George Kaplan Publicado 11 Setembro 2012 Entao o mercado fechou, mas os jornais em Italia, ja falam de possiveis reforços do Milan para Janeiro/Junho, aqui vai: Llorente Clasie Bruno Dybal Yanga-Mbiwa Antonelli Reina acho que ja se falaram de outros, mas tb nao me lembro de tudo, inclusive o Fabregas, mas esse nao vira nem agora nem nunca...:D Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Setembro 2012 Salarios do Milan, depois de terem sido eliminados 60 milhoes na carga salarial Mexes 4 mln Pato 4 mln Robinho 4 mln Montolivo 3,5 mln De Jong 3 mln Pazzini 2,7 mln Boateng 2,5 mln Abate 2 mln Bonera 2 mln Bojan 1,5 mln Abbiati 1,5 mln Ambrosini 1,5 mln Emanuelson 1,5 mln Flamini 1,5 mln Muntari 1,5 mln Nocerino 1,5 mln Zapata 1,5 mln Traorè 1,2 mln Amelia 1 mln Antonini 1 mln Yepes 1 mln Acerbi 0,8 mln Constant 0,8 mln El Shaarawy 0,8 mln Mesbah 0,6 mln Didac Vilà 0,6 mln Gabriel 0,5 mln Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2012 Os que recebem mais: -1 abridor de latas (na sua própria defesa) -1 manco -1 brinca na areia. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Setembro 2012 1 - Mais do que isso, é um que passa a vida a dormir e a comer (se acordasse para a vida, talvez fosse o melhor central em Italia) 2 - Manco nao é, é um puto de um cristal e ainda por cima com um medo de por o pe a bola (recuperar-lo com urgencia era recomendavel) 3 - Falha mais golos de baliza aberta do que qq outro jogador no futebol mundial...(esta tudo dito). :D Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2012 Chamo manco ao Pato é mesmo pelas lesões. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Setembro 2012 têm aqui os salários de todos os clubes. :funny: Era só o que faltava pedir desculpa por dizer as verdades. este Zeman está mesmo bem para os adeptos que tem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2012 este Zeman está mesmo bem para os adeptos que tem. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Setembro 2012 Oh Hugo o Pato é manco? :lol: Vai lá vai.. E estou surpreendido com a Juventus, tem uma equipa relativamente 'barata' em termos de salários. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2012 Oh Hugo o Pato é manco? :lol: Vai lá vai.. E estou surpreendido com a Juventus, tem uma equipa relativamente 'barata' em termos de salários. Só lês post sim, post não? Manco porque está sempre lesionado. Manco =/= cepo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Setembro 2012 Não deixa de ser uma péssima escolha de palavras. É a mesma coisa que dizeres que o Robben ou o Izmailov são mancos... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2012 Não deixa de ser uma péssima escolha de palavras. É a mesma coisa que dizeres que o Robben ou o Izmailov são mancos... E são :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Setembro 2012 (editado) têm aqui os salários de todos os clubes. este Zeman está mesmo bem para os adeptos que tem. :lol: Mostrares que ele não diz a verdade é que não. Editado 11 Setembro 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Setembro 2012 Mostrares que ele não diz a verdade é que não. ... e pelos vistos também estão bem para o sistema judicial de terceiro mundo italiano, no wonder. :lol: mas agora tenho lá eu que mostrar que o Del Piero não se dopou, em vez de quem fez a acusação? Juizinho e mais respeitinho por um ícone do futebol, a única pessoa que se importa com isto é o ressabiado do Zeman que está sempre a meter o bedelho em assuntos que não lhe concernem. Já com o Mourinho e com o Conte foi a mesma coisa, santa paciência que o homem é frustrado. Ele que comece a falar dentro de campo e aí terá o seu valor reconhecido. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Setembro 2012 Mostrares que ele não diz a verdade é que não. Tu sabes se é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Setembro 2012 O certo é que o Del Piero será sempre relembrado por quem gosta deste desporto. O Zeman? Não me parece... E eu até acho graça ao checo, à sua abordagem ao jogo e à forma como treina (embora esteja completamente em desuso). Teima é em querer aparecer à força toda, e diz muito disparate à conta disso. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Setembro 2012 O Del Piero é um ícone do desporto, um ídolo para muita gente, o Zeman é o que... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Setembro 2012 (editado) ... e pelos vistos também estão bem para o sistema judicial de terceiro mundo italiano, no wonder. :lol: mas agora tenho lá eu que mostrar que o Del Piero não se dopou, em vez de quem fez a acusação? Juizinho e mais respeitinho por um ícone do futebol, a única pessoa que se importa com isto é o ressabiado do Zeman que está sempre a meter o bedelho em assuntos que não lhe concernem. Já com o Mourinho e com o Conte foi a mesma coisa, santa paciência que o homem é frustrado. Ele que comece a falar dentro de campo e aí terá o seu valor reconhecido. :facepalm: O Zeman é normal estar ressabiado, ou não fosse o senhor Moggi a lixar-lhe a carreira, mas isso é outra história. Se conheces o Zeman, sabes que ele responde a tudo. Se os jornalistas lhe fazem perguntas ele responde. Desde quando uma pessoa não pode dar a sua opinião pessoal quando lhe fazem uma questão? Só porque é sobre o menino Conte que é tão honesto e que nem sabia de nada, mas que disse aos jogadores que iam empatar aquele jogo :ideia: (what a genius). Sobre o Mourinho? Quando uma entrevista que sai este ano que ocorre em 2009 que o jornalista do meio do nada lhe faz uma pergunta sobre o Mourinho se o achava.... Pera é melhor veres tu, e verem vocês, se calhar não foi tão assim http://www.youtube.com/watch?v=I2Cc0sREvTA Flamez um conselho, deixa de ler o TuttoSport. Faz-te mal isso. Tu sabes se é verdade? Refutador eu não preciso de saber. Cada um acredita naquilo que quer obviamente. Eu acredito nos factos e tenho a minha ideia sobre isso. Todos em Itália sabem que a Juventus usou dopping no Vialli e no Del Piero. O médico da Juventus foi condenado por isso e depois o tribunal superior da Cassazione, retirou a condenação. Não que fosse absolvido, mas pelos tempos da lei italiana, entrou em prescrição. É sabido por todos isto. Numa entrevista em 98 o Zeman disse o que está no meu avatar "O futebol deve sair das farmácias". Em Itália pode haver igual, mas treinos mais duros que os do Zeman, com 2 bidiários semanais, treinos de 2 horas, tudo aquilo que sabemos do treinos dele. E enquanto os dele cresciam de forma normal, outros cresciam em pouco tempo duma forma que foram obrigados a mudar 3 vezes do número de roupas. Um guarda redes aos 28 anos é obrigado a mudar o tamanho das luvas, porque as suas mãos tinham crescido (Peruzzi). Todos sabemos o que aconteceu, os únicos que não querem saber são os Juventinos como é normal. Mas isto agora cada um acredita no que quiser como é óbvio. O Moggi também não fez nada, simplesmente foi irradiado do futebol, assim com o Signori. O grande Tacchinardi nem de proposito hoje deu razão ao Zeman. Mas pronto, cada um é livre de pensar o que quiser, eu acredito naquilo que se passou nada mais. O Del Piero é um ícone do desporto, um ídolo para muita gente, o Zeman é o que... O Del Piero não é nenhum santo como não é nenhum jogador. E até pode ter tomado coisas sem saber. Quantos jogadores antigos isso acontecia? No Porto do Pedroto era um fartote por exemplo. E noutros clubes também devia ser, apenas falo nos que tenho conhecimento. O Del Piero foi um top player, foi e será um idolo para muita gente...e o que isso tem a ver? O Zeman não tem praticamente titulos e é idolo para pelo menos 5M de pessoas e é estimado por Itália. Editado 11 Setembro 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Setembro 2012 eu não leio essa m*rda, a única coisa que leio para me informar do calcio é football-italia e, quando o mercado está aberto, tuttojuve (porque FI demora um tempaço a traduzir as noticias e eu ainda percebo italiano). Tu é que pareces engolir tudo os que os media te dão à boquinha. Quando dizes isso do Conte, estás a prová-lo. Mas para tua informação, ele foi absolvido dessa acusação no apelo (eram duas, daí continuar castigado). E dizes bem, o Conte é um génio. Como diria o outro, o adjunto dele num ou dois jogos limpou mais títulos que o Zeman. não é correto falar de assuntos que não nos dizem respeito e ele não é obrigado a responder a tudo o que lhe perguntam. Se pode opinar? Pode, pois. Depois que não se admire de levar balázios de tudo o que é sítio. Uma pessoa suficientemente inteligente mantém-se longe destas polémicas para se focar no seu trabalho e, aí sim, mostrar que se é bom. Olha, o Prandelli é um senhor quando lhe fazem perguntas deste género. o teu problema é que 'acreditas' muito... 'cresceram-lhe as mãos'. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Setembro 2012 Refutador eu não preciso de saber. Cada um acredita naquilo que quer obviamente. Eu acredito nos factos e tenho a minha ideia sobre isso. Todos em Itália sabem que a Juventus usou dopping no Vialli e no Del Piero. O Zeman não tem praticamente titulos e é idolo para pelo menos 5M de pessoas e é estimado por Itália. Chegou e disse.... E o Zeman é idolo de quem come tudo o que ouve sem sequer pensar e quer arranjar coisas contra a Juve de forma completamente cega. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Chegou e disse.... E o Zeman é idolo de quem come tudo o que ouve sem sequer pensar e quer arranjar coisas contra a Juve de forma completamente cega. Quer arranjar? LOOOOOOOL Vieste a este mundo hoje? eu não leio essa m*rda, a única coisa que leio para me informar do calcio é football-italia e, quando o mercado está aberto, tuttojuve (porque FI demora um tempaço a traduzir as noticias e eu ainda percebo italiano). Tu é que pareces engolir tudo os que os media te dão à boquinha. Quando dizes isso do Conte, estás a prová-lo. Mas para tua informação, ele foi absolvido dessa acusação no apelo (eram duas, daí continuar castigado). E dizes bem, o Conte é um génio. Como diria o outro, o adjunto dele num ou dois jogos limpou mais títulos que o Zeman. não é correto falar de assuntos que não nos dizem respeito e ele não é obrigado a responder a tudo o que lhe perguntam. Se pode opinar? Pode, pois. Depois que não se admire de levar balázios de tudo o que é sítio. Uma pessoa suficientemente inteligente mantém-se longe destas polémicas para se focar no seu trabalho e, aí sim, mostrar que se é bom. Olha, o Prandelli é um senhor quando lhe fazem perguntas deste género. o teu problema é que 'acreditas' muito... 'cresceram-lhe as mãos'. :lol: Eu acredito? Por norma quando as pessoas são condenadas quer dizer algo. Não sei. Tens razão acredito na justiça. Mas deves ter razão, foi injusto a Juventus descer. São uma equipa exemplo. O que está em bold é tão tipico de quem não tem argumentos. Editado 11 Setembro 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Setembro 2012 O teu "argumento" é dizer que acreditas em factos. A partir daí... contra factos não há argumentos. Sim, vim a este mundo hoje. Contente? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Setembro 2012 O teu "argumento" é dizer que acreditas em factos. A partir daí... contra factos não há argumentos. Sim, vim a este mundo hoje. Contente? omg :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Setembro 2012 ó homem, mas afinal tu tens quantos anos? Tão eu falo-te em conas e tu dizes pilas? Onde raio eu falei no calciopoli, Moggi e crl a quatro para tu me vires com essa cantiga? Se acreditas na justiça, acreditas na inocência do Del Piero. Ponto. Mas tu acreditas é no que mais te convém, que é diferente. sim, não tenho argumentos... até porque o meu post foi só essa linha a mandar a bujarda. Não te ponhas fino, que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Setembro 2012 ó homem, mas afinal tu tens quantos anos? Tão eu falo-te em conas e tu dizes pilas? Onde raio eu falei no calciopoli, Moggi e crl a quatro para tu me vires com essa cantiga? Se acreditas na justiça, acreditas na inocência do Del Piero. Ponto. Mas tu acreditas é no que mais te convém, que é diferente. sim, não tenho argumentos... até porque o meu post foi só essa linha a mandar a bujarda. Não te ponhas fino, que não é preciso. Eu acredito no Del Piero inocente. Não acredito é na Juve é diferente. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Setembro 2012 que eu sabia a acusação do velho incluia o Del Piero. Estás-te a contrariar. Compartilhar este post Link para o post