Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Eu até gosto dos monologos do Mary... :-|

X 2. Dão um certo encanto a esta área do fórum... E não estou a ser irónico.

Compartilhar este post

Link para o post

Já enjoa é o Mary dar um peido no tópico e vem logo meio fórum cá cheirar e dizer que cheira mal. É tão chato ele só postar sobre a Juve e com comentários super parciais em relação à Juve como são vocês que muito gostam de se mostrar revoltados com o que ele mete.

Compartilhar este post

Link para o post

Já enjoa é o Mary dar um peido no tópico e vem logo meio fórum cá cheirar e dizer que cheira mal. É tão chato ele só postar sobre a Juve e com comentários super parciais em relação à Juve como são vocês que muito gostam de se mostrar revoltados com o que ele mete.

Acho que estás enganado. O pessoal ri-se porque tenta falar com ele, mas o moço não responde, daí falarem dos monólogos. E depois não é por ser parcial em relação à Juve, é porque ele ataca os outros clubes, chegando a ofender.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o rapaz tornou este tópico um blog da Juve.

Manda bujardas a tudo o que não é Juve e não se digna nem squer a responder a uma pergunta ou interpelação.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estás enganado. O pessoal ri-se porque tenta falar com ele, mas o moço não responde, daí falarem dos monólogos. E depois não é por ser parcial em relação à Juve, é porque ele ataca os outros clubes, chegando a ofender.

lol Não.

Nem um quote vou fazer que não tenho tempo nem paciencia para andar a fazer isso mas é só andar umas páginas para trás e percebes que não é só rir. É o "roças o ridiculo", "vergonha alheia", "autista" e por ai adiante. E não é uma ou duas vezes. Volta e meia isso acontece quando alguém fica com os azeites com o que ele mete.

Ah e quanto ao atacar outros clubes, que dizer de tanta coisa que dizem aqui sobre a Juve. Rubentus, fotos da Serie B, Juve a voltar às "vitórias habituai". Enfim, nem me vou alongar mais sobre isto. Dá para perceber a ideia. Nem merece a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Momento corporativista do dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o rapaz tornou este tópico um blog da Juve.

Manda bujardas a tudo o que não é Juve e não se digna nem squer a responder a uma pergunta ou interpelação.

Não vejo onde está o mal de postar apenas coisas sobre a Juve. Assim como ele tambem não é obrigado a responder ou a dar troco ao que dizem sobre ele. Tanto tem o direito de responder como de não responder. Agora vir com a mesma conversa de cada vez que ele faz isso... Se já sabem que ele não vai responder a ninguem, porque encher o tópico de insultos e ataques ao rapaz se não vão ter resposta? Descargo de consciência?

As bujardas todos volta e meia mandam (como disse ali) portanto não é por ai.

Momento corporativista do dia :mrgreen:

Até podia ser o Pescara. Se há quem não goste de chegar ao tópico das imagens e ver texto a montes tambem não acho piada nenhuma vir aqui e ver comentários vazios ao que o Mary postou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo onde está o mal de postar apenas coisas sobre a Juve. Assim como ele tambem não é obrigado a responder ou a dar troco ao que dizem sobre ele. Tanto tem o direito de responder como de não responder. Agora vir com a mesma conversa de cada vez que ele faz isso... Se já sabem que ele não vai responder a ninguem, porque encher o tópico de insultos e ataques ao rapaz se não vão ter resposta? Descargo de consciência?

As bujardas todos volta e meia mandam (como disse ali) portanto não é por ai.

Isto por enquanto é um forum de discussão e troca de ideias.

Portanto é perfeitamente normal que a malta se chateie um pouco um tipo vir para aqui de uma forma autista e de superioridade perante os desgraçadinhos que lhe estão abaixo.

E as bujardas ficam mal a todos, principalmente quando a pessoa dá o ar de que o faz por total respeito e desconsideração perante quem nem se quer é digna de uma palavra normal sua.

Se achas isso normal num espaço destes então nada a dizer.

PS: é que não sei se já ouviste dizer mas ignorar alguém é a pior forma de insulto

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Isto por enquanto é um forum de discussão e troca de ideias.

Portanto é perfeitamente normal que a malta se chateie um pouco um tipo vir para aqui de uma forma autista e de superioridade perante os desgraçadinhos que lhe estão abaixo.

E as bujardas ficam mal a todos, principalmente quando a pessoa dá o ar de que o faz por total respeito e desconsideração perante quem nem se quer é digna de uma palavra normal sua.

Se achas isso normal num espaço destes então nada a dizer.

PS: é que não sei se já ouviste dizer mas ignorar alguém é a pior forma de insulto

Mas se já sabem de antemão que não vão ter resposta dele praque vir comentar e esperar uma? É esse desperdício de tempo a vir responder e a querer resposta (muitas vezes vindo com insultos para picar) que não entendo.

E não acho normal ou deixo de achar, mas não diz em lado nenhum que ele tenha de responder a alguém. Se é autista, se tem palas, se gosta de arroz e não de esparguete, pouco interessa. Sei sim que ele não vai responder ao que lhe disser, então não respondo e passo à frente. Simples.

E se achas que é a pior forma de insulto porque não insulta-lo da mesma maneira? Até poupam o forum.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Ah portanto mandar bujardas como ele manda é errado mas ignorar como ele ignora já é a atitude a tomar.

Parece-me bem.

Curioso é o facto do derossi praticamente só falar da Roma, o Kuba do Dortmund e o Jim do Arsenal e ninguém os chateia.

É porque se calhar a forma de estar e atitude não é um absurdo ofensivo como a do Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Ah portanto mandar bujardas como ele manda é errado mas ignorar como ele ignora já é a atitude a tomar.

Parece-me bem.

Curioso é o facto do derossi praticamente só falar da Roma, o Kuba do Dortmund e o Jim do Arsenal e ninguém os chateia.

É porque se calhar a forma de estar e atitude não é um absurdo ofensivo como a do Mary

lol Não. Vamos todos então encher o tópico de respostas ao que ele disse. Pode ser que um dia ele se tenha levantado da cama do lado errado e responda de uma assentada só a todos os comentários!

E se ele tem uma atitude ofensiva e não vos dá uma ponta de atenção, porque não ignorá-lo? É para mostrarem que são superiores e mais educados do que ele ou para mostrar que ele é mal educado por não responder?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um fórum, sabias Fred? Há diálogo de ideias, se ele quer ter essa atitude de só olhar para o seu umbigo escarrapache essas coisas lá no seu blog que alguém há-de ler. Não há é necessidade de vires defender o minimo só por ch*par as bolas à tua Juve.

E só para vocês:

1376367_561924823873229_1676368529_n.jpg

:mrgreen:

Editado por Justin Bieber

Compartilhar este post

Link para o post

Ele faz bem em postar o que quer sobre a Juve e é para isto que esta o forum. Se tivesse o tempo que ele terá para fazer isto, tambem o faria pelo Milan ou como outros pelo Inter, Roma...

Por vezes irrita-me (e muito) e a outros tb irrita pela forma como o faz, mas cada um defende as suas ideias da forma que quer. Nao gosto é que só escreva a sua opiniao e nao defenda as suas ideias e a forma como muda do dia para a noite a sua opiniao sobre um clube ou sobre determinados jogadores. Jogadores de outros clubes que sao muito maus, ou suplentes na Juve, se forem dados como possiveis reforços, passam a ser jogadores com potecial para jogarem ou para serem bons substitutos. Ou se Jovetics e Zunigas renovassem por Fiore e Napoles eram burros. Tudo que é da Juve é melhor e nao aprofunda a opinião. Esta semana foi: ''sem lichtsteiner e vucinic'' ja nao iremos golear o Milan (como se esta Juve ate ao momento fosse a melhor equipa a praticar futebol em Italia, o que ate pode acontecer hoje) ou Guarin é um um mau jogador, quando é um jogadorzão e nao precisa de jogar numa equipa que goste para o admitir. Ha jogos maus para todos e ontem pro exemplo nao foi o seu melhor jogo. Todos nós o atacamos de certa forma, mas em parte porque gostariamos da parte dele so que explicasse os seus ataques e faltas de justificação das suas opinioes e pel odesprezo que as vezes passa neste forum para outras pessoas. Lembro-me muito bem de ter uam discussao neste forum com o Victarion (pro falar nisso ele anda desaparecido ou mudou de nick?) por causa do Berlusconi entre outras coisas, mas sem ressentimentos. E ja vi outras discussoes por opinioes distintas com temas pequenos ou grandes, mas em que cada um pelo menos justificava a sua opiniao. Aqui a unica pessoa que consegue sacar uma justificação é o Flamez.

Ter passado uma epoca inteira, como a ultima, a atacar a Roma e os seus adeptos, mesmo eu nao sendo fã da Roma, não foi coisa que tenha sido bonito. E ele fa-lo tb as equipas de Milão e por ai fora. Acho que so vi palavras de apreço entre os grandes para a Lazio (E quando jogava frente a Roma). Quando uma equipa esta no fundo, passa post a seguir a post a ''bater no ceginho''. E há pessoas que certamente acham que ele, tal como nós que lhe respodemos mal, deveriamos levar um pontape para fora do forum e talvez tenham razão. Por minha parte peço desculpa se ofendi alguem, mas por vezes ja te chega veres o teu clube a afundar-se e a fazer m*rda para que tenhas que ler alguem a lembrar-te e de uma forma não apelativa tudo isto

BTW, esta noite qq coisa que seja nao perder sera uma vitoria. E tenho muito medo de uma goleada, não pelo momento da Juve, mas pelo momento do Milan

Compartilhar este post

Link para o post

Ohvalha-medeus... Eu parece que tou a falar para uma parede. Já tou é a perder mais tempo nisto do que devo. Façam como bem entenderem. Mandem-no pras urtigas, chamem o paços, encham o tópico com mais comentários cheios de opinião e sempre à procura de resposta ao chamar-lhe autista ou ridículo. É assim mesmo.

Beijinhos e divirtam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Scirea. Entendo a tua opiniao e respeito (tal como outros users o devem fazer). Siga para a frente com outros temas que o Calcio tem mais para dar que isto.

Entretanto que seja boa joga hoje a noite

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para isso que meta o link da pagina de facebook dele no subtitulo e poupa-se o trabalho

E engraçado, ele pode mandar as bajurdas que quiser sobre os outros clubes, mas quando calha à Juventus já é errado

Deves acabar de postar e beijas o simbolo fdx :lol:

Ah e ontem fiz uma grande favor e abri um topico só para ele, mas a moderação apagou ao fim de 2seg :(

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Epá deixem andar. Bota para a frente. É o estilo dele. E se ele não se chateia que o pessoal lhe dê na cabeça, melhor, menos chafurdice há no fórum.

O rapaz só vê Juve à frente e não reconhece aos outros direito a existir. Pronto, é assim. está é cheio de sorte que se inscreveu no fórum numa altura em que a Juve está em grande. Se fosse há uns 5 ou 6 anos, não podia abrir o pio :mrgreen: (é, aliás por isso, que eu gosto tanto do futebol: é democrático: ninguém fica no topo pra sempre, e ninguém fica na mó de baixo a vida toda).

Compartilhar este post

Link para o post

( Esperando ansiosamente a resposta de Mary, em sua defesa... )

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no tópico da NBA também é assim com os Bulls. Acho que deve ser mesmo doença que o afecta :|

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no tópico da NBA também é assim com os Bulls. Acho que deve ser mesmo doença que o afecta :|

True. :lol: Fala mal é do Boozer. :angry:

Até gosto do Mary, não percebo o porque destas páginas todas a falar dele...

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Serie A e Champions League, a Juventus começou 6 jogos em desvantagem no marcador, mas nao perdeu qualquer desses jogos (3 vitorias 3 empates)

Frente ao AC Milan, a Juventus teve o 2º pior registo de posse de bola na Serie A, durante a gestão de Antonio Conte, 43%. O pior registo aconteceu precisamente frente ao Milan, em abril deste ano com 41% de posse de bola.

Antonio Conte na Juventus: 106 jogos, 9 derrotas. Média de 8,4% de derrotas. O recorde é de Guardiola no Barcelona com 8,5% em 247 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...