Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

não querias mais nada :mrgreen:

in other matters, não sei porque é que o Donadoni não aposta no Alberto Cerri. Eu sei que é miudo, que so tem 17 anos, mas caramba, é tido como maior talento de Itália da sua geração, grande estrela e capitão da equipa sub 17 de Itália, tem estampa fisica (1,90m) e, especialmente, o Amauri já deu o que tinha a dar. crl o Buffon estreou-se aos 17 anos e pegou logo de estaca. Acho que podemos fazer o mesmo com o Cerri.

Posso estar a ser injusto mas acho que já não se aposta com a mesma facilidade em miudos de 17 e 18 anos como antigamente. Hoje em dia é mais fácil largar umas notas e ir buscar um meco qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

não querias mais nada :mrgreen:

in other matters, não sei porque é que o Donadoni não aposta no Alberto Cerri. Eu sei que é miudo, que so tem 17 anos, mas caramba, é tido como maior talento de Itália da sua geração, grande estrela e capitão da equipa sub 17 de Itália, tem estampa fisica (1,90m) e, especialmente, o Amauri já deu o que tinha a dar. crl o Buffon estreou-se aos 17 anos e pegou logo de estaca. Acho que podemos fazer o mesmo com o Cerri.

Em Italia diz-se: ''Não está pronto''...tretas. se um gajo tem tudo para ser jogador, necessita de jogo. Ao melhor emprestam-no na proxima epoca, faz um ou dois anos fora do Parma e ao final volta com 22-23 anos enquanto pagavam salarios altissimos a outros ''cotas'' que pouco dão a serie A. O tipico na serie A, e talvez o porque em Espanha se constroi bons jogadores todos os anos e em Italia tardam a aparecer (juntando a falta de equipas Bs)

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

55 - Juventus have collected 55 points after the first 20 matches: a record in the Serie A with three points per win. March.

Esta Juve de Conte é uma papa recordes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chicarito é tao sub-aproveitado no United.

Curtia bastante ve-lo na Juve e acho que teria todas as condições para ser tornar goleador em Itália. Tem aquele instinto matador que tão bem funciona por lá.

Se não vier o Mandzukic, seria a minha opção para reforçar o ataque da Juve na proxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chicarito é um pobre coitado ao pé do Tévez e do Llorente ou mesmo do Gio.

Quanto ao Tevez e ao Gio, é normal, são jogadores com funções diferentes. Agora quanto ao Llorente, acredito que o Chicarito fazia tanto ou mais que ele. A meu ver o Chicharito é dos melhores avançados atuais, o problema é que não o aproveitam no Man Utd. É raro o jogo em que ele joga e não marca.

O Chicha é um jogador muito inteligente a movimentar-se na grande área, muito bom no jogo aéreo. Basta ver o golo dele hoje contra o Chelsea, onde entre 2 ou 3 jogadores do Chelsea, conseguiu escapar e marcou golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Tevez e ao Gio, é normal, são jogadores com funções diferentes. Agora quanto ao Llorente, acredito que o Chicarito fazia tanto ou mais que ele. A meu ver o Chicharito é dos melhores avançados atuais, o problema é que não o aproveitam no Man Utd. É raro o jogo em que ele joga e não marca.

O Chicha é um jogador muito inteligente a movimentar-se na grande área, muito bom no jogo aéreo. Basta ver o golo dele hoje contra o Chelsea, onde entre 2 ou 3 jogadores do Chelsea, conseguiu escapar e marcou golo.

Isto não interessa a ninguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não interessa a ninguém :lol:

:lol: Ok, acho que escolhi o golo errado para explicar a movimentação dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ser "um jogador muito inteligente a movimentar-se na grande área, muito bom no jogo aéreo" não chega para ser "dos melhores avançados atuais".

O Chicharito é um jogador útil para ter no plantel, mas não passa disso. O Llorente é mais jogador que ele todos os dias do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser "um jogador muito inteligente a movimentar-se na grande área, muito bom no jogo aéreo" não chega para ser "dos melhores avançados atuais".

O Chicharito é um jogador útil para ter no plantel, mas não passa disso. O Llorente é mais jogador que ele todos os dias do ano.

Não digo que não tenhas razão, mas acredito claramente que se o Chicharito tivesse mais oportunidades, acredito claramente que chegaria ao nivel do Llorente.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo acha que já viu tudo na vida, mas colocar o Chicharito em comparação com o Llorente é daquelas inacreditáveis. Coitadinho ...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Ok, acho que escolhi o golo errado para explicar a movimentação dele :mrgreen:

:lol:

Btw, gosto bastante dessa teoria que para ser um dos melhores avançados do mundo tem que ser um all around. E não, não digo que o Javier Hernandez é um dos melhores avançados do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, gosto bastante dessa teoria que para ser um dos melhores avançados do mundo tem que ser um all around. E não, não digo que o Javier Hernandez é um dos melhores avançados do mundo.

Porque é que não concordas com essa teoria?

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Refutador disse: "O Chicarito é um pobre coitado ao pé do Tévez e do Llorente ou mesmo do Gio.", e depois tal como eu disse que não podemos comparar o Chicharito com o Tévez ou o Giovinco, simplesmente porque são estilos diferentes. Eu quando disse que o Chicharito é dos melhores avançados atuais, quero dizer na "posição", um PL de área. É claro que não podemos comparar o estilo do Chicharito e do Tévez por exemplo, o Tévez joga duma maneira, e o Chicha de outra. E tal como disse, SE o Chicharito tivesse mais oportunidades, acredito que PODERIA chegar ao nivel do Llorente.

Agora da maneira que o Boo disse: "um gajo acha que já viu tudo na vida, mas colocar o Chicharito em comparação com o Llorente é daquelas inacreditáveis. Coitadinho ... ".

A mim até me pareceu que estavamos a comparar o Llorente com o Manel ali do Pedras Salgadas. Será que sou o único a achar que o Chicharito não é um mau jogador? :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada que a Juve fosse buscar o Chicha. Os únicos senãos são estar a negociar com o United com a fome de médios que eles estão, no me gusta, e da aposta que eu queria que fosse feita no Gabbiadini para esse lugar.

O Llorente também é diferente do Chicharito, btw. Até prefiro o estilo do mexicano, mas o Llorente conquistou-me este ano. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente também gostava de ver o Chicharito noutro estilo de jogo só para ver se ele realmente não é muito mais do que isto ou se pode ser um fenomenal ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Llorente, Gio, Chicharro, Tevez, Berardi, Zaza...

Não conto com o Vuc nem com o Quagliarela porque devem sair de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nada de especial no Zaza tbh. Mas também se para o ano forem 6 avançados e um deles for o Berardi, não vejo problema nenhum nisso. É rodar os sistemas que equilibram-se logo os números.

Compartilhar este post

Link para o post

Llorente, Gio, Chicharro, Tevez, Berardi, Zaza...

Não conto com o Vuc nem com o Quagliarela porque devem sair de certeza.

Quem é o Zaza? :confuso:

Adorava ver o Berardi na Juve :heart:

Estilo de jogo indicado para ele. E também têm o Gabbiadini. Opções não faltam.

EDIT: vi agora no FM. Fds esse Zaza tem uns atributos do crl no FM :shock:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nada de especial no Zaza tbh. Mas também se para o ano forem 6 avançados e um deles for o Berardi, não vejo problema nenhum nisso. É rodar os sistemas que equilibram-se logo os números.

Sim, porque o Conte é conhecido pela sua "elasticidade" táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não concordas com essa teoria?

O trabalho de um avançado para a equipa conta muito, saber jogar para a equipa mas o Javier Hernandez é um avançado com características diferentes que até sabes melhor do que eu e nem preciso estar a dizer-te isso. Se a equipa jogar para ele e é capaz de marcar muitos golos, ser um avançado muito importante nos momentos decisivos, só por aí não chega para um ser um dos melhores avançados do mundo? Marcar não é tudo, de facto, mas é o que um avançado tem que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernández é um avançado útil a muitas equipas, porque é um "rato de área", daqueles que já não se vêem muito no futebol actual, e pode ajudar a desbloquear alguns jogos mais complicados pela capacidade de desmarcação, antecipação e finalização que tem.

Mas isso, obviamente, não chega para ser um dos melhores avançados do mundo, porque actualmente o avançado está muito longe de poder ser "apenas" um jogador que só aparece no último terço do terreno para tentar finalizar. E é basicamente isso que o mexicano oferece ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernández é um avançado útil a muitas equipas, porque é um "rato de área", daqueles que já não se vêem muito no futebol actual, e pode ajudar a desbloquear alguns jogos mais complicados pela capacidade de desmarcação, antecipação e finalização que tem.

Mas isso, obviamente, não chega para ser um dos melhores avançados do mundo, porque actualmente o avançado está muito longe de poder ser "apenas" um jogador que só aparece no último terço do terreno para tentar finalizar. E é basicamente isso que o mexicano oferece ao jogo.

Fair enough, eu percebo e muito bem isso que dizem. Por exemplo, vejo todas as semanas os adeptos do Arsenal aqui no fórum a mandarem vir com o Giroud porque falhou um golo fácil ou algo parecido, o Javier Hernandez no lugar do Giroud com aqueles jogadores fantásticos a servirem-lhe não era capaz de marcar mais que o Giroud? Mesmo que o francês seja mais jogador do que o mexicano.

Btw, o mesmo está acontecer com o Slimani e o Montero.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Conte é conhecido pela sua "elasticidade" táctica.

Não é, mas já foi.

Se a culpa é dele de não ter já há mais tempo priorizado um extremo no mercado, sem esse tal extremo depois também não pode fazer grande coisa durante a época. Já usou o Marchisio na linha na CL, para mim já é uma vitória ele estar a pensar em estender o leque de opções.

Basta o Berardi estar ao nível das expectativas que ele muda o esquema na hora (porque o Berardi é extremo e não avançado... a adaptação que mais queima jogadores em Itália). Na primeira época fartou-se de provar que não é nenhum one trick poney e acredito que esta insistência toda no 3-5-2 também foi um bocado casmurrice dele a mostrar que consegue dominar desta maneira, depois de ser tão criticado pela imprensa e mesmo adeptos durante o seu segundo ano.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...