Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

DeRossi e Trenza, vocês falam fluentemente Italiano?

Falo sim. Italiano e Romanesco como se fosse português. Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade. Mas é por teres família, ligação à cidade ou simplesmente quiseste aprender?

Compartilhar este post

Link para o post

DeRossi e Trenza, vocês falam fluentemente Italiano?

Uns toques valentes, mas às vezes dou uns pontapés na gramática e o Rossi sabe bem disso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade. Mas é por teres família, ligação à cidade ou simplesmente quiseste aprender?

Por ser o meu clube, quando quis seguir, tive de aprender. Fiz tudo sozinho pela net, não é dificil, depois é pratica. Do mesmo modo tou a falar com o alemão atualmente.

Uns toques valentes, mas às vezes dou uns pontapés na gramática e o Rossi sabe bem disso. :mrgreen:

Escrever é mais complicado do que falar :) e eu acho que tu escreves bem.

Compartilhar este post

Link para o post

2º clube com mais Champions.

Isso chega-me.

Isso é tudo e não é nada. Se nos regêssemos só por cronologia histórica, ainda dizíamos que o Boavista era um grande em Portugal. Os tempos mudam, a história está em constante mutação. Dizer que é a segunda equipa mais apetecível de se treinar por ter duas Ligas dos Campeões é extremamente redutor. Sem pensar muito, metia umas 8 ou 9 numa escala superior, argumentando com factos actuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu não estou a dizer que o Milan actualmente só não é mais atrativo que o Real. wtf nada disso Estou a dizer que em termos de patamar só o coloco atrás do Real. Coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, isso sou bem capaz de concordar contigo. Agora, actualmente, só um treinador com irreverência é que vai ter coragem de pegar naquilo como está. Foi o que o Mary disse, estão à espera do Conte effect, tal como o Inter procurou a mesma coisa, quando se falou na hipótese do Luís Figo.

Não sei o que é que o Maldini anda a fazer da vida actualmente, mas se tivesse uma formação adequada para o cargo, porque não.

Compartilhar este post

Link para o post

2º clube com mais Champions.

Isso chega-me.

Isso não é linear

O Nottingham Forest tem as mesmas champions que o Porto e Benfica e Juventus, não são equipas com a mesma preponderancia, mesmo a nivel historico

Alias o Ajax é a 5ª equipa com mais ligas dos campeões em igualdade com o Barça e com mais do que o Manchester United

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de pegar no Milan, mandava o Balo com o crl e depois demitia-me

Mas agora a sério, acho que depende de como estejam financeiramente, não basta limpar balneario, o pior é preenche-lo sem dinheiro

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é linear

O Nottingham Forest tem as mesmas champions que o Porto e Benfica e Juventus, não são equipas com a mesma preponderancia, mesmo a nivel historico

Alias o Ajax é a 5ª equipa com mais ligas dos campeões em igualdade com o Barça e com mais do que o Manchester United

Nesses casos é diferente porque o sucesso interno não acompanha o externo. No caso do Milan tanto teve sucesso a nível interno como na Europa, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

ele faz parte de uma equipa responsavel pela camadas jovens da selecçao italiana e é comentador desportivo. Retirou-se de treinador.

Eu estava a gozar :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de pegar no Milan, mandava o Balo com o crl e depois demitia-me

Mas agora a sério, acho que depende de como estejam financeiramente, não basta limpar balneario, o pior é preenche-lo sem dinheiro

Vendendo Balos, Robinhos, Mexes, Abiattis, Abates e ca era capaz de dar uns troquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito dinheiro...só nao se sabe onde anda metido. Um clube que ganha o dinheiro que o Milan ganha, nao pode com a equipa que tem ter prejuizos anualmente. Mesmo que o Milan ande a investir em infraestruturas e nas camadas jovens, anda ali muito dinheiro que me foge aos olhos. Temos salarios altos, mas nao tanto como faz uns anos e nao temos estadio proprio, mas em patrocinios estamos bastante bem. O dinheiro, como defendeu Barbara Berlusconi anda é a ser mal aplicado. 11M por Matri????? Contratos de 6M a Flamini??? Alem que deve andar muita gente a mamar dinheiro a custa do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses casos é diferente porque o sucesso interno não acompanha o externo. No caso do Milan tanto teve sucesso a nível interno como na Europa, por isso...

O Ajax não tem sucesso interno? É o clube mais titulado da Holanda...

O Forest não, só tem 1 campeonato, mas onde eu queria chegar é que as champions não são tudo, como tu deste a entender

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente anuncia 50 milhões para gastar no mercado de inverno

Aurelio De Laurentiis revelou que tem cerca de 50 milhões de euros para gastar em reforços no mercado de inverno e assim reforçar a equipa no ataque ao campeonato italiano e Liga dos Campeões.

«Em janeiro, vamos ter mais 50 milhões de euros para gastar em jogadores, isso se pretendermos manter a competitividade. Não é fácil ter sucesso sem gastar muito dinheiro e isso é algo que tenho de aceitar», afirmou Aurelio De Laurentiis, em declarações ao Il Matino.

Depois vem o Benitez chorar e dizer que é natural que a Juve ganhe ao Napoles porque tem 100 milhoes em receitas (quando na verdade neste ultimo jogo quem marcou os golos até veio a custo zero).

O Conte respondeu muito bem, ao dizer que o Napoles gastou 80 milhoes no ultimo mercado e que por isso a diferença não é assim tão grande e agora parece que há mais 50 para gastar.

Veremos se o Benitez virá novamente falar de dinheiro...

E a pergunta impoem-se: destes 50 milhoes, quantos irão para um jogador do Real do Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

E a pergunta impoem-se: destes 50 milhoes, quantos irão para um jogador do Real do Madrid?

E qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o Rel não é um bom clube para fazer negocios, vendem bons jogadores relativamente baratos e compram muito caro jogadores se for preciso da mesma qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

só por curiosidade,

Segundo a imprensa italiana, a AS Roma está interessada em Iturbe, extremo portista que está emprestado ao Verona.

Os romanos, privados de Totti e Gervinho, por lesão, estão à procura de atacantes e o argentino é um dos nomes em equação, garante a notícia. O Verona tem opção de compra junto do FC Porto e até já admitiu pensar nesse cenário. O problema é que a cláusula está cifrada em 15 milhões de euros, valor inacessível ao Verona. Assim a Roma poderia ajudar a adquirir o portista a título definitivo para marcar posição junto do Verona e salvaguardar o interesse em Iturbe. Walter Sabatini, diretor desportivo, já estará em campo.

derossi, achas que isto poderá ter algum fundamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente anuncia 50 milhões para gastar no mercado de inverno

Aurelio De Laurentiis revelou que tem cerca de 50 milhões de euros para gastar em reforços no mercado de inverno e assim reforçar a equipa no ataque ao campeonato italiano e Liga dos Campeões.

«Em janeiro, vamos ter mais 50 milhões de euros para gastar em jogadores, isso se pretendermos manter a competitividade. Não é fácil ter sucesso sem gastar muito dinheiro e isso é algo que tenho de aceitar», afirmou Aurelio De Laurentiis, em declarações ao Il Matino.

Depois vem o Benitez chorar e dizer que é natural que a Juve ganhe ao Napoles porque tem 100 milhoes em receitas (quando na verdade neste ultimo jogo quem marcou os golos até veio a custo zero).

O Conte respondeu muito bem, ao dizer que o Napoles gastou 80 milhoes no ultimo mercado e que por isso a diferença não é assim tão grande e agora parece que há mais 50 para gastar.

Veremos se o Benitez virá novamente falar de dinheiro...

O meu comentário modo zerozero:

Daqui a uns anos vemos o Napoli de regresso á série B.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão mesmo a apostar o tudo por tudo em ganhar alguma grande competição para voltar à ribalta. Comparações com a Juve é que não deviam de fazer porque apesar de serem dois clubes enormes em Itália com imensos adeptos, um não tem o mesmo peso (pelo seu nome) do que o outro. Esperemos que não aconteça o que o druyda disse, para o bem do calcio.

Compartilhar este post

Link para o post

13 - Sassuolo are the only side of this Serie A to have scored only with Italian players (13 out of 13 goals). Tricolore.

0 - Udinese are the only Serie A side yet to score a headed goal this season. Ground.

3 – Inter have benefited from 3 own-goals this season, a joint-record across the top-5 European leagues, with Man City & Nantes. Lucky.

16 - Lazio have picked up 16 points, scored 16 and conceded 16 goals in 12 games in this Serie A season (4W, 4D, 4L). Monotony.

4 - Alessandro Matri has made only 4 shots on target in this Serie A campaign so far, scoring just 1 goal for AC Milan. Shadow.

9 & 0 - Juventus have hit the most woodworks in this Serie A, and they are yet to have their woodwork rattled this term. Inches.

7 - Marco Parolo has been involved in 7 goals this term; fewer only than A. Vidal among Serie A midfielders, being involved in 9. Called-up.

0 - Inter Milan and AS Roma are the only two Serie A sides yet to lose an away game in this Serie A term. Cheeky.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...