Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Juve perdeu o seu 1º jogo de pre-epoca.

Bom ver que o Allegri segue os passos do Conte.

Compartilhar este post

Link para o post

10457879_686041824782584_6135581249244223872_n.jpg

Ca p*ta de plantel!!!!! :prayer: :prayer: . Não pode é sair neinguém. E se viesse um GR de jeito (De Sanctis é porreiro, mas já deu o que tinha a dar) então é team para meter medo ao mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca p*ta de plantel!!!!! :prayer: :prayer: . Não pode é sair neinguém. E se viesse um GR de jeito (De Sanctis é porreiro, mas já deu o que tinha a dar) então é team para meter medo ao mundo.

Keylor Navas...

Btw, vi alguns jogos do Bolonha,e o Curci não me pareceu mau de todo. Que acham dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se numa proposta do Bayern pelo Pogba: 40 milhoes + Thiago.

Receber um jogador de cristal...para isso que ofereçam o Robben.

Marotta confirma que a Juve quer contratar, pelo menos, mais um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Icardi rejeita Mónaco, parece que o Jardim tem que ir pescar a outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O jardim vai ser o moyes deste ano, já são vários os jogadores que recusaram o monaco á custa dele.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

O jardim vai ser o moyes deste ano, já são vários os jogadores que recusaram o monaco á custa dele.

Continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua.

O quê? Com os recursos deles e nada ainda. Saiu o james e nada mais. Ninguém quer trabalhar com o jardim, é um facto e o divórcio f*deu o russo.

Caso para dizer que lá vai o mónaco com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma solução: vem ao campeonato português.

Compartilhar este post

Link para o post

o Milan não precisa de um treinador "experiente". Precisa de um reset. Precisa que os adeptos apoiem a equipa e ajudem-na a recuperar. Precisa de se erguer das cinzas.

Se forçam, a coisa acaba mal. Novos gastos, novos esticanços, novos enterranços.

E tinham um treinador excelente para isso no mercado, mas foram para um treinador como o Inzaghi...depois de andarem com o Seedorf. Isto já é brincar com o fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o di Marzio, o Chievo está a tentar o Manganelli do Sassuolo.

Até me pareceu um bom médio

E a Fiorentina está em contactos com o Miguel Veloso

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Juve continua a negociar Romulo: emprestismo de 1 milhao com opção de compra de 8 milhoes.

Depois do Siena falir, a Juve estará proxima de contratar o Rosseti para depois o emprestar á Atalanta. Jogador bastante promissor e seria uma boa aquisição a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se numa proposta do Bayern pelo Pogba: 40 milhoes + Thiago.

isso é verdade? mas então gasta-se 25M€ no gajo, a pedido do Guardiola, e depois inclui-se noutro negócio uma época depois?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereyra é uma óptima contratação, mas o negócio não foi grande coisa.

Já agora, o Sassuolo comprou o Vrsaljko (já há algum tempo, eu sei). Até vai fazer pó aquele flanco direito. Não sei se gostava que fossem à Europa porque perdem metade da equipa logo de seguida, mas pelo menos na primeira metade da tabela já curtia imenso. Vamo que vamo, meus meninos!

Compartilhar este post

Link para o post

o Milan não precisa de um treinador "experiente". Precisa de um reset. Precisa que os adeptos apoiem a equipa e ajudem-na a recuperar. Precisa de se erguer das cinzas.

Se forçam, a coisa acaba mal. Novos gastos, novos esticanços, novos enterranços.

E tinham um treinador excelente para isso no mercado, mas foram para um treinador como o Inzaghi...depois de andarem com o Seedorf. Isto já é brincar com o fogo.

Os adeptos apoiam e para dizer a verdade até os ultra tem estado relativamente calmos. um ou outro caso mais forte (como quando queriam a cabeça do Allegri), mas em geral sempre ao lado da equipa. No entanto, cada vez mais se afastam (eu incluso) da direcção. As decisoes tomadas são más e infelizmente sem dinheiro pedia-se imaginação e não que se ofereça por exemplo 12M ao Matri e ddeixe-se escapar o Eriksen para o Tottenham, Ljajic, Strootman, Benatia entre muitos outros para a Roma. E depois vem sempre com o mesmo, somos fortes, somos a equipa com mais titulos, a equipa com mais pontos nos ultimos 5 anos. Sei e apoio o projecto que estamos a constuir. Nao tenho duvida que teremos daqui a uns anos, uma geraçã ode ouro a sair das camadas jovens. Ha ali jogadores fantasticos. O problema é que era necessario uma equipa que lhes pudesse ensinar valores e que tivesse talento e infelizmente a equipa está longe disso. Ha jogadorees jovens que podem crescer por ali, mas ha lacunas que precisam de ser e bem tapadas de forma a que o Milan volte a champions rapido. Nao estamos a pedir gastos de 20-30M po um jogador. Mas se gastassems 10M num lateral esquerdo ou medio centro nao eram mal aplicados. So que esses 10M sao sempre usados para pagar salarios e premios a jogadores acabados como Essien por exemplo. A direcção precisa de levar um chuto!

Compartilhar este post

Link para o post

with-di-livio.jpg

Parabens ao mitico Angelo "Il Soldatino" Di Livio. Um dos meus jogadores preferidos a jogar pela Juventus.

Respect tambem por aquilo que fez ao serviço da Fiorentina, ao ser o unico jogador a permanecer na equipa quando o clube faliu e desceu á Serie C2, ajudando na subida até ao regresso á Serie A.

10447751_945188765508353_3465751228787183431_n.jpg

Parabens tambem ao malogrado Andrea Fortunado, que se fosse vivo faria hoje 43 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande besta, ó Varela. Então não vês logo que são duas meninas?

Compartilhar este post

Link para o post

52 - Juventus have won their opening Serie A match 52 times: a record in the Italian top-flight. Start.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...