FabioK Publicado 11 Setembro 2023 Até me esqueço que o Pogba ainda joga 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2023 Citação de FabioK, Em 11/09/2023 at 19:30: Até me esqueço que o Pogba ainda joga bem...se consideras a sua carreira pós Mundial 2018 "jogar", sim... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Outubro 2023 o resultado da contra-análise do pogba também foi positivo vai levar uma longa suspensão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: o resultado da contra-análise do pogba também foi positivo vai levar uma longa suspensão suspenso do futebol já ele estava ao tempo. mas isto pode ser motivo para rescisão con justa causa, não pode? A Juve que aproveite para se livrar desse peso morto, crl! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Outubro 2023 https://www.tiktok.com/@acmilan/video/7288062750947855648?_r=1&_t=8gOIsShip05 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Outubro 2023 Nunca tinha visto os olhos do Davids. Deve ser aparentado do Neres: https://instagram.com/stories/zidane/3211352381395732943?utm_source=ig_story_item_share&igshid=ODVjNmViNDQ0Yw== Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Outubro 2023 Escândalo de apostas na Série A..um mais. Tonali, Zaniolo e Fagioli, os primeiros nomes a sair. Os dois primeiros já foram dispensados do jogo da Italia Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Outubro 2023 Citação de George Kaplan, há 24 minutos: Escândalo de apostas na Série A..um mais. Tonali, Zaniolo e Fagioli, os primeiros nomes a sair. Os dois primeiros já foram dispensados do jogo da Italia Bem, na Serie A como quem diz. Só o último é que joga lá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 39 minutos: Bem, na Serie A como quem diz. Só o último é que joga lá. coitado do newcastle. investiu tanto e ainda pode ficar tanto tempo sem o jogador Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 8 horas: Bem, na Serie A como quem diz. Só o último é que joga lá. Série A porque fizeram esta brincadeira quando jogavam aí. Agora sai o nome do Zalewski. Parece que são perto de 50 jogadores 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Outubro 2023 Apanhado no caso das apostas ilegais, Tonali promete fazer terapia Itália: Nomes falsos e grupo de WhatsApp seriam base para apostas ilegais Os pormenores do escândalo que abala o futebol italiano Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Outubro 2023 A nível futebolístico podem ser castigado fora da serie A? Pode passar por aí a saída rápida de Itália do Zaniolo e do Tonali. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Outubro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 44 minutos: A nível futebolístico podem ser castigado fora da serie A? Pode passar por aí a saída rápida de Itália do Zaniolo e do Tonali. creio que sim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 2 horas: A nível futebolístico podem ser castigado fora da serie A? Pode passar por aí a saída rápida de Itália do Zaniolo e do Tonali. Se for para a UEFA ou a FIFA, sim Editado 14 Outubro 2023 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Outubro 2023 https://blogvisaodemercado.pt/2023/10/18/foi-o-tonali-que-me-recomendou-um-site-ilegal-ate-me-registou-fiquei-obcecado-com-as-dividas-nao-havia-forma-de-sair-uma-vez-disseram-me-que-me-iam-partir-as-pernas/ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Outubro 2023 Faraó El Shaarawy, Gatti da Juve e Casale da Lázio tb envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 25 minutos: Faraó El Shaarawy, Gatti da Juve e Casale da Lázio tb envolvidos. apostati, agori castigatti! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Outubro 2023 Era bom que este escândalo pudesse levar à consciência sobre empresas/casas de apostas que patrocinam tudo e mais alguma coisa no desporto em geral. Nos EUA então é surreal, eu acompanho NBA e MMA e devem fazer alusão a apostas algumas 20 ou 30 vezes num jogo/PPV. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2023 Bem sei que não tem nada a ver para o caso, mas não há casas legais de apostas em Itália ? Porque raio, no meio já dá parvoice, ainda o fizeram numa casa ilegal ? E esse número de dívidas é uma brincadeira, cum crl Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Outubro 2023 Citação de FabioK, há 8 minutos: Bem sei que não tem nada a ver para o caso, mas não há casas legais de apostas em Itália ? Porque raio, no meio já dá parvoice, ainda o fizeram numa casa ilegal ? E esse número de dívidas é uma brincadeira, cum crl Devem ter odds mais altas, possibilidade de fazer cash out com lucro, etc. Quando és viciado e apostas quantias daquelas, faz a diferença. Compartilhar este post Link para o post