Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Juve e Roma estarão a disputar contratação de Iturbe.

Ricardo Kishna do Ajax é o mais recente nome a ser apontado á Juve. Está em final de contrato e é agenciado pelo Mino Raiola, logo fala-se nele.

Plano da Juve passa mesmo por vender 3 avançados: Vucinic, Quagliarella e Giovinco.

Entretanto a Juve hoje tem mais um jogo treino frente ao Como. Curioso este tipo de preparação feito pelo Conte, já que praticamente todas as semanas em que nao há jogo a meio da semana, há um jogo treino. Não deve haver clube com mais jogos treino durante a epoca do que a Juventus.

espero que a Juve perca todos os jogos do campeonato.

E da Champions League também

oh wait :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bd367TUCQAEYjEg.png_large.png

Interessante estes numeros do Allegri.

E já agora do Sacchi, esperava uma percentagem de vitórias bem mais elevada.

Pelo menos duas epocas foi levado ao colo por Ibra. na outra em varios jogos, por muito que seja dificil admitir pelos arbitros. Nesta nao tem nem um nem os outros pimba, sai o que vale

Nao sei se será o melhor, mas é dos melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é bastante caricato que o Vidal nao esteja na equipa do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

#reus

:mrgreen:

Editado por Le Miserable

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor é discutível, para mim como ele tem estado a jogar provavelmente é, mas não hesitava em dizer que é actualmente o médio (e dos jogadores) mais completo(s) do Mundo.

E mesmo tendo esta opinião sobre ele, acho perfeitamente normal ele não estar na equipa do ano. É a mesma sina que o Thiago Silva sofreu durante alguns anos. Level up your game, Juve!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor é discutível, para mim como ele tem estado a jogar provavelmente é, mas não hesitava em dizer que é actualmente o médio (e dos jogadores) mais completo(s) do Mundo.

E mesmo tendo esta opinião sobre ele, acho perfeitamente normal ele não estar na equipa do ano. É a mesma sina que o Thiago Silva sofreu durante alguns anos. Level up your game, Juve!

Mais do que a Juve, o problema neste momento é Italia. Mesmo que demonstrem ser melhores, nao conseguem convencer as pessoas que o sao. Qq um do Barcelona, Real jogando numa liga de 20 equipas em que apenas duas jogam para os trofeus (Este ano o Atletico tem feito boa figura, mas nao sei se este momento terá continuidade até ao final da temporada) e preferido em relaçao as estrelas da Serie A

Compartilhar este post

Link para o post

O Essien 'quer' o Milan. Não sei se é o clube ideal para ir, mas, dado a sua quebra de rendimento, arranjar clube que actualmente está melhor não é assim fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em Dória e Maher para o Milan. Dória era para ontem, já é um bom central, mas pode vir a ser top mundial, e juntamente com o Rami dá para fazer uma dupla quanto baste até final de época. Já o Maher é bom, mas com a contratação do Honda não acho que sejam precisos mais médios..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando numa equipa que só joga com 2 centrais e tens Mexès, Rami, Zapata, Bonera, Zaccardo e Silvestre, pensares em ir buscar mais 1 acho que é ridículo.

Tudo bem que o Dória é um upgrade à defesa do Milan, mas primeiro acho que é preciso limpar alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando numa equipa que só joga com 2 centrais e tens Mexès, Rami, Zapata, Bonera, Zaccardo e Silvestre, pensares em ir buscar mais 1 acho que é ridículo.

Tudo bem que o Dória é um upgrade à defesa do Milan, mas primeiro acho que é preciso limpar alguns.

É óbvio que vão alguns embora. Bonera está a mais, o Zaccardo a meu ver poderá dar uma perninha na direita que foi onde jogou ontem (ou seja como suplente até fim de época pode servir ) e o Silvestre nem sei quantos minutos tem, mas também pode voltar de onde veio. Ficam com 3, vindo o Doria 4. E no caso do Maher é a mesma coisa, sendo que aqui não me parece nada urgente porque temos muitos médios de qualidade. Defesas não há, portanto tem que vir alguém com qualidade e o Dória entra de caras no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...