Rugido Publicado 8 Agosto 2012 O Plantel da Roma com um DD, o DC que se for Rhodolfo já seria uma boa opção, um médio não me parece que Bradley possa se assumir assim tanto nesta Roma e talvez um extremo ficava com um plantel muito interessante mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2012 O Zdravko assentava que nem uma luva aí. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2012 De Rossi-Kuzmanovic-Pjanic ? Era coisinha para ser bonito era :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2012 Isso é que era um meio campo estilo FM 2008 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2012 Pjanic era o meu jogador preferido do FM 2010 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Agosto 2012 (editado) O Plantel da Roma com um DD, o DC que se for Rhodolfo já seria uma boa opção, um médio não me parece que Bradley possa se assumir assim tanto nesta Roma e talvez um extremo ficava com um plantel muito interessante mesmo. O Piris é bom jogador. Eu creio que até ao final ainda deve vir um lateral direito, mas que não deverá ser mais do que o Torosidis. O central pelo que disse hoje o diretor muito provavelmente será brasileiro. Falou-se que a Roma compraria o Rhodolfo e já fez proposta e ao mesmo tempo comprava o Bruno Uvini e emprestava à Sampdória. O Bradley se não render (não acredito nisso) tem lá o Florenzi que é ideal para o estilo do Zeman. E extremo não precisa de nenhum, o ataque está perfeito, pois todos os 6 avançados fazem os 3 lugares. O Kuz foi apenas um rumor que saiu e que como digo é uma oportunidade de mercado que se pode aproveitar para melhorar o plantel. EDIT: Noticia fresca diz que a Juventus comprou o Llorente. Veremos se é verdade ou fake. Era bom reforço para eles, mas diferente do registo da equipa. É maquina mas pensei que compravam outro tipo de ponta de lança. Editado 9 Agosto 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 9 Agosto 2012 O Torosidis era um bom reforço, um bom central para a Roma era o Astori. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Agosto 2012 O Torosidis era um bom reforço, um bom central para a Roma era o Astori. Concordo que seria um bom reforço antes do Castán ter vindo. Agora para mim não é ideal porque seria em 4 possíveis o 3º central canhoto. Para mim era Lovren, Howedes ou Tasçi, mas como são caros acho que vão ao Rhodolfo do São Paulo. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Concordo que seria um bom reforço antes do Castán ter vindo. Agora para mim não é ideal porque seria em 4 possíveis o 3º central canhoto. Para mim era Lovren, Howedes ou Tasçi, mas como são caros acho que vão ao Rhodolfo do São Paulo. E o Dede nao gostavas de o ver na Roma? Porque é que o Kjaer nao ficou na Roma? Editado 9 Agosto 2012 por Meks Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Agosto 2012 epa f*da-se nao. Odeio esse gajo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2012 Conte suspenso por 10 meses Bonnuci e Pepe ilibados Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 10 Agosto 2012 Conte suspenso por 10 meses Bonnuci e Pepe ilibados F**ace!!! e o Criscito? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Agosto 2012 Castigo esperado. Não o queria mas era esperado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Agosto 2012 Conte suspenso por 10 meses Bonnuci e Pepe ilibados wat como é que o Bonucci se safou? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Agosto 2012 wat como é que o Bonucci se safou? Por acaso não sei. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 10 Agosto 2012 O que vai acontecer ao Conte? Vai ficar na bancada? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Agosto 2012 sim. Vai continuar a treinar a equipa, mas não se poderá sentar no banco durante os jogos. wat como é que o Bonucci se safou? provaram que a palavra do Masiello não é credível e o caso desabou todo. Supostamente, o homem alterou a sua versão dos factos várias vezes conforme o que mais lhe interessava e, por exemplo, chegou a dizer que o Bonucci se encontrou para combinar resultados numa altura em que estava ao serviço da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Agosto 2012 basicamente, o Bonucci pode muito ter-se safado? porra é que se ele era culpado e o outro manobrou a história para ter a certeza que o Bonucci era, digamos, "preso"...meh. Espero que a justiça não tenha sido merdosa em analisar o caso e que ele tenha sido declarado inocente por ser inocente e não por causa de "peanuts". Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Agosto 2012 (editado) hoje em dia com estas tecnologias, halky-tokies (não sei se se escreve assim), ipad, iphone etc etc é a mesma coisa que o Conte estar no banco de suplentes :funny: Editado 10 Agosto 2012 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 10 Agosto 2012 halky-tokies (não sei se se escreve assim) Walkie-talkies :wink: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Agosto 2012 basicamente, o Bonucci pode muito ter-se safado? porra é que se ele era culpado e o outro manobrou a história para ter a certeza que o Bonucci era, digamos, "preso"...meh. Espero que a justiça não tenha sido merdosa em analisar o caso e que ele tenha sido declarado inocente por ser inocente e não por causa de "peanuts". tanto se pode ter safado como simplesmente ser inocente, dúvido que alguma vez iremos sequer saber a verdade. Justiça feita com base no testemunho de uma pessoa (já condenada) e com leis da idade média dificilmente não será merdosa, independentemente do veredicto final. anyway, depois disto já não estou tãoooo pessimista para a época que se avizinha, mas continua a ser um enorme golpe perder o Conte durante toda a época. E ainda falta um avançado que tenha qualidade para entrar no onze. Compartilhar este post Link para o post