Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

se o Sneijder o quê? TÁS MALUCO!

e eu não quero o Sanchez. A única cena de boa no Sanchez é ser estrangeiro já dentro do país, de resto, blhec.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Eto’o não sai do Inter, assegura o presidente

O presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, garantiu esta sexta-feira que o avançado Samuel Eto’o não vai abandonar o clube, apesar dos insultos racistas de que o jogador tem sido alvo ao longo desta época.

“O Eto’o é nosso a 100 por cento. Ele não tem intenção de sair. Estes incidentes acontecem, mas não acho que sejam motivo para deixar o Inter”, afimou Moratti, em declarações à imprensa italiana.

O internacional camaronês, que se transferiu do Barcelona para o Inter em 2009, deverá entrar em campo no domingo, frente ao Palermo, na final da Taça de Itália.

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1496271&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoDesporto+%28Publico.pt+-+Desporto%29&utm_content=Google+Reader

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma está-se a mexer muito, muito bem. Eles sacaram o homem do Palermo que andou a sacar Pastores e Ilicics este tempo todo.

Acho que o Lamela até já foi confirmado, mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Buffon coloca de parte saída da Juventus

O internacional italiano Gianluigi Buffon colocou de parte a hipótese de abandonar a Juventus, tal como tem vindo a ser avançado pela imprensa local. «Dizem sempre as mesmas coisas, mas tenho contrato com a Juventus», afirmou Buffon, em declarações à imprensa italiana. O guarda-redes, que está inserido nos trabalhos da selecção italiana, foi receber mais um prémio.

Eu bem disse que ele ia acabar por ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Buffon coloca de parte saída da Juventus

Por Redacção

O internacional italiano Gianluigi Buffon colocou de parte a hipótese de abandonar a Juventus, tal como tem vindo a ser avançado pela imprensa local.

«Dizem sempre as mesmas coisas, mas tenho contrato com a Juventus», afirmou Buffon, em declarações à imprensa italiana.

O guarda-redes, que está inserido nos trabalhos da selecção italiana, foi receber mais um prémio.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=265903&rss=1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Luis Enrique: «Fui contactado pela Roma»

Luís Enrique, técnico da equipa B do Barcelona, revelou este domingo ter um convite dos italianos da Roma para assumir o comando técnico.

"Fui contatado pela Roma e é uma proposta atraente, mas sei que eles têm diversas opções. No entanto, eu também tenho outros convites e tenho de pensar bem", afirmou Luís Enrique (à direita na foto), em à SKY Itália.

A uma jornada do final da 2.ª liga espanhola, o Barcelona B ocupa o 3.º lugar da tabela.

Record

E que tal ires pro Atlético? Just saying!

Se não que vá para o Roma, que me parece que vai apostar forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vai. No Atlético não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Moratti elogia Villas-Boas mas mantém Leonardo

Massimo Moratti, presidente do Inter de Milão, confirmou esta segunda-feira a continuidade de Leonardo no comando técnico da equipa. Ainda assim, não poupou elogios ao treinador do FC Porto, André Villas-Boas.

Pese embora tenha assegurado esta segunda-feira, em declarações à imprensa italiana, que o brasileiro Leonardo (tem mais um ano de contrato com o clube) irá permanecer, em 2011/2012, no comando técnico do Inter de Milão, Massimo Moratti, presidente do emblema transalpino, elogiou publicamente o treinador do FC Porto.

"Conhecemos Villas-Boas. Trata-se de um treinador jovem, com muita qualidade, mas não vamos mudar de treinador para a próxima temporada. Leonardo tem mais um ano de contrato com o Inter e irá cumpri-lo", disse Massimo Moratti esta segunda-feira, em Itália.

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e André Villas-Boas, o técnico que conduziu, esta época, os dragões ao título nacional, à conquista da Supertaça portuguesa, da Taça de Portugal e ainda da Liga Europa, têm estado em sintonia. Quer o presidente como o técnico têm adoptado um discurso semelhante: o de que André Villas-Boas irá continuar a ser o treinador dos azuis e brancos. Esta é a vontade de ambos, atendendo, de resto, às palavras públicas recentes, tanto do máximo dirigente portista como do treinador campeão nacional.

Circula o rumor, em Itália, de que o Inter de Milão tinha agendada, para esta terça-feira, uma reunião com André Villas-Boas, mas de acordo com as informações recolhidas pelo DN tudo não passa de pura especulação.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1865437&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DN-Desporto+%28DN+-+Desporto%29&utm_content=Google+Reader

Nedved rejeitou ser treinador da Juve

CHECO CONTINUA COMO DIRIGENTE

Pavel Nedved, ex-jogador e atual dirigente da Juventus, confessou esta segunda-feira ao jornal italiano “Tuttosport” que rejeitou ser o substituto de Luigi del Neri no comendo técnico da vecchia signora.

“É verdade que me ofereceram a oportunidade de ser o treinador da equipa mas eu rejeitei a proposta. Penso que este não é o melhor momento para começar uma carreira de treinador. Contudo não posso rejeitar a possibilidade de ser treinador no futuro”, revelou o antigo internacional checo, que é um ícone no clube bianconero

Antonio Conte, também ele antigo jogador da Juve, acabou por ser o escolhido para tentar recolocar a formação de Turim no caminho dos títulos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=699958

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Del Neri deixa Juventus

Por Redacção

A Juventus anunciou hoje, no seu site oficial, o afastamento de Luigi del Neri do comando técnico dos transalpinos.

Em comunicado, a Juve agradece ainda o «profundo empenho» do treinador, desejando «os maiores sucessos e um futuro profissional cheio de satisfações» ao técnico.

A decisão não surpreende ninguém, muito menos o treinador que já por várias vezes havia abordado o assunto, mas tem agora confirmação oficial.

Del Neri deixou os bianconeri na sétima posição da Serie A e assim fora dos lugares de acesso a provas europeias.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=266446&rss=1

Compartilhar este post

Link para o post

não é a ser falado.

já há mesmo gajo. É o Ciro Ferrara.

Outra vez? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez? :lol:

eish, my bad. É o Antonio Conte. Também era ex-defesa da Juve, confundi-os.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa que precisa rapidamente de garantir seu lugar no topo, e continua a experimentar treinadores sem grande currículo.

Editado por Roberto Jimenez Gago

Compartilhar este post

Link para o post

O Conte era médio.

hm, devo tar a confundir com outro.

aliás, deve ser com o Pessotto. Bah, tenho lá paciência para me lembrar de equipas da chacha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
[b]Inter: Zenit oferece 15 milhões por Thiago Motta

[/b]

Por Redacção

A imprensa russa avança que o Zenit estará pronto para oferecer cerca de 15 milhões de euros pelo internacional italiano Thiago Motta.

O treinador do Zenit, Luciano Spalletti, pretende contar com o médio Thiago Motta e os dirigentes do Zenit procuram convencer o Inter a negociar o passe do jogador.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=266499&rss=1

Compartilhar este post

Link para o post

Este Motta bem pode ir. O dos anos do Mourinho é que não :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Napoli parece que quer is repescar o Amauri e o Trezeguet para a próximo época. O 1º até o levava com um lacinho, já o 2º é um bocado meh vê-lo a jogar noutra equipa em Itália..

A Juve já assinou com o Conte e parece que vai atacar o Sanchez e o Inler.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...