Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Todas as equipas se reforçam menos a Juve. Raios parta!!

Espero que essa palavra ''reforçar'' se enquadre no que o Milan fez no mercado de Janeiro. De momento nao estou muito satisfeito com o mercado.

Rami fez um bom jogo, mas denota muitas dificuldades

Honda até agora um ou outro apontamento, mas demasiado lento a executar. Pode ser e espero que seja devido a ter estado parado

Essien é para jogar a espaçaos

Taarabt é para ver, rever e rever. É um jogador que nao duvido que possa ser um fora de serie, mas até agora demonstrou ser apenas jogador da bola e nao de futebol. Pode ser que algo mude. Atributos tem, inteligencia e cabeça nao.

As saidas foram todas por emprestimo. Nao nos conseguimos livrar da mancalhada por nada. Afirmam ''que estao bem no Milan''. A ganhar milhoes tb eu estaria. raios

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt é tipo Quaresma, é mandá-lo para dentro de campo e dar-lhe liberdade para ele "fazer o que quiser".

É um desequilibrador, resta ver se se adapta ao Calcio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Anderson apresentado em Itália: «Gay eu?»

Anderson foi apresentado na Fiorentina e a conferência de imprensa do ex-médio do FC Porto e do Manchester United teve uma pergunta curiosa. O novo camisola 88 dos viola foi questionado sobre homossexualidade e sublinhou que é heterossexual.

«Gay eu? Tenho muito respeito por eles, mas eu gosto de mulheres», disse o internacional brasileiro, citado pelo sportmediaset.

«Tenho quatro crianças e na minha casa nem sequer vejo TV», acrescentou para se afirmar surpreendido com a questão.

«É a primeira vez que oiço isto», terá sorrido Anderson, de acordo com os relatos na imprensa italiana.

«Ainda assim, repito, tenho muito respeito pelos homossexuais, mas eu gosto de mulheres», concluiu Anderson sobre o tema.

Antes disso, o brasileiro afirmou que vem de «um grande clube», mas que tinha «vontade de uma nova aventura» e o «projeto Fiorentina entusiasmou».

LOL

pq é que lhe perguntaram isto? é um tema que anda a ser comentado no futebol italiano?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa me pena ver o melhor jogador da Lázio sair. Tou a ficar mesmo boa pessoa, consegui ficar comovido com esse video.

Compartilhar este post

Link para o post

Milan comprou Gori ao Brescia para a equipa de Inzaghi. Supostamente um presente por ter rejeitado o Sassuolo. Keeper dos sub-18 italiano. Nao conheço muito dele. Se for bom keeper dava jeito porque de momento o futuro esta mau

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Juve contrata jovem Yoan Severin que estava no Evian.

Osvaldo deve fazer testes medicos amanha em Turim. Emprestimo ate final da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o Molinaro e foi embora o Mesbah (ou Merdah, como quiserem..). Até que enfim que há condução do plantel como deve de ser.

Parece que o Milan vai dar o Zaccardo de vez e o Saponara (ainda não se sabe se de vez ou não, sendo que o Parma é dono de 50% dele), para ficar com o Biabiany, pois o francês não está interessado em ir para a China, mas o Milan não quer igualar os valores do Evergrande.

A acontecer, eu aplaudia. Claro que o Biabiany é uma perda enorme. Um dos grandes da história do Parma. Excelente (Trenza, nem venhas aí dizer que ele é mau. Só dizes isso porque ele esteve aí 6 meses onde fez algumas meias partes, senm grande continuidade, obviamente flopou...)

Mas en troca vem o nosso Padrone da defesa, que, desde que saiu há um ano, nem ele, nem o Parma, nem o Milan, foram felizes; e vem o miudo que é uma das grandes esperanças do calcio. Aqui pode ser craque e no Milan não vai ter muitas oportunidades (até porque aquilo está sempre em polvorosa, logo não é clima propício para apostar na juventude).

Ah e parece que vai haver uma troca Okaka-Nicola Pozzi, com a Samp. O Pozzi nunca confirmou o estatuto de grande esperança que teve, mas sempre é melhor que o Okaka.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Osvaldo deve fazer testes medicos amanha em Turim. Emprestimo ate final da epoca.

Bom para limpar as botas ao Tévez e ao Llorente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesbah foi para aonde? Enfim, mais um enganado da vida que o Milan fez o favor de comprar e despachar lol quanto ao Zaccardo pode ir, e mesmo o Saponara também mas o 2º espero bem que seja só por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Udinese compra os restantes 50% de Bruno Fernandes ao Novara.

OFICIAL: Chievo contrata Agazzi ao Cagliari e empresta Marco Silvestri até ao fim da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar o Taarabt por empréstimo para vender o Saponara... Milan :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesbah foi para aonde? Enfim, mais um enganado da vida que o Milan fez o favor de comprar e despachar lol quanto ao Zaccardo pode ir, e mesmo o Saponara também mas o 2º espero bem que seja só por empréstimo.

O Merdah foi para o Livorno. Eu até simpatizo com o Livorno, e portanto não lhes desejo um mal tão grande... :mrgreen:

O Zaccardo aqui era o rei. Ele que até começou como lateral, andava agora convertido num central de excelência. Muito calmo, tranquilo, sapiente das posições e rápido qb. Na temporada passada estava a ser um dos melhores centrais da serie A e foi natural a cobiça dos grandes. Agora, ele, mal viu que não jogou nos primeiros 6 meses, devia ter logo regressado ao Parma, sítio onde foi feliz e onde ainda temos uma saudade enorme dele.

Quanto ao Sap, epá acho dificil vir apenas por empréstimo. Porque não faz sentido. Então ele pertence em partes iguais ao Parma e ao Milan, com base em quê vamos receber por empréstimo um gajo que é 'nosso'? No máximo faz-se uma troca na parte activa da compropriedade. Isto é, continua a ser 50/50 entre Parma e Milan, mas passa a ser o Parma o clube activo desportivamente.

Edit. Tb se fala de que o negócio vai ser nos seguintes moldes: Saponara e Zaccardo de vez para o Parma; Paletta e Biabiany de vez para o Milan, com o Milan a pagar uma verba entre os 2,5 e os 4M€, e ficar ainda com uma parcela (ou direito de preferência) sobre o Saponara. Eu fechava já o negócio, mesmo tendo pena de ver partir o meu rico Biabiany.

Edit2: Gostava de ficar tb com 50% do Biabiany, nem que recebesse menos. Porque, se ele flopar aí, sempre é mais fácil de o recuperar, porque é jogador com carimbo de Parma, e que será sempre bem vindo aqui.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que o Biabiany era mau usuário ilidio, referi que ele era limitadinho.

Belfodil no Catania. RIP CATANIA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paletta? f*da-se. Dúvido muito que dê mais do que para um central de banco e o Milan precisa de comprar centrais é para assumirem a titularidade ora porra..

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Tolói na Roma. Será o substituto do Burdisso. Bem vindo fera!

Compartilhar este post

Link para o post

O Tolói quando apareceu tinha caracteristicas bastante interessantes, entretanto no São Paulo não o acompanhei assim muito, também o São Paulo teve um ano um tanto ou quanto complicado.

Podiam era ter trocado de Burdissos e traziam o irmão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tolói quando apareceu tinha caracteristicas bastante interessantes, entretanto no São Paulo não o acompanhei assim muito, também o São Paulo teve um ano um tanto ou quanto complicado.

Podiam era ter trocado de Burdissos e traziam o irmão :mrgreen:

O irmão dele jogou 1 ano na Roma, quando tinha prai 20 anos. Não convenceu na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Toloi é muito bom central. Chegou a falar-se para o Sporting, foi pena não ter vindo. Vai fazer uma bela dupla com o Castan.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...