Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Chiellini/Kompany/Thiago Silva

E as lesões nao deixam a Juve.

Romulo operado e de fora 1 mês.

Assim fica complicado ter o plantel todo disponivel.

Caceres recuperado e convocado para o jogo frente ao Atletico. Boa noticia.

Entretanto fala-se num interesse do proprio Atletico no Gabbiadini. A Juve, por seu lado, estará interessada no Mario Suarez.

O presidente da Lazio tem andado num bate bota com o Marota e desceu muito baixo ao gozar com a defiencia fisica do director da Juve.

O Marota acabou por nao lhe responder, mas o Lolito acabou por receber uma exurrada de criticas pelo que disse, inclusive de dirigentes e apoiantes de outros clubes.

Ontem, numa entrevista, quando questionado se pretendia pedir desculpa ao Marota, simplesmente levantou-se e bazou.

Nojo e demonstra bem o tipo de pessoa que é ao tecer ataques pessoais e ainda por cima gozando com uma deficiencia de outrem.

8 - Gianluigi Buffon has made the most saves without conceding goals amongst 'keepers of the top-5 European leagues this season. Security.

Compartilhar este post

Link para o post

não é dom, doutor, enfermeiro, arquiteto, engenheiro, padre... nem senhora. Logo é um senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora estão a ser ridiculos, queixam que ele não interage com as pessoas e que se aproveita do tópico só para ele. Calhou de dizer algo, questionaram.no e ele respondeu, e muito bem até. Escusam de o estar a provocar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto deixem-me la ver se entendi: questionaram-no sobre a razão de ele achar o tipo um senhor. Ele responde, fundamenta a resposta e, ainda assim, andam com bocas anormais? Engraçade.

Não comecem a acordar para jesus não, não se comecem a mancar que não vale a pena.

Tanto pedem à moderação que tenham mão nele, na volta também podiam ter mão em vocês.

Mary, obrigado pela info desconhecia essa faceta dele. Sempre achei que fosse um tipo muito duro dentro das 4 linhas e não o conhecia fora delas. Mas a confirmar-se o que dizes é, de facto, um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mary ,se quiseres responder, quais foram para ti os 3 melhores jogadores que passaram pela Juve nos últimos 25 anos? :compinchas:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Mary ,se quiseres responder, quais foram para ti os 3 melhores jogadores que passaram pela Juve nos últimos 25 anos? :compinchas:

Vou responder com os meus (sem ordem):

Zidane :prayer:

Nedved :prayer:

Del Piero :prayer:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive um man crush pelo Del Piero & Totti. Del Piero tem de estar sempre em #1 dessa lista :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas escolhas e eu nem gosto muito destas coisas porque temos smp de deixar craques de fora mas sim Del Piero e Zidane eram grandíssimos :carinhoso:

E na Roma antes do Totti adorava o Giannini.

Para mim os maiores eram o Roberto Baggio,Maldini e Baresi :heart: .Falo no campeonato de itália

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de campeonato italiano, é falar de Zanetti. :heart:

Ninguém se pode esquecer dessa lenda mas os 3 que referi eram os meus preferidos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Baggio, Javier Zanetti, Francesco Totti e Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto deixem-me la ver se entendi: questionaram-no sobre a razão de ele achar o tipo um senhor. Ele responde, fundamenta a resposta e, ainda assim, andam com bocas anormais? Engraçade.

Não comecem a acordar para jesus não, não se comecem a mancar que não vale a pena.

Tanto pedem à moderação que tenham mão nele, na volta também podiam ter mão em vocês.

Mary, obrigado pela info desconhecia essa faceta dele. Sempre achei que fosse um tipo muito duro dentro das 4 linhas e não o conhecia fora delas. Mas a confirmar-se o que dizes é, de facto, um exemplo.

Por acaso não perguntei com intenção de gozar. Ele já tinha afirmado aquilo umas vezes e decidi perguntar o porquê de o Chiellini, para ele, ser um senhor. Não é propriamente habitual ver o Chiellini a ser chamado de "senhor", daí a curiosidade.

E subscrevo o que dizes sobre o italiano. Não tinha essa ideia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Zidane

Del Piero

Nedved

Penso que estes serão aqueles que mais concordância terão.

No entanto, há um jogador que para mim é especial, já que a ele muito se deve a minha paixão pela Juve: Ravanelli.

Admirava-o porque na altura em que ele estava na Juve, eu era um puto e ficava completamente parvo como é que um jogador já com cabelos brancos ainda conseguia jogar futebol. Ficava parvo com isso. Claro que só mais tarde percebi que ele não era velho ( não havia internet e nada dessas modernices) mas apenas tinha o cabelo branco. Mas pronto, a admiração permanece até hoje, e para mim o Fabrizio é mesmo o meu jogador favorito da Juve.

No entanto, reconheço que nao teve a qualidade dos 3 que citei e que esses são os melhores que passaram pela Juve nos ultimos anos, com um ou outro jogador que tambem pudesse estar nessa lista, e o primeiro nome que me vem logo á cabeça é o Trezeguet, ou mesmo um Zlatan mas que apenas esteve 2 anos em Turim.

Podes ver aqui que fala sobre algumas iniciativas solidárias dele, inclusive a criação de uma app: http://www.charitystars.com/vip/giorgio-chiellini

No facebook oficial dele, tem essa app onde se pode comprar cenas para ajudar causas solidárias: https://www.facebook.com/GiorgioChielliniOfficial/app_149115948441659

Em relação á sua licenciatura em economia (economia e comercio para ser mais especifico) as fontes sao diversas, como por exemplo: http://www.gazzetta.it/premium/plus/Calcio/12-12-2012/i-laureati-serie-chiellini-top-cinque-913482519997.shtml

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não perguntei com intenção de gozar. Ele já tinha afirmado aquilo umas vezes e decidi perguntar o porquê de o Chiellini, para ele, ser um senhor. Não é propriamente habitual ver o Chiellini a ser chamado de "senhor", daí a curiosidade.

E subscrevo o que dizes sobre o italiano. Não tinha essa ideia dele.

Não foi para você meu chapa. Tu só perguntaste e ele só respondeu. Foi o que se passou depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim Juventus é Del Piero e Buffon. Mesmo considerando o Zidane e o Nedved.

Compartilhar este post

Link para o post

Zidane

Del Piero

Nedved

Penso que estes serão aqueles que mais concordância terão.

No entanto, há um jogador que para mim é especial, já que a ele muito se deve a minha paixão pela Juve: Ravanelli.

Admirava-o porque na altura em que ele estava na Juve, eu era um puto e ficava completamente parvo como é que um jogador já com cabelos brancos ainda conseguia jogar futebol. Ficava parvo com isso. Claro que só mais tarde percebi que ele não era velho ( não havia internet e nada dessas modernices) mas apenas tinha o cabelo branco. Mas pronto, a admiração permanece até hoje, e para mim o Fabrizio é mesmo o meu jogador favorito da Juve.

No entanto, reconheço que nao teve a qualidade dos 3 que citei e que esses são os melhores que passaram pela Juve nos ultimos anos, com um ou outro jogador que tambem pudesse estar nessa lista, e o primeiro nome que me vem logo á cabeça é o Trezeguet, ou mesmo um Zlatan mas que apenas esteve 2 anos em Turim.

Sabes tanto :heart: . Que p*ta de máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que eu não falei ó açoriano dum raio :angry:

Não reparei, respondi logo sem ver o que estava para baixo.

Desculpa. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...