de16rossi Publicado 21 Dezembro 2012 Isto é escandaloso mas pronto. A Roma ganhou a Atalanta e deveria jogar com a Fiorentina em casa, porque no ano anterior ficou a frente deles. Mas a Lázio também ficou a frente da Roma e joga em casa. Como não podem fazer jogos em dias consecutivos deram prioridade ao jogo da Lázio e passaram o jogo pa Firenze. Agora sai o calendário e a Lazio joga dia 8 janeiro vs Catania e a Roma a 15 vs Fiorentina. Mas onde estão os dias consecutivos. Enfim. É a Rep. das Bananas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Dezembro 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=372360&rss=1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Dezembro 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=372360&rss=1 Que vao e nao voltem... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) É a melhor coisa que pode acontecer ao Milan. Isso e o Boateng também ir com os porcos. Para voltarem a competir, têm de recomeçar praticamente do zero. Principalmente se este ano não conseguirem ir à UCL o que, de resto, parece ser cada vez mais provável... Limpar a porcaria que têm no plantel e mandar o SES para cá. Basicamente, é por aí que têm de começar. Editado 25 Dezembro 2012 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Dezembro 2012 É a melhor coisa que pode acontecer ao Milan. Isso e o Boateng também ir com os porcos. Para voltarem a competir, têm de recomeçar praticamente do zero. Principalmente se este ano não conseguirem ir à UCL o que, de resto, parece ser cada vez mais provável... Limpar a porcaria que têm no plantel e mandar o SES para cá. Basicamente, é por aí que têm de começar. é mandar quem nao quer lutar pelo Milan com o caraças. E o Pato e o Robinho ja nao sentem a camisola e começo a achar que lhes falta pedalada para o futebol europeu no momento. O Seedorf disse nos ultimos dias que o Milan errou com o Pato, que quis que ele fosse um lider e que isso era demasiada pressao. sinceramente nao concordo. se ele tinha o potencial para estar ao nivel dos melhores ele tinha que ter essa responsabilidade. Nao consegue que volte para o Brasil para recomeçar. talvez volte para a Europa para outra liga e consiga ser o que nao conseguiu ser até agora. Robinho, esse deve querer vida boa e pro isso as saudades do brasil. O El92 nao sai. é com eles e poucos mais que o Milan tera que recomeçar. Mas concordo que ha que mandar muitos embora dali para fora. a juve tb ficou uns anos fora da champions para partir. talvez seja o necessario Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Dezembro 2012 O El92 nao sai. é com eles e poucos mais que o Milan tera que recomeçar. Eu sei que não, estava apenas a meter-me contigo. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Dezembro 2012 Eu sei que não, estava apenas a meter-me contigo. :tongue:/> Na boa. :) Se quiserem é vender o Wilshere dava jeitinho la no meio campo. :p Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Dezembro 2012 Parece que o Milan fez proposta pelo Neto. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Dezembro 2012 Diz antes assim: Os jornais tugas andam a tentar colocar o Neto em todas as boas equipas italianas. Vamos ver se conseguem. Para a Roma dúvido. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Dezembro 2012 Livorno :prayer: Que recuperação brutal hoje no jogo contra o Sassuolo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2012 Segundo a CS, o Milan venderá o Pato por uma verba a rondar os 15M€. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Dezembro 2012 É bom pro Milan que provavelmente não arranja mais por ele e para quem o compre caso consiga voltar a metê-lo no lugar. No Milan é que não pode continuar de maneira nenhuma. Ainda me lembro daquela final Internacional v Barcelona. Fui ver o jogo do Fontainhas e acabando esse fui pro café do campo ver a final. Tava on fire o Pato. 17 aninhos nessa altura e tanto futebol naqueles pés. Pena que tenha chegado ao cumulo que chegou... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Dezembro 2012 Chateia-me bastante que o Pato desapareça do panorama europeu e que vá jogar contra os Atléticos Figueirenses da vida. É craque, teve algum azar com lesões e com uma filosofia que defende ginásios e pesos e afins. Ainda é novo, espero que um dia regresse para um dos grandes europeus. E é uma mudança de paradigma, estas contratações: já não são só os velhos, gordos e viciados que regressam ao Brasil Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Dezembro 2012 Chateia-me bastante que o Pato desapareça do panorama europeu e que vá jogar contra os Atléticos Figueirenses da vida. É craque, teve algum azar com lesões e com uma filosofia que defende ginásios e pesos e afins. Ainda é novo, espero que um dia regresse para um dos grandes europeus. E é uma mudança de paradigma, estas contratações: já não são só os velhos, gordos e viciados que regressam ao Brasil Ibra admito que existe essa filosofia de ginásio, não em todos os clubes mas em alguns. Mas o campeonato italiano já teve variadissimas vezes o melhor jogador do mundo e alguns inclusive no Milan. Pelo que, mais uma vez desculpar o fracasso Pato com o ginásio é muito redutor. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Dezembro 2012 Ibra admito que existe essa filosofia de ginásio, não em todos os clubes mas em alguns. Mas o campeonato italiano já teve variadissimas vezes o melhor jogador do mundo e alguns inclusive no Milan. Pelo que, mais uma vez desculpar o fracasso Pato com o ginásio é muito redutor. Há jogadores e jogadores, e há corpos humanos que toleram algumas coisas que outros têm dificuldade em tolerar. Mas nem vou entrar por aí, de longe :wink: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Dezembro 2012 Ibra admito que existe essa filosofia de ginásio, não em todos os clubes mas em alguns. Mas o campeonato italiano já teve variadissimas vezes o melhor jogador do mundo e alguns inclusive no Milan. Pelo que, mais uma vez desculpar o fracasso Pato com o ginásio é muito redutor. Pode ter sido o treino de ginasio do Milan, pode ter sido a susceptibilidade do jogador para o tipo de lesoes musculares que lhe apareceram. A verdade, é que falharam ambos. Ele no Milan nao pode continuar. se ele for e explodir melhor. ele tem tudo para isso. btw, fala-se que o Milan tem preço de recompra fixado em 20 milhoes e consegui opçoes sobre Antonio Carlos (proclamam que sera um futuro fenomeno) e creio que Rodinei (maquina de golos segundo as descriçoes que li). Nao conheço nenhum dos dois... BTW, abriu o super-mercado Cagliari. o clube admitiu que nao tem mas dinheiro para pagar salarios. que deve ha dois meses, se nao estou em erro e admitiram que Naingollan, Astori e Pinilla era para vender já... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Dezembro 2012 Ui Astori? Estão á espera de quÊ para se mexer? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Dezembro 2012 Ui Astori? Estão á espera de quÊ para se mexer? Cheira-me que Milan, Inter, Juve, Roma, Napoli e com jeitinho a Fiore vao atacar forte e feio pelo menos estes 3, se realmente o cagliari os quiser vender ja Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Dezembro 2012 Quero o Astori já! O problema é o love affair entre o presidente do Cagliari e o Milan e agora os conflitos no último jogo com a Juve. Já com o Matri foi uma m*rda, chulou até à última. Mas agora pelo menos até 10/12M acho que ainda se dava facilmente pelo Astori, para dar profundidade ao plantel seria uma adição de topo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Dezembro 2012 Do pouco que vi desse belga do Cagliari gostei muito. Compartilhar este post Link para o post