Mr. White Publicado 12 Novembro 2014 Candreva <3 Gostava de vê-lo noutro clube. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Novembro 2014 A notícia sobre o interesse do Inter no Salvio tem algum fundo de verdade? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Novembro 2014 A notícia sobre o interesse do Inter no Salvio tem algum fundo de verdade? Em Italia noticiaram já varias vezes que Salvio interessa por essas bandas. Inter a cabeça, Milan e senao erro Napoli tb ja foi associado. Com a clausula que ele tem e contrato a terminar em x anos (nao me lembro), acho dificil algum clube em Italia o ir buscar. Estaria descansado com essas noticias Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Novembro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Técnico do Inter poderá sair para entrar SalvioA Imprensa italiana revela que o Inter Milão estará interessado em garantir o extremo argentino Salvio (Benfica), mas o treinador Walter Mazzarri não partilha do mesmo interesse.De acordo com o Calciomercato, o dono Inter, Erick Thohir, considera que Salvio será um peça fundamental para a reconstrução da equipa italiana planeada para a próxima época e pretende uma profunda alteração no clube, que chega mesmo ao treinador e ao esquema tático a utilizar.Salvio, que estará em vias de renovar pelo Benfica, tem cláusula de rescisão avaliada em cerca de 60 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2014 A notícia sobre o interesse do Inter no Salvio tem algum fundo de verdade? Estando o Benfica falido é mais que provável que entre Salvio, Gaitan e Enzo, dois sejam vendidos em Janeiro....Agora para onde é que não sei, mas tenho dúvidas que em Itália alguém possa olhar paraa carteira e encontrar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Novembro 2014 Bonera foi castigado por um jogo depois de ter sido expulso no jogo Sampdoria-Milan. Entretanto o Inter já colocou recurso para que despenalizem o jogador Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Novembro 2014 Parece que o Giovinco está mesmo de saida da Juve. Só faltará decidir se sai já em janeiro ou no final da epoca a custo zero. Acaba por não ser grande surpresa, e sou a favor que possa sair já no proximo mercado para a Juve ainda receber algo em troca. Como substitutos fala-se em Shaquiri, Mata e Sneidjer. Qualquer um dos 2 primeiros seria uma clara mais valia e encaixariam muito bem no novo sistema tactico. Quanto ao holandes pode muito bem continuar na Turquia... Hoje tambem se fala no interesse da Juve no Ricardo Rodríguez. Tambem seria uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Novembro 2014 Posso estar errado, mas o Mata em Italia era comido. Fantastico pé esquerdo, mas pouca disponibilidade para defender e com defesas duras, nao sei nao. Shaqiri por sua vez tinha medo que viesse para a Juve ou para a Roma. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Novembro 2014 Pelo Mata assinava já, pelo Shaqiri é mais do mesmo e pelo Sneijder é downgrade. Digo isto como fan do Giovinco, mas é capaz de ser mesmo o melhor para ele mudar de ares, para o estrangeiro de preferência. Não querendo ser mal interpretado, essas 'comparações' são em função do que a Juve precisa e não comparações directas entre o italiano e os outros 3. O Rodriguez também era muito bom, se a inflação do Mundial já tiver passado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Novembro 2014 Mazzarri despedido. Roberto Mancini assume. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2014 Estou curioso para ver que faz o Mancini neste regresso. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Novembro 2014 Grande erro do Mancini em regressar ao Inter. As coisas já não estão tão faceis como no tempo do calciocaos, e agora o Inter tem verdadeiros adversários com quem competir. A minha previsão é que vai esgotar toda a simpatia que os adeptos podiam ter por ele, e daqui a uns tempos o mais provavel é que acabe despedido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2014 Sou da opinião do Mary. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Novembro 2014 A minha previsão é que vai esgotar toda a simpatia que os adeptos podiam ter por ele, e daqui a uns tempos o mais provavel é que acabe despedido. :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2014 O Mazzarri foi tão burrinho em ter saído do Napoli. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Novembro 2014 Agora fizeram-me lembrar de um tal de Mancini que já jogou no Inter no tempo do Luis Figo, senão me engano. O que é feito dele? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Novembro 2014 Agora fizeram-me lembrar de um tal de Mancini que já jogou no Inter no tempo do Luis Figo, senão me engano. O que é feito dele? Anda pelo Brasil. ( pelo menos andava ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 14 Novembro 2014 Agora fizeram-me lembrar de um tal de Mancini que já jogou no Inter no tempo do Luis Figo, senão me engano. O que é feito dele? Joga actualmente no América Mineiro. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Novembro 2014 Anda pelo Brasil. ( pelo menos andava ) :mrgreen: Mas ainda joga ou já se reformou? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Novembro 2014 Joga no América mineiro. se a info onde vi, estiver correta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2014 esse mano na Roma jogava muito. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Novembro 2014 Joga no América mineiro. se a info onde vi, estiver correta. E eu a pensar que já se tinha reformado xD Compartilhar este post Link para o post