George Kaplan Publicado 18 Março 2013 ele não dizia que não gostava do futebol que se praticava em Itália? Dizia que o futebol italiano era o topo para um treinador. que la dava uma pica enorme para os treinadores porque qq equipa preparava-se sempre para o adversário em questão de uma forma individual e extraordinária. Que taticamente era o melhor, no entanto elegia o Inglês como o melhor em geral, por tudo que o envolvia. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Março 2013 Beppe Marotta, diretor geral da Juventus, veio a terreiro desmentir o possível regresso de Zlatan Ibrahimovic à equipa de Turim, na próxima época. Pavel Nedved, antigo jogador da ´Vecchia Signora` e atual dirigente do clube, tornou público nos últimos dias o interesse da Juventus no goleador sueco do Paris Saint-Germain. «Nedved fez um comentário técnico. Ibrahimovic não se enquadra nos nossos parâmetros», explicou Marotta, em alusão ao ordenado auferido pelo jogador no clube francês. Ibrahimovic, contratado esta época pelo PSG ao Milan, representou a Juventus entre 2004 e 2006. Lá teve de vir o Marotta desmentir o Nedved, como era previsivel. O salário do Ibra está muito longe de estar dentro desses parâmetros que o Marotta fala e isso torna impossivel o seu regresso a Turim. E nessa entrevista o Marotta foi bem claro em relação a isso. Que se virem para outros lados. Numa entrevista o Mario Gomez disse que falou com o Klose sobre o campeonato Italiano e se continuar no banco, nao descarta ir para Itália. Era sem duvida um excelente reforço para a Juve. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Março 2013 Deixem lá o Gomez sossegado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Março 2013 a vinda do gomez era o mel total para a Juve. é de conhecimento público que o que falta á Juve é um homem de área goleador, um finalizador nato que possa concluir com sucesso todo aquele caudal ofensivo. No plantel actual, só têm um jogador com essas caracteristicas que é o .... bendtner... os demais (quagliarellas, vucinics, giovincos, etc) não são bem homens de área. e o que já está contratado (Llorente) embora seja um homem de área, não é goleador. A juve precisaria de um finalizador nato e o Gomez é isso mesmo. se vier, a juve torna-se num equipa perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Março 2013 O Gomez é máquina. Ele está sendo titular pelo Bayern? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Março 2013 (editado) não, o Mandzukic não está a dar hipóteses Editado 18 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Março 2013 Pois. Era essa a ideia que tinha. Se calhar vende-lo é mesmo a melhor solução para ele e para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Março 2013 Acho que esteve lesionado. No último jogo foi titular e marcou, though. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Março 2013 (editado) Ele esteve lesionado bastante tempo (cerca de três meses, acho), e o Mandzukic aproveitou bem esse tempo para se afirmar como titular. Esta época tem apenas sete jogos como titular, em todas as competições. É um excelente finalizador, mais fixo do que o Mandzukic, portanto acho que são dois bons pontas-de-lança para ter no Bayern, cada um com as suas características. Editado 18 Março 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Março 2013 E por falar em Juventus, o Pirlo é homem para ficar mais quanto tempo ai? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Março 2013 pessoal,lembrem-se que estão no tópico da Serie A :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2013 Cáceres após o acidente. Conteúdo potencialmente chocante: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Março 2013 mas tipo está tudo a esquecer-se que em Junho vai o Llorente para a Juve !? mais homem de area e finalizador que esse gajo é difícil. E tou curioso para saber como é que o Conte o vai enquadrar no sistema táctico. Só em 4-3-3 imo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Março 2013 mas tipo está tudo a esquecer-se que em Junho vai o Llorente para a Juve !? mais homem de area e finalizador que esse gajo é difícil. E tou curioso para saber como é que o Conte o vai enquadrar no sistema táctico. Só em 4-3-3 imo. Exacto. ia dizer isso. Falam de avançados e esquecem-se que a Juve ja foi buscar o Llorente e nao sera para fazer banco de certeza (a menos que nao demonstre qualidade para o jogo da equipa, mas isso é outra historia. Na minha opiniao o jogador que a Juve querera ir buscar sera alem de uns 10 jovens jogadores e o Poli para vice-Pirlo (que esta apalavrado) será o Jovetic ou um jogador parecido. Gomez em Italia talvez so no Inter, mas nao acredito que o campeonato Italiano seja o seu futuro Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Março 2013 Exacto. ia dizer isso. Falam de avançados e esquecem-se que a Juve ja foi buscar o Llorente e nao sera para fazer banco de certeza (a menos que nao demonstre qualidade para o jogo da equipa, mas isso é outra historia. Na minha opiniao o jogador que a Juve querera ir buscar sera alem de uns 10 jovens jogadores e o Poli para vice-Pirlo (que esta apalavrado) será o Jovetic ou um jogador parecido. Não acredito que o Poli seja para vice-Pirlo porque ele na Sampdória joga a interior que aparece na área e depois não tem caracteristicas de regista. Depois é possivel que o Conte jogue como o Benfica ou seja um Bomber (Llorente) e um avançado móvel atrás dele (Vucinic/Gio). Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Março 2013 a vinda do gomez era o mel total para a Juve. é de conhecimento público que o que falta á Juve é um homem de área goleador, um finalizador nato que possa concluir com sucesso todo aquele caudal ofensivo. No plantel actual, só têm um jogador com essas caracteristicas que é o .... bendtner... os demais (quagliarellas, vucinics, giovincos, etc) não são bem homens de área. e o que já está contratado (Llorente) embora seja um homem de área, não é goleador. A juve precisaria de um finalizador nato e o Gomez é isso mesmo. se vier, a juve torna-se num equipa perfeita. O Llorente não é um goleador? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2013 Eu vejo o Llorente a encaixar na perfeição no sistema da Juve. Llorente mais fixo e Giovinco mais móvel, não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Março 2013 O Llorente não é um goleador? em 252 jogos no Athletic tem 81 golos... se isso é ser goleador, então sou eu que tenho parâmetros muito elevados.... atenção, não estou a dizer que é mau jogador. estou a constatar o facto de ele marcar pouco. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Março 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Regressaria ao Inter com grande prazer» - Mourinho José Mourinho recorda com saudade as duas épocas douradas que viveu no Inter Milão e não esconde que, se porventura regressar ao clube italiano, fá-lo-á com «grande prazer e emoção».«Passei dois anos fantásticos em Itália, no meu Inter. Não sei se um dia poderei voltar. Mas se isso acontecer, fá-lo-ei com grande prazer e com grande emoção», disse o treinador português, num vídeo divulgado pelo site do diário ´Gazzetta dello Sport` relacionado com uma campanha de apoio a crianças com síndrome de Down.Duas das 50 crianças envolvidas na iniciativa escolheram José Mourinho como a sua personalidade de eleição para a angariação de fundos.´Il Speciale` respondeu afirmativamente e, no seu escritório no centro de treinos do Real Madrid, deixou a porta aberta para um eventual regresso a Milão. Palavras para quê, gosto tanto deste homem crl. "No meu Inter." :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Março 2013 O Llorente é tudo menos fixo. Mas encaixa na perfeição no modelo bianconnero ao lado do Gio. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Março 2013 em 252 jogos no Athletic tem 81 golos... se isso é ser goleador, então sou eu que tenho parâmetros muito elevados.... atenção, não estou a dizer que é mau jogador. estou a constatar o facto de ele marcar pouco. Em primeiro lugar, esses números são apenas referentes à liga espanhola. Seria mais interessante incluir os golos em todas as competições. Depois, isso é olhar para os números de forma descontextualizada. O Llorente só para aí na época 2007/2008 é que se assumiu como titular indiscutível, portanto incluir os jogos e golos para trás distorce as estatísticas. Se considerarmos os números a partir do momento em que passou a ser uma peça importante no Athletic, tem 101 golos em 228 jogos (não inclui esta época por razões óbvias). Como é que um jogador com estes números marca pouco? Bastou apanhar uma equipa que jogava muito à bola, como era o Athletic do Bielsa, e marcou 30. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Março 2013 Não acredito que o Poli seja para vice-Pirlo porque ele na Sampdória joga a interior que aparece na área e depois não tem caracteristicas de regista. Depois é possivel que o Conte jogue como o Benfica ou seja um Bomber (Llorente) e um avançado móvel atrás dele (Vucinic/Gio). Sim, mas quando digo vice-Pirlo seria mais num sistema de aprendizagem, porque o homem tem bons pés e sabendo aproveita-lo bem tem qualidade para ser um jogador importante no meio campo de um grande. falhou no Inter e eu na oestavaa espera disso. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Março 2013 Juventus quer ´blindar` Conte Avisada do interesse de clubes como Chelsea e Manchester City nos préstimos de Antonio Conte, a Juventus estará já a preparar a prorrogação do vínculo ao treinador, bem com a introdução de uma cláusula de rescisão no novo contrato. A cumprir a segunda época em Turim, o técnico italiano, de 43 anos, está bem posicionado para conduzir a Vecchia Signora à revalidação do ´scudetto` - à entrada para a 30.ª jornada da Serie A, são nove os pontos de vantagem sobre o Nápoles, segundo classificado. A boa campanha estende-se igualmente à Liga dos Campeões, prova em que a Juventus tem encontro marcado nos quartos de final com o Bayern. Antonio Conte também já foi apontado como potencial sucessor de José Mourinho no Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Março 2013 grande treinador,que fique na Juve durante muito tempo :prayer: Compartilhar este post Link para o post