SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 Meh. Não ligo muito ao futebol italiano e espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2012 Meh. Não ligo muito ao futebol italiano e espanhol. Espanhol? Tirando os jogos de Barça, Real e Valência, tudo o resto acho cocó. Melhor do mundo é a "tua" Bundesliga e o Calcio. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Setembro 2012 Tadinha da liga italiana lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Setembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Roma terá rejeitado 100 milhões do City por De RossiUm, dois, três, dez, vinte, cem milhões de euros. Terá sido esta a proposta apresentada pelo Manchester City para a contratação de Daniele De Rossi, da Roma. Apesar do dos valores envolvidos, os dirigentes do emblema italiano disseram...não!«O De Rossi vai ficar na Roma para sempre. Lembro-me de termos rejeitado várias propostas por ele, incluindo uma de 100 milhões de euros», afirmou o ex-treinador, Luis Enrique, referindo-se aos milionários ingleses.Seja como for, Roberto Mancini nunca escondeu a admiração por De Rossi e sempre disse que faria de tudo para o contratar. Mas os milhões nem sempre resolvem os problemas e o italiano ficou em Roma. Até quando? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2012 Tadinha da liga italiana lol Ah? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Setembro 2012 Ah? Das principais, só aparece em 4º. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2012 Das principais, só aparece em 4º. Porque quem faz esses rankings não percebe nada disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Setembro 2012 Não foi ranking nenhum lol, é a minha opinião. Mas se calhar até é mesmo como digo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2012 Não foi ranking nenhum lol, é a minha opinião. Mas se calhar até é mesmo como digo. Nos rankings da IFFHS deve mesmo andar pelo 4/5º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Setembro 2012 eu não consigo fazer um top de Ligas. para mim há a EPL como top e depois há o resto. na EPL qualquer jogo tem emoção até aos últimos minutos e tem tudo aquilo que eu aprecio no futebol. se o futebol nesta ou naquela liga é mais técnico ou táctico pouco me interessa. as outras ligas vejo só as equipas que gosto. uma liga que ultimamente tem despertado mais a minha atenção é a Bundesliga, gosto de ver. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Setembro 2012 Eu considero a EPL o top, mas nem sequer curto muito da liga lol. Há muita emoção, é verdade, mas não sei, os jogadores parecem-me todos umas bestas, o futebol jogado muito "tradicional". Prefiro muito mais a BBVA, há mais magia. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Setembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Roma terá rejeitado 100 milhões do City por De Rossi Um, dois, três, dez, vinte, cem milhões de euros. Terá sido esta a proposta apresentada pelo Manchester City para a contratação de Daniele De Rossi, da Roma. Apesar do dos valores envolvidos, os dirigentes do emblema italiano disseram...não! «O De Rossi vai ficar na Roma para sempre. Lembro-me de termos rejeitado várias propostas por ele, incluindo uma de 100 milhões de euros», afirmou o ex-treinador, Luis Enrique, referindo-se aos milionários ingleses. Seja como for, Roberto Mancini nunca escondeu a admiração por De Rossi e sempre disse que faria de tudo para o contratar. Mas os milhões nem sempre resolvem os problemas e o italiano ficou em Roma. Até quando? Que fake...tipico da bola. O Baldini disse que rejeitou uma proposta pelo De Rossi, e por outros jogadores que num total dava 100M. Não disse que foram 100 pelo Daniele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 Espanhol? Tirando os jogos de Barça, Real e Valência, tudo o resto acho cocó. Melhor do mundo é a "tua" Bundesliga e o Calcio. Não fosse o Zé e o Ronaldo e por mim até o Albacete podia ganhar aquilo. O mesmo com a Serie A. Bundesliga ou Premier League. Até prefiro ver um joguito da Ligue 1. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Setembro 2012 Porque quem faz esses rankings não percebe nada disso :mrgreen: Estão em 4º no ranking porque perderam o lugar da Champions para a Alemanha. As carreiras das equipas italianas não têm sido muito famosas. Agora todos sabemos muito bem todos que o mito do campeonato italiano ser fraco, sem emoção, sem golos e uma seca perdura, mesmo quando não se vêm jogos. Chama-se mito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 Eu digo mesmo que não vejo. Não me causa interesse. O mesmo com o campeonato Espanhol. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Setembro 2012 Não foi ranking nenhum lol, é a minha opinião. Mas se calhar até é mesmo como digo. Como disse o grande Mourinho, para quem percebe da coisa, a liga Italiana tacticamente é a melhor.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2012 Estão em 4º no ranking porque perderam o lugar da Champions para a Alemanha. As carreiras das equipas italianas não têm sido muito famosas. Agora todos sabemos muito bem todos que o mito do campeonato italiano ser fraco, sem emoção, sem golos e uma seca perdura, mesmo quando não se vêm jogos. Chama-se mito. Na segunda-feira vi o Vallodolid x Bétis. Acho que um treino do Novara seria bem mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Setembro 2012 Eu considero a EPL o top, mas nem sequer curto muito da liga lol. Há muita emoção, é verdade, mas não sei, os jogadores parecem-me todos umas bestas, o futebol jogado muito "tradicional". Prefiro muito mais a BBVA, há mais magia. A liga BBVA nao vale um chavo! Gramo com um jogo aleatorio na televisao publica Espanhola ao fim de semana e sinceramente é uma corrida de dois cavalos com Madrid e Barcelona. Os outros fazem numero, mesmo que consigam ganhar a esses dois... E a Magia basicamente é devida aos equipoes que tem esses dois clubes. Depois ha Falcao....e Rossi na Liga Adelante Na segunda-feira vi o Vallodolid x Bétis. Acho que um treino do Novara seria bem mais interessante. Eu diria mesmo um treino de pré-epoca do Pro Patria ou do Andria! :p Eu considero a EPL o top, mas nem sequer curto muito da liga lol. Há muita emoção, é verdade, mas não sei, os jogadores parecem-me todos umas bestas, o futebol jogado muito "tradicional". Prefiro muito mais a BBVA, há mais magia. Concordo com a parte da liga inglesa...:D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 (editado) A emoção e esse futebol mais "tradicional" é que o me apaixona na PL. Para mim duvido que algum dia deixe de achar que é a derradeira liga de futebol. Depois gosto da BL porque acho que tem o que a PL tem bem como mais um pouco de qualidade. Editado 19 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Setembro 2012 Eu pro acaso também prefiro ver um jogo da Liga Italiana! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Setembro 2012 (editado) A emoção e esse futebol mais "tradicional" é que o me apaixona na PL. Para mim duvido que algum dia deixe de achar que é a derradeira liga de futebol. Depois gosto da BL porque acho que tem o que a PL tem bem como mais um pouco de qualidade. senao fosse os impostos que existem na Alemanha, a Bundesliga tinha tudo para atrair os melhores jogadores do mundo. Sendo assim, falta qq coisa para ser expecial. no entanto entendo o porque de alguem gostar da PL e da Bundesliga. Basta ver um estadio cheio e cheio de ruido para dar uma pica extra Editado 19 Setembro 2012 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Eu não ponho eu causa que a Liga Italiana seja a melhor tacticamente nem que seja equilibrada e que tenha qualidade. Um dos jogos que mais gozo me deu ver foi o Milan - Juve na final da CL e é um jogo que muita gente abomina. Simplesmente o Calcio não entra na minha "fantasia" de futebol. Do pouco que acompanho do Calcio, vejo muitos estádios velhos, cinzentos e mal tratados. Vejo jogos com pouca assistência. Vejo dirigentes completamente loucos a fazer m*rda constantemente. Vejo gente mais preocupada com politica do que com o futebol. Tb não encontro na liga jogadores que me entusiasmem nem nunca tive um clube que realmente me interessasse definitivamente. É apenas uma questão de preferência, não de qualidade. O mesmo com a liga espanhola. Já a PL é a minha derradeira "fantasia" de futebol e a BL anda lá perto. Editado 19 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2012 A Premier League entusiasma qualquer um. Tirando o Chelsea que gosto desde os tempos do Zola, e agora do Tottenham por causa do AVB, não há nenhuma equipa que eu nutra qualquer simpatia. Entre ver um Udinese x Sampdória, e um Atlético Madrid x Man Utd, vou sempre escolher o primeiro. Agora quando se trata de jogos da PL, por muito que não goste das equipas, os jogos agarram-me à TV. Tantas e tantas vezes que dei por mim a ver Newcastle x Everton, Liverpool x WBA, etc. A Bundesliga comecei a ver no ano passado e apaixonei-me. Os jogos, sejam contra quem for, são sempre intensos, mas as equipas nunca perdem o rigor que começaram os jogos. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Setembro 2012 SAS nem ninguem pede que gostes da Serie A, porque isto dos gostos é muito pessoal e não se pode mudar, apenas partilhar. O que me deixa um pouco :facepalm: é o pessoal que não vê, mas que segue o mito que é chato, não há golos, não há emoção. Sem dúvida que taticamente é melhor, mas a emoção e futebol ofensivo existe no Calcio, simplesmente muitos nem se dão ao trabalho de ver. Não estou a dizer que és tu, nem ninguém em particular no forum. btw, estou como o Sir Hugo, prefiro mil vezes ver o Pescara x Torino do que um jogo do campeonato espanhol, ou Inglês. Se me falares do alemão? Acho a par do Italiano o melhor. Joga-se bem, estádios cheios e super competitivo. Devia era ter 20 equipas :) Compartilhar este post Link para o post