Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Manda Ljajic para estas bandas. Agora com o Sr. 30M para a direita o Ljajic ate podia ser vendido. :)

Eu espero que não vendam o Adem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe tem jogado assim tão bem em Itália? Esses valores parecem-me um absurdo completo. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma m*rda porque nem dá para discutir como o Allegri vai escalar a equipa porque não se sabe se o Pogba e o Vidal ficam nem tão pouco de quem possa realmente entrar este Verão. Se eles ficarem, o que é pouco provável nesta altura, acredito que ele possa jogar assim:

Pogba - Pirlo - Marchisio

Vidal

Tevez - Llorente

Abdicava do médio defensivo destruidor, mas come on, há melhor protecção para o Pirlo (e defesa) que esses três ao redor dele? Oh well, who am I kidding? Provavelmente será uma coisa mais parecida com isto:

Paulinho - Guarin - Asamoah

Boateng

Ibarbo - Morata

Com o Astori e o Abate na defesa! 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Guarín vai sair e eu não sei?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Guarín vai sair e eu não sei?

Boateng?

está a conjecturar, o flamez. Deixem-no lá, pq agora a época deles ficou um caos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10502000_10152707799967289_3076069599496469667_n.jpg

ganda Andrea! tem é de cortar essa neckbeard, tá com um ar cavernícola.

10534599_857324430945041_7630262635698730664_n.jpg

e por falar em ar cavernícola...

Compartilhar este post

Link para o post

Iturbe oficializado na Roma

22M + 2,5 de Bónus se forem atingidos. Benvenuto Juan!

Compartilhar este post

Link para o post

Obli :heart:

Miss me much? <3

E esse negócio do Iturbe, 'mama mia. Não deixa de ser um grande reforço. Que não signifique a saída do Ljajic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio diz que são ~30M com a quantia que têm que pagar a um agente que tinha uma percentagem do passe. Mas este ano não me parece Di Marzio esteja a ser muito fiável, sinceramente. De qualquer maneira, têm a equipa praticamente fechada e isso é que interessa no fim de contas... estão com óptima profundidade no plantel neste momento.

E ó Trenza, até parece que alguém dá crédito ao Tuttosport e ao Corriere lol. Adeptos da Juve incluídos. Não é o jornal de encomenda da direcção, o Tuttosport, como a Marca é para o Real, mesmo que conceda que possa passar essa imagem para o estrangeiro. É simplesmente um pasquim sediado em Turim, daí as capas serem todas com Juve-Toro. O Corriere é a mesma coisa mas em relação à capital.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio diz que são ~30M com a quantia que têm que pagar a um agente que tinha uma percentagem do passe. Mas este ano não me parece Di Marzio esteja a ser muito fiável, sinceramente. De qualquer maneira, têm a equipa praticamente fechada e isso é que interessa no fim de contas... estão com óptima profundidade no plantel neste momento.

E ó Trenza, até parece que alguém dá crédito ao Tuttosport e ao Corriere lol. Adeptos da Juve incluídos. Não é o jornal de encomenda da direcção, o Tuttosport, como a Marca é para o Real, mesmo que conceda que possa passar essa imagem para o estrangeiro. É simplesmente um pasquim sediado em Turim, daí as capas serem todas com Juve-Toro. O Corriere é a mesma coisa mas em relação à capital.

Exacto a oferta ronda os 31M. No comunicado nao inclui os 30% do empresario. Boa contrataçao no entanto, cara mas boa. Os nossos 27M nao foram suficientes e a Roma chegou com força e levou-o

Compartilhar este post

Link para o post

Juve está a tentar incluir o Romulo no pacote do Iturbe.

Gosto. Despachava-se o Isla e contratava-se o Romulo.

mandem o Isla para a Luz. vou buscá-lo ao aeroporto!

Compartilhar este post

Link para o post

Epa oh De Rossi nao arranjavam ninguem mais barato? 30 milhoes é muita pasta, nem a Juventus gastou esse montante num jogador..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...