George Kaplan Publicado 3 Junho 2013 O Honda é capaz de já ir tarde para um grande europeu O Honda ''só'' interessa pelos ''charts'' de japoneses todas as semanas a ir para San Siro. :p O Honda era muito bem sacado. Mas não é propriamente o tipo de médio que o Allegri gosta.. Acho que o Homem deve ter reparado que o tipo de medios que gosta, nao ganham campeonato. Poli esta quase no Milan. A ver se o fecham de uma vez por todas Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Junho 2013 O Honda ''só'' interessa pelos ''charts'' de japoneses todas as semanas a ir para San Siro. :p Acho que o Homem deve ter reparado que o tipo de medios que gosta, nao ganham campeonato. Poli esta quase no Milan. A ver se o fecham de uma vez por todas A palavra do Allegri vale o que vale. Um gajo que deixa a noiva no altar no dia do casamento. ahahaha Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Junho 2013 Byo já arranjei streaming para a Sportitalia 1. Começa hoje o Speciale Calciomercato. Começa agora às 22. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Junho 2013 Rossi, como é a situação do De Rossi com o Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Junho 2013 Rossi, como é a situação do De Rossi com o Chelsea? Não creio que vá acontecer, mas se há ano possível para isso é este. É esperar. Tudo que se disser é especulação. Todos os anos se fala desde Junho a Agosto do De Rossi para sair, desde à 5 anos. Este não fugirá à regra :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Junho 2013 Por acaso, ficava com pena por tua causa. Teu ídolo não terminar a carreira no clube seria lixado. Espero que o Chelsea arranje outra alternativa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Junho 2013 Por acaso, ficava com pena por tua causa. Teu ídolo não terminar a carreira no clube seria lixado. Espero que o Chelsea arranje outra alternativa. :mrgreen: O meu ídolo ja me desiludiu nalgumas situações, se abandonasse o barco seria a gota de água. Só quem me conhece sabe aquilo que eu prezo pela Romanità. O Mourinho sempre o quis, e sabe que este ano é possível até porque o preço baixou. Digo que neste momento só conseguiriamos sacar uns 20M por ele. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Junho 2013 Que tipo de desilusões? Nomeadamente a nível de comportamentos e atitudes, como não querer bi-diários, etc. É o que escrevem. A nível futebolisto ele baixou bastante, neste momento não tem rendimento de top player. Também vou dizer uma coisa, não me lembro da ultima vez que teve férias como os colegas. E este ano vai ser igual visto que vai às confederações. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Junho 2013 O De Rossi já não se caminha para novo e daqui há um tempo a qualidade já não vai ser no campo mas sim pelo nome. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Junho 2013 (editado) Fala-se na possibilidade do Ogbonna trocar de cores em Turim, por 12M. Pessoalmente, para além de preferir o Benatia por metade do preço (wtf já agora, como é possível estar a sair tão barato, eu quando pensei nele para a Juve sempre tive em mente esse tipo de preço... por metade do passe), espero que garantam primeiro um avançado em vez de se virarem já para estes luxos (a não ser que, lá está, não sejam tão caros, mas qualquer coisa acima dos 8/10M para este tipo de posição tem que ficar para segundo plano por enquanto). Editado 4 Junho 2013 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Junho 2013 (editado) Fala-se na possibilidade do Ogbonna trocar de cores em Turim, por 12M. Pessoalmente, para além de preferir o Benatia por metade do preço (wtf já agora, como é possível estar a sair tão barato, eu quando pensei nele para a Juve sempre tive em mente esse tipo de preço... por metade do passe), espero que garantam primeiro um avançado em vez de se virarem já para estes luxos (a não ser que, lá está, não sejam tão caros, mas qualquer coisa acima dos 8/10M para este tipo de posição tem que ficar para segundo plano por enquanto). Hoje tava a ver o Speciale Calciomercato e ele apontavam o Ogbonna sim mas ao Milan. Diziam que um entre Astori e Ogbonna ia para o Milan, que eram objetivos do Allegri. btw, o Benatia não está a caminho da Roma por 6M. A Roma vai comprar o passe todo, não te sei dizer os valores mas menos de 10 não é com certeza. É uma agradável surpresa pra mim. Quando me perguntavam à uns tempos nos foruns da Roma centrais, eu dizia sempre o Benatia. Está facilmente num top 5 dos melhores defesas em itália. Hoje já davam o negócio a 85% concluído, nesse programa. Espero que se confirme. Com Marcos, Castan, Benatia, Romagnoli ou outro, fica-se com bons centrais. Editado 4 Junho 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Junho 2013 Não me importo que vá para o Milan e era um negócio que fazia muito mais sentido em termos de necessidade. Eu quero que a Juventus compre um central, mas preferia que fosse um já a pensar na sucessão do Barzagli e, para isso, preferia um jogador que preferisse usar o pé direito e que fosse capaz de substituir qualquer um dos centrais para já. A favor do Ogbonna só vejo mesmo o estado físico do Chiellini, mas é o que digo, preferia um central capaz de render qualquer um e não só o Chiellini. Não conheço assim tanto do Ogbonna para saber se é capaz fazer parte da manobra ofensiva da equipa (Bonucci) ou de jogar encostado ao lado direito (Barzagli), acima de tudo. Isto bonito, bonito, era ir buscar o Marquinhos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Junho 2013 Não me importo que vá para o Milan e era um negócio que fazia muito mais sentido em termos de necessidade. Eu quero que a Juventus compre um central, mas preferia que fosse um já a pensar na sucessão do Barzagli e, para isso, preferia um jogador que preferisse usar o pé direito e que fosse capaz de substituir qualquer um dos centrais para já. A favor do Ogbonna só vejo mesmo o estado físico do Chiellini, mas é o que digo, preferia um central capaz de render qualquer um e não só o Chiellini. Não conheço assim tanto do Ogbonna para saber se é capaz fazer parte da manobra ofensiva da equipa (Bonucci) ou de jogar encostado ao lado direito (Barzagli), acima de tudo. Isto bonito, bonito, era ir buscar o Marquinhos. :mrgreen: O Ogbonna é canhoto, por si só por norma quer dizer que terá dificuldade em jogar à direta. Os jogadores canhotos por norma usam apenas o pé esquerdo, o direito é mesmo para o autocarro e não cair.lol Era bonito era, muito lindo. :mrgreen: Esse foi das melhores descobertas dos ultimos anos. Ele era reserva no Corinthians. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Junho 2013 Byo já arranjei streaming para a Sportitalia 1. Começa hoje o Speciale Calciomercato. Começa agora às 22. onde consegues esse streaming? Fala-se que Zaccardo podera voltar ao Parma. Milan pergunta tambem por Belfoldil. COm Balotelli, Pazzini (ok, lesionado 5 meses) poderia dar-se uma hipotese a Petagna em vez de andar a gastar milhoes num jogador para fazer banco. Ha outras necessidades a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2013 Oficial: Allegri fica no Milan. Com estima reciproca. ahaha grandes falsos. Parabens à Juventus por mais um campeonato Fala-se que Zaccardo podera voltar ao Parma. Milan pergunta tambem por Belfoldil. COm Balotelli, Pazzini (ok, lesionado 5 meses) poderia dar-se uma hipotese a Petagna em vez de andar a gastar milhoes num jogador para fazer banco. Ha outras necessidades a meu ver. O Milan não sabe que existe mais jogadores para além de avançados? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Junho 2013 Acho que vai ser a primeira vez que posto aqui, simpatizo bastante com o Milan. Já tenho umas saudades de vê-los a lutar por algo mais do que pelas competições europeias. Acho que apenas Balotelli é curto para uma equipa para o Milan. Mas andar a contratar mais PL's em vez de construir uma equipa de traz para a frente, acho que não vai dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Junho 2013 Parabens à Juventus por mais um campeonato O Milan não sabe que existe mais jogadores para além de avançados? Era bom que apostassem mas é em comprar medios, um par de defesas... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2013 Fala-se que Zaccardo podera voltar ao Parma. Milan pergunta tambem por Belfoldil. Eu aceito o negócio!! O Zaccardo era fundamental e sua saída f*deu-nos bem a época. Quanto ao Belfodil, tenho a certeza que vai floppar no Milan porque ainda não está preparado para ir para um grande. Não me interpretem mal, o rapaz é um poço de talento, mas nunca lhe deram jogos para que o talento florescesse. No Lyon jogou raramente, no Bolonha idem. só este ano no Parma é que começou a jogar com mais regularidade, mas ainda assim o PL nº 1 é o Amauri (e bem, a meu ver, pois o Amauri é máquina e tem uma experiência enorme que beneficia muito a equipa). O Belfodil precisaria de mais 2 anos a ser titular no Parma, para que pudesse triunfar num grande. Indo já, vai floppar e pode ser que em Janeiro ou em junho próximo a gente o consiga ir buscar por empréstimo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Junho 2013 Eu aceito o negócio!! O Zaccardo era fundamental e sua saída f*deu-nos bem a época. Quanto ao Belfodil, tenho a certeza que vai floppar no Milan porque ainda não está preparado para ir para um grande. Não me interpretem mal, o rapaz é um poço de talento, mas nunca lhe deram jogos para que o talento florescesse. No Lyon jogou raramente, no Bolonha idem. só este ano no Parma é que começou a jogar com mais regularidade, mas ainda assim o PL nº 1 é o Amauri (e bem, a meu ver, pois o Amauri é máquina e tem uma experiência enorme que beneficia muito a equipa). O Belfodil precisaria de mais 2 anos a ser titular no Parma, para que pudesse triunfar num grande. Indo já, vai floppar e pode ser que em Janeiro ou em junho próximo a gente o consiga ir buscar por empréstimo :celebracao: pois, eu nao me importo que zaccardo volte ao Parma e mesmo belfoldil pode ficar ai. É jovem ,mas nao me convence plenamente. Poderiam era avançar como se falava os dois clubes por uma co-propriedade pelo Zaza e deixa-lo ai uma epoca no minimo a ver se ele é mesmo bom. :D PS: Entre Zaccardo e Bonera dava-vos os segundo. :D Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Junho 2013 8 jogadores da Juventus na seleção Italiana que vai disputar a Taça das Confederaçoes, sendo que 6 deverão ser titulares. Espero que este desgaste nao se reflita na Juve no inicio da proxima epoca. Tirando o Barça, tambem nao deverá haver outro clube que meta tantos jogadores na sua seleção nacional, como a Juve. Grande demonstração de poderio. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Junho 2013 onde consegues esse streaming? Fala-se que Zaccardo podera voltar ao Parma. Milan pergunta tambem por Belfoldil. COm Balotelli, Pazzini (ok, lesionado 5 meses) poderia dar-se uma hipotese a Petagna em vez de andar a gastar milhoes num jogador para fazer banco. Ha outras necessidades a meu ver. No site Sportitalia eles ontem meteram streaming do Sportitalia 1. Como começou o programa ontem pode ser que dê sempre agora no Verão. Se puderes vê hoje as 22 portuguesas e depois diz me o que se falou de melhor. Eu hoje não vou ver, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Junho 2013 8 jogadores da Juventus na seleção Italiana que vai disputar a Taça das Confederaçoes, sendo que 6 deverão ser titulares. Espero que este desgaste nao se reflita na Juve no inicio da proxima epoca. Tirando o Barça, tambem nao deverá haver outro clube que meta tantos jogadores na sua seleção nacional, como a Juve. Grande demonstração de poderio. Bayern. Como disse, espero que sejam eliminados logo na fase grupos. Competição de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Junho 2013 Juventus dá nega a ingleses por Pogba A Juventus recusa negociar Paulo Pogba, apesar de poder realizar um bom encaixe financeiro com a venda do médio, que chegou a custo zero no verão de 2012, proveniente do Manchester United. De acordo com notícias na comunicação social italiana, o clube de Torino recebeu propostas de Arsenal e Manchester City pelo internacional francês de 20 anos, na ordem dos 20 milhões de euros. O médio defensivo está ligado contratualmente à Juventus até junho de 2016 e o seu valor de mercado supera os 15 milhões de euros. Com propostas ridiculas de 20 milhoes, obviamente que negam. Alem disso é um jogador fundamental para o futuro da Juve, e caso venha a ser vendido, será por um preço a triplicar o que vale actualmente. Tenho toda a fé neste miudo que vai ser mesmo top dos tops. Entretanto, Zuniga, Bonaventura, Lulic sempre no radar da Juve. Pelo menos parece que um ala esquerdo é mesmo para contratar. Parece-me bem. Janmaat do Feyernoord é o mais recente nome a ser associado á Juve. Compartilhar este post Link para o post