George Kaplan Publicado 2 Setembro 2012 Não gosto muito desta passagem da maioria dos jogos para a noite de Domingo... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Setembro 2012 Não gosto muito desta passagem da maioria dos jogos para a noite de Domingo... Acho que é só nestas primeiras jornadas, porque o calor é imenso em Itália. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Setembro 2012 Não vi o jogo...não deu tempo...no calciomercato falavam num resultado exagerado e que o arbitro fez uma exibição terrivel...verdade? De qq maneira o que conta é que o Milan está a tres pontos da Juve e é preciso melhorar depois da pausa para os jogos da selecção de forma a derrotar o Atalanta! Epa não faço a menor ideia porque não vi o jogo. Vi o resultado e os golos, mas ainda esteve 4-0 antes de reduzirem Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Setembro 2012 Não vi o jogo...não deu tempo...no calciomercato falavam num resultado exagerado e que o arbitro fez uma exibição terrivel...verdade? De qq maneira o que conta é que o Milan está a tres pontos da Juve e é preciso melhorar depois da pausa para os jogos da selecção de forma a derrotar o Atalanta! Pá eu também não vi o jogo. Sei que aos 11 minutos foi um penalti assinalado para a Juventus e expulsão injusta do Brkic. O jogo muda completamente a partir daí claro, com menos um jogador e 0-1. Com quem joga a Juve até à 5ª jornada? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Setembro 2012 Pá eu também não vi o jogo. Sei que aos 11 minutos foi um penalti assinalado para a Juventus e expulsão injusta do Brkic. O jogo muda completamente a partir daí claro, com menos um jogador e 0-1. Com quem joga a Juve até à 5ª jornada? Genoa fora Chievo casa Fiorentina fora Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Setembro 2012 Aí tá, Livorno 2 jogos 2 vitórias! Andiamo ragazzi, per la sinistra ! AVANTI VA AVANTI VAAAAA, LIVORNO ALEEE, LIVORNO ALE ALE ALEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Setembro 2012 Milan ficou com direito de opçao sobre Bojan (ouvi falar em cerca de 18 milhoes) e o Barcelona tem direito tb a uma contra-opçao sobre ele. Veremos o que sai daqui... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Setembro 2012 O que vai acontecer é que ninguém o vai querer :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Setembro 2012 Milan ficou com direito de opçao sobre Bojan (ouvi falar em cerca de 18 milhoes) e o Barcelona tem direito tb a uma contra-opçao sobre ele. Veremos o que sai daqui... True. Nós não perdemos nada, ganhamos sim 1M com ele. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 5 Setembro 2012 A Roma acabou agora mesmo de ganhar ao Inter na Supertaça de Júniores. Foi um bom jogo, creio que o Inter foi um pouco prejudicado. A expulsão é para expulsão, mas pareceu-me que o golo anulado era limpo. No entanto claramente este ano temos pior equipa que nos outros anos e o Inter tem boa equipa. No entanto foi esta que conseguiu ganhar. Golos do Liveja para o Inter e do Bumba e Frediani para a Roma. Da Roma gosto imenso do PLC o Alexis Ferrante, do Bumba miudo que já é internacional A romeno, do Freddiani e do Matteo Ricci. Do Inter o que salta mais à vista pelo físico é o Marko Livaja. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2012 Livaja* não jogaste ao FM recentemente? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Setembro 2012 Ele escreveu Livaja da mesma forma que tu. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 5 Setembro 2012 Ele escreveu Livaja da mesma forma que tu. 8-[ É muito amor já.lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Setembro 2012 Não. Na 1ª vez que se refere a ele escreve "Liveja". Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 5 Setembro 2012 Não. Na 1ª vez que se refere a ele escreve "Liveja". Obviamente foi um erro, visto que em baixo escrevi correto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Setembro 2012 Ah, ya, lol, não tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Setembro 2012 Foi um erro e ele corrigiu. Escreveste das 2 maneiras e ele certamente pensou que estavas em dúvida sobre qual seria a correcta e deu uma ajuda. Siga. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 5 Setembro 2012 Foi um erro e ele corrigiu. Escreveste das 2 maneiras e ele certamente pensou que estavas em dúvida sobre qual seria a correcta e deu uma ajuda. Siga. Foi por escrever rápido. Esse moço acho que no Domingo estava no banco do Inter. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2012 estava. e foi como o Donnie disse. pensava que ele tinha escrito das duas maneiras por não ter a certeza e meti a correcta. ele ficou é logo comichoso hihi Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Setembro 2012 Itália está a jogar e a ganhar por 2-0 ( dois golos do Osvaldo ) quero ver os golos, cada vez gosto mais desse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Setembro 2012 Itália está a jogar e a ganhar por 2-0 ( dois golos do Osvaldo ) quero ver os golos, cada vez gosto mais desse gajo. 2-1*. Vinha dizer isso, que o Osvaldo já tinha bisado. Bom início de época do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Setembro 2012 Yap 2-1. Gosto muito do gajo, muito mesmo e estou a ver que não vai durar muito tempo na Roma. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Setembro 2012 Yap 2-1. Gosto muito do gajo, muito mesmo e estou a ver que não vai durar muito tempo na Roma. Tem uma clausula de 45M. Querem paguem. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Setembro 2012 Achas mesmo que o Osvaldo vale 45M? Compartilhar este post Link para o post