Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

E um com o Braga, para o Quim conseguir aparecer numa lista qualquer que não a dos "mais aziados do mundo".

Depois é irem resgatar à reforma o Yannick, ex-Alverca. Para o X é marcar um amigável com o Gerês, nós pomos as bifanas e o Xenko é rapaz para se deixar bater.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a ver o jogo da Juve frente ao Cagliari e fiquei muito impressionado com o Marrone. Já tinha ouvido falar do rapaz, mas só ontem é que o vi a jogar pela primeira vez. Fez lá um passe para o Giovinco... até fiquei parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Udinese dedica vitória ao único adepto que foi a Génova
Arrigo Brovedani esteve sozinho num setor para quatro mil pessoas

A Udinese dedicou a vitória sobre a Sampdoria, em Génova, ao único adepto que teve no estádio Luigis Ferrari.

Arrigo Brovedani esteve no centro das atenções depois de na segunda-feira ser o único ocupante de um setor destinado a mais de quatro mil adeptos visitantes.

O tifoso da Udinese não passou despercebido aos jogadores que ouviam uma única a voz a gritar pela equipa. Por isso, durante o aquecimento, o capitão Antonio Di Natale chegou a brincar com Brovedani e convidou-o a aquecer com a equipa, relata a imprensa transalpina.

Este adepto da Udinese contou ainda que foi-lhe oferecido café pelos stewards e uma camisola da Sampdoria pelos dirigentes do emblema de Génova.

No final do jogo, ainda foi convidado por adeptos da casa para beber um copo e, agora, depois do clube lhe dedicar o triunfo por 2-0, também foi convidado para assistir ao jogo com o Palermo, no sábado.

http://www.maisfutebol.iol.pt/jornal-do-incrivel/udinese-adepto-arrigo-brovedani-sampdoria-serie-a-incrivel/1401256-1473.html

A notícia já tem uns dias, but still. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

pokerface.png

OMG QUERO

A notícia já tem uns dias, but still. :prayer:/>

só ver na página anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que só apareceu um gato pingado da Udinese para esse jogo?

Suponho eu crise e frio. Além disso Udine ainda fica distante de Génova.

Compartilhar este post

Link para o post

Sampdoria afasta Ferrara e contrata Delio Rossi

A Sampdoria emitiu, esta segunda-feira, um comunicado onde revelou que o treinador Ciro Ferrara foi demitido e para o seu lugar apostaram em Delio Rossi.

A derrota frente ao Catania na última jornada acabou por despoletar esta decisão.

A Sampdoria ocupa a 14.ª posição, com 17 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

As noticias sobre Pato serao verdadeiras. Pato ja nao vestirá mais a camisola do Milan. So uma falha enorme nas negociaçoes fara com que este volte ao Milan. Pena ve-lo sair, mas cheira-me que no Milan nao sej benefico para nenhum...

http://www.youtube.com/watch?v=3bbOycDxCU8&

Novo craque do Milan. Custou 0,5M e tem 14 anos.

yup. mas é preciso ter calma com ele. ele sabe que é bom e isso pode ser um problema senao tiver a cabeça no sitio. o Inzaghi tem gerido bem a sua evoluçao até agora e protegido o Mastour. Com calma chegara la

Compartilhar este post

Link para o post

isso depois do recurso passa para um ponto...segundo o historial recente

Who cares que seja 1 ou 2 pontos. A mim basta 1 e ficam impedidosde ir a UCL e LE. Ainda falta também sair o castigo da Lázio, mas esses já se falou em 6 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Pato não passará de mais uma eterna promessa. É pena que tanto potencial não seja aproveitado devidamente, fico mesmo triste com isso. O futebol perde imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cassano 1-0

Guarin 2-0

FORZA INTER!

o Pato f*deu-se pelas lesões. Coisa típica em Itália. O Pato precisa é de sair de Itália, talvez ainda vá a tempo de melhorar.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Cassano 1-0

Guarin 2-0

FORZA INTER!

o Pato f*deu-se pelas lesões. Coisa típica em Itália. O Pato precisa é de sair de Itália, talvez ainda vá a tempo de melhorar.

Se for para o Brasil, não me parece que regresse à Europa. Não mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...