Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Plantel da Roma com um DD, o DC que se for Rhodolfo já seria uma boa opção, um médio não me parece que Bradley possa se assumir assim tanto nesta Roma e talvez um extremo ficava com um plantel muito interessante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

De Rossi-Kuzmanovic-Pjanic ?

Era coisinha para ser bonito era :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era um meio campo estilo FM 2008 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pjanic era o meu jogador preferido do FM 2010 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Plantel da Roma com um DD, o DC que se for Rhodolfo já seria uma boa opção, um médio não me parece que Bradley possa se assumir assim tanto nesta Roma e talvez um extremo ficava com um plantel muito interessante mesmo.

O Piris é bom jogador. Eu creio que até ao final ainda deve vir um lateral direito, mas que não deverá ser mais do que o Torosidis. O central pelo que disse hoje o diretor muito provavelmente será brasileiro. Falou-se que a Roma compraria o Rhodolfo e já fez proposta e ao mesmo tempo comprava o Bruno Uvini e emprestava à Sampdória. O Bradley se não render (não acredito nisso) tem lá o Florenzi que é ideal para o estilo do Zeman. E extremo não precisa de nenhum, o ataque está perfeito, pois todos os 6 avançados fazem os 3 lugares. O Kuz foi apenas um rumor que saiu e que como digo é uma oportunidade de mercado que se pode aproveitar para melhorar o plantel.

EDIT: Noticia fresca diz que a Juventus comprou o Llorente. Veremos se é verdade ou fake. Era bom reforço para eles, mas diferente do registo da equipa. É maquina mas pensei que compravam outro tipo de ponta de lança.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

O Torosidis era um bom reforço, um bom central para a Roma era o Astori.

Compartilhar este post

Link para o post

O Torosidis era um bom reforço, um bom central para a Roma era o Astori.

Concordo que seria um bom reforço antes do Castán ter vindo. Agora para mim não é ideal porque seria em 4 possíveis o 3º central canhoto. Para mim era Lovren, Howedes ou Tasçi, mas como são caros acho que vão ao Rhodolfo do São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que seria um bom reforço antes do Castán ter vindo. Agora para mim não é ideal porque seria em 4 possíveis o 3º central canhoto. Para mim era Lovren, Howedes ou Tasçi, mas como são caros acho que vão ao Rhodolfo do São Paulo.

E o Dede nao gostavas de o ver na Roma?

Porque é que o Kjaer nao ficou na Roma?

Editado por Meks

Compartilhar este post

Link para o post

Conte suspenso por 10 meses

Bonnuci e Pepe ilibados

Compartilhar este post

Link para o post

Bonnuci e Pepe ilibados

F**ace!!! e o Criscito?

Compartilhar este post

Link para o post

Bonnuci e Pepe ilibados

wat

como é que o Bonucci se safou?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai acontecer ao Conte? Vai ficar na bancada?

Compartilhar este post

Link para o post

sim. Vai continuar a treinar a equipa, mas não se poderá sentar no banco durante os jogos.

wat

como é que o Bonucci se safou?

provaram que a palavra do Masiello não é credível e o caso desabou todo. Supostamente, o homem alterou a sua versão dos factos várias vezes conforme o que mais lhe interessava e, por exemplo, chegou a dizer que o Bonucci se encontrou para combinar resultados numa altura em que estava ao serviço da seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente, o Bonucci pode muito ter-se safado? porra é que se ele era culpado e o outro manobrou a história para ter a certeza que o Bonucci era, digamos, "preso"...meh.

Espero que a justiça não tenha sido merdosa em analisar o caso e que ele tenha sido declarado inocente por ser inocente e não por causa de "peanuts".

Compartilhar este post

Link para o post

hoje em dia com estas tecnologias, halky-tokies (não sei se se escreve assim), ipad, iphone etc etc é a mesma coisa que o Conte estar no banco de suplentes :funny:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente, o Bonucci pode muito ter-se safado? porra é que se ele era culpado e o outro manobrou a história para ter a certeza que o Bonucci era, digamos, "preso"...meh.

Espero que a justiça não tenha sido merdosa em analisar o caso e que ele tenha sido declarado inocente por ser inocente e não por causa de "peanuts".

tanto se pode ter safado como simplesmente ser inocente, dúvido que alguma vez iremos sequer saber a verdade. Justiça feita com base no testemunho de uma pessoa (já condenada) e com leis da idade média dificilmente não será merdosa, independentemente do veredicto final.

anyway, depois disto já não estou tãoooo pessimista para a época que se avizinha, mas continua a ser um enorme golpe perder o Conte durante toda a época. E ainda falta um avançado que tenha qualidade para entrar no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...