George Kaplan Publicado 16 Outubro 2013 Eu levo o Abate a Turim com um laçarote nos cornos. Se quiserem trocar por Isla por mim é na boa. Sairiamos a ganhar, embora Isla numa defesa a 4, nao seja o ideal. A unica coisa boa de Abate é ser da casa e ocupa um posto para a champions. Cumpre e como nao temos melhor é importante (De Sciglio melhor na esquerda ja que Constant ainda consegue ser pior), mas nao é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 16 Outubro 2013 Eu levo o Abate a Turim com um laçarote nos cornos. Se quiserem trocar por Isla por mim é na boa. Sairiamos a ganhar, embora Isla numa defesa a 4, nao seja o ideal. A unica coisa boa de Abate é ser da casa e ocupa um posto para a champions. Cumpre e como nao temos melhor é importante (De Sciglio melhor na esquerda ja que Constant ainda consegue ser pior), mas nao é nada de especial. Mas o Abate tem estado assim tão mal? :/ Tenho ideia que cumpre bem o lugar, obviamente que não é nenhum Maicon ou algo parecido mas faz a sua posição com alguma qualidade. E para vir o Isla que não venha para dar trabalho ao departamento médico. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Ranocchia não consegue convencer WM segundo os jornais e alguns sites não vai renovar é a possibilidade de rumar à Juventus ganha força. Está confirmada ou já é oficial a compra do clube. 70% ao Thohir. Cuidado com a Juventus, para o ano que vem vai ter três reforços de peso para a defesa. Zuñiga, Abate e Ranocchia. Editado 16 Outubro 2013 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 16 Outubro 2013 Ranocchia não consegue convencer WM segundo os jornais e alguns sites não vai renovar é a possibilidade de rumar à Juventus ganha força. Está confirmada ou já é oficial a compra do clube. 70% ao Thohir. Cuidado com a Juventus, para o ano que vem vai ter três reforços de peso para a defesa. Zuñiga, Abate e Ranocchia. O Zuniga renovou à uns dias com o Nápoles e vai ser vendido no fim da época? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Outubro 2013 Mas o Abate tem estado assim tão mal? :/ Tenho ideia que cumpre bem o lugar, obviamente que não é nenhum Maicon ou algo parecido mas faz a sua posição com alguma qualidade. E para vir o Isla que não venha para dar trabalho ao departamento médico. Cumpre o lugar, mas nao excede isso. E tendo em conta que temos Pazzini e Matri convinha laterais com um minimo de cruzamento. Este é uma nulidade. O Zuniga renovou à uns dias com o Nápoles e vai ser vendido no fim da época? Acho que sera ironia. Hoje em dia tudo que é jogador de outro clube grande em Italia que esta para renovar, é dado na Juve imediatamente. É para ver se pega pelo menos uma um dia destes. :) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Outubro 2013 A Juve vender o Isla ao Milan e receber o Abate de borla?!? Seria um negocio que bateria o do Matri. Espero que o Marotta consiga mais este feito. Hoje é um fartote de jogadores associados á Juve: Rannochia, Menez, Toivonen, Lens, Jaamat, Almitafano (ou la como se chama) é so escolher. Tambem se fala que o United oferece 12 milhoes pelo Liches :funny: Sim, a Juve vai já aceitar esta proposta fantástica. O Chelsea parece ter mais respeito pela Juve e pode chegar aos 50 milhoes pelo Pogba. Por mim este seria o tecto ao qual se um clube chegasse, a Juve teria de vender o Pogba (eventualmente um pouco menos se o Chelsea oferecesse em troca o De Bruyne, eventualmente baixar um pouco mais se oferecessem o Mata) se bem que esta ideia de perder um jogador para depois contratar 2 ou 3 nem sempre corre bem. So espero que a vender, a Juve consiga um grande encaixe e sobretudo depois acerte nos reforços. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Outubro 2013 O Ranocchia é tão fraquinho. Epá há quem goste e não tenho nenhum hate especial, mas não acho que tenha qualidade assim acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Depois de perder por 3.0 frente ao Caen, o Milan perdeu 1-0 frente á equipa de juniores.... O De Laurentis convidou o Papa para ir assistir no estádio ao Napoles-Juve :mrgreen: Quagliarella lesinou-se e vai estar de fora 3 semanas. Editado 16 Outubro 2013 por Mary Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Outubro 2013 Depois de perder por 3.0 frente ao Caen, o Milan perdeu 1-0 frente á equipa de juniores.... O De Laurentis convidou o Papa para ir assistir no estádio ao Napoles-Juve :mrgreen: Quagliarella lesinou-se e vai estar de fora 3 semanas. Equipas mistas...com 25minutos cada parte. era um treino normal apenas... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Outubro 2013 (editado) gostas mesmo do Milan, sempre falando dos gajos... Editado 16 Outubro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Outubro 2013 gostas mesmo do Milan, sempre falando dos gajos... Eu? Entretanto Rami é oficializado no site do Valencia. Podera integrar os treinos do Milan entretanto. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 16 Outubro 2013 Análise à Roma de Rudi Garcia. Uma das equipas com maior % de acerto de passes na Europa e uma equipa com um registo incrível. 7 jogos, 7 vitórias, 20 golos marcados e 1 sofrido. http://www.dozeonline.com/12/index.php/bola-ao-meio/3137-todos-os-caminhos-vao-dar-a-roma Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Outubro 2013 Eu? Entretanto Rami é oficializado no site do Valencia. Podera integrar os treinos do Milan entretanto. estou a falar do Mary :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Outubro 2013 estou a falar do Mary :lol: :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2013 Fala-se do Abate para a Juve e passa logo a ser bom jogador Se o negocio não se concretizar, passa a ser m*rda outra vez Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Outubro 2013 Cumpre o lugar, mas nao excede isso. E tendo em conta que temos Pazzini e Matri convinha laterais com um minimo de cruzamento. Este é uma nulidade. O principal problema aí deveria ser os PLC e não o lateral direito, embora ache que o Pazzini um bom PLC. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 17 Outubro 2013 Então o que acharam da análise à Roma? http://www.dozeonline.com/12/index.php/bola-ao-meio/3137-todos-os-caminhos-vao-dar-a-roma Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Outubro 2013 Então o que acharam da análise à Roma? http://www.dozeonline.com/12/index.php/bola-ao-meio/3137-todos-os-caminhos-vao-dar-a-roma Está bem feita, mas é relativa sobretudo a um jogo, e se calhar o jogo em que a Roma foi mais italiana. Foi o único jogo que teve menos posse de bola do que adversário. Acaba por ter sido estratégico pois as equipas do Mazzarri são conhecidas por jogarem no contra ataque, então o Garcia deu a iniciativa a ele. Só uma coisa, o Florenzi não joga preferencialmente na esquerda. O Florenzi joga sobretudo do lado do lateral mais ofensivo. No ultimo jogo ele teve mais na esquerda porque o Balzaretti atacava mais, mas por norma joga na direita onde ajuda o Maicon a fechar naquele lado. Ele é muito dinâmico, move-se muito bem sem bola e joga na ala não como extremo mas mais como médio ala que aparece nas zonas para finalizar. O Gervinho tem muita mais liberdade de movimentos. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 17 Outubro 2013 Está bem feita, mas é relativa sobretudo a um jogo, e se calhar o jogo em que a Roma foi mais italiana. Foi o único jogo que teve menos posse de bola do que adversário. Acaba por ter sido estratégico pois as equipas do Mazzarri são conhecidas por jogarem no contra ataque, então o Garcia deu a iniciativa a ele. Só uma coisa, o Florenzi não joga preferencialmente na esquerda. O Florenzi joga sobretudo do lado do lateral mais ofensivo. No ultimo jogo ele teve mais na esquerda porque o Balzaretti atacava mais, mas por norma joga na direita onde ajuda o Maicon a fechar naquele lado. Ele é muito dinâmico, move-se muito bem sem bola e joga na ala não como extremo mas mais como médio ala que aparece nas zonas para finalizar. O Gervinho tem muita mais liberdade de movimentos. Sem dúvida em relação ao Florenzi mas a análise não é apenas do jogo Inter-Roma, utilizei foi imagens desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Outubro 2013 Fala-se do Abate para a Juve e passa logo a ser bom jogador Se o negocio não se concretizar, passa a ser m*rda outra vez É isto. O Abata é um jogador razoável. Por mim, pode ir e venha para cá o Isla Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Outubro 2013 Um adepto da Juve ficar contente com uma troca Abate-Isla transcende-me! Por muito mal que o Isla esteja na Juve, é evidente que ele é bastante superior ao Abate. Aliás, basta ver os jogos da seleção do Chile para chegar a essa conclusão. Seria um enorme negócio para o Milan e mau para a Juve(só não seria horrível por terem o Lichsteiner, que é craque). Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Sem dúvida em relação ao Florenzi mas a análise não é apenas do jogo Inter-Roma, utilizei foi imagens desse jogo. Devias ter utilizado as imagens de outro jogo. Aquele foi um jogo particular, onde se jogou com o modo de jogar do Mazzarri. É isto. O Abata é um jogador razoável. Por mim, pode ir e venha para cá o Isla O Abate para ser jogador de futebol tem de saber passar e receber. E isso ele não sabe. Depois sendo lateral convém saber cruzar. Sofre um pouco da sindrome do Balzaretti (cruzamentos), mas esse é um grande profissional, dá tudo o que tem e não tem e taticamente cumpre bem a posição. Editado 17 Outubro 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Gostei da imagem e resolvi meter aqui. Editado 18 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Vai ser dificil vencer a Fiorentina, não? Falo da Juventus. Editado 18 Outubro 2013 por Castle Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Outubro 2013 Devias ter utilizado as imagens de outro jogo. Aquele foi um jogo particular, onde se jogou com o modo de jogar do Mazzarri. O Abate para ser jogador de futebol tem de saber passar e receber. E isso ele não sabe. Depois sendo lateral convém saber cruzar. Sofre um pouco da sindrome do Balzaretti (cruzamentos), mas esse é um grande profissional, dá tudo o que tem e não tem e taticamente cumpre bem a posição. O Abate so joga mesmo porque nao temos melhor (alias temos, mas os laterais esquerdos sao piores ainda que o Abate e o De Sciglio tem que ir para a outra banda) e porque como disse anteriormente é da casa. Se ele fosse realmente peça importante teria o seu contrato renovado. Falando de defesas direitos, gostei de ver frente ao Caen o Rondanini. Tem muito mais capacidade que o Abate tinha com a sua idade. Talvez fosse bom dar via ao Abate em Janeiro para a Russia ou para essas bandas e apostar noutro lateral direito. Mesmoo Vrsjalko do clube satelite seria uma boa aposta. Vai ser dificil vencer a Fiorentina, não? Falo da Juventus. vai Compartilhar este post Link para o post