é bom e vai o demonstrar.

E eu digo que é bom, como digo que o José Angel é bom. Simplesmente ali não deram. Agora se eles são bons e chegam é normal haver entusiasmo, depois se fazem só borrada jogo atrás de jogo é normal que as criticas venham. Para mim são ambos bons.

Andresen era escusado, até porque o SAS não disse mal, simplesmente tentou sem sucesso explicar o porque de não gostar. Ou já não se pode conversar?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e diz-me lá, o Kjaer não era um bom jogador no Palermo e não se revelou uma bosta ali? O Zeman é um caso à parte ele é adorado ali, mesmo que faça mau trabalho.

para ser sincero só acompanhei o Palermo a sério na última época do Pastore. Se ele era bom jogador não o deixava de o ser assim. E aqui até vou dar o beneficio da dúvida (e frisar mais uma vez a incompetência do LE em não tirar o melhor dos seus jogadores em prol de um sistema fetish) porque gostei do euro dele, mas ele está longe de ser craque e é bastante limitado.

o Zeman é um caso à parte. O Enrique também era.

Compartilhar este post

Link para o post

"diz que não gosta OU diz algo contra" :mrgreen:

Podem podem. Só achei piada, e tu sabes que o que eu disse é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado mas acho que o Kjaer não era um bom central para o estilo que o Enrique queria. É também jovem e estando num clube com ambições numa liga como a Série A não é facil.

O Angel tb é bom mas está visto que espanhóis em Italia é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

para ser sincero só acompanhei o Palermo a sério na última época do Pastore. Se ele era bom jogador não o deixava de o ser assim. E aqui até vou dar o beneficio da dúvida (e frisar mais uma vez a incompetência do LE em não tirar o melhor dos seus jogadores em prol de um sistema fetish) porque gostei do euro dele, mas ele está longe de ser craque e é bastante limitado.

o Zeman é um caso à parte. O Enrique também era.

O Luís Enrique ninguem sabia quem ele era, ouviamos falar bem, possibilidade de "tentar" ser o Barcelona e normal que haja entusiasmo. O Zeman é deus, pelo que ele é. Obviamente nunca tiveste na cidade nem estás em contacto com a realidade não sabes. Ele mora lá, msmo que faça mau trabalho e seja despedido o pessoal gosta dele, porque o futebol dele atrai as pessoas e estas divertem-se. Além de que ele gosta do clube.

"diz que não gosta OU diz algo contra" :mrgreen:

Podem podem. Só achei piada, e tu sabes que o que eu disse é verdade.

Não Andresen não é verdade. Sei que essa é a ideia que procuram fazer de mim, mas quem fala comigo do forum e fora dela sabe que não é. Tem gente que me ataca pelo clube e eu nem digo nada.

Posso estar enganado mas acho que o Kjaer não era um bom central para o estilo que o Enrique queria. É também jovem e estando num clube com ambições numa liga como a Série A não é facil.

O Angel tb é bom mas está visto que espanhóis em Italia é difícil.

Tmbém acho que o Kjaer não era adaptado. È como digo e respondo de novo ao Flamez, o facto de eles terem dado borrada, não significa que não os ache bons. Simplesmente ali não deram.

Compartilhar este post

Link para o post

Andresen era escusado, até porque o SAS não disse mal, simplesmente tentou sem sucesso explicar o porque de não gostar.

Admito que sou e sempre fui fraco a me exprimir através da escrita e já tb não é a primeira vez que digo que conversar mais "animadamente" através de um teclado não é algo para o qual tenha grande jeito. Tenho de facto essa limitação.

Tmbém acho que o Kjaer não era adaptado. È como digo e respondo de novo ao Flamez, o facto de eles terem dado borrada, não significa que não os ache bons. Simplesmente ali não deram.

Exacto. É importante saber ver que um jogador falhar num clube não faz dele mau nem fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Enrique ninguem sabia quem ele era, ouviamos falar bem, possibilidade de "tentar" ser o Barcelona e normal que haja entusiasmo. O Zeman é deus, pelo que ele é. Obviamente nunca tiveste na cidade nem estás em contacto com a realidade não sabes. Ele mora lá, msmo que faça mau trabalho e seja despedido o pessoal gosta dele, porque o futebol dele atrai as pessoas e estas divertem-se. Além de que ele gosta do clube.

cute. Mas continua a ser um factor secundário para mim, ainda que não deixe de ter a sua importância claro. Em relação ao Enrique, ele a meio da época já tinha provado quanto valia e não deixava de levar com bastante hype em cima. Hype este suportado com grandes números de posse de bola (estéril e pouco objetiva, ao contrário do seu mentor p.e.) e 'infelicidade' em falhar tantas oportunidades e sofrer golo na primeira ocasião do adversário.

ainda assim acho que vão ter mais sorte este ano com um Pjanic mais experiente e alguns reforços a dedo como o Balzaretti e o Bradley. Este tipo de jogadores já com provas dadas é o que torna um 'projeto' deste tipo sustentável numa relação presente/futuro, na minha opinião. No ano passado, jogaram com muitas variáveis e queimaram-se à grande.

Compartilhar este post

Link para o post

''Cum C*ralho'', um gajo vai-se um momento dar umas voltas e é so animacion por estas bandas. :D

Vanos ao que interessa, desta vez, nao conseguimos (para ja) enfiar um barrete ao Valencia e vender um gajo lesionado. Didac tem uma inflamaçao qq e o negocio para ja esta em banho maria. Fala-se que se voltaram para Jose Angel. Nao entendo estes gajso do Valencia. O milan tem ali a mao de semear o Mesbah...e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes tb o derossi responde normalíssimo e ficam todos picadinhos com ele, desnecessariamente lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...