Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

José Mourinho quer Marchisio no Chelsea

O meio-campo é a zona do terreno que mais preocupa José Mourinho, que está de regresso ao `seu` Chelsea.

O treinador português, que queria contratar João Moutinho, afirma o Tuttomecato, aponta agora agulhas à contratação de Claudio Marchisio.

A Imprensa transalpina avança que os blues estão dispostos a oferecerem 25 milhões de euros à Vecchia Signora para abrir mão do médio de 27 anos, que tem contrato com a Juve até 2015 e uma cláusula de rescisão cifrada nos 60 milhões de euros.

De Rossi, da Roma, é o outro nome que está na agenda do Chelsea.

25 milhoes pelo Marchisio?? :funny: Com essa proposta nem uma resposta levam.

Esse dinheiro dava sim para contratar o De Rossi, mas nunca o Marchisio.

Essas palas, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Inter, ecco Thohir: 100 milioni per il mercato e per la ricapitalizzazione

foto.calciomercato.com.erick.thohir.dc.united.356x237.jpeg

A proposta é de 270 milhões de euros para adquirir 80% do Internazionale, deixando temporariamente a presidência para o Moratti. Será esta a oferta do magnata indonésio Erick Thohir, inicialmente irá ficar só com 20% da empresa, adquirindo o resto com o passar do tempo e da renovação que tem de ser feita.

De qualquer modo, o empresário terá que investir 100 milhões de euros para recapitalizar a empresa (tendo em vista as enormes perdas de 2013).

Fonte: http://www.calciomercato.com/mercato/inter-ecco-thoihr-100-milioni-per-il-mercato-e-per-la-ricapitali-453689

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Chelsea, parece que tambem o Monaco quer o Marchisio...mas tambem só oferecem 25 milhoes.

O Calcio pode nao estar no topo como noutros tempos, e as equipas Italianas estarem claramente mais pobres, mas este tipo de propostas destes novos ricos são quase uma afronta á Juventus em particular e ao futebol italiano no geral.

Enfim...

Inter tb estará interessado no Vucinic. Treta obviamente, alem de nao terem capacidade financeira para o contratar, tambem nao têm muitos jogadores que possam incluir no negocio e que poderiam ser mais valias para a Juve (alias nenhum jogador do Inter seria titular na Juve)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Chelsea, parece que tambem o Monaco quer o Marchisio...mas tambem só oferecem 25 milhoes.

O Calcio pode nao estar no topo como noutros tempos, e as equipas Italianas estarem claramente mais pobres, mas este tipo de propostas destes novos ricos são quase uma afronta á Juventus em particular e ao futebol italiano no geral.

Enfim...

Inter tb estará interessado no Vucinic. Treta obviamente, alem de nao terem capacidade financeira para o contratar, tambem nao têm muitos jogadores que possam incluir no negocio e que poderiam ser mais valias para a Juve (alias nenhum jogador do Inter seria titular na Juve)

Zanetti era titular em qq lado. :D

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

As propostas pelo menino não são afronta coisa nenhuma. Ele simplesmente é inqualificavelmente mais valioso para a Juventus do que para outro clube qualquer. Afronta (aos adeptos) seria da direcção se realmente o vendesse.

Não sei o que achas dos negócios, Mary, mas não podes dizer que uma proposta dessas é afronta quando o Marotta está a oferecer 7M (mais jogadores) por um jogador como o Jovetic ou a pedir o Coentrão emprestado, que tem pretendentes dispostos a pagar o preço dele imediatamente. Em relação ao primeiro caso, isso sim é esticar a corda com a outra parte de um negócio que, tudo bem tratadinho, até seria possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Zanetti era titular em qq lado. :D

Também não estou a ver um avançado muito superior ao Rodrigo, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a ver um avançado muito superior ao Rodrigo, mas pronto.

PL há o Llorente. Avançados de apoio, sendo julgados nesse papel, tens o Giovinco e o Vucinic.

Ranocchia e Nagatomo é que teriam facilmente um lugar importante no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada de especial do Giovinco esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não vi nada de especial do De Rossi e não é por isso que deixa de ser o jogador que é.

Para além de que o balanço da época do Giovinco, não sendo extraordinário, é positivo. Mas eu não falei em momento actual, golos, nada disso. Simplesmente que, a criar e distribuir jogo, o Giovinco é bastante superior ao Palacio. Parece-me óbvio. O problema deste 'sub-rendimento' do Giovinco (exacerbado porque grande parte da massa associativa do clube não está do lado dele) é que não está a ser usado dessa maneira, mas isso já é outra conversa. Conversa para ter quando lhe derem a oportunidade de jogar com um PL a sério (e ao nível da equipa) ao lado, que será já para o ano.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o futebol resume-se ao momento actual, penso. De que serve ter um jogador como o Álvaro Pereira que fez grandes épocas no Porto se está sempre em sub-rendimento? Porque é giro teres um internacional uruguaio no plantel?

O caso mais categórico que me lembro é o do Forlán no Inter.

O Rodrigo evoluiu imenso esta época, não esperava tanto dele, mas numa coisa tens razão. Teoricamente, o Giovinco é superior ao Rodrigo, falta o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falta-lhe o quê?

Não conseguiu ser decisivo pelo campeão de Itália, ao passo que o Palacio foi decisivo pelo Inter, é isso? Tecnicamente, não teoricamente, não há muita coisa que eu prefira o Palacio para o que pretendo num segundo avançado. Há algumas características secundárias que ele leva vantagem (finalização, posicionamento ofensivo), para além de decidir melhor por enquanto, mas criatividade, qualidade técnica e imprevisibilidade dava tudo ao anão. E teoricamente o mais forte é o argentino, tendo em consideração os números dos dois. No fundo tudo se resume à minha frase do primeiro post: eu estou a julgá-los como avançados de apoio. O Palacio é um bom jogador e não devia ter começado esta comparação, no entanto. Ele se entrasse na Juve era para PL e não para o lugar do Vucinic/Giovinco.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

#calciomercato In attesa di #Allegri, la Roma e Sabatini pensano al mercato: incontro e sondaggio per Lima (att classe '83) del Benfica

Coitado do Lima.. seria um passo atras na carreira ir para a Roma.

Tacchinardi allenerà la Pergolettese

Sempre foi um dos meus jogadores favoritos a passar pela Juventus. Curioso para ver como se dará como treinador. E

Estarei atento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mary continua, tu bem mandas as boquinhas, mas who cares????

Agora assuntos que importam

Eu não gosto do Allegri, mas se ele tivesse um bocadinho de dignidade já tinha assinado pela Roma. O Berlusconi cancela todos os encontros com ele. Será que não entende que o homem não quer sequer discutir com ele? Que não o quer lá? É uma das coisas que não gosto dele é isso. Parece um "pupazzo" (marionete) nas mãos do Berlusca e Galliani.

Compartilhar este post

Link para o post

A boquinha é ele dar um passo atrás ir do Benfica para a Roma? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A boquinha é ele dar um passo atrás ir do Benfica para a Roma? :lol:

Se vieres mais vezes ao tópico percebes as suas tentativas. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinhas ficado indignado por ele achar que ir do Benfica para a Roma era um passo atrás, mas se há mais isso é lá com vocês. Have fun. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque sair do Benfica para a Roma é dar um passo em frente.

As duas equipas até estao na Champions, a Roma até está nas competiçoes europeias, tem o mesmo numero de titulos de campeão do Benfica, o mesmo numero de taças, o mesmo numero de competiçoes europeias ganhas....o mesmo historial de vitórias e titulos.

A Roma luta claramente pelo titulo de campeã do seu pais....sim, o Lima indo para a Roma daria um grande passo em frente na carreira.

agora se dizer verdades e opiniões, é ao mesmo tempo dizer "boquinhas" epá paciencia....haverá certamente muitas....seja sobre a Roma seja sobre outro clube qualquer.

tb disse que no Inter não há nenhum jogador que seria titular na Juve....axo que ninguem entendeu como boca, foi uma opinião, outros users deram exemplos de jogadores que acham que seriam titulares, normal cada um com a sua ideia.

Por isso reafirmo: o Lima ao sair do Benfica para a Roma daria um passo atras na carreira, em 10 pessoas 9 certamente concordariam com esta ideia.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinhas ficado indignado por ele achar que ir do Benfica para a Roma era um passo atrás, mas se há mais isso é lá com vocês. Have fun. :mrgreen:

Not puto, seria mesmo um passo atrás. Nisso concordo. Melhoraria contudo a conta bancária.

Sim, porque sair do Benfica para a Roma é dar um passo em frente.

As duas equipas até estao na Champions, a Roma até está nas competiçoes europeias, tem o mesmo numero de titulos de campeão do Benfica, o mesmo numero de taças, o mesmo numero de competiçoes europeias ganhas....o mesmo historial de vitórias e titulos.

A Roma luta claramente pelo titulo de campeã do seu pais....sim, o Lima indo para a Roma daria um grande passo em frente na carreira.

agora se dizer verdades e opiniões, é ao mesmo tempo dizer "boquinhas" epá paciencia....haverá certamente muitas....seja sobre a Roma seja sobre outro clube qualquer.

tb disse que no Inter não há nenhum jogador que seria titular na Juve....axo que ninguem entendeu como boca, foi uma opinião, outros users deram exemplos de jogadores que acham que seriam titulares, normal cada um com a sua ideia.

Por isso reafirmo: o Lima ao sair do Benfica para a Roma daria um passo atras na carreira, em 10 pessoas 9 certamente concordariam com esta ideia.

Eu a ti não te vou dar mais trela. Se queres continuar a ser falso e dama ofendida como tens sido desde que apareceste miraculosamente no forum é contigo. Podes continuar o joguinho. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Na temporada que agora está a terminar, 2012/2013, a Juventus, bicampeã em título, vai receber 95,9 milhões de euros referentes aos direitos de televisão.

Em segundo lugar aparece o Milan (79,91 milhões de euros), em terceiro o Inter (79,82 milhões de euros), depois o Nápoles (61,54 milhões de euros), a Roma (59,82 milhões de euros), a Lazio (48,8 milhões de euros) e a Fiorentina (43,59 milhões de euros).

No total, os clubes da 1.ª divisão italiana receberam 966,2 milhões de euros, revela o site tifosobilanciato.

Nada mau. Só dinheiro fresquinho a entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, claro que foi uma boquinha. Mesmo que seja verdade, ele só disse aquilo com o objectivo de picar, como já aconteceu noutras ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo SportMediaset, o negocio pelo Jovetic está praticamente feito.

12 milhoes + Quagliarella + Marrone em co-propriedade.

Espero que se confirme.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

A partida parece que o Allegri já não vem. Não tem amor próprio por isso o melhor é mesmo ficar. Nunca gostei dele como treinador, até acaba por ser uma boa noticia. Estou pa ver a alternativa. Inda me vão arranjar o Corini com o seu 5-3-2.lol

Agora a sério falam do Blanc, Pioli, Donadoni.

Compartilhar este post

Link para o post

O Allegri fica? Oh :cry:

Se fica aí não sei (creio que sim), praqui não vem ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...