Eden Hazard Publicado 17 Maio 2013 Ah, bem me parecia. Então são 5. Que avatar é esse? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Maio 2013 Que avatar é esse? É dos meus jogadores preferidos, independentemente do clube! A classe está lá. Tenho é de mudar o que está escrito em baixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 Ah, bem me parecia. Então são 5. Que avatar é esse? É deus em formato humano. btw, a rapariga ao lado do Totti não aparece na imagem, mas é top: Roberta MastroMichele. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Maio 2013 O selecionador italiano Cesare Prandelli divulgou uma pré-convocatória para a Taça das Confederações, prova que vai decorrer de 15 a 30 de junho no Brasil. Na lista, que é provisória, constam 31 nomes. A 3 de junho terá de ser divulgada a convocatória com os 23 jogadores que vão estar na prova. Guarda-redes: Agazzi (Cagliari), Buffon (Juventus), Marchetti (Lazio) e Sirigu (Paris Saint-Germain); Defesas: Abate (Milan), Antonelli (Génova), Astori (Cagliari), Barzagli (Juventus), Bonucci (Juventus), Chiellini (Juventus), De Sciglio (Milan), Maggio (Nápoles), Ogbonna (Torino) e Ranocchia (Inter); Médios: Aquilani (Fiorentina), Bonaventura (Atalanta), Candreva (Lazio), Cerci (Torino), De Rossi (Roma), Diamanti (Bolonha), Giaccherini (Juventus), Marchisio (Juventus), Montolivo (Milan), Pirlo (Juventus) e Poli (Sampdoria); Avançados: Balotelli (Milan), El Shaarawy (Milan), Gilardino (Bolonha), Giovinco (Juventus), Osvaldo (Roma) e Sau (Cagliari); 7 jogadores da Juventus convocados, dos quais todos deverão estar no Brasil. 5 deles serão titulares. Dominio total, e o Prandelli só nao conseguirá uma boa prestação senao quiser. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Maio 2013 Btw, Rossi vi aí umas palavras tuas a criticar os alas do Inter, eu não concordo muito contigo. Falta-nos apenas um na direita para ser titular, visto que o Zanetti, pronto. Na esquerda estamos bem servidos, apesar da época fraca do Álvaro ainda acredito que ele irá acrescentar alguma coisa de jeito, quanto ao Nagatomo para mim é um dos melhores, adoro vê-lo jogar, come a relva se for preciso. Para não referir que ele tanto joga na esquerda como na direita. Também dizer que o Inter não vai jogar em 3-4-3, pelo o menos não está previsto. Estou curioso para ver o que vão fazer com o Schelotto, pelos os vistos não conta par ala direito e preferem o Jonathan! Fico triste. btw, a rapariga ao lado do Totti não aparece na imagem, mas é top: Roberta MastroMichele. :prayer: Viste essa reportagem? Caguei-me a rir. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 (editado) Btw, Rossi vi aí umas palavras tuas a criticar os alas do Inter, eu não concordo muito contigo. Falta-nos apenas um na direita para ser titular, visto que o Zanetti, pronto. Na esquerda estamos bem servidos, apesar da época fraca do Álvaro ainda acredito que ele irá acrescentar alguma coisa de jeito, quanto ao Nagatomo para mim é um dos melhores, adoro vê-lo jogar, come a relva se for preciso. Para não referir que ele tanto joga na esquerda como na direita. Também dizer que o Inter não vai jogar em 3-4-3, pelo o menos não está previsto. Estou curioso para ver o que vão fazer com o Schelotto, pelos os vistos não conta par ala direito e preferem o Jonathan! Fico triste. Viste essa reportagem? Caguei-me a rir. Tem alguns bons jogadores, mas nenhum deles dá por exemplo a profundidade e agressividade do Maggio por exemplo. O Alvaro Pereira não consigo gostar, tem uns talheres incriveis. O único de jeito é o Nagatomo sim, mas não é fortissimo. É bom jogador e muito util. O Di Marzio disse que o Inter esta a programar a época para o 3-4-3 com o Strama. Vi a entrevista pois, ela é da KickTv. A seguir já fez com o Pjanic, De Rossi e Osvaldo. Editado 17 Maio 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2013 Btw, Rossi vi aí umas palavras tuas a criticar os alas do Inter, eu não concordo muito contigo. Falta-nos apenas um na direita para ser titular, visto que o Zanetti, pronto. Na esquerda estamos bem servidos, apesar da época fraca do Álvaro ainda acredito que ele irá acrescentar alguma coisa de jeito, quanto ao Nagatomo para mim é um dos melhores, adoro vê-lo jogar, come a relva se for preciso. Para não referir que ele tanto joga na esquerda como na direita. Também dizer que o Inter não vai jogar em 3-4-3, pelo o menos não está previsto. Estou curioso para ver o que vão fazer com o Schelotto, pelos os vistos não conta par ala direito e preferem o Jonathan! Fico triste. Viste essa reportagem? Caguei-me a rir. falta acima de tudo profundidade a equipa do Inter. o 11 nao é fraco. mas depois falta quem os substitua a altura Tem alguns bons jogadores, mas nenhum deles dá por exemplo a profundidade e agressividade do Maggio por exemplo. O Alvaro Pereira não consigo gostar, tem uns talheres incriveis. O único de jeito é o Nagatomo sim, mas não é fortissimo. É bom jogador e muito util. O Di Marzio disse que o Inter esta a programar a época para o 3-4-3 com o Strama. Vi a entrevista pois, ela é da KickTv. A seguir já fez com o Pjanic, De Rossi e Osvaldo. BTW de16Rossi, ontem li uma noticia (num jornal qq, ja nao mne lembro) que a direcçao da Roma, planeia cortes ,depois de falhada a champions. Como tal, o budget para o mercado sera limitado ou conforme as vendas. Nessa linha, o primeiro a sair segundo a noticia, seria o Pjanic, ja que nao tem correspondido por completo e nao é peça crucial no projecto. Diziam que poderia ser uma oportunidade para o Milan tb. Para o meio campo do Milan seria perfeito, e mais barato que o sonho concreto que é Hernanes. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 Byoplayer, acho que é uma noticia sem fundamento. Se há ano que acho que vão investir é este. A diferença é que creio que será mais em jogadores já prontos. Tenho a sensação que o Americano quer que o projeto descole rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2013 Entretanto saiu hoje o sorteio da final eight das equipas ''Primavera''! Juventus - Chievo Lazio - Torino Atalanta - Fiorentina Catania - Milan Milan tem uma boa oportunidade para tentar este ano o titulo, mas equipas como a Juve, Lazio e Atalanta sao bastante fortes. Em junho logo veremos! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 Entretanto saiu hoje o sorteio da final eight das equipas ''Primavera''! Juventus - Chievo Lazio - Torino Atalanta - Fiorentina Catania - Milan Milan tem uma boa oportunidade para tentar este ano o titulo, mas equipas como a Juve, Lazio e Atalanta sao bastante fortes. Em junho logo veremos! O Catania também tem equipa fixe. Tem lá um avançado esloveno que gosto muito. Chama-se Maks Barisic e já foi comprado 100% pelo Catania. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2013 Byoplayer, acho que é uma noticia sem fundamento. Se há ano que acho que vão investir é este. A diferença é que creio que será mais em jogadores já prontos. Tenho a sensação que o Americano quer que o projeto descole rapidamente. Pois, a noticia falava que havia um resfriamento por parte dos americanos, que depois de investir bastante no ultimo ano queriam a champions. Mas deveras saber bem melhor a veracidade de tais noticias. Como sempre a imprensa tenta adivinhar estas coisas... O Catania também tem equipa fixe. Tem lá um avançado esloveno que gosto muito. Chama-se Maks Barisic e já foi comprado 100% pelo Catania. pois, eu ja li algo sobre Barisic, mas nao o vi ainda jogar .a ver no jogo frente ao Milan Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 Pois, a noticia falava que havia um resfriamento por parte dos americanos, que depois de investir bastante no ultimo ano queriam a champions. Mas deveras saber bem melhor a veracidade de tais noticias. Como sempre a imprensa tenta adivinhar estas coisas... pois, eu ja li algo sobre Barisic, mas nao o vi ainda jogar .a ver no jogo frente ao Milan Não tens noção como me passo com a imprensa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Maio 2013 (editado) Claro, mas também tens de ver que o Maggio em termos defensivos peca muito, o que não acontece com o Nagatomo, são jogadores que foram adaptados a essa posição, tal como o Jonathan no Cruzeiro era DD puro. Mas, concordo inteiramente em uma coisa. Falta profundidade e velocidade, principalmente ao ataque, quando a bola lá chega falta alguém que pegue no jogo e tire um ou dois da frente, Cassano chegou a ser esse jogador tal como o Rodrigo, mas não chega. Nesta ponta final, faz-se do Ricky um Deus do Olimpo, eu não acho. Continuo a achar que é fraco tácticamente e é demasiado burro para entender o jogo. É muito inconstante e pensa muitas vezes no seu próprio umbigo, algo que me irrita nos jogadores que não têm moral para fazer tal coisa. Mas voltando à história do ala, quem nos dava imenso jeito era um Armero ou um Zuniga, e recriar aqueles alas fantásticos nos tempos áureos da Udine, com Isla e Armero. Ficava bastante satisfeito. Pelo o que sei, o Armero só está emprestado ao Napoli, com opção de compra. Quanto aos novos reforços, não espero grande coisa do Botta, aliás ninguém espera, depois daquela lesão. Quanto ao Icardi espera que seja o nosso Milito! Falaram aí nos jovens, vou deixar também a nota que nesta próxima pré-época vão estar de volta à equipa principal: Benassi, Longo, Romanò, Mbaye, Pasa, Tassi, sangue fresco. Editado 17 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Juventus já definiu os alvos que quer contratar Assegurada a continuidade de Antonio Conte no comando técnico da equipa, a Direção da Juventus já começou a alinhavar o plantel que vai atacar a próxima temporada. Apesar de ter ganho as últimas duas edições do campeonato, o clube quer apetrechar o plantel com peças que possam tornar a equipa competitiva em termos europeus. Importa frisar que a Vecchia Signora foi eliminada nos quartos de final da Liga dos Campeões pelo finalista Bayern (derrota nos dois jogos por 0-2). O presidente Andrea Agnelli, os diretores Beppe Marota, Pavel Nedved, Fabio Paratici e o treinador Conte já definiram os nomes que vão atacar na janela de contratações que reabre neste verão. Os alvos são um avançado Gonzalo Higuaín (Real Madrid) ou Jovetic (Fiorentina), um extremo Robben (Bayern) ou Nani (Man. United), um defesa central, Ogbonna (Torino) ou Ranocchia (Inter) e um médioLodi (Catânia) ou Obiang (Sampdoria). Hoje tambem se volta a falar no Tevez para a Juve, mas esse poderia trazer mais problemas que soluçoes.Jovetic deveria ser prioritário. Avançado jovem, de enorme potencial, habituado á Serie A, habituado a jogar em 3-5-2, e que beneficiaria bastante ao jogador ao lado de Llorente um avançado mais fixo.Higuain parece ter as caracteristicas necessárias para poder vingar na Serie A, mas parece ser um daqueles jogadores que tem um pouco mais de fama do que aquilo que realmente vale.Aposta que envolve algum risco, por isso teria de ser negociado por um preço aceitavel.Preferiria um Gomez ou msm um Dzeko, em deterimento do Argentino.Nani parece ser um eterno amor da Juve. Traria mais virtuosismo e imprevisibilidade á equipa, mas nao sendo um titular absoluto tb traria alguma azia e instabilidade. Nao deveria ser reforço prioritário.Robben seria uma excelente aquisição, senao tivesse constantemente lesionado. Um Robben ao seu melhor nivel, naturalmente iria acrescentar mais qualidade ao ataque da Juve, que ficaria com um jogador capaz de decidir jogos. Seria o maior valor individual da equipa.Agora, tendo em conta o historico de lesoes, e vir para um campeonato de jogadores e defesas duras, a questao fisica torna-se fundamental.Ranocchia tem a vantagem de já ter sido treinado por Conte. Poderia seguir as pisadas de Bonucci: de cepo e escorraçado no Inter, para central de top e acarinhado em Turim.Ogbonna, a seguir ao trio de defesas titulares da Juve, é provavelmente o melhor central italiano da actualidade. Forte poder fisico e boa capacidade de posicionamento sao os pontos fortes. Falta-lhe experiencia e acima de tudo capacidade de se manter 90 minutos em plena concentração.Neste momento, talvez demasiado caro para vir para suplente na Juve. Jogar no rival tb nao ajuda.Lodi, a seguir ao Alejandro Gomez , é provavelmente o melhor jogador do Catania.Jogador experiente, fortissimo nos lances de bola parada e tipico médio italiano com boa capacidade de passe.Seria uma aquisição interessante, ao nivel de um Poli, mas onde por exemplo Diamanti seria ainda uma melhor aquisição.Pedro Obiang, jovem talento da Samp e uma perola para lapidar. Seria um jogador que a vir para a Juventus poderia ter um impacto semelhante ao do Pogba. Foi um dos principais responsaveis pela vitória da Sampdoria em Turim, onde foi um patrao no meio campo e meteu em agua as cabeças dos defesas da Juve.Seria um reforço muito interessante.Hernanes, esse seria o reforço perfeito. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 (editado) Claro, mas também tens de ver que o Maggio em termos defensivos peca muito, o que não acontece com o Nagatomo, são jogadores que foram adaptados a essa posição, tal como o Jonathan no Cruzeiro era DD puro. Mas, concordo inteiramente em uma coisa. Falta profundidade e velocidade, principalmente ao ataque, quando a bola lá chega falta alguém que pegue no jogo e tire um ou dois da frente, Cassano chegou a ser esse jogador tal como o Rodrigo, mas não chega. Nesta ponta final, faz-se do Ricky um Deus do Olimpo, eu não acho. Continuo a achar que é fraco tácticamente e é demasiado burro para entender o jogo. É muito inconstante e pensa muitas vezes no seu próprio umbigo, algo que me irrita nos jogadores que não têm moral para fazer tal coisa. Mas voltando à história do ala, quem nos dava imenso jeito era um Armero ou um Zuniga, e recriar aqueles alas fantásticos nos tempos áureos da Udine, com Isla e Armero. Ficava bastante satisfeito. Pelo o que sei, o Armero só está emprestado ao Napoli, com opção de compra. Quanto aos novos reforços, não espero grande coisa do Botta, aliás ninguém espera, depois daquela lesão. Quanto ao Icardi espera que seja o nosso Milito! O Armero vai ser comprado pelo Napoli. Será tipo 4,5M. Eu acho que o Zuniga vai para onde o Mazzarri for. Ele acaba contrato em 2014 e não podem perder mais um, Campgnaro style. Gostava muito de o ver na Roma. Edit: Mary não sei onde vês as noticias, mas digo-te que não deverias seguir-te pelo jornal abola. Muitas vezes dão noticias falsas e outras com tradução e contexto errado. Segue o TuttoMercatoWeb que estás mais certo. Editado 17 Maio 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Maio 2013 Ranocchia tem a vantagem de já ter sido treinado por Conte. Poderia seguir as pisadas de Bonucci: de cepo e escorraçado no Inter, para central de top e acarinhado em Turim. f*da-se, por hoje chega de internet. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Maio 2013 já li num sítio qualquer (acho que não era imprensa), que o presidente do Torino, como tem medo de perder o Ogbonna para o rival, está a pressionar o Moratti a fechar o negócio do Ranocchia, que ele encaminha o Ogbonna para o Inter. Foi tipo um rumor que vi na algures na net. Vale o que vale, mas faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2013 É mentira isso. Quem enfiou a equipa lá para baixo foi o Galliani e o Berlusconi que venderam os melhores jogadores e não trouxeram gente a altura deles. Começaram a apostar nos jovens e acabar em 3º lugar é um scudetto quase. Merece ficar. Depois que não gosto dele e não o quero por cá também é uma verdade. O Allegri não tem personalidade nenhuma, é uma marionete nas mãos dos 2 senhores e não tem mentalidade vencedora. Um grande treinador tinha-se imposto dizendo que se os melhores n ficam se não vão buscar gente que faça a diferença como eles ou perto o melhor é não contarem com ele. Era o que o Mourinho teria feito, era o que o Conte faria, etc etc etc Concordo contigo em parte, mas não consigo esquecer que o Alegri como contratações pede Constants, De Jongs, Muntaris, etc, tudo jogador de tudo menos futebol. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2013 O Zuniga vai ser comprado pelo Napoli. Será tipo 4,5M. Eu acho que o Zuniga vai para onde o Mazzarri for. Ele acaba contrato em 2014 e não podem perder mais um, Campgnaro style. Gostava muito de o ver na Roma. Edit: Mary não sei onde vês as noticias, mas digo-te que não deverias seguir-te pelo jornal abola. Muitas vezes dão noticias falsas e outras com tradução e contexto errado. Segue o TuttoMercatoWeb que estás mais certo. ya. bom site. Entretanto, segundo que li hoje, Galliani tentou incorporar Obiang tb no negocio Poli. Foi rejeitado, no entanto segundo a mesma fonte, se decidirem vender Obiang, o Milan seriam os primeiros a saber de forma a entrar n luta por este jogador. Ja acreditei mais neste tipo de ''opçoes'' sobre jogadores do que acredito agora. :) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2013 Concordo contigo em parte, mas não consigo esquecer que o Alegri como contratações pede Constants, De Jongs, Muntaris, etc, tudo jogador de tudo menos futebol. O Constant não é mau jogador. Não pode é ser titular. Tens razão mas a verdade é que com os tanques fez ganda recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Maio 2013 O Armero vai ser comprado pelo Napoli. Será tipo 4,5M. Eu acho que o Zuniga vai para onde o Mazzarri for. Ele acaba contrato em 2014 e não podem perder mais um, Campgnaro style. Gostava muito de o ver na Roma. Edit: Mary não sei onde vês as noticias, mas digo-te que não deverias seguir-te pelo jornal abola. Muitas vezes dão noticias falsas e outras com tradução e contexto errado. Segue o TuttoMercatoWeb que estás mais certo. Eu nao me sigo pelo jornal ABola..sigo-me pelo Tuttosport. Antes de ABola as publicar, ja eu as li lá..esta noticia por exemplo, é de lá. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2013 Concordo contigo em parte, mas não consigo esquecer que o Alegri como contratações pede Constants, De Jongs, Muntaris, etc, tudo jogador de tudo menos futebol. Concordo que o meio campo fisico é tipico de Allegri e nao gosto muito do genero de jogo que ele impõe. De jong sozinho deveria aguentar o mei ocampo, para que depois jogadores como Montolivo possam tratar a bola e manter o jogo. No entanto com Allegri ha sempre dois ou mais jogadores fisicos e com mentalidade mais destrutiva. O que eu particularmente nao gosto nada. Entretanto a lista de pedidos do Allegri para a proxima epoca, segundo a imprensa, vai um pouco ao contrario. Nela esta incluido Hernanes, Ilicic. Os outros seriam Inler, Danilo Avelar e Cerci. Surpresa nao terem colocado o usual que é um central (Ogbonna ou Astori). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2013 O Constant não é mau jogador. Não pode é ser titular. Tens razão mas a verdade é que com os tanques fez ganda recuperação. Se não é mau leva-o contigo, pqp, odeio o gajo. E ainda ganhou 2-0 ao Barça com o Muntari quase na posição 10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Maio 2013 já li num sítio qualquer (acho que não era imprensa), que o presidente do Torino, como tem medo de perder o Ogbonna para o rival, está a pressionar o Moratti a fechar o negócio do Ranocchia, que ele encaminha o Ogbonna para o Inter. Foi tipo um rumor que vi na algures na net. Vale o que vale, mas faz sentido. Tem lógica. Mas se o Torino perder o Ogbonna e o Cerci, que muito se tem falado que vai sair, na proxima epoca terá ainda mais dificuldades em se manter na Serie A. Compartilhar este post Link para o post