JC3 Publicado 21 Agosto 2012 estes empréstimos em itália é que eu não percebo. tudo bem que o gargano não um otimo jogador mas é fundamental no napoli e é um jogador que cumpre, a meu ver. E o napoli agora vai emprestá-lo ao inter.... com o poli da sampdoria foi a mesma coisa, a sampdoria emprestou-o tbm ao inter. se fosse um clube + pequeno compreendia-se, emprestavam e depois podiam receber € (tipo o matri na altura no cagliari ou genoa), mas o napoli acho que não é essa a questão. o certo é que o inter cada ano e va bons jogadores emprestados, guarin, poli, zarate etc etc etc Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2012 O Nagatomo tb joga a DD. No Tokyo jogava lá tanto como na esquerda. Johnatan suplente de Maicon, o titular. Nagatomo suplente de Zanetti, o titular. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Agosto 2012 estes empréstimos em itália é que eu não percebo. tudo bem que o gargano não um otimo jogador mas é fundamental no napoli e é um jogador que cumpre, a meu ver. E o napoli agora vai emprestá-lo ao inter.... com o poli da sampdoria foi a mesma coisa, a sampdoria emprestou-o tbm ao inter. se fosse um clube + pequeno compreendia-se, emprestavam e depois podiam receber € (tipo o matri na altura no cagliari ou genoa), mas o napoli acho que não é essa a questão. o certo é que o inter cada ano e va bons jogadores emprestados, guarin, poli, zarate etc etc etc O Gargano nem titular do Napoli é. É bom jogador que cumpre, mas não é fundamental no clube. Aliás creio que nem 1ª reserva seja. Acho que é Inler, Behrami, depois Dzemailli. Em todo o caso estes emprestimos em Itália são muito comuns. Compra-se o jogador apenas se rende. Paga-se 2/3 M mais ou menos por empréstimo e se render compra-se. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Agosto 2012 há se ele não é titular no napoli, ok.... pensei que ele era titular indiscutivel, mas de qualquer maneira das poucas vezes que o vi, gostei de o ver jogar, traz raça á equipa. tu é que acompanhas mais a série A, acredito em ti :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Agosto 2012 Corinthians: Roma garante MarquinhosPor Redação A- A A+ A Roma anunciou ter garantido o empréstimo do jovem defesa internacional brasileiro Marquinhos, do Corinthians. Para garantir o empréstimo do defesa, de 18 anos, o clube romano ofereceu 1.5 milhões de euros. No entanto, existe uma cláusula na cedência, onde caso o jogador atue em oito jogos, por mais de 45 minutos, será automaticamente contratado a título definitivo por três milhões de euros. Bem-vindo puto Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Agosto 2012 o tal, do vídeo de 30min. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Agosto 2012 Tribunal nega recurso e Antonio Conte continua com a suspensão de 10 meses. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Agosto 2012 Johnatan suplente de Maicon, o titular. Nagatomo suplente de Zanetti, o titular. Só referi aquilo porque ele até pode jogar no lugar do Maicon e não sei o que o Johnatan vale. É que no Tokyo ele muitas vezes trocava com o Tokunaga (que tb faz DD/DE) de flanco. Isto porque o Tokunaga é mais defensivo e assim rodavam de lado consoante o flanco mais ofensivo do adversário. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Agosto 2012 Não perdoa, Alex Pato já está lesionado.lol Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Agosto 2012 Era no gozo com o facto de teres dito que o Pato se tinha lesionado. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Agosto 2012 Milan compra Ze Eduardo do Génova. Melhor garantiu o emprestimo com opção de compra de 4M pela metade. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Agosto 2012 Era o gajo do Santos ? Se é esse não foi grande compra, falha muitos golos.. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Agosto 2012 Era o gajo do Santos ? Se é esse não foi grande compra, falha muitos golos.. Sim esse mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Agosto 2012 O Zé Love já está nos "trends" do twitter por causa disso :D Do que me lembro dele no Santos (época do Danilo/Alex Sandro/Gaso/Neymar/etc) ele era claramente o elemento mais fraco da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 22 Agosto 2012 Cerci on loan to Torino and Felipe is loaned out to Siena. Berbatov and Alex Ferguson has agreed to a move to Fiorentina. We willnfollow the development. Lisandro from Lyon has asked to move to Viola but Lyon is saying NO? Facebook que está identificado como sendo da Fiorentina mas duvido muito que seja. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Agosto 2012 Não sei se algum de voces me sabe responder, mas há uns tempos ouvi um cantico da Udinese que gostei bastante que era um homem primeiro a gritar, depois a claque toda seguia a cantar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Agosto 2012 Milan compra Ze Eduardo do Génova. Melhor garantiu o emprestimo com opção de compra de 4M pela metade. Que tiro ao lado meu deus :lol: Não comprem jogadores a sério que não é preciso.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 23 Agosto 2012 Pior compra do ano. Berlusconi :handclap: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Agosto 2012 Braçadeira do Zanetti hoje, frente ao Vaslui Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Parece que o Zé Eduardo já não vai para o Milan Milan: negócio Zé Eduardo por água abaixo Afinal, Zé Eduardo não irá representar o AC Milan. O negócio foi ontem dado como feito, em Itália, mas o jogador não ficou agradado com os critérios da cedência, pelo que preferiu voltar ao Génova. Recorde-se que, devido à (nova) lesão de Alexandre Pato, o Milan procurava outro atacante mas, não se querendo comprometer com mais um jogador que chegava a San Siro e não vingava, tinha acordado a cedência «especial» de Zé Eduardo com o Génova, o emblema detentor do seu passe. O brasileiro seria emprestado, mediante o pagamento de uma percentagem do seu total valor de mercado e, no final da época, se o Milan estivesse agradado pagava o resto e ficava com o jogador ou, caso contrário, o brasileiro regressaria ao clube de origem, sem que o Génova fosse prejudicado, porque no fundo tinha sido pago para emprestar um jogador. O problema é que, aparentemente, ninguém explicou os contornos do negócio à parte mais importante... Zé Eduardo. Quando o avançado se apercebeu, já em Milão, fez as malas e voltou para Génova, recusando-se a ficar a jogar, efetivamente, «à experiência». E nem os argumentos de que teria oportunidade de mostrar o seu valor para convencer o Milan a apostar nas suas qualidades de forma definitiva o demoveram. O negócio foi assim abortado e os milaneses terão de voltar procurar um jogador para substituir Pato no mercado, que fecha no fim deste mês. Fonte: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=348704 Editado 23 Agosto 2012 por silentz00 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Agosto 2012 Com a qualidade que tem ainda se arma em esquisito :lol: Compartilhar este post Link para o post