George Kaplan Publicado 29 Maio 2013 (editado) De quem se fala, como destinos prováveis do Boateng? City, Tottenham, Bayern, Gala, PSG e Monaco. Este ultimo passou a ser o que se tem falado mais nos ultimos tempos, havendo uma suposta proposta de 12M. O Milan pede 15M. O Bayern e o City as vozes ja veem de Janeiro. Na altura tb esteve com um pé no Gala, mas nao chegou a haver negocio, porque a proposta foi rejeitada. Eu até gostaria de o ver com Mourinho. Ele é bom jogador, mas acho que nunca ninguem o pos a jogar onde deve. E com Mou este talvez tirasse dele o melhor... Editado 29 Maio 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2013 (editado) Boateng? Me gusta, seria um bom suplente e o irmão ajudava à sua integração. Acontece é que só tem lugar se alguém sair. Editado 29 Maio 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Maio 2013 Boateng? Me gusta, seria um bom suplente e o irmão ajudava à sua integração. Acontece é que só tem lugar se alguém sair. com esse meio-campo-ataque...ter Boateng no banco é mesmo para meter nojo!!! :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2013 com esse meio-campo-ataque...ter Boateng no banco é mesmo para meter nojo!!! :D No 11 são lhe todos superiores. Mas a sair do banco, upa, upa. Para isso tinha era de sair o Gustavo o que não me agrada nada. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Maio 2013 City, Tottenham, Bayern, Gala, PSG e Monaco. Este ultimo passou a ser o que se tem falado mais nos ultimos tempos, havendo uma suposta proposta de 12M. O Milan pede 15M. O Bayern e o City as vozes ja veem de Janeiro. Na altura tb esteve com um pé no Gala, mas nao chegou a haver negocio, porque a proposta foi rejeitada. Eu até gostaria de o ver com Mourinho. Ele é bom jogador, mas acho que nunca ninguem o pos a jogar onde deve. E com Mou este talvez tirasse dele o melhor... Obrigado. :) Eu por acaso também gosto dele, acho que tem algumas características bem interessantes. Acho é que às vezes lhe falta um bocado de cabeça. Desses destinos, não sei. Iria fazer banco em quase todos, à excepção do Mónaco e do Gala, e gostava de o continuar a ver num dos campeonatos de topo. Se calhar um regresso ao Tottenham até nem seria má opção. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Maio 2013 hoje joga o Livorno com o Empoli às 19h45. É andar 70km para a esquerda e está-se em Empoli. Espero ver a Curva toda lá a apoiar o mágico Livorno! Hoje é um empatezinho, para depois em casa ser só gerir! Mas desconfio que hoje o Dionisi molha a sopa fácil. Andiamo ragazzi ! per la sinistra!! Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 29 Maio 2013 Quagliarella+Marrone em co-propriedade+7milhoes de euros, terá sido esta a ultima proposta da Juve pelo Jovetic. Tottenham pode chegar aos 20 milhoes por Vucinic. Juve quer Fábio Coentrão por emprestismo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Maio 2013 (editado) Taiwo assina pelo o Inter. LOL...qt deixaram por estas bandas? ou foi oferta do Milan para se livrar do contrato? PS: temos tb um gajo ''espetacular'' para o meio campo. se quiserem é na boa...chama-se Traore! :) Editado 29 Maio 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Maio 2013 Quagliarella+Marrone em co-propriedade+7milhoes de euros, terá sido esta a ultima proposta da Juve pelo Jovetic. Mt pouquinho lol. Giovinco, Quagliarella, Marrone e 10M de biscas e já nos podemos sentar à mesa 8-) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Maio 2013 LOL...qt deixaram por estas bandas? ou foi oferta do Milan para se livrar do contrato? PS: temos tb um gajo ''espetacular'' para o meio campo. se quiserem é na boa...chama-se Traore! :) http://www.calciomercato.com/mercato/calciomercato-inter-incredibile-arriva-taye-taiwo-ex-milan-934510 Era mesmo o que faltava, o Traoré. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Maio 2013 Byo a serio Seedorf no Milan? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 29 Maio 2013 Mt pouquinho lol. Giovinco, Quagliarella, Marrone e 10M de biscas e já nos podemos sentar à mesa 8-) O Quagliarella está avaliado em 10 milhoes, o Marrone em 5: logo o total da proposta ronda os 22 milhoes. Por exemplo, diz-se que o United pede 20 milhoes pelo Chicarito, e o Jovetic é um jogador que está ao mesmo nivel. O presidente da Fiore prometeu ao jogador que o deixava sair, ele quer permanecer em Itália, a proposta é feita, se eles conseguem arranjar um clube que faça uma superior ainda bem pra eles...mas parece que até o Arsenal já se retirou da corrida. Entretanto, o Burak Yılmaz parece ser o escolhido para substituir o Jovetic. Seria uma boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Maio 2013 Byo a serio Seedorf no Milan? Ainda nao é certo, mas... Allegri devera ir para Roma. Supostamente tem o OK da diracçao para negociar. Inclusive no fim de semana tb ja tinham dado o Ok a Roma Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2013 O Allegri não merecia outra oportunidade? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Maio 2013 Ainda nao é certo, mas... Allegri devera ir para Roma. Supostamente tem o OK da diracçao para negociar. Inclusive no fim de semana tb ja tinham dado o Ok a Roma Neste momento espero que o Allegri fique oficial no máximo até 6ª. O Allegri não merecia outra oportunidade? Eu penso que sim, apesar de não gostar dele como treinador. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Maio 2013 Foi desmentido pelo o agente do Taiwo, não irá ser jogador do Inter. Eu penso que sim, apesar de não gostar dele como treinador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Maio 2013 (editado) O Allegri não merecia outra oportunidade? nah, deixa la isso. 3 anos a ver o mesmo tipo de jogo chega. uma epoca Ibra, e companhia ainda foram suficientes para dar o titulo, mas depois ja nem Ibra chegava. Este ano, mesmo havendo uma limpeza da equipa o futebol praticado nao era bom e as escolhas duvidosas. E um treinador que 3 epocas tem para ai uns 10 vitorias frente aos rivais (Inter-Juve-Roma-Lazio-Napoli-Fiore) nao pode aspirar a ganhar campeonatos. Alem que ja esta demasiado queimado para ter sossego... Nao digo que Seedorf seja boa ou ma opçao. Nem a entendo muito bem. Ele era um ''treinador'' dentro de campo, mas fora é diferente. Por isso vou esperar para ver o que dali sai. Se ele chegar e remodelar pelo menos a forma de jogar e pensar ja é muito bom... Foi desmentido pelo o agente do Taiwo, não irá ser jogador do Inter. :lol: Eu vi...m*rda! :D Editado 29 Maio 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2013 Seedorf a treinar o Milan seria surreal. Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Maio 2013 O byo o trabalho que o homem fez este ano é de louvar. Merecia ficar pelo menos mais um ano. Mas eu também se fosse saia. O Berlusconi não lhe dá renovo. Ou seja, ele ficava no Milan e no final da época ia com os ciganos e sem clube. Assim pelo menos ele saindo já tem a Roma que não tem um plantel nada mau e que vai ser bastante melhorado, com Benatia se calhar como ele queria po Milan e quem sabe Nainngolan apesar de não sermos os unicos em cima do Belga. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Maio 2013 Seedorf a treinar o Milan seria surreal. Espero que não. bem frente a esses seis Allegri tem: 12 vitorias, 11 empates e 13 derrotas...muita lenha levada... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2013 Não era o Van Basten que chegou a estar ligado ao Milan? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Maio 2013 Não era o Van Basten que chegou a estar ligado ao Milan? Sim e ontem o Rijckaard. Compartilhar este post Link para o post