George Kaplan Publicado 10 Abril 2013 que é que ele fez? qq cena tipo ''que cagada é esta' ' ao assistente, no final do jogo. Esperava castigo, mas atendendo o castigo a Chiellini de um jogo por palavras ao arbitro e de dois a Bonucci pelo mesmo, esperava um jogo, dois no maximo Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Abril 2013 Em três épocas Juventus gastou cerca de 215 milhões em reforços O preço do sucesso. Nas últimas três épocas a Direção da Juventus desembolsou cerca de 215 milhões de euros na contratação de jogadores. O investimento foi altíssimo mas a verdade é que tem dado frutos. Após o caso Calciocaos, no final da época 2004/2005, que decretou a descida do clube à Serie B, o clube reergueu-se das cinzas e na temporada passada conquistou o scudetto, título que deverá renovar esta época. Na próxima temporada os donos do emblema de Turim deverão continuar a investir, em busca de um triunfo na Liga dos Campeões, troféu que escapa desde 1996. 2012/2013 - 53.900.000 € Sebastian Giovinco, Parma, 11.000.000 € Mauricio Isla, Udinese, 9.400.000 € Kwadwo Asamoah, Udinese, 9.000.000 € Martín Cáceres, Sevilha, 8.000.000 € Manolo Gabbiadini, Atalanta, 5.500.000 € Richmond Boakye, Génova, 4.000.000 € Nicola Leali, Brescia, 3.800.000 € Alberto Masi, Pro Vercelli, 2.000.000 € Federico Peluso, Atalanta, 1.000.000 € James Troisi, Kayserispor, 200.000 € 2011/2012 - 102.010.000 € Alessandro Matri, Cagliari, 15.500.000 € Mirko Vucinic, Roma, 15.000.000 € Arturo Vidal, Bayer Leverkusen, 12.500.000 € Fabio Quagliarella, Nápoles, 10.500.000 € Stephan Lichtsteiner, Lazio, 10.000.000 € Eljero Elia, Hamburgo, 9.000.000 € Simone Pepe, Udinese, 7.500.000 € Emanuele Giaccherini, Cesena, 7.250.000 € Simone Padoin, Atalanta, 5.000.000 € Marco Motta, Udinese, 3.750.000 € Fausto Rossi, Vicenza, 1.700.000 € Martín Cáceres, Sevilha, 1.500.000 € Marcelo Estigarribia, Maldonaldo, 500.000 € Marco Borriello, Roma, 500.000 € Frederik Sorensen, Lyngby, 500.000 € Albin Ekdal, Bolonha, 1.310.000 € 2010/2011 - 59.270.000 € Leonardo Bonucci, Bari, 15.500.000 € Milos Krasic, CSKA Moscovo, 15.000.000 € Jorge Martínez, Catania, 12.000.000 € Marco Storari, Milan, 4.500.000 € Fabio Quagliarella, Nápoles, 4.500.000 € Simone Pepe, Udinese, 2.600.000 € Alessandro Matri, Cagliari, 2.500.000 € Marco Motta, Udinese, 1.250.000 € Leandro Rinaudo, Nápoles, 600.000 € Armand Traoré, Arsenal, 500.000 € Andrea Barzagli, Wolfsburgo, 300.000 € Frederik Sorensen, Lyngby BK, 20.000 € O preço de ter caido no fundo do poço e o necessário para voltar a sair dele. De qualquer modo nem houve assim tantas contrataçoes falhadas: apenas Krasic, Elia e Martinez foram flops autenticos ( tirando os primeiros 6 meses do Krasic) Depois outras contrataçoes sem sentido, como Motta, mas tambem se nota que com o passar dos anos as contrataçoes foram feitas com mais critério. Algumas excelentes aquisiçoes como a do Barzagli, Lich, Vidal ou Asamoah e muitas muitas aquisiçoes de jogadores jovens e com grande potencial como Masi, Leali e Boakye ou Gabbiadinni. Já para nao falar nos jogadores vindos a custo 0 como Pirlo, Pogba e agora Llorente que presumivelmente tb terá forte umpacto na equipa. Hoje a Gazetta dello Sport diz que a Juve poderá contratar mais 2 avançados alem de Llorente, e que entre Quagli, Matri e Gio deverão sair 2, alem de Bendtner e Anelka; parece que apenas o Vucinic tem lugar assegurado na proxima epoca, mas a Juve necessita desta revolução no ataque. Por outro lado, tb dizem que a Juve quer contratar um novo Pirlo. A escolha do Verratti é obvia, será dificil de concretizar, mas é o unico jogador capaz de o fazer e de nao obrigar a Juve a mudar a forma de jogar sempre que o Pirlo estiver ausente. Ou seja, neste momento a Juventus tem de continuar a gastar, porque se até aqui foi suficiente para voltar a dominar em Itália, ainda há que subir um degrau para chegar ao nivel de Real, Barça e Bayern e poder lutar pela vitória na Champions. E o próprio Conte aludiu para esse facto no final do jogo frente ao Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Abril 2013 O Matri, ao todo, já mamou 18M€. Que fail gigantesco. O Cagliari agradece. Ah e mais ridículo fica quando o Vidal custou só 12,5. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Abril 2013 Parece que a Roma contratou Jean do Fluminense: http://www.corrieredellosport.it/calcio/serie_a/roma/2013/04/12-317978/+Roma%2C+in+arrivo+Jean.+Pilastro+del+Fluminense Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Abril 2013 Parece que a Roma contratou Jean do Fluminense: http://www.corrieredellosport.it/calcio/serie_a/roma/2013/04/12-317978/+Roma%2C+in+arrivo+Jean.+Pilastro+del+Fluminense Sim ja tinha visto. Oh pá não era este que eu queria. Aos quase 27 anos anda lá no Brasil ainda, e só vai a seleção porque só o Scolari o convoca. Admito que não conheço muito bem, mas não me entusiasma nada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Abril 2013 Citação do jornal "A Bola" online Troca à vista: Osvaldo a caminho da Juventus e Quagliarella da RomaTroca à vista no Calcio. As Direções de Juventus e Roma já começaram a olhar para a época 2013/2014.De acordo com a edição desta sexta-feira do Tuttosport, os dois emblemas já iniciaram negociações tendo em vista a mudança de ares dos dois avançados. Osvaldo iria para Turim e Fabio Quagliarella faria o caminho inverso para Roma.O negócio tem pernas para andar e deverá ficar fechado nas próximas semanas, assegura a mesma fonte. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Abril 2013 Citação do jornal "A Bola" online Troca à vista: Osvaldo a caminho da Juventus e Quagliarella da Roma Troca à vista no Calcio. As Direções de Juventus e Roma já começaram a olhar para a época 2013/2014. De acordo com a edição desta sexta-feira do Tuttosport, os dois emblemas já iniciaram negociações tendo em vista a mudança de ares dos dois avançados. Osvaldo iria para Turim e Fabio Quagliarella faria o caminho inverso para Roma. O negócio tem pernas para andar e deverá ficar fechado nas próximas semanas, assegura a mesma fonte. Isto não acontece.lol Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Abril 2013 Citação do jornal "A Bola" online Troca à vista: Osvaldo a caminho da Juventus e Quagliarella da Roma Troca à vista no Calcio. As Direções de Juventus e Roma já começaram a olhar para a época 2013/2014. De acordo com a edição desta sexta-feira do Tuttosport, os dois emblemas já iniciaram negociações tendo em vista a mudança de ares dos dois avançados. Osvaldo iria para Turim e Fabio Quagliarella faria o caminho inverso para Roma. O negócio tem pernas para andar e deverá ficar fechado nas próximas semanas, assegura a mesma fonte. tuttosport e as suas petas diarias... Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 12 Abril 2013 Eu já não curto muito o Osvaldo, agora trocar o gajo pelo Quagliarella... Era um tiro no pé completamente. Mal por mal, que fique o Osvaldo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Abril 2013 Eu já não curto muito o Osvaldo, agora trocar o gajo pelo Quagliarella... Era um tiro no pé completamente. Mal por mal, que fique o Osvaldo. O Osvaldo vai sair de qualquer jeito, no dia do derby foi a gota de água e não jogou. Para mim ele vai para o Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 12 Abril 2013 O Osvaldo vai sair de qualquer jeito, no dia do derby foi a gota de água e não jogou. Para mim ele vai para o Tottenham. Ainda bem então. Mas então devem ir buscar alguém, já há nomes ? (Sem ser o Quagliarella :facepalm: ) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Abril 2013 Ainda bem então. Mas então devem ir buscar alguém, já há nomes ? (Sem ser o Quagliarella :facepalm: ) Para avançado só o Aubameyang, cujo o pai disse que a Roma estava disposta a pagar os 12M pedidos pelo Saint Ettiene, mas não somos os únicos interessados. Além disso não sabemos se vamos à Europa, e pelo menos publicamente ainda não se sabe quem é o treinador para a próxima época, por isso é complicado fazer previsões de compras e para já é quase tudo especulação. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 12 Abril 2013 Para avançado só o Aubameyang, cujo o pai disse que a Roma estava disposta a pagar os 12M pedidos pelo Saint Ettiene, mas não somos os únicos interessados. Além disso não sabemos se vamos à Europa, e pelo menos publicamente ainda não se sabe quem é o treinador para a próxima época, por isso é complicado fazer previsões de compras e para já é quase tudo especulação. Não sei se o Aubameyang resultava, mas está a jogar bem em França. Gostava que fosse o Ancelotti a pegar na Roma para o ano, mas deve ser muuuito complicado. Ou então o regresso do Spaletti. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2013 O Balo está um bitcho. E tem uma facilidade nas bolas paradas incrível, seja penalti ou de livre ele está sempre muito confortável. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Abril 2013 Não sei se o Aubameyang resultava, mas está a jogar bem em França. Gostava que fosse o Ancelotti a pegar na Roma para o ano, mas deve ser muuuito complicado. Ou então o regresso do Spaletti. Mas olha que algo me diz que vai ser o Mazzarri. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Abril 2013 Era capaz de ser interessante. Mas coitado do Quagliarella!! Ir para Roma significaria não ganhar nada até ao final da carreira, a nao ser uma taça de vez em quando, e apesar de ser um avançado curto para a Juve, nao lhe desejo mal nenhum porque sempre foi profissional e respeitou a Juve. Merece melhor! Quanto ao Osvaldo, em Turim teria todas as hipoteses de explodir e iria encontrar um clube estavel e com todas as condiçoes para que ele pudesse mostrar o seu futebol. Apenas estou com preocupado com o seu feitio algo imprevisivel, que poderia causar mal estar no balneário e chocar algumas vezes com o Conte (que rapidamente o poria na linha). Uma situação de transferencia a ponderar, mas que nao deve ser prioridade para a Juve. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Abril 2013 E pronto as crianças divertem-se. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Abril 2013 Não deixa escapar uma para mandar a dica idiota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Abril 2013 O Chiellini lesionou-se e é carta fora do baralho frente á Lazio e ao Milan. Que porra. Temporada muito marcada pelas lesoes do melhor central da Juve. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 12 Abril 2013 Mas olha que algo me diz que vai ser o Mazzarri. Meh.. Está a fazer um bom trabalho no Nápoles, mas não sei se será o ideal. Mas é melhor do que os últimos que por lá têm passado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Abril 2013 Nesse negócio Quagliarella pelo Osvaldo, não sei quem ficava a ganhar, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2013 Nesse negócio Quagliarella pelo Osvaldo, não sei quem ficava a ganhar, sinceramente. O Osvaldo, ia para uma equipa que ganha coisas. :mrgreen: O Chiellini lesionou-se e é carta fora do baralho frente á Lazio e ao Milan. Que porra. Temporada muito marcada pelas lesoes do melhor central da Juve. Se os árbitros não o suspendem, suspende Deus. Karma is a bitch. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Abril 2013 Para avançado só o Aubameyang, cujo o pai disse que a Roma estava disposta a pagar os 12M pedidos pelo Saint Ettiene, mas não somos os únicos interessados. Além disso não sabemos se vamos à Europa, e pelo menos publicamente ainda não se sabe quem é o treinador para a próxima época, por isso é complicado fazer previsões de compras e para já é quase tudo especulação. Isso e couves. Também se fala no interesse do Inter na aquisição do seu passe, mas Itália é muito como Portugal em termos de imprensa, em 10 que se falam para vir vêm 3. Em relação ao Osvaldo, é peta, mas se acontecer a Roma fica a perder. Creio que o Pablo, mesmo sendo um burro é um belíssimo jogador não me importava nada de o ter. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Abril 2013 Isso e couves. Também se fala no interesse do Inter na aquisição do seu passe, mas Itália é muito como Portugal em termos de imprensa, em 10 que se falam para vir vêm 3. Em relação ao Osvaldo, é peta, mas se acontecer a Roma fica a perder. Creio que o Pablo, mesmo sendo um burro é um belíssimo jogador não me importava nada de o ter. Isso sei eu Bombonero, por isso é que disse que tem outros interessados, como o Inter e a Fiorentina. Para já é só especulação mas que o Osvaldo vai sair lá isso vai. Já ninguem o aguenta. Se quisesse ser apenas jogador de futebol e não idiota podia dar muito, assim passará ao lado de uma grande carreira. Compartilhar este post Link para o post