Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Com Conte ou sem Conte a Juventus é a principal candidata. E o tal avançado não é assim tão necessário na minha opinião. Óbvio que se pode sempre melhorar, mas não é por ai que podem pegar sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi aí há uns dias sobre uma eventual troca do quagliarela pelo pazzini... não sei até que ponto é verdade...

na minha opinião á juventus só falta mesmo um matador... tem o matri, quagliarela etc.. mas a meu ver nenhum é o tipo de avançado que a juventus precisa...

Com Conte ou sem Conte a Juventus é a principal candidata. E o tal avançado não é assim tão necessário na minha opinião. Óbvio que se pode sempre melhorar, mas não é por ai que podem pegar sequer.

Vi tambem num site que o heinze já saiu para o newell's old boys... é verdade???

para mim é um jogador que não faz falta á roma pois ganha muito mas a meu ver joga pouco...

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Quagliarella por Pazzini era bastante bom. Não sou grande fan do Pazzini, mas acho que o que falta ao Matri é alguma competitividade e parece-me que os dois iriam lucrar com a situação. Continuaria a faltar um avançado, ainda assim, já que continuariam a ser apenas quatro para duas posições.

não é pelo avançado, mas não dúvides que se vai notar a ausência do Conte durante os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi aí há uns dias sobre uma eventual troca do quagliarela pelo pazzini... não sei até que ponto é verdade...

na minha opinião á juventus só falta mesmo um matador... tem o matri, quagliarela etc.. mas a meu ver nenhum é o tipo de avançado que a juventus precisa...

Vi tambem num site que o heinze já saiu para o newell's old boys... é verdade???

para mim é um jogador que não faz falta á roma pois ganha muito mas a meu ver joga pouco...

Uma rádio basca diz que o Llorente vai para a Juventus.

Sim é verdade, o Gabi rescindiu. Óbvio que não é o mesmo jogador mas ainda tem qualidade para Serie A. No entanto vai mesmo para o Newell's. Nem é pelo dinheiro, pois ganhava "apenas" algo como 1,5M/ano. Estou a gostar do mercado da Roma mesmo em saída. Porque tendo em conta os jogadores que sairam, já se poupou quase 10M em salários e ainda vai sair o Borriello que são mais 4M creio. Parecendo que não, isso alivia imenso os custos e ajuda a investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma rádio basca diz que o Llorente vai para a Juventus.

Sim é verdade, o Gabi rescindiu. Óbvio que não é o mesmo jogador mas ainda tem qualidade para Serie A. No entanto vai mesmo para o Newell's. Nem é pelo dinheiro, pois ganhava "apenas" algo como 1,5M/ano. Estou a gostar do mercado da Roma mesmo em saída. Porque tendo em conta os jogadores que sairam, já se poupou quase 10M em salários e ainda vai sair o Borriello que são mais 4M creio. Parecendo que não, isso alivia imenso os custos e ajuda a investir.

é uma equipa que estou a gostar bastante de ver no mercado de transferencias... não fazendo investimentos avultados, está a comprar o necessário e a vender o desnecessário :handclap:

e outra equipa que talvez esta época vá seguir com mais atenção é a fiorentina... acho que pode vir a ser a fiore que brilhou há alguns anos atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

é uma equipa que estou a gostar bastante de ver no mercado de transferencias... não fazendo investimentos avultados, está a comprar o necessário e a vender o desnecessário :handclap:

e outra equipa que talvez esta época vá seguir com mais atenção é a fiorentina... acho que pode vir a ser a fiore que brilhou há alguns anos atrás...

acho que com o plantel que a fiorentina tem, tem que ir ao menos á liga europa

Compartilhar este post

Link para o post

acho que com o plantel que a fiorentina tem, tem que ir ao menos á liga europa

Se tivermos em conta que é só até ao 5º classificado...não é assim tão fácil

Compartilhar este post

Link para o post

eu aposto numa época tipo Palermo com Pastore e companhia. Equipa muito interessante, com grandes valores, mas não dará para muito mais que um sétimo, oitavo, nono lugar.

Inter, Juventus, Milan, Napoli, Roma deverão ocupar os cinco primeiros lugares e vejo a Udinese a lutar com a Lazio pelo último lugar na europa (contando que a taça será limpa por um dos cinco primeiros). Só depois vem a Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

eu aposto numa época tipo Palermo com Pastore e companhia. Equipa muito interessante, com grandes valores, mas não dará para muito mais que um sétimo, oitavo, nono lugar.

Inter, Juventus, Milan, Napoli, Roma deverão ocupar os cinco primeiros lugares e vejo a Udinese a lutar com a Lazio pelo último lugar na europa (contando que a taça será limpa por um dos cinco primeiros). Só depois vem a Fiorentina.

A Udinese? Claro que não, perderam os titulares todos bla bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post

A Udinese? Claro que não, perderam os titulares todos bla bla bla.

mas a udinese está habituada a perder os melhores jogadores cada época e nem mesmo assim tem deixado de ficar entre os 5 primeiros.. claro que pode não ter equipa para ser campeã, mas mesmo assim...

o própio sistema de transferencias deles é esse, comprar barato para vender caro...

de16rossi:

Matteo Brighi emprestado ao torino. Agora é despachar o Borriello.

menos um a empatar :celebracao:

Vamos AS Roma :handclap:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

mas a udinese está habituada a perder os melhores jogadores cada época e nem mesmo assim tem deixado de ficar entre os 5 primeiros.. claro que pode não ter equipa para ser campeã, mas mesmo assim...

o própio sistema de transferencias deles é esse, comprar barato para vender caro...

de16rossi:

Matteo Brighi emprestado ao torino. Agora é despachar o Borriello.

menos um a empatar :celebracao:

Vamos AS Roma :handclap:

Ainda falta o Borriello e o Perrotta. E depois arranjar colocação para o Junior Tallo. Mas já conseguimos desde que o Sabatini está despachar quase 20M em ordenados!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta o Borriello e o Perrotta. E depois arranjar colocação para o Junior Tallo. Mas já conseguimos desde que o Sabatini está despachar quase 20M em ordenados!

20M em ordenados é muito.... e sempre é alguns € que a Roma pode gastar em jogadores que precise... acho que nesta altura a roma talvez precise um DC...

Compartilhar este post

Link para o post

20M em ordenados é muito.... e sempre é alguns € que a Roma pode gastar em jogadores que precise... acho que nesta altura a roma talvez precise um DC...

Não deve... vem mesmo. Hoje fala-se dum Marquinhos do Corinthians de 18 anos anos e do Lovren. Parece que o Rhodolfo não consegue passaporte comunitário a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve... vem mesmo. Hoje fala-se dum Marquinhos do Corinthians de 18 anos anos e do Lovren. Parece que o Rhodolfo não consegue passaporte comunitário a tempo.

Eu gostava mais do Lovren, é um jogador com mais experiencia de Europa... normalmente quando veem jogadores brasileiros para a europa (para equipas grandes), fico um pouco de pé atrás... podem não adaptar-se etc

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se que o de rossi ía para o manchester city, mas o city está muito perto de garantir o Jack Rodwell (everton), logo o de rossi já não deve de ir...

quanto ao taddei, o mercado de transferencias ainda não acabou, muitos negócios podem acontecer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh De Rossi e o Taddei? Também não era de despachar?

Falava-se que o de rossi ía para o manchester city, mas o city está muito perto de garantir o Jack Rodwell (everton), logo o de rossi já não deve de ir...

quanto ao taddei, o mercado de transferencias ainda não acabou, muitos negócios podem acontecer ;)

O De Rossi não saí. O diretor desportivo disse que só com uma proposta louca. E a proposta louca entenda-se 100M para cima. Ele renovou na época passada a meio por 5 anos, agora dificilmente sai, apesar do Mancini o querer a todo o custo. O Taddei para esta época ainda dá. È um gajo que dá tudo nos treinos e jogos e pode fazer as duas laterais. Não será titular mas desenrasca como alternativa. Também temos de ter atenção que não é fácil vender porque para estes jogadores não há grande mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Rossi é menino para ficar na Roma até se retirar, mas sem problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Rossi é menino para ficar na Roma até se retirar, mas sem problema nenhum.

Só tem e ficar e mais nada. A porcaria do campeonato já começava.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico:

oBIPf.png

Coppa Itália. Espero que entrem com esta força toda no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico:

oBIPf.png

Coppa Itália. Espero que entrem com esta força toda no campeonato.

Hidetoshi Nakata veio de lá. Adorava o gajo na Roma campeã de 2001.

Compartilhar este post

Link para o post

Hidetoshi Nakata veio de lá. Adorava o gajo na Roma campeã de 2001.

Não só. Ravanelli, Miccoli, Alenichev, Gattuso, Paolo Rossi e muitos mais. Até me lembro de um dos filhos do Gaddafi jogar lá e de em 2002 terem despedido um sul-coreano por este ter eliminado a Itália do Mundial 2002. :lol:

Depois foram por lá abaixo, falência atrás de falência, mudança de novo atrás de mudança de nome. Agora parece que assentaram. Subiram de divisão no ano passado e estão a fazer excelente figura na Coppa este ano.

É uma das equipas que me lembro quando comecei a ver o futebol Italiano. Gostava que um dia reentrassem na elite.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não só. Ravanelli, Miccoli, Alenichev, Gattuso, Paolo Rossi e muitos mais. Até me lembro de um dos filhos do Gaddafi jogar lá e de em 2002 terem despedido um sul-coreano por este ter eliminado a Itália do Mundial 2002. :lol:

Ahn.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...