Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Abbiati

De Jong - Strasser - Constant - Traore - Muntari - Flamini - Ambro - Nocerino - Boateng

Pato

e agora, quem é que toca no menino crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Abbiati

De Jong - Strasser - Constant - Traore - Muntari - Flamini - Ambro - Nocerino - Boateng

Pato

e agora, quem é que toca no menino crl?

o traore nao é tractor..nem jogador de futebol. ate agora so mostrou que esta la a mais. nao serve nem para dar pau. Espero que me engane e ele esteja so a aquecer

Verdade, melhor marcador da Serie B, jovem e bom jogador, mas não serve. Depois acontece como ao Inter com o Destro.

Yup e ja factura na serie A! Este Bendtner nao vale um chavo. Fazer banco ao Matri, seria melhor o Borriello mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo estas cenas mais pelo Allegri, que há ali jogadores muito melhores que o que fazem deles. E o De Jong será uma pechincha, se o conseguirem contratar.

para dizer a verdade nem fiquei muito surpreendido com o Immobile no Pescara. Mostrou boas qualidades, mas nem liguei muito por não o estar a fazer no escalão principal. Já o golo que marcou pelo Genoa é de matador puro, aquele poder de remate é muito bom. A questão é que se é para ter um 'adversário' para o Matri, mais vale ter um jovem com valor (desde que reuna as caracteristicas necessárias; o Gabbiadini p.e. não acho que se desse muito bem no 3-5-2, ao contrário do Immobile), tendo certezas que vai ter tempo de jogo desta maneira.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

O De Jong é tão underrated.

Fútbol de Europa ‏@Futbol_Europa

OFICIAL: Lazzarri nuevo jugador del Udinese procedente de la Fiorentina #Fichajes

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou tentar acompanhar o campeonato Italiano, visto já não ver com atenção á uns anos. Podem me fazer uma pequena análise das equipas porque torcem ?

Btw não tenho clube ainda portanto toca a caprichar que é para eu ganhar alguma afinidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou tentar acompanhar o campeonato Italiano, visto já não ver com atenção á uns anos. Podem me fazer uma pequena análise das equipas porque torcem ?

Btw não tenho clube ainda portanto toca a caprichar que é para eu ganhar alguma afinidade :mrgreen:

ROMA=AMOR

Escolha feita.

Compartilhar este post

Link para o post

ROMA=AMOR

Escolha feita.

Por acaso simpatizo com a Roma mas simpatizo com imensas equipa Italianas (Juve, Parma, Roma, Fiore, Genoa, Atalanta e Samp).

Mas se não te importares, faz aí uma análise da Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso simpatizo com a Roma mas simpatizo com imensas equipa Italianas (Juve, Parma, Roma, Fiore, Genoa, Atalanta e Samp).

Mas se não te importares, faz aí uma análise da Roma.

Análise em que sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel, esquema táctico, filosofia de jogo, jogadores jovens do clube que achas que possam dar cartas. Algo dentro destes padrões. É capaz de dar algum trabalho, mas se não te importares, agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava com ideias de fazer uma análise/previsão no final do mercado, mas por enquanto deixo-te aqui os onzes titulares esperados pelo que eu acho que vai ser o top8. Pessoalmente há aí escolhas que não concordo, isso é só o que eu acho que os treinadores vão apostar. Não tenho tantas certezas em relação ao Milan, Fiore e Lazio.

Buffon

Barzagli - Bonucci - Chiellini

Isla - Vidal - Pirlo - Marchisio - Asamoah

Vucinic - Bendtner

Handanovic

Zanetti - Silvestre - Samuel - Alvaro

Gargano - Cambiasso - Guarin

Sneijder - Cassano

Milito

De Sanctis

Campagnaro - Canna - Gamberini

Maggio - Behrami - Inler - Hamsik - Zuniga

Pandev - Cavani

Stekelenburg

Piris - Burdisso - Castan - Balzaretti

Bradley - De Rossi - Pjanic

Totti - Lamela

Osvaldo

Abbiati

Abate - Zapata - Yepes - Antonini

Nocerino - De Jong - Montolivo

Boateng

Bojan - Pazzini

Brkic

Benatia - Danilo - Domizzi

Basta - Willians - Pinzi - Pereyra - Armero

Di Natale - Fabbrini

Viviano

Nastasic - Rodriguez - Roncaglia

Cuadrado - Pizarro - Borja - Aqua - Pasqual

Jovetic - El Hamdoui

Marchetti

Konko - Dias - Diakite - Lulic

Ledesma - Cana - Mauri

Hernanes

Zarate - Klose

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie, já deu para ter uma ideia das equipas. Se não for esticar muito a corda e quiseres fazer algo do género ao que pedi ao de16rossi agradecia.

Btw não fazia ideia que o Behrami tinha feito a transição para o centro do terreno, lembro-me sempre de o ver jogar na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Tancredi Palmeri ‏@tancredipalmeri

Milan ceo Galliani,after De Jong signing:"No excuses now,we compete for title".Hey Galliani,It's De Jong,not De Rossi

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

bela maneira de pressionar o treinador e a equipa logo no inicio da época. :lol:

eu depois faço Nuk.

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Encalada ‏@futbolinstante

El reglamento interno del Inter prohibe a sus jugadores responder en twitter, Freddy Guarín lo hizo y ahora recibiría una sanción

Compartilhar este post

Link para o post

Milan para o Titulo que o demonstre em campo.

So me davam alegrias se assim fosse!

Fala-se que hoje o Milan tentara o Antonelli do Genoa ou o Peluso do Atalanta indo o maior furo da historia do Milan (Mesbah) em sentido contrario.

Da mesma forma a biblia das mentiras e tambem da Juve (Tuttosport) diz que o Milan tentara tb Ricardo Carvalho ou Yanga-Mbiwa e mandara Mexes dar uam volta.

Veremos

Grazie, já deu para ter uma ideia das equipas. Se não for esticar muito a corda e quiseres fazer algo do género ao que pedi ao de16rossi agradecia.

Btw não fazia ideia que o Behrami tinha feito a transição para o centro do terreno, lembro-me sempre de o ver jogar na ala.

Milan= mais que um amor para mim. :p

Compartilhar este post

Link para o post

A Fiorentina é que está com um plantel muito interessante, vou tentar ver alguns jogos deles.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

ff47ae32-5888-4590-9036-0437ebaf8a66.jpg

Já está em Turim para realizar os exames médicos.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá, que é essa mrd de Bendtner na Juve?

Dizem que o negócio vai ser concluído durante o dia de hoje. 1,5M pelo empréstimo com uma opção de compra de 6M.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o negócio vai ser concluído durante o dia de hoje. 1,5M pelo empréstimo com uma opção de compra de 6M.

girl-crying-o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

confirma-se.

De Jong no Milan.

Então que jogador vai ocupar aquela posição?

Editado por ruiribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...