George Kaplan Publicado 16 Julho 2014 Manda Ljajic para estas bandas. Agora com o Sr. 30M para a direita o Ljajic ate podia ser vendido. :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Julho 2014 O Ljajic raramente jogou na direita. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Julho 2014 Manda Ljajic para estas bandas. Agora com o Sr. 30M para a direita o Ljajic ate podia ser vendido. :) Eu espero que não vendam o Adem. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Julho 2014 kkkkk oh trenza não faças dessas coisas :D Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Julho 2014 O Iturbe tem jogado assim tão bem em Itália? Esses valores parecem-me um absurdo completo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Julho 2014 Isto é uma m*rda porque nem dá para discutir como o Allegri vai escalar a equipa porque não se sabe se o Pogba e o Vidal ficam nem tão pouco de quem possa realmente entrar este Verão. Se eles ficarem, o que é pouco provável nesta altura, acredito que ele possa jogar assim: Pogba - Pirlo - Marchisio Vidal Tevez - Llorente Abdicava do médio defensivo destruidor, mas come on, há melhor protecção para o Pirlo (e defesa) que esses três ao redor dele? Oh well, who am I kidding? Provavelmente será uma coisa mais parecida com isto: Paulinho - Guarin - Asamoah Boateng Ibarbo - Morata Com o Astori e o Abate na defesa! 8-[ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Julho 2014 Então mas o Guarín vai sair e eu não sei? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Julho 2014 Então mas o Guarín vai sair e eu não sei? Boateng? está a conjecturar, o flamez. Deixem-no lá, pq agora a época deles ficou um caos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Julho 2014 ganda Andrea! tem é de cortar essa neckbeard, tá com um ar cavernícola. e por falar em ar cavernícola... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=kH3DlIDv1bA nada mau para o 1º dia. Editado 16 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Julho 2014 Iturbe oficializado na Roma Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Julho 2014 Iturbe oficializado na Roma 22M + 2,5 de Bónus se forem atingidos. Benvenuto Juan! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2014 Allegri :lol: inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Julho 2014 Allegri :lol: inacreditável. Obli :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2014 Obli :heart: Miss me much? <3 E esse negócio do Iturbe, 'mama mia. Não deixa de ser um grande reforço. Que não signifique a saída do Ljajic. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Julho 2014 Oblivion de volta :) Melhor das sortes para o Iturbe! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Julho 2014 O Di Marzio diz que são ~30M com a quantia que têm que pagar a um agente que tinha uma percentagem do passe. Mas este ano não me parece Di Marzio esteja a ser muito fiável, sinceramente. De qualquer maneira, têm a equipa praticamente fechada e isso é que interessa no fim de contas... estão com óptima profundidade no plantel neste momento. E ó Trenza, até parece que alguém dá crédito ao Tuttosport e ao Corriere lol. Adeptos da Juve incluídos. Não é o jornal de encomenda da direcção, o Tuttosport, como a Marca é para o Real, mesmo que conceda que possa passar essa imagem para o estrangeiro. É simplesmente um pasquim sediado em Turim, daí as capas serem todas com Juve-Toro. O Corriere é a mesma coisa mas em relação à capital. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Julho 2014 Isto foi a melhor noticia dos ultimos 37 anos amt Allegri Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Julho 2014 O Di Marzio diz que são ~30M com a quantia que têm que pagar a um agente que tinha uma percentagem do passe. Mas este ano não me parece Di Marzio esteja a ser muito fiável, sinceramente. De qualquer maneira, têm a equipa praticamente fechada e isso é que interessa no fim de contas... estão com óptima profundidade no plantel neste momento. E ó Trenza, até parece que alguém dá crédito ao Tuttosport e ao Corriere lol. Adeptos da Juve incluídos. Não é o jornal de encomenda da direcção, o Tuttosport, como a Marca é para o Real, mesmo que conceda que possa passar essa imagem para o estrangeiro. É simplesmente um pasquim sediado em Turim, daí as capas serem todas com Juve-Toro. O Corriere é a mesma coisa mas em relação à capital. Exacto a oferta ronda os 31M. No comunicado nao inclui os 30% do empresario. Boa contrataçao no entanto, cara mas boa. Os nossos 27M nao foram suficientes e a Roma chegou com força e levou-o Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 Juve está a tentar incluir o Romulo no pacote do Iturbe. Gosto. Despachava-se o Isla e contratava-se o Romulo. mandem o Isla para a Luz. vou buscá-lo ao aeroporto! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Julho 2014 Epa oh De Rossi nao arranjavam ninguem mais barato? 30 milhoes é muita pasta, nem a Juventus gastou esse montante num jogador.. Compartilhar este post Link para o post