de16rossi Publicado 23 Agosto 2012 Com a qualidade que tem ainda se arma em esquisito :lol: Inda ontem à noite no programa Speciale Calciomercato da SporItalia os gajos a gozarem com o negócio. "Depois de Ze Eduardo no Milan vou deixar de seguir futebol" "Ze Eduardo chega ao Milan. É um avançado matador que em 10 jogos pelo Génova fez 0 golos.lol" Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Agosto 2012 :lol: Mas também não consigo entender essas opções do Milan, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2012 Zanettizão. Vai ser um jogo giro. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Agosto 2012 :lol: Mas também não consigo entender essas opções do Milan, honestamente. Pá aquilo tá duro. Claramente eles estão a tentar despachar os jogadores que ganham mais, o problema é que não estão a substitui-los minimamente de forma decente. É pá agora mandam embora o Mesbah para ficar com o Antonini também. Do tipo eu vejo 2 hipoteses, ou o Berluscas está todo lixado e tem de baixar drasticamente os salários e com isso vejo um Milan algum tempo longe do topo (luta com a Juve atual) ou é uma mossa politica para ganhar votos. Ok, Itália está em crise, tenho jogadores a ganhar 10M para cima. Mando-os embora, mostro que estou preocupado com o país e que devemos todos apertar e pode ser que com isso ganhe votos para as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2012 (editado) com o Álvaro no Inter, o Zanetti jogará onde?! no meio campo, não?! tou com receio de o ver no banco. Editado 23 Agosto 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2012 com o Álvaro no Inter, o Zanetti jogará onde?! no meio campo, não?! tou com receio de o ver no banco. O Alvaro mete o Japonga no banco? :-k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2012 O Alvaro mete o Japonga no banco? :-k 10 M para meter no banco? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2012 10 M para meter no banco? Mas acho o Yakatomo ou lá como ele se chama superior ao Alvaro, acho que a equipa ficaria a perder com a entrada do Alvaro, ou pelo menos não ficava a ganhar tanto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Agosto 2012 Só se ele estiver a pensar jogar com o A. Pereira na sua posição de origem. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Agosto 2012 Só se ele estiver a pensar jogar com o A. Pereira na sua posição de origem. Não me parece que o Inter jogue com médios alas. É mais tipo 4-3-1-2. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Agosto 2012 porra, o Alvaro Pereira em forma é bem superior ao Nagatomo. o Inter está com equipa para lutar pelo campeonato. Aliás, Inter, Juve, Napoli e Roma estão com planteis bastante fortes e competitivos. Acho que a luta pelo scudetto vai ser novamente bastante interessante. Não vejo como o Milan se poderá safar este ano. Se acabar à frente de qualquer uma das que eu disse até paro de cascar no Allegri, seria um belo feito com a equipa que tem neste momento. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Agosto 2012 porra, o Alvaro Pereira em forma é bem superior ao Nagatomo. o Inter está com equipa para lutar pelo campeonato. Aliás, Inter, Juve, Napoli e Roma estão com planteis bastante fortes e competitivos. Acho que a luta pelo scudetto vai ser novamente bastante interessante. Não vejo como o Milan se poderá safar este ano. Se acabar à frente de qualquer uma das que eu disse até paro de cascar no Allegri, seria um belo feito com a equipa que tem neste momento. Flamez eu acho que a Juve continua a estar superior às outras que disseste. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2012 10 M para meter no banco? Tb acho titular e depois: Nagatomo? Compro já! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Agosto 2012 Flamez eu acho que a Juve continua a estar superior às outras que disseste. eu também, mas a distância não é muita e o calcio já provou mais do que uma vez que não há campeões antecipados. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Mas acho o Yakatomo ou lá como ele se chama superior ao Alvaro, acho que a equipa ficaria a perder com a entrada do Alvaro, ou pelo menos não ficava a ganhar tanto. :funny: Nagatomo pá. Os gajos da Sporttv dizem Nagamoto.lol Editado 23 Agosto 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 24 Agosto 2012 A Fiorentina também tem equipa para fazer uma graçinha. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Agosto 2012 A Fiorentina também tem equipa para fazer uma graçinha. Depende de como se adaptarem os jogadores ao campeoato Italiano. Pessoalmente não vejo o Matias a brilhar e o Borja Valero pode sofrer do tipico sindrome espanhóis em Itália. Mas espero que sim, pois o campeonato precisa da Fiore. Este ano existem todos os melhores derbis de Itália. Roma vs Lazzie; Juve vs Toro; Milan vs Inter; e Samp vs Genoa. Já não acontecia à algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Agosto 2012 Chievo vs Hellas e acho que a Fiorentina está a ganhar um hype descomunal, não me admirava que lhes acontecesse o mesmo que aconteceu aquele 'Genoa do FM'. Gosto muito do Montella e da maior parte dos jogadores, mas parece-me que falta ali alguma versatilidade. Isto é, o plantel foi demasiado 'idealizado', com muito menino com bons pézinhos. Falta ali alguém no meio campo para contrabalançar e fazer algum trabalho sujo. E não precisa de não ter técnica para isso. Perderam uma boa oportunidade no Gargano, acho que era o jogador perfeito para ali. Já para não falar que ainda precisam de um parceiro para o Jovetic, mas o mercado também ainda não fechou. ah e claro que é fácil olhar para o plantel da Fiore e dizer que vão ser a revelação, mas depois convém ver com quem eles estão a competir. Não é pêra doce e se chegarem à europa já não vai ser nada, nada mau. E até gostava muito que o conseguissem. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Agosto 2012 Chievo vs Hellas e acho que a Fiorentina está a ganhar um hype descomunal, não me admirava que lhes acontecesse o mesmo que aconteceu aquele 'Genoa do FM'. Gosto muito do Montella e da maior parte dos jogadores, mas parece-me que falta ali alguma versatilidade. Isto é, o plantel foi demasiado 'idealizado', com muito menino com bons pézinhos. Falta ali alguém no meio campo para contrabalançar e fazer algum trabalho sujo. E não precisa de não ter técnica para isso. Perderam uma boa oportunidade no Gargano, acho que era o jogador perfeito para ali. Já para não falar que ainda precisam de um parceiro para o Jovetic, mas o mercado também ainda não fechou. ah e claro que é fácil olhar para o plantel da Fiore e dizer que vão ser a revelação, mas depois convém ver com quem eles estão a competir. Não é pêra doce e se chegarem à europa já não vai ser nada, nada mau. E até gostava muito que o conseguissem. Straquote Sim não referi esse do Chievo. Mas os principais são mesmo aqueles que mencionei. O Hellas teve quase a subir, mas perdeu nos playoffs com a Sampdória se não estou em erro. Quando a parte da Fiore, sou da tua opinião. As pessoas olham para a equipa mas esquecem-se no campeonato onde estão inseridos que para mim, e isto é apenas uma opinião pessoal, é o campeonato mais dificil de se jogar. Há muita equipa boa, equilibrada e depois ainda há aqueles pequenas que chegam a casa dos grandes e causam imensas dificuldades a jogar no seu estádio (ex: Sienas, Cagliaris, Bolonhas, etc) Fiorentina Udinese Juve Milan Sampdória Lázio Génova Palermo Napoli Inter Roma Catania São tudo equipas com ótimos jogadores. Existe uma diferença para as principais mas atualmente estas equipas têm grandes planteis. Depois inda há a Atalanta, Parma, e as outras que referi que são muito complicadas principalmente nos seus estádio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2012 Acho que este ano a luta será entre Inter e Juve, e coladinhos lá em cima andarão Lazio e Napoli. Palermos, Sampdorias, Catanias e outros que tais ainda não os vi para poder dar uma opinião. Milan vai passar uma seca este ano, e provavelmente nos próximos. Fiore vai-se espalhar e Roma servirá para o lulz através do Zeman. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Agosto 2012 Acho que este ano a luta será entre Inter e Juve, e coladinhos lá em cima andarão Lazio e Napoli. Palermos, Sampdorias, Catanias e outros que tais ainda não os vi para poder dar uma opinião. Milan vai passar uma seca este ano, e provavelmente nos próximos. Fiore vai-se espalhar e Roma servirá para o lulz através do Zeman. A Udine também vai andar lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2012 A Udine também vai andar lá em cima. É uma das equipas que também ainda não vi, mas acredito que possam ter uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Agosto 2012 Acho que este ano a luta será entre Inter e Juve, e coladinhos lá em cima andarão Lazio e Napoli. Palermos, Sampdorias, Catanias e outros que tais ainda não os vi para poder dar uma opinião. Milan vai passar uma seca este ano, e provavelmente nos próximos. Fiore vai-se espalhar e Roma servirá para o lulz através do Zeman. Why's that? Compartilhar este post Link para o post