Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Ja estava apalavrado desde o Verao. Ja o tinha dito faz umas ''paginas'' atrás. Bom reforço. Pode ser que venha já, dependendo se sai alguem do meio-campo para a frente. Saponara e Niang sao os candidatos

Da Roma dava jeito ao Milan o Romagnoli. E esta historia do Destro poder vir para o Milan já cheira mal.

O Romagnoli volta pra Roma po ano já disse o Pallotta.

O Destro por mim pode ir desde que seja empréstimo com obrigação compra de 20M, por opção de compra não. E depois claro vai se houver um substituto à altura coisa que agora no mercado de Janeiro não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Destro é o 9 que o Milan precisa. Ou um do género.

Compartilhar este post

Link para o post

0.33 - Le espulsioni a partita nella Serie A 2014-15, la media più alta nei 5 maggiori campionati europei. Autorità

B7Zw5DmIUAAbOsc.png

2 - Dybala and Tévez are the best Serie A strikers according to Opta Index. Comparison

B7ZbyXuCUAAOhFy.png

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Essas não são as 5 melhores ligas, e isso está posto num tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Mary e Flamez, ando aí a ler que o Giovinco é capaz de ir para o Toronto FC e receber cerca de 7 milhões por ano. Provável que aconteça?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O Romagnoli volta pra Roma po ano já disse o Pallotta.

O Destro por mim pode ir desde que seja empréstimo com obrigação compra de 20M, por opção de compra não. E depois claro vai se houver um substituto à altura coisa que agora no mercado de Janeiro não é fácil.

O Ponce só vem em 2016? Senão era já integrá-lo para substituir o Destro a partir da próxima época, muito craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Mary e Flamez, ando aí a ler que o Giovinco é capaz de ir para o Toronto FC e receber cerca de 7 milhões por ano. Provável que aconteça?

Não tenho lido nada sobre o Toronto.

O que se fala é numa possivel troca com o Neto da Fiorentina, Monaco, Bologna e Parma. Isto em janeiro.

No fim da epoca, os interessados são mais e não me parece que ele vá, nesta altura, para a America.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu tb prefiro que o Destro venha com obrigaçao de compra. Nao tem jeito isto de emprestimos sem opçoes ou com opçoes que um adepto ja sabe que nunca irao ser activadas.

Quanto ao Romagnoli falei so porque o gostaria de o ver no Milan. Até ao momento nunca o vi associado ao Milan. Grande central. Junto a Rugani talvez o futuro da selecçao

Compartilhar este post

Link para o post

O Giovinco é daqueles gajos que tendo um treinador como o Jesus p.e. ia confirmar o potencial que tinha. É uma pena que nunca tenha tido ninguém que realmente apostasse nele e o encaminhasse bem. Podia ter sido muito mais do que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas não são as 5 melhores ligas, e isso está posto num tópico

Não são?

Compartilhar este post

Link para o post

Não são?

Em termos de coeficientes da UEFA, Portugal está em quinto. Outras classificações que pouco contam, certamente haverá outro tipo de distinções. Por importância histórica estas 5 serão sem duvidas as mais importantes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Importância histórica como, sei lá, vencedores de competições europeias? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de coeficientes da UEFA, Portugal está em quinto. Outras classificações que pouco contam, certamente haverá outro tipo de distinções. Por importância histórica estas 5 serão sem duvidas as mais importantes

Só se for por aí. A nível de qualidade a história já é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são?

Segundo os coeficientes da UEFA não são, e deixo-te esta pergunta também.

Importância histórica como, sei lá, vencedores de competições europeias? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da perspectiva. Tu disseste que não são as melhores mas a nível qualitativo, actualmente, são. Quanto aos coeficientes eles não provam a qualidade de uma liga. Provam a qualidade de algumas equipas que vão às competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

10606084_847084985364168_8111677451145552006_n.jpg?oh=4326b33da1d4dce5516a55b804c1c892&oe=5535C536&__gda__=1428937832_aa06774d4be48da957b610934a434a6f

16/1/85: La Juve è il primo club italiano a vincere la Supercoppa UEFA: 2-0 al Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma anda atrás do Salah, pelos vistos.

Sim pelos vistos a proposta é 1M empréstimo com opção de 15M. Quem eu queria era o Konoplyanka mas se vier Salah ta-se bem, apesar de achar que ele ainda falha um bocado sobretudo na decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ao contrário do previsto, o Sturaro vem já para a Juve em Janeiro em vez de só na proxima epoca.

A confirmar-se, isso deve significar que já não virá nem nenhum médio ofensivo, acabando a Juve por se reforçar com um médio de caracteristicas diferentes mas que já é da casa. Não me parece nada mal.

Juve que tambem estará a tentar trazer o Neto para Turim já em janeiro.

Agente de Giovinco diz que ele não sai em janeiro.

Juve terá oferecido 2,5 milhoes pelo emprestimo de Jovetic com obrigação de compra no final da epoca de 21,5 milhoes.

Zaza interessa ao Tottenham. Juve tem de ser consultada antes de um possivel negócio.

Pazzini apontado á Juve.

De saida do Inter, Osvaldo estará a recusar várias propostas porque espera um contacto de Marotta para o levar para Turim.

Udinese quer Coman.

Belhanda terá sido proposto á Juve.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...