xicantonio Publicado 30 Agosto 2012 De Jong no Milan e Pato lesiona-se mais 9 meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Agosto 2012 Abbiati De Jong - Strasser - Constant - Traore - Muntari - Flamini - Ambro - Nocerino - Boateng Pato e agora, quem é que toca no menino crl? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Agosto 2012 Abbiati De Jong - Strasser - Constant - Traore - Muntari - Flamini - Ambro - Nocerino - Boateng Pato e agora, quem é que toca no menino crl? o traore nao é tractor..nem jogador de futebol. ate agora so mostrou que esta la a mais. nao serve nem para dar pau. Espero que me engane e ele esteja so a aquecer Verdade, melhor marcador da Serie B, jovem e bom jogador, mas não serve. Depois acontece como ao Inter com o Destro. Yup e ja factura na serie A! Este Bendtner nao vale um chavo. Fazer banco ao Matri, seria melhor o Borriello mesmo Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Agosto 2012 (editado) eu digo estas cenas mais pelo Allegri, que há ali jogadores muito melhores que o que fazem deles. E o De Jong será uma pechincha, se o conseguirem contratar. para dizer a verdade nem fiquei muito surpreendido com o Immobile no Pescara. Mostrou boas qualidades, mas nem liguei muito por não o estar a fazer no escalão principal. Já o golo que marcou pelo Genoa é de matador puro, aquele poder de remate é muito bom. A questão é que se é para ter um 'adversário' para o Matri, mais vale ter um jovem com valor (desde que reuna as caracteristicas necessárias; o Gabbiadini p.e. não acho que se desse muito bem no 3-5-2, ao contrário do Immobile), tendo certezas que vai ter tempo de jogo desta maneira. Editado 30 Agosto 2012 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Agosto 2012 (editado) O De Jong é tão underrated. Fútbol de Europa @Futbol_Europa OFICIAL: Lazzarri nuevo jugador del Udinese procedente de la Fiorentina #Fichajes Editado 30 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2012 Este ano vou tentar acompanhar o campeonato Italiano, visto já não ver com atenção á uns anos. Podem me fazer uma pequena análise das equipas porque torcem ? Btw não tenho clube ainda portanto toca a caprichar que é para eu ganhar alguma afinidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Agosto 2012 Este ano vou tentar acompanhar o campeonato Italiano, visto já não ver com atenção á uns anos. Podem me fazer uma pequena análise das equipas porque torcem ? Btw não tenho clube ainda portanto toca a caprichar que é para eu ganhar alguma afinidade :mrgreen: ROMA=AMOR Escolha feita. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2012 ROMA=AMOR Escolha feita. Por acaso simpatizo com a Roma mas simpatizo com imensas equipa Italianas (Juve, Parma, Roma, Fiore, Genoa, Atalanta e Samp). Mas se não te importares, faz aí uma análise da Roma. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Agosto 2012 Por acaso simpatizo com a Roma mas simpatizo com imensas equipa Italianas (Juve, Parma, Roma, Fiore, Genoa, Atalanta e Samp). Mas se não te importares, faz aí uma análise da Roma. Análise em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2012 Plantel, esquema táctico, filosofia de jogo, jogadores jovens do clube que achas que possam dar cartas. Algo dentro destes padrões. É capaz de dar algum trabalho, mas se não te importares, agradecia Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Agosto 2012 eu estava com ideias de fazer uma análise/previsão no final do mercado, mas por enquanto deixo-te aqui os onzes titulares esperados pelo que eu acho que vai ser o top8. Pessoalmente há aí escolhas que não concordo, isso é só o que eu acho que os treinadores vão apostar. Não tenho tantas certezas em relação ao Milan, Fiore e Lazio. Buffon Barzagli - Bonucci - Chiellini Isla - Vidal - Pirlo - Marchisio - Asamoah Vucinic - Bendtner Handanovic Zanetti - Silvestre - Samuel - Alvaro Gargano - Cambiasso - Guarin Sneijder - Cassano Milito De Sanctis Campagnaro - Canna - Gamberini Maggio - Behrami - Inler - Hamsik - Zuniga Pandev - Cavani Stekelenburg Piris - Burdisso - Castan - Balzaretti Bradley - De Rossi - Pjanic Totti - Lamela Osvaldo Abbiati Abate - Zapata - Yepes - Antonini Nocerino - De Jong - Montolivo Boateng Bojan - Pazzini Brkic Benatia - Danilo - Domizzi Basta - Willians - Pinzi - Pereyra - Armero Di Natale - Fabbrini Viviano Nastasic - Rodriguez - Roncaglia Cuadrado - Pizarro - Borja - Aqua - Pasqual Jovetic - El Hamdoui Marchetti Konko - Dias - Diakite - Lulic Ledesma - Cana - Mauri Hernanes Zarate - Klose Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2012 Grazie, já deu para ter uma ideia das equipas. Se não for esticar muito a corda e quiseres fazer algo do género ao que pedi ao de16rossi agradecia. Btw não fazia ideia que o Behrami tinha feito a transição para o centro do terreno, lembro-me sempre de o ver jogar na ala. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Agosto 2012 Tancredi Palmeri @tancredipalmeri Milan ceo Galliani,after De Jong signing:"No excuses now,we compete for title".Hey Galliani,It's De Jong,not De Rossi LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Agosto 2012 bela maneira de pressionar o treinador e a equipa logo no inicio da época. :lol: eu depois faço Nuk. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2012 Manuel Encalada @futbolinstante El reglamento interno del Inter prohibe a sus jugadores responder en twitter, Freddy Guarín lo hizo y ahora recibiría una sanción Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Agosto 2012 Milan para o Titulo que o demonstre em campo. So me davam alegrias se assim fosse! Fala-se que hoje o Milan tentara o Antonelli do Genoa ou o Peluso do Atalanta indo o maior furo da historia do Milan (Mesbah) em sentido contrario. Da mesma forma a biblia das mentiras e tambem da Juve (Tuttosport) diz que o Milan tentara tb Ricardo Carvalho ou Yanga-Mbiwa e mandara Mexes dar uam volta. Veremos Grazie, já deu para ter uma ideia das equipas. Se não for esticar muito a corda e quiseres fazer algo do género ao que pedi ao de16rossi agradecia. Btw não fazia ideia que o Behrami tinha feito a transição para o centro do terreno, lembro-me sempre de o ver jogar na ala. Milan= mais que um amor para mim. :p Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Agosto 2012 (editado) A Fiorentina é que está com um plantel muito interessante, vou tentar ver alguns jogos deles. Editado 31 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Agosto 2012 Calma lá, que é essa mrd de Bendtner na Juve? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Já está em Turim para realizar os exames médicos. Editado 31 Agosto 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Calma lá, que é essa mrd de Bendtner na Juve? Dizem que o negócio vai ser concluído durante o dia de hoje. 1,5M pelo empréstimo com uma opção de compra de 6M. Editado 31 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Agosto 2012 Dizem que o negócio vai ser concluído durante o dia de hoje. 1,5M pelo empréstimo com uma opção de compra de 6M. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 31 Agosto 2012 Bendtner na Juventus? confirma-se. De Jong no Milan. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 31 Agosto 2012 (editado) confirma-se. De Jong no Milan. Então que jogador vai ocupar aquela posição? Editado 31 Agosto 2012 por ruiribeiro Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 31 Agosto 2012 Então que jogador vai ocupar aquela posição? do De Jong? Compartilhar este post Link para o post