Visitante Publicado 26 Setembro 2014 Essa camisola do Inter está engraçada, para a época que era :) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Setembro 2014 (editado) O Perin tem estado em grande neste inicio de epoca e continua a ser o meu favorito para suceder ao Buffon. No entanto, o Leali fez boas defesas no jogo contra a Juve e tambem tem estado bem nesta sua primeira experiencia na Serie A, o que é um bom sinal de que pode vir a ser uma aposta vencedora. Editado 26 Setembro 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Setembro 2014 Só de pensar que o Leali estava associado ao Sporting há uns anos atrás... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Setembro 2014 Francesco Totti compie oggi 38 anni. Buon compleanno alla storia dell'AS Roma e ad una leggenda del calcio italiano. Um dos meus jogadores favoritos. Com 38 anos joga como um menino e com uma alegria contagiante, espero que faça mais uma época ou duas, o futebol mundial ficar-lhe-à eternamente grato! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2014 Ai, mãezinha... que p*ta de golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2014 A especialidade do homem, essas chapeladas :prayer: :heart: Totti :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Setembro 2014 f*da-se, que golo. Até me vieram as lágrimas aos olhos. Que p*ta de jogador. Ídolo, mesmo. Dos meus preferidos. Francesco #10 :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Setembro 2014 Totti :prayer: Qualidade técnica lixada, joga e faz jogar...Dos meus jogadores favoritos. Pena que não pode ganhar muitos titulos na Roma mas ao menos fica como a maior lenda do clube :) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Massimo Carrera (adjunto de Conte): " Adeptos da Juve, prometo-vos que regressaremos." Está prometido! Um dos grandes! :prayer: Juventus (1973–1984) Taça UEFA: 1976–77 Taça das Taças: 1983–84 Serie A: 1974–75, 1976–77, 1977–78, 1980–81, 1981–82, 1983–84 Coppa Italia: 1978–79, 1982–83 Editado 27 Setembro 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2014 Totti:) É outro que vai deixar um vazio enorme. Complicado imaginar uma Roma sem ele... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Setembro 2014 O Di Marzio escreveu no blog que a Roma está proxima do Konoplyanka que acaba o contrato em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Setembro 2014 O Di Marzio escreveu no blog que a Roma está proxima do Konoplyanka que acaba o contrato em Junho. Era um grande reforço. Para mim o melhor jogador da Europa de Leste. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Setembro 2014 O Di Marzio escreveu no blog que a Roma está proxima do Konoplyanka que acaba o contrato em Junho. LOL Se fosse só a Roma... Também disse que o Inter estava na corrida. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Os olheiros da Juve estarão hoje no jogo do PSV para observar 4 jogadores: Bruma, Depay, Wijnaldum e Bakkali. Destes 4, o Bruma é o jogador que interessa mais. Quanto ao Bruma nao conheço bem, mas o Depay gostava de o ver na Juve, já que me parece ter grande futuro. O Wijnaldum encaixaria-a muito bem no sistema da Juve e parece-me ser um jogador que com caracteristicas para singrar em Itália. Bakkali parece que está em fim de contrato, logo é sempre um alvo apetecivel (especialidade Marottiana) Entretanto, a Juve fez hoje um amigavel em que venceu 4-2 (Pereyra, Asamoah, Morata, Coman) onde o destaque foi o regresso do Pirlo. Em principio, já estará disponivel para o jogo da Champions. Editado 28 Setembro 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Setembro 2014 LOL Se fosse só a Roma... Também disse que o Inter estava na corrida. Milan 3 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Setembro 2014 Milan 3 Paris 4 (o pocho deve mesmo sair). E além disso o di maria não veio e o reus aparentemente está apalavrado pelo bayern. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Setembro 2014 Paris 4 (o pocho deve mesmo sair). E além disso o di maria não veio e o reus aparentemente está apalavrado pelo bayern. Bem acho que o Xixo ficava com uma depressão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Setembro 2014 Bem acho que o Xixo ficava com uma depressão :mrgreen: Eles querem avançar por ele, mas se ele já está apalavrado como eles pensam que está, mais vale avançar para outras alternativas. Konoplyanka era capaz de atrair alguns patrocinadores do leste. E mary, o psv rejeitou 15 milhões pelo wijnaldum ao paris, o que é que te faz pensar que eles vão vender mais barato à juventus. E o depay também é uma alternativa. Mas reus é reus. Vamos lá ver em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Setembro 2014 LOL Se fosse só a Roma... Também disse que o Inter estava na corrida. Sim ele disse Roma Inter e Fiorentina, e que a Roma estava em vantagem. Sinceramente não faz sentido na forma de jogar do Inter o Kono, tem tudo a ver com a Roma por acaso. Compartilhar este post Link para o post