Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Que estupidez de comentário do Vidal.

Having said that, já há algum tempo que partilho da opinião. Está um monstro o gajo, que o Yaya particularmente acho-o muito mais forte a fazer as transições para o processo defensivo e daí mais completo. O Bastian e o Gundogan foram, para mim, os dois melhores médios do ano passado a par dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco disse por aqui que o meio meio campo ideia era Vidal + Bastian com Yaya/Ozil à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus acusa Inter Milão de falta de respeito

O cancelamento do acordo entre Juventus e Inter Milão para a troca de Vucinic por Guarín levou o dirigente da «Vecchia Signora», Giuseppe Marotta, a acusar o clube milanês de falta de respeito.

Vucinic já teria mesmo esvaziado o seu cacifo na Juventus por a transferência estar praticamente concluída quando o indonésio Erick Thohir, que assumiu a presidência do Inter em novembro, cancelou o negócio.

«A troca [de jogadores] estava quase fechada quando o presidente Juventus, Andrea Agnelli, recebeu uma mensagem de texto de Thohir às 10.48 horas de terça-feira a confirmar o negócio», disse o diretor geral da Juventus, Giuseppe Marotta, em declarações aos jornalistas.

«Convocámos esta conferência de imprensa porque o que aconteceu foi uma falta de respeito para com dois jogadores sérios e profissionais, que foram tratados com muita injustiça», afirmou Giuseppe Marotta, que lamentou a posição do Inter Milão: «É a primeira vez em 30 anos que trabalho com transferências de jogadores que vejo uma situação destas.»

fonte

Clube completamente á deriva este Inter.

Excelente resposta da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus acusa Inter Milão de falta de respeito

O cancelamento do acordo entre Juventus e Inter Milão para a troca de Vucinic por Guarín levou o dirigente da «Vecchia Signora», Giuseppe Marotta, a acusar o clube milanês de falta de respeito.

Vucinic já teria mesmo esvaziado o seu cacifo na Juventus por a transferência estar praticamente concluída quando o indonésio Erick Thohir, que assumiu a presidência do Inter em novembro, cancelou o negócio.

«A troca [de jogadores] estava quase fechada quando o presidente Juventus, Andrea Agnelli, recebeu uma mensagem de texto de Thohir às 10.48 horas de terça-feira a confirmar o negócio», disse o diretor geral da Juventus, Giuseppe Marotta, em declarações aos jornalistas.

«Convocámos esta conferência de imprensa porque o que aconteceu foi uma falta de respeito para com dois jogadores sérios e profissionais, que foram tratados com muita injustiça», afirmou Giuseppe Marotta, que lamentou a posição do Inter Milão: «É a primeira vez em 30 anos que trabalho com transferências de jogadores que vejo uma situação destas.»

fonte

Clube completamente á deriva este Inter.

Ontem tinham feito bem em não responder, hoje foi uma excelente resposta. Incoerências.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Motta emprestado ao Genoa.

Menos um a atrapalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muito bem a Juve em não responder ao Inter.

f*de-te rossi!

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mary, se não responderes ao de16rossi és gay

E já sabemos que tu lês os posts!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

em boa verdade, eu até curto do rapaz. Se não fosse ele isto andava mais morto e não tinha metade dos posts.

Só não gramo quando ele vem dizer que os outros clubes são uma m*rda (porque ele diz isso).

Compartilhar este post

Link para o post

em boa verdade, eu até curto do rapaz. Se não fosse ele isto andava mais morto e não tinha metade dos posts.

Só não gramo quando ele vem dizer que os outros clubes são uma m*rda (porque ele diz isso).

Existem outras formas de por isto a mexer sem ser da forma que ele fez. Eu também curto o facto de ele ser o que mais posta noticias e rumores do mercado de Itália, mas a constante superiorização da Juve e tratar o resto por m*rda só mostra aquilo que ele é.

Este último caso então, a Juve não responde, faz bem, a Juve responde, fez bem na mesma, pah ao menos o mínimo de coerência f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tinham feito bem em não responder, hoje foi uma excelente resposta. Incoerências.

vai ao tópico do olhanense, rápido. fast, fast, fast.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem outras formas de por isto a mexer sem ser da forma que ele fez. Eu também curto o facto de ele ser o que mais posta noticias e rumores do mercado de Itália, mas a constante superiorização da Juve e tratar o resto por m*rda só mostra aquilo que ele é.

Este último caso então, a Juve não responde, faz bem, a Juve responde, fez bem na mesma, pah ao menos o mínimo de coerência f*da-se :lol:

eia ca chunga, coitado do moço, ele tem sentimentos

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje duas más noticias. Constant rejeitou ir para o Napoli (vinha em troca Armero...nao sei ate que ponto ganhariamos um lateral esquerdo, mas ofensivamente algo poderia dar) e Mexes ao que parece ira ficar. Que mude de atitude pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Vergara emprestado ao Parma pelo Milan. Nao sei se conseguirá minutos por aquelas bandas...jogador completamente a ver

eu faço te um relatório no final do ano ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Burdisso foi para o Genoa. derossi, que achas? Tenho a ligeira impressão que até ficaste contente com isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu faço te um relatório no final do ano ;-)

''bota'' lá esse relatorio entao no final do ano. Entretanto voltam a apontar o Paletta ao Milan. Espero que fique por Parma. Nao fara a diferença aqui e no Parma é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nocerino no West Ham

f*da-se.

Tenho mesmo pena desses gajos. Ninguém merece tamanho azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...