Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Eu não vejo muitos jogos da Juve... mas o Pogba vale esse valor? lol.gif

Exclusivamente pelo futebol dele? Algum jogador vale?

Agora considera o orçamento do United, o que já vende a imagem do Pogba e a vontade/necessidade da Juve de o vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo o contrário, mas ele é mesmo o que fazem dele neste momento? Só vi alguns jogos dele na Champions e agora no Euro, por isso não tenho uma opinião muito formada.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que fazem dele?

Se for um dos melhores médios do Mundo e um dos jogadores com mais capacidade para desequilibrar um jogo com uma acção individual, sim, é.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual luxo?

Pelas minhas contas e deixando a situação do Pogba de lado contando que é substituído por outro médio em caso de saída, precisam sempre de sair 2 médios (entre Sturaro, Lemina, Hernanes, Asamoah e Pereyra). 3 se ainda forem buscar outro tipo o Matic.

O Pereyra sair não tem problema se o Cuadrado, de facto, voltar. Caso não entre um perfil semelhante, será provavelmente um erro vendê-lo.

O ano passado tinhas Pogba, Marchisio, Khedira, Sturaro, Lemina, Hernanes, Asamoah, Pereyra, Padoin. 9 médios para 3 posições.

Este ano tens Pogba, Marchisio, Khedira, Sturaro, Lemina, Hernanes, Asamoah, Pereyra, Pjanic. 9 médios para 3 posições, mas sendo de prever o regresso do 4-3-1-2, são 9 médios para 4 lugares.

Depois há que retirar Marchisio ate novembro, Sturaro por 1 mes e meio, os constantes problemas de Khedira (já está outra vez lesionado), a sensação de que o Asamoah apenas pode fazer 1 jogo por semana e para mim, o facto de o Hernanes ser claramente um jogador sem qualidade para a Juve.

Claro que, esperemos que Lemina nao passe a maior da epoca lesionado (como o ano passado) e o mesmo se passe com o Pereyra, e claro que o Pjanic não é propriamente o mesmo que ter o Padoin a comer banco toda a epoca, mas penso que msm mantendo Pogba, existe claramente espaço para avançar para um médio que seja uma alternatva imediata para jogar como regista, vendendo nesse caso o Hernanes.

Sim, ficariam 9 medios no plantel, com 5 claramente titulares a lutar por 3ou4 lugares e isso poderia gerar algum descontentamento, mas o meio-campo sempre tem sido um ponto forte e diferenciador na Juve nestes ultimos anos e isso deve-se manter.

E para mim, o Pereyra é um jogador que vale mais aquilo que mostrou na 1ª epoca na Juve do que aquilo que mostrou o ano passado e portanto é um bom jogador para manter no plantel e deveria ficar.

Sobretudo tenho receio que haja um enfraquecimento nesse sector e claro, já se sabe que com o Allegri as lesoes sao o pão nosso de cada dia e há que manter uma certa dose de qualdade e quantidade no meio campo.

Quanto ao Cuadrado, sinceramente, e apesar de concordar que a Juve faz bem em ter um jogador com essas caracteristicas na equipa (um extremo puro) não sei se os 22 milhoes que se fala serão um bom investimento, até porque seria dificil encaixar o colombiano no esquema, sobretudo que agora há Dani Alves tb para a ala direita.

Se fosse por empréstimo, sim, aceitaria de novo o Cuadrado na boa, mas a prioridade desse dinheiro tem de ir para o avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema são as novas regras de inscrição em Itália. Contando com o Marchisio e um redes da formação, só podes inscrever 23 e tens:

3 redes

8 defesas de momento + Benatia?

4 avançados (falta 1)

Sobram 7 lugares para o meio-campo. Para ocupar numericamente o espaço do Marchisio no plantel até ele voltar, ainda tens o Mandragora ou o Marrone que contam como um lugar de borla na lista.

Eu concordo que o ideal era arranjar outro médio mais perto do nível dos titulares que os suplentes actuais, mas para isso vai ser sempre preciso vender para arranjar espaço e não basta vender só 1 neste caso. De qualquer forma, espero que neste momento as prioridades estejam direccionadas para outras áreas do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mastour tinha mais uma ano de empréstimo ao Málaga mas foi devolvido. Não deve ficar e a saída é o mais provável, falta saber se definitivamente ou por empréstimo.

Desde que lhe anunciaram como a próxima grande estrela que anda nisto. A colocarem pressão e a gerir mal toda situação dele. Esquecem-se que ele só fez 18 anos no mês passado, precisa do contexto certo para crescer e evoluir. A continuar assim vai-se estragar.

Compartilhar este post

Link para o post

De que contexto é que o Mastour precisa? O que li recentemente foi que o jogador não se esforçava minimamente para lutar por um lugar na equipa. O comodismo é tal que foi recambiado após um ano de empréstimo - e estamos a falar do Málaga que, a meu ver, é um dos clubes que acolhe de melhor forma jovens jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Juve empresta Leali ao Olympiakos.

Excelente decisão para todos.

Finalmente o Leali terá a oportunidade para mostrar o que vale num clube de topo, que joga para ganhar e para vencer titulos e onde a pressão é frequente. Será muito bom para o seu desenvolvimento.

Já a Juve ficará com uma boa noção do que realmente vale o jogador e se poderá mesmo vir a ser um sucessor do Buffon daqui a 2 anos.

O Olympiakos garante um guarda-redes para a titularidade e fica muito bem servido.

Será talvez a temporada mais decisiva na carreira do Leali. Ele que aproveite ao máximo esta oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a surgir noticias que o Bielsa já não será o treinador da Lazio. Simone Inzaghi é o escolhido para assumir a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a surgir noticias que o Bielsa já não será o treinador da Lazio. Simone Inzaghi é o escolhido para assumir a equipa.

O Bielsa devia pagar uma indemnização choruda e ficar suspenso. Isto é demasiado. Numa indústria cada vez mais profissional, este tipo de perfil é um exemplo horrível para os mais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do Scuffet? Há uns tempos era a next big thing dos GRs italianos. E agora?

Demasiado hype para suportar e depois uma lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do Scuffet? Há uns tempos era a next big thing dos GRs italianos. E agora?

Vai ficar no plantel este ano da Udinese. Cresceu em Como, embora a sua equipa fosse uma festa para os adversarios. Por sua vez, o Merte, que acho melhor que o Scuffet, será emprestado

De que contexto é que o Mastour precisa? O que li recentemente foi que o jogador não se esforçava minimamente para lutar por um lugar na equipa. O comodismo é tal que foi recambiado após um ano de empréstimo - e estamos a falar do Málaga que, a meu ver, é um dos clubes que acolhe de melhor forma jovens jogadores.

O Mastour é um malandro. Por essas nunca vai a lado nenhum. No entanto, já é internacional marroquino. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo emblema do Bari.

13592187_1042135632561091_1525018427390045406_n.jpg?oh=06b65f4732393ea47b02b8981558af60&oe=57EF24DC

Compartilhar este post

Link para o post

clube catita, tive oportunidade de ir ver um jogo deles há uns anos, o San Nicola é lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar no plantel este ano da Udinese. Cresceu em Como, embora a sua equipa fosse uma festa para os adversarios. Por sua vez, o Merte, que acho melhor que o Scuffet, será emprestado

Meret* :mrgreen:

Vai ser o titular no Euro Sub-19, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Big thing no FM.

E no FIFA. E ainda fez uns bons jogos. Até chegou a dizer-se que era facto de que um guarda-redes italiano para ter imenso sucesso tinha de ter ff no nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Que barrigão. Já não deve faltar muito para nascer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...