Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Segundo a Sky Italy, o Real Madrid aceitou a proposta de 37M + 3M em objetivos do Nápoles pelo Higuaín.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Sky Italy, o Real Madrid aceitou a proposta de 37M + 3M em objetivos do Nápoles pelo Higuaín.

Amanha é o suposto dia de apresentação do novo avançado do Napoli...mas hoje em dia a Sky tb so manda ''petas''...

Compartilhar este post

Link para o post

Balotelli, Higuain, Klose, Llorente e Gomez. Mais o Milito que está lesionado e o Icardi e Gabbiadini que ainda são miúdos.

Assim sim, grupo de pontas muito nice. :)

A disputa pelo capocannoniere tem andado um bocado fraquita tbh. Se bem que para essas contas trocaria o Llorente e Klose pelo Tevez e o suspeito do costume de Udine. Depois ainda há jogadores um bocado imprevisíveis nesta frente para mim tipo Lamela, Muriel, Shaarawy e Rossi.

Compartilhar este post

Link para o post

Balotelli, Higuain, Klose, Llorente e Gomez. Mais o Milito que está lesionado e o Icardi e Gabbiadini que ainda são miúdos.

Assim sim, grupo de pontas muito nice. :)

Rodrigol tem de estar aí oh meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que a Serie A promete, na próxima época, apesar de ter perdido Cavani, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia irrealista do dia: Oferta do Anzhi por El92: 35M e Eto'o :facepalm:

Também acho que a Serie A promete, na próxima época, apesar de ter perdido Cavani, entre outros.

Promete sempre!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Juve e Reading andam em negociações para o clube inglês receber vários jogadores do Campeão Italiano, e se assim se tornar uma especie de clube satelite da Juve.

Já que a Liga Italiana nao permite a criação das equipas B e tendo a Juve um plantel muito extenso, pode ser uma ideia muito interessante, e o Reading em troca desses jogadores, oferece-lhes tempo de jogo e a oportunidade de os fazer crescer.

O Presidente do Reading confirma negociações entre os 2 clubes.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Biabiany pode ser o proximo reforço da Juve.

A Samp que detem metade do passe do jogador ja terá aceite o negocio, falta agora convencer o Parma que deverá receber o Marrone e ou o Fasto Rossi.

È um jogador interessante, mas nada de extraordiário, que tem como principais caracteristicas ser rapido e cruzar muito bem, o que será util para servir o Llorente, mas pouco mais.

Mas se conseguir ser mais consistente e defender melhor que o De Ceglie, já será um upgrade.

Pena com esta possivel aquisição, o Zuniga ficar descartado.

Compartilhar este post

Link para o post

Biabiany pode ser o proximo reforço da Juve.

A Samp que detem metade do passe do jogador ja terá aceite o negocio, falta agora convencer o Parma que deverá receber o Marrone e ou o Fasto Rossi.

È um jogador interessante, mas nada de extraordiário, que tem como principais caracteristicas ser rapido e cruzar muito bem, o que será util para servir o Llorente, mas pouco mais.

Mas se conseguir ser mais consistente e defender melhor que o De Ceglie, já será um upgrade.

Pena com esta possivel aquisição, o Zuniga ficar descartado.

Biabiany e defender na mesma frase nao combina...o homem é um extremo/avançado...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a necessidade que a Juve tem de ir buscar o Biabiany?

Também não acompanhei a evolução dele este ano, marcou alguns golitos, teve alguns bons momentos mas é curto para um clube com outro calibre. Provou isso quando esteve no Inter, foi quase nula a prestação e as suas exibições quase que roçavam o ridículo.

Correr lá isso corre, falta-lhe é saber correr.

Compartilhar este post

Link para o post

O Della Valle confirmou o Ilicic na Fiorentina e prometeu 'mais', mais especificamente para o meio-campo.

O Zuniga para a Juve nada tem a ver com Biabiany e companhia, Mary. Pelo que percebi, se o conseguirem ir buscar vendem o Isla. De modos que prefiro que o deixam estar e se for preciso compram-no para o ano, a custo zero.

Qual é a necessidade que a Juve tem de ir buscar o Biabiany?

Também não acompanhei a evolução dele este ano, marcou alguns golitos, teve alguns bons momentos mas é curto para um clube com outro calibre. Provou isso quando esteve no Inter, foi quase nula a prestação e as suas exibições quase que roçavam o ridículo.

Correr lá isso corre, falta-lhe é saber correr.

Eu também não percebo e concordo inteiramente com a tua descrição dele.

A verdade é que esta equipa precisa de um extremo, mas era suposto ser um extremo de qualidade e não o 25º jogador do plantel lol. Havia o Giaccherini que desenrascava, agora só há mesmo o Pepe que esteve um ano no estaleiro. Já desde o início que falei no Nani e, tendo em conta que acaba contrato em 2014 aka negócios preferidos do Marotta e que o Conte já expressou a sua admiração por ele em público, não sei mesmo porque é que ainda nem tentaram a abordagem. Falava-se em 10/15M quando surgiram rumores do PSG/Monaco... nem pensava duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani deve ser para ficar no United penso eu, visto que ele não jogava mais por causa do Ferguson.

Compartilhar este post

Link para o post

A Fiore está a formar uma senhora equipa. Alguém já falado ou contratado para substituir o Jovetic?

Compartilhar este post

Link para o post

A Fiore está a formar uma senhora equipa. Alguém já falado ou contratado para substituir o Jovetic?

Ja la Anda o Rossi...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no torneio mais ridiculo do ano Sassuolo levou a vitoria para casa.

Milan-Juventus 0-0 vitoria do Milan em penalties

Juventus-Sassulo 0-0 vitoria da Juve em Penalties

Milan - Sassuolo 1-2

Milan pagou caro no jogo do Sassuolo a inexperiência dos seus jogadores.

Da equipa do Milan sobressaiu principalmente De Jong. Um jogador que é importante para o Milan e que tem feito uma pre-epoca muito boa. Destaques postivos tb para Boateng, Petagna (grande bicho...tem um futuro enorme se as coisas correrem bem), Poli e Constant.

Cristante por sua vez, embora tenha feito um erro a meias com Gabriel no primeiro golo do Sassuolo tem uma qualidade de passe muito elevada e é inteligente a jogar. Esta aqui um jovem jogador com muito para dar pelo Milan.

Destaques pela negativa para Nocerino que espero que esteja de malas aviadas, Antonini, e Emanuelson.

Gabriel podera ter passado para segundo guarda-redes e assim o espero. Divide culpas no primeiro golo do Sassuolo, e aparenta alguma dificuldade a jogar com os pes que poderiam ser associados ao nervosismo. Entre os postes parece seguro. Mexes sera certamente o patrao da defesa, mas ainda esta um pouco ''largo''. Bonera é o costume...poe em linha tudo que é avançado. Traore bem tenta, mas nao é jogador para o Milan, e o pior é que limpa 1.2M por ano. Ninguem lhe pagara este salario mais...

Na equipa da Juve Tevez foi uma nulidade e se nao mudar a forma de jogar, com as defesas italianas a jogar em cima tera muitas dificuldades. Contudo é um jogador com muita qualidade e nao tenho duvidas que o fara e sera um perigo a solta. Llorente por sua vez, embora mais limitado que Tevez tecnicamente é muito forte fisicamente e arrasta defesas atras dele. Podera ser uma peça importante na Juve. Juve que sem Pirlo torna-se muito mais previsivel nas suas manobras e mesmo os jogadores mais cotados como Vidal e Asamoah sentem dificuldade em pautar e aguentar as manobras no meio campo. Acho que é um jogador que a Juve necessita se quer vencer em todas as frentes. Boa prova tb de Ogbonna defensivamente. Acredito que se torne titular ao longo da epoca. Storari defendeu um penaltie durante o jogo a Robinho. De Ceglie tb me pareceu com muitas ganas de triunfar este ano e Vucinic continua a ser de momento o avançado mais imprevisivel e perigoso da Juve. É um jogador realmente forte. Isla por sua vez parece longe do que era na Udinese. Se COnte recupera-lo tem ali um grande jogador, mas ele nao esta tranquilo.

No Sassuolo destaque para o duo da ''Juve'' Berardi e Zaza. O guarda-redes tb nao é mau de todo, mas a defesa dorme muito. Têm uma locomotiva no meio campo...Gomes..e Kurtic tem muito futebol tb. Nao entendo o que o Palermo queria dele para o deixar andar pro ai emprestado....

Contudo e embora a Juve nao tenha deslumbrado, continua a ser o alvo a abater. O Milan e todos os outros precisam de lhe dar bem se querer derrubar a Juve que é certamente a mais forte dos candidatos

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

deixem la o biabiany em paz no Parma, principalmente se o quiserem contratar para fazer o corredor todo. o homem é avançado. só nao é PL porque não sabe rematar...

e custa-me ve-lo sair para uma equipa onde não será titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no torneio mais ridiculo do ano Sassuolo levou a vitoria para casa.

Milan-Juventus 0-0 vitoria do Milan em penalties

Juventus-Sassulo 0-0 vitoria do Sassuolo em Penalties

Milan - Sassuolo 1-2

....

Sassuolo, para uma equipa que acabou de subir jogaram bastante bem ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sassuolo, para uma equipa que acabou de subir jogaram bastante bem ontem.

SIm, jogaram bem.

PS: corrigi em cima porque ganhou a Juve em Penalties ao Sassuolo

Compartilhar este post

Link para o post

1077426_243075895816969_1790971043_o.jpg

Grande foto!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-me os festejos do FIFA :lol:

Anyway, o Biabiany deve ter valorizado no Parma para agora ser cogitado pela Juve. Para mim nunca passou de um corredor.

Compartilhar este post

Link para o post

Diretamente talvez não, mas devem jogar de forma ligeiramente diferente com os novos reforços. A ver se joga em 3-5-2 ou em 4-3-3 como no fim da época (do que me recordo).

-----------------------Gomez

Ljajic----------------------

------Valero-----Aquilani----Ilicic

-----------------------Pizarro----------Cuadrado

Pasqual---Gonzalo----Savic

--------------------------Neto

Curtia ver algo assim, ainda havia G Rossi, Roncaglia, Matias, Vargas, Tomovic, Joaquin e Wolski como alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...