Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Não gosto muito desta passagem da maioria dos jogos para a noite de Domingo...

Acho que é só nestas primeiras jornadas, porque o calor é imenso em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo...não deu tempo...no calciomercato falavam num resultado exagerado e que o arbitro fez uma exibição terrivel...verdade? De qq maneira o que conta é que o Milan está a tres pontos da Juve e é preciso melhorar depois da pausa para os jogos da selecção de forma a derrotar o Atalanta!

Epa não faço a menor ideia porque não vi o jogo. Vi o resultado e os golos, mas ainda esteve 4-0 antes de reduzirem

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo...não deu tempo...no calciomercato falavam num resultado exagerado e que o arbitro fez uma exibição terrivel...verdade? De qq maneira o que conta é que o Milan está a tres pontos da Juve e é preciso melhorar depois da pausa para os jogos da selecção de forma a derrotar o Atalanta!

Pá eu também não vi o jogo. Sei que aos 11 minutos foi um penalti assinalado para a Juventus e expulsão injusta do Brkic. O jogo muda completamente a partir daí claro, com menos um jogador e 0-1. Com quem joga a Juve até à 5ª jornada?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu também não vi o jogo. Sei que aos 11 minutos foi um penalti assinalado para a Juventus e expulsão injusta do Brkic. O jogo muda completamente a partir daí claro, com menos um jogador e 0-1. Com quem joga a Juve até à 5ª jornada?

Genoa fora

Chievo casa

Fiorentina fora

Compartilhar este post

Link para o post

Aí tá, Livorno 2 jogos 2 vitórias!

Andiamo ragazzi, per la sinistra !

AVANTI VA AVANTI VAAAAA, LIVORNO ALEEE, LIVORNO ALE ALE ALEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

Milan ficou com direito de opçao sobre Bojan (ouvi falar em cerca de 18 milhoes) e o Barcelona tem direito tb a uma contra-opçao sobre ele. Veremos o que sai daqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Milan ficou com direito de opçao sobre Bojan (ouvi falar em cerca de 18 milhoes) e o Barcelona tem direito tb a uma contra-opçao sobre ele. Veremos o que sai daqui...

True. Nós não perdemos nada, ganhamos sim 1M com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma acabou agora mesmo de ganhar ao Inter na Supertaça de Júniores. Foi um bom jogo, creio que o Inter foi um pouco prejudicado. A expulsão é para expulsão, mas pareceu-me que o golo anulado era limpo. No entanto claramente este ano temos pior equipa que nos outros anos e o Inter tem boa equipa. No entanto foi esta que conseguiu ganhar. Golos do Liveja para o Inter e do Bumba e Frediani para a Roma. Da Roma gosto imenso do PLC o Alexis Ferrante, do Bumba miudo que já é internacional A romeno, do Freddiani e do Matteo Ricci. Do Inter o que salta mais à vista pelo físico é o Marko Livaja.

394425_400351263359027_332909840_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ele escreveu Livaja da mesma forma que tu. 8-[

É muito amor já.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Na 1ª vez que se refere a ele escreve "Liveja".

Obviamente foi um erro, visto que em baixo escrevi correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um erro e ele corrigiu. Escreveste das 2 maneiras e ele certamente pensou que estavas em dúvida sobre qual seria a correcta e deu uma ajuda. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um erro e ele corrigiu. Escreveste das 2 maneiras e ele certamente pensou que estavas em dúvida sobre qual seria a correcta e deu uma ajuda. Siga.

Foi por escrever rápido. Esse moço acho que no Domingo estava no banco do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

estava.

e foi como o Donnie disse. pensava que ele tinha escrito das duas maneiras por não ter a certeza e meti a correcta. ele ficou é logo comichoso hihi

Compartilhar este post

Link para o post

Itália está a jogar e a ganhar por 2-0 ( dois golos do Osvaldo ) quero ver os golos, cada vez gosto mais desse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Itália está a jogar e a ganhar por 2-0 ( dois golos do Osvaldo ) quero ver os golos, cada vez gosto mais desse gajo.

2-1*. Vinha dizer isso, que o Osvaldo já tinha bisado. Bom início de época do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap 2-1. Gosto muito do gajo, muito mesmo e estou a ver que não vai durar muito tempo na Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap 2-1. Gosto muito do gajo, muito mesmo e estou a ver que não vai durar muito tempo na Roma.

Tem uma clausula de 45M. Querem paguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...