George Kaplan Publicado 20 Junho 2013 byoplayer, Marco Ezio Fossatti para onde vai? Curto à brava do moço. Eu tb. Na altura que o ''rapinaram'' ao Inter comparavam-no ao Pirlo. Um abuso claro, mas ele tem muito potencial. Devera entrar na serie A. Eu gostaria que lhe dessem uma hipotese, mas nao parece facil. Tinha lugar neste momento... É, mas creio que é parar entrar num negócio qualquer e não para ficar. Não está pronto ainda, apesar de ter talento. Acho que enviam a co-participaçao do passe do Piscitella e do Politano e o emprestimo do Viviani. Pensava que este ultimo pudesse chegar a serie A esta temporada Lecce não subiu :( uma equipa feita para a serie B e nao subir é mau. Mas ate é engraçado subirem equipas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Junho 2013 Eu tb. Na altura que o ''rapinaram'' ao Inter comparavam-no ao Pirlo. Um abuso claro, mas ele tem muito potencial. Devera entrar na serie A. Eu gostaria que lhe dessem uma hipotese, mas nao parece facil. Tinha lugar neste momento... Acho que enviam a co-participaçao do passe do Piscitella e do Politano e o emprestimo do Viviani. Pensava que este ultimo pudesse chegar a serie A esta temporada Sim e fez uma excelente época no Ascoli. Deve rodar na Serie A. Sim metade Piscitella, metade do Politano e o Viviano emprestimo. Dificil o Viviano voltar já. 1º De Rossi e Bradley, 2º esta época teve bastante tempo lesionado o que atrasou a sua evolução. Vai para o Pescara ser titular e para o ano vê-se como estará. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Junho 2013 derossi, tens ideia do quão fiável é o La Stampa? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Junho 2013 Juve oferece 11 milhoes pelo Tevez e 2 milhoes pelo emprestimo do Kolarov. Mais 7 milhoes e metade do passe de Immobile pelo Ogbonna. Mais 20 milhoes pelo Jovetic e metade do passe de Gabbiadini e Marrone. Mais 7 milhoes e Boakye pelo Diamanti. Seria bom que todos estes negocios se resolvessem o mais rápido possivel, que a pre-temporada está quase a começar e convem ter o plantel definido. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Junho 2013 gostava que o Immobile e o Gabbiadini ficassem no plantel mas a verdade é que eles precisam de tempo de jogo. um negocio do genero do giovinco era interessante Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Junho 2013 derossi, tens ideia do quão fiável é o La Stampa? No geral é um bom jornal e fiável. Why's that? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Junho 2013 Por causa do Higuaín. As ultimas indiscrições falam de um ordenado de 7M e de 25M ao Real. É algo que não pode ser suportado neste momento pela Juventus. Se o Arsenal ofereceu mesmo isso, fica descansado que o Pipita deve ir. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Junho 2013 No geral é um bom jornal e fiável. Why's that? ehehe. fiavel e jornalismo desportivo hoje em dia na mesma frase é complicado. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Junho 2013 ehehe. fiavel e jornalismo desportivo hoje em dia na mesma frase é complicado. Digámos que não é o tuttosport. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Junho 2013 Donati. :-| que ofertona ao Leverkusen. Melhor manter o Jonathan que Donati? Enquanto o Branca for o diretor desportivo do Inter este tipos de negócios ocorrerão... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2013 tenho estado doente e portanto alheado do mundo, logo não tenho sabido muitas notícias. Sabem-me dizer se o negócio do Cassano/Belfodil é verídico e se já está confirmado? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Junho 2013 Não está nada certo ainda, estão em negociações. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Junho 2013 tenho estado doente e portanto alheado do mundo, logo não tenho sabido muitas notícias. Sabem-me dizer se o negócio do Cassano/Belfodil é verídico e se já está confirmado? Digamos que é muito provável. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Junho 2013 Parece que a Juve quer o Ljajic na proxima epoca, a custo zero. Era uma muito boa aquisição e a custo zero era mesmo excelente. Tem o mesmo agente que o Jovetic e isso poderá ser favorável á Juve. Tb se fala em acordo entre Zuniga e a Juve, faltando agora convencer o Napoles a vende-lo agora...ou a deixa-lo a sair a custo zero tb na proxima epoca. Marotta sempre atento a este tipo de negocios, e faz muito bem. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Junho 2013 De Laurentis não vende o Zuniga, prefere perdê-lo a custa 0 para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Junho 2013 Diz-se que o Zuniga está a pedir 3M/ano. :lol: Eu até gosto dele, mais que do Kolarov, mas mais que 2M de contrato já é demais para um jogador não titular absoluto. Sendo que há titulares absolutos a receber menos que isso. Já com o Llorente. por ser a custo zero, exageraram no contrato para o menino. IMO, era preferível oferecer um prémio de assinatura superior e dar aos jogadores salários mais modestos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Junho 2013 Asse di mercato tra Inter e Livorno. Alla società toscana interessano diversi giovani nerazzurri e nell’incontro di oggi tra i nostri dirigenti, Signorelli e Capozucca si è discusso di tre dei migliori prodotti della primavera meneghina : Bardi, Duncan e Benassi. Mentre per Bardi e Duncan si tratterebbe di un ritorno (il ghanese ci ha disputato il finale di stagione, mentre il portiere azzurro è nato a Livorno e ha già difeso la porta della sua città nel 2011), l’interessamento per Benassi è notizia dell’ultim’ora. Operazioni da fare in prestito, che mirano alla valorizzazione dei 3 giocatori. Operazione che sembra possibile: se ne tornerà a parlare all’inizio della prossima settimana. Btw, fala-se que o Inter está a ganhar a corrida à Juve pelo o Kolarov. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Junho 2013 Citação do jornal "A Bola" online De malas feitas para representar o Barcelona a partir da próxima época, Neymar poderia ter atravessado mais cedo o Atlântico para assinar por um clube europeu, concretamente a Juventus, em 2011. O empresário Franco Zavaglia adianta que a conquista da Taça dos Libertadores por parte do Santos deitou por terra um negócio que estava praticamente fechado. «Primeiro fui à Turim definir a estratégia e depois segui para o Brasil, onde me encontrei com os diretores do Santos. Chegámos a oferecer 35 milhões de euros, que é um montante considerável e o valor justo pelo investimento na época», explicou o agente, em declarações ao Tuttosport. «O Santos precisava de dinheiro e já tinha praticamente aceitado a nossa proposta. Porém, o clube voltou a conquistar o título mais importante da América do Sul e isso fez com que recebessem bom dinheiro, que viabilizou a permanência de Neymar no Brasil, com um novo contrato», referiu. :( Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Junho 2013 O belga Dries Mertens passou os exames médicos e vai assinar pelo Nápoles, confirmou o clube italiano. Os napolitanos confirmaram a contratação do extremo ao PSV Endhoven, tendo assinado por cinco anos e a troco de 9,5 milhões de euros. Bom reforço. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2013 C’è chi non è accordo con l’Inter per l’acquisto di Ishak Belfodil, e prova a farlo sapere alla società nerazzurra in maniera diretta, attraverso uno striscione. Davanti alla sede del club, infatti, è apparso un drappo, appeso da un tifoso isolato come si evince dalla scritta in calce, con una frase alquanto pesante nei confronti della dirigenza, con riferimento particolare all’imminente arrivo dell’attaccante dal Parma e alle sue modalità d’acquisto (peraltro descritte senza considerare tutti i dettagli dell’operazione) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Junho 2013 Nem sabia que o Inter tinha vendido o Donati. Mais uma vez a despacharem um jogador jovem e com potencial. Espero que a Juve se mantenha atenta ao jogador, e que se ele confirmar tudo o que se espera dele, possa ir para Turim num futuro proximo. Compartilhar este post Link para o post